OBS: Se InuYasha fosse meu e não da Rumiko Takahashi, muita gente não ia gostar. Por quê? Eu demitiria o Sesshoumaru e faria dele meu escravo, já que eu teria bastante dinheiro para pagar, e também porque sou muito egoísta, daí eu não dividia a perfeição que ele é com ninguém Ù.Ú Mas como InuYasha não é meu, isso não vai ocorrer... Ç.Ç Nem se eu ficar milionária eu consigo o Sesshoumaru pra mim, então, fiquem felizes! n.n"

A Nota

Kagome: Obrigada, Houjo-kun!

Houjo: De nada! Ah, e não se preocupe, eu não olhei sua nota! n.n

Kagome: "Ç.Ç tinha esperanças de que ele tivesse olhado... pela alegria dele parecia que eu tirara uma boa nota. ai... Estou com medo de olhar..." – A garota abre a prova que estava dobrada cuidadosamente e observa o que diz a prova - O.O AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!

Houjo: O que foi, Higurashi?

Enquanto isso, na idade feudal...

Inuyasha: Aff! Eu não acredito que ela fez isso com a gente!

Miroku: Pois é. Ç.Ç Como se já não bastasse eu apanhar da minha garota, eu tenho que apanhar da sua também! – POF! – T.# O que foi que eu disse agora!

Inuyasha: Kagome não é minha garota. Ù.Ú

Miroku: Então, por que você se importa tanto quando alguém como o Kouga, por exemplo, dá em cima dela?

Inuyasha: Não fale esse nome! – POF!

Miroku: Ai... Eu mereço... T.# Sei muito bem que você considera Kagome sua garota, mesmo que você não confirme para ninguém. Ù.Ú "Agora é que eu apanho de vez! Eu e minha boca grande!"

Inuyasha: Grr... CALE-SE! – POF! TOW! CRACK!

Miroku: Ç.Ç Aonde você vai, Inuyasha? – Disse meio atordoado olhando o hanyou que se levantava com tudo do chão e ia em direção do poço come ossos, que estava meio longe.

Inuyasha: Ela vai ver só! Vou me vingar dela! Você vai ver! Kagome me paga! – sai correndo até o poço que nem um desesperado querendo matar alguém.

Miroku: ¬¬"

Inuyasha atravessa o poço e observa a situação fora do templo onde fica este:

Kagome: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! EU TIREI ZEROOOOOO! Ç.Ç

Houjo: Calma, Higurashi! Tenho certeza de que você poderá fazer outra prova daqui a três dias! – falou, chegando perto dela.

Inuyasha: "Se ele chegar mais perto, eu saio daqui e o espanco! Ò.Ó"

Kagome: Três dias é muito pouco! Esse conteúdo é enorme e complicado demais pra mim!

Houjo: Calma, eu posso te ajudar!

Kagome: É CLARO QUE NÃO PODE! NÃO VAI DAR TEMPO! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO!

Inuyasha: ¬¬" "Essa é a Kagome que conheço! Grita o tempo todo por qualquer coisa!" U.U"

Kagome: Eu vou reprovar! Ç.Ç

Inuyasha: Não vai, não! - Sai do templo onde fica o poço e vai até a Kagome.

Kagome: O.O" "O que essa besta tá fazendo aqui! Ainda bem que ele está com a roupa do meu mundo e um boné!"

Houjo: E como você diz que a Higurashi não vai reprovar? É bem provável que ela reprove.

Kagome: Ç.Ç Obrigada pela força, Houjo-kun!

Houjo: Quero dizer... Você não irá reprovar se eu te ajudar a estudar! Mas esse garoto com cara de encrenqueiro, creio que ele não te ajudará muito...

Inuyasha: Feh! É claro que eu posso ajudar! E muito mais que você!

Houjo: Ah, é! E o que você vai fazer para ajuda-la! "Eu não vou deixar que ele fique com a Kagome! Ela será minha namorada! Ò.Ó".

Kagome: Fale, Inuyasha. "Aposto que é algo inútil que ele irá falar!"

Inuyasha: Por que não roubar uma prova? É que, uma vez, você falou que as provas ficam prontas alguns dias antes e ficam numa salinha lá da sua escola... eu posso entrar lá e roubar a prova, já que sou forte e rápido! Ù.Ú Aí, você faz a prova em casa e só troca ela na escola pela prova não feita e enrola um pouco!

Kagome: O.O"

Houjo: Essa é uma péssima idéia! E se perceberem que tem uma prova faltando!

Kagome: Acho que é uma ótima idéia! Inuyasha! Se prepare para roubar a prova pra mim! E eles não vão perceber pois vou tirar xerox e então você vai lá e devolve antes mesmo que se toquem que a prova sumiu!

Inuyasha: Sim, senhora!

Houjo: ¬¬" Eu ainda acho essa uma idéia ruim... "Ninguém tá me escutando... Ç.Ç"

Kagome explica para o hanyou onde ele acharia a prova, e ela lhe diz que esperaria numa papelaria para tirar um xerox próximo ao colégio.

Na escola...

O hanyou entra na pequena sala cuidadosamente, como uma sombra, com medo que o pegassem. Ele viu que não havia ninguém ali e viu amontoados de provas sobre a mesa.

Inuyasha: "E agora? Eu não me lembro qual a prova que ela queria... espera... opa..." – tropeça num amontoado de provas no chão – "¬¬ aff! Que zona! Como adultos podem ser tão desorganizados na frente de adolescentes! Que más influências! ¬¬" – O hanyou, então, começa a fuçar nas provas, bagunçando-as, mas como já estava tudo meio virado, ele achou que não iria fazer muita diferença... – "Ainda não me lembro que prova ela queria... ah... aqui tem prova de física... história... geografia... química... matemática... Qual era mesmo a prova que Kagome queria?" O.O "Aff! Acho que vou levar uma de cada tipo… assim ela vê qual vai querer..."

E assim, o hanyou burro nem tão burro assim ¬¬, sai com uma prova de cada tipo, sem que ninguém percebesse.

Enquanto isso, na papelaria...

Houjo: Sabe, Higurashi, eu... er... – fica todo vermelho.

Kagome: O.O "Aff! Inuyasha! Sua anta! Se você não chegar imediatamente, eu não saberei onde enfiar a cara quando o Houjo se declarar para mim e me pedir em namoro! É MELHOR VOCÊ CHEGAR LOGO, SENÃO DEPOIS VOCÊ SENTA! Ò.Ó"

Houjo: É... bem... eu queria... será que você...

Inuyasha, chegando e se metendo no meio deles, percebendo o que Houjo ia dizer: Ei! Kagome! Eu trouxe o que você queria! – entrega as provas e a puxa para mais longe do Houjo.

Kagome: Ah! Obrigada! – Pega as provas da mão dele e fica olhando o 'montinho' de papel - O.O Inuyasha... Será que você é burro ou é simplesmente retardado? Eu mandei você pegar SÓ uma prova de matemática, e você me traz uma prova de cada tipo! Vá devolver o resto, JÁ!

Inuyasha: Glup! Certo, chefe!

Houjo: ¬¬" Esperem! Que tal se vocês tirarem xerox de todas as provas! Depois você vende e ganha uma boa grana, Higurashi!

Kagome: O.O Ah! É verdade! Inuyasha! Me devolva as provas! – tira as provas da mão do garoto.

Alguns minutos depois, fora da papelaria...

Kagome: Ah! Agora terei dinheiro suficiente pra comprar um monte de tranqueiras que sempre sonhei! .

Inuyasha: ¬¬" E que tipo de tranqueiras seriam essas?

Kagome: Não te interessa! É segredo! Agora, Inuyasha, vá devolver as provas verdadeiras!

Houjo e Inuyasha: ¬¬"

O hanyou sai em direção da escola, novamente. Desta vez, ele não toma tanto cuidado ao entrar na sala onde está as provas e se depara com dois garotos.

Aluno 1: O.O Por favor! Não conte a ninguém que entramos aqui!

Aluno 2: Sim! Faremos o que você quise... O.O – olha a coleção de provas que o hanyou colocava no lugar, sem dar muita atenção aos garotos.

Aluno 2: O.O Você tirou xerox das provas! Eu quero uma de geografia!

Aluno 1: E eu quero uma cópia da prova de história!

Inuyasha: Se vocês quiserem cópias delas, terão que comprar com a minha amiga, pois ela está com as provas xerocadas. Ù.Ú

Aluno 1: Ah! Tudo bem! n.n Mas onde nós podemos encontrar a sua amiga?

Inuyasha: Não precisam procura-la. Eu estarei com ela e acharei vocês. Ù.Ú

Aluno 2: Como pretende nos achar?

Inuyasha: Não te interessa! Agora, sumam daqui! – os dois garotos saem correndo da sala – "Feh! Não vai ser muito difícil achar dois garotos fedidos como estes dois!"

Enquanto isso, Houjo e Kagome conversavam...

Houjo: Higurashi, você deve tomar muito cuidado pois alguém pode dedar você por estar vendendo xerox de provas!

Kagome: Ah! Não se preocupe! Vou vender só para os meus amigos de confiança! n.n "Eu acho que vou vender pra qualquer um mesmo... só que eu vou levar o Inuyasha junto! Com aquela cara de bravo que ele faz sempre, todos irão obedece-lo! A única coisa que preciso fazer é pedir que ele ameace os compradores que eles ficarão calados!" ¬¬"

Inuyasha saltitava feliz pela rua, pois já arranjara dois compradores para Kagome que, com certeza, ficaria feliz.

Inuyasha: "Mas como eu sou demais! Arranjei dois compradores pra Kagome num instante!" ¬¬"

Em pouco tempo, Inuyasha encontra-se com o Houjo e a Kagome e percebe que, novamente, Houjo está tentando paquerar a Kagome.

Inuyasha: "Grr... eu não vou deixar..." – sai correndo, se enfia no meio dos dois e arrasta Kagome com ele, dizendo que achara compradores para as provas e que eles tinham de ir rápido pois os compradores não iriam esperar para sempre. Largaram o Houjo sozinho, com aquela cara de abobado que ele sempre teve.

Houjo: O.O" "Eu não entendi nada do que aconteceu... aquele piá falava muito rápido... O.O" (Como o Houjo é lerdo!)

Quando Inuyasha vira a esquina, coloca Kagome nas costas e saem pulando pelos prédios para chegarem mais rápido à escola, mesmo que esta ficasse a três quadras da papelaria. ¬¬" (Nha... O Inuyasha não anda muito esforçado ultimamente?)

Na escola...

Kagome: Aff! Inuyasha! Para de cheirar o chão! Tá todo mundo olhando! – disse assustada com os colegas de série dela estarem olhando para ela e para o Inuyasha.

Inuyasha: Espera aí... FUNC! FUNC! AH ACHEI ELES!

Kagome: ¬¬" Será que você não poderia gritar mais alto, Inuyasha?

Inuyasha: Ah, claro! EU ACH...

Kagome interrompendo: Senta! – falou baixinho para que poucas pessoas ouvissem, já que ela tem costume de gritar o tempo todo – "Aff! Será que o Inuyasha não sacou que falei com ironia ou ele tava só provocando? Pela cara de besta dele, ele achou que eu estava falando sério..." ¬¬"

O Inuyasha arrasta Kagome até a lanchonete da escola, dizendo que aqueles garotos deveriam estar lá.

Aluno 1: Ih! Olha lá! É o carinha de cabelo purpurinado!

Inuyasha: O que é purpurinado? – Perguntou à Kagome, com a cara mais inocente do mundo.

Kagome: ¬¬" Aff! Você é burro mesmo, hein, Inuyasha!

Inuyasha: Grr... Ò.Ó "Ela vai ver só! Dessa vez que eu me vingo mesmo!"

Aluno 2: Até que a nossa vendedora é bem bonita, não?

Inuyasha: Grr... Não toquem nela, senão eu mato vocês! Ò.Ó

Kagome: ¬¬"

Aluno 1: Hahaha! Meu amigo estava só de brincadeira! Não se estresse! Não tocaremos na sua namorada!

Inuyasha: Ò.Ó Mas a K...

Kagome: Senta. – POW! - Ù.Ú Não arranje brigas na hora de uma venda, Inuyasha!

Aluno 2: O.O" Como você fez isso? Eu quero fazer isso também! Me ensina o truque?

Aluno 1: O.O Você é uma bruxa? Uma sacerdotisa?

Inuyasha, se levantando: Ela é uma sacerdotisa reencarnada e é muito má.

Kagome: Eu não sou má!

Inuyasha: É sim! E é burra também!

Kagome: Não sou burra!

Inuyasha: É sim!

Kagome: Não sou!

Inuyasha: É sim!

Kagome: Não sou!

Inuyasha: É sim!

Kagome: Não sou!

Aluno 1 e 2: O.O"

Inuyasha: É sim!

Kagome: Não sou!

Inuyasha: É sim!

Kagome: Não sou!

Inuyasha: É sim!

Kagome: Não sou!

Inuyasha: Não é!

Kagome: Sou sim! O.O" opa!

Inuyasha: Huahuahua! Admitiu que é burra! Você caiu nessa! Não acredito!

Kagome: ¬¬" Inuyasha... te pego lá fora!

Inuyasha: O.O" "Lá vou eu para mais um mega comando de 'sentas', aff! Como sofro nessa estória!"

Aluno 1: Err... será que vocês poderiam parar de brigar, que nós precisamos das provas pra hoje!

Kagome: Ah, sim! Tinha me esquecido! Que provas vocês querem?

Aluno 2: Quero uma prova de geografia!

Aluno 1: Quero de História.

Kagome: Bem, aqui está! São quinze pratas cada prova!

Aluno 1 e 2: O.O" O Quê!

Aluno 1: Será que você está tentando nos extorquir!

Aluno 2: Aff! Eu vou ficar pobrezinho de novo! Não vou ter dinheiro nem pra uma cervejinha! Ç.Ç

Aluno 1: ¬¬" Não exagere!

Kagome: São quinze pratas e daqui a pouco, quando as provas começarem a acabar, serão trinta pratas!

Aluno 2: O.O Aff! Sua turca feia! Tá nos extorquindo! Toma o seu dinheiro!

Os dois alunos pagam à Kagome o que devem muito a contra gosto, mesmo assim, não falam nada.

Inuyasha: E é bom que vocês não dedurem ela, senão, eu pego vocês! Ò.Ó

Aluno 1: Hah! Mas nem sabemos o nome dela mesmo!

Aluno 2: Não somos de dedurar! Ainda mais alguém que provavelmente vai colar como nós!

Kagome: O.O" Como vocês sabem que irei colar?

Aluno 1: Quem seria besta de roubar as provas e não usá-las, mesmo que seja apenas para ganhar dinheiro?

Kagome: ¬¬" Um turco. U.U"

Aluno 2: Te chamei de turca como um modo de dizer, todo mundo sabe que você é japonesa pura, é só olhar pra tua cara! Já o teu amigo aí... parece mestiço de japonês com alguma coisa? Ou o cabelo dele é só pintado e ele está usando lentes de contato? – olha pro hanyou.

Kagome deu uma cotovelada no hanyou pra ele não dizer que ele era um hanyou.

Kagome: Ele pintou o cabelo e está usando lentes de contato, é para um teatro, lá na escola dele... n.n" Agora, nós temos de ir! Tchauzinho!

Aluno 1 e 2: ¬¬"

Kagome e Inuyasha conseguem vender as provas bem rápido, pois já estava anoitecendo e todos já saiam da escola e iam para suas respectivas casas. O hanyou não deixou de ameaçar ninguém, o que, para Kagome, foi um alivio, assim ninguém abriria a boca sobre as provas.

Inuyasha: Ei, eu estou com fome! Que tal fazermos uma parada para comer? Eu quero ramen ou aqueles doces gostosos que você sempre compra!

Kagome: Inuyasha... nós estamos a três quadras de casa! Não dá pra esperar um pouco não!

Inuyasha: Glup! É claro que dá! – falou assustado com a cara de assassina da Kagome – "Por que será que ela tá tão brava? Eu não fiz nada! Fiz tudo o que ela pediu!"

Kagome: Bem... acho que por aqui já dá!

Inuyasha: Dá o que?

Kagome: Isso: SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! Arf... arf... arf... arf… arf… SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! Arf...

Inuyasha: WUUUUAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! – POF! PLACK! TÓIN CRASH...!

Kagome: Isso foi pra você aprender a nunca mais me fazer de boba na frente dos outros, sua besta!

Inuyasha, com os pensamentos bem lerdos: "O que eu tinha feito pra ela...? Espera..." – um flashback sobre o que ocorrera lá na lanchonete lhe veio a cabeça – "Ah, sim... eu disse que ela era uma burra... preciso dormir um pouco... minhas costas estão doendo..." – Desmaia.

Uma hora depois, já à noite, exatamente no quarto de Kagome...

Kagome: Aff! Inuyasha! Será que não dá pra você parar de olhar o que eu estou fazendo! – Disse, pois estava fazendo a prova xerocada e o hanyou não lhe dava paz.

Inuyasha: Não. Se eu tivesse outra coisa pra fazer, é claro que eu não ficaria aqui vendo você fazer umas contas que eu não entendo nada... .

Kagome: ¬¬" É claro que você não entende isso! É matemática desse mundo, e não do mundo de onde você veio, onde as pessoas mal sabem contar nos dedos!

Inuyasha: Ei! Eu sei contar nos dedos! Quer ver só! – começou a contar – um, dois, três, quatro, cinco, seis... O.O" Epa... o que vem depois do seis?

Kagome: ¬¬" "Aff! Eu sabia que ele era uma besta que nem contar direito sabia!" Sete, Inuyasha.

Inuyasha: Ah, sim! ... sete, oito, nove e onze! Viu só! Eu sei contar!

Kagome: Inuyasha... depois do nove, vem o dez, e não o onze.

Inuyasha: O.O" Tem certeza disso?

Kagome: Tenho, agora vá arranjar algo pra fazer, que seja longe do meu quarto!

Inuyasha: Tá bom! – pega o gato da Kagome que estava em cima da cama e sai do quarto.

Kagome: Inuyasha... não maltrate o Buyo!

Inuyasha: Não se preocupe, pra um gato fedido, eu até que gosto dele...

Kagome: Senta! – POF! – ele não é fedido, com certeza é bem mais cheiroso que você, que nunca toma banho.

Inuyasha: E por acaso esse gato toma banho?

Kagome: Claro! E com os xampus de gato das melhores qualidades!

Inuyasha: Então, quero tomar banho que nem ele pra ficar cheiroso também!

Kagome: Claro, vá tomar banho com o Souta, como da outra vez, só que não saia correndo do banheiro e nem venha pra cá... ¬¬

Inuyasha: Beleza. – sai do quarto e começa a gritar pela casa, procurando o irmão da Kagome.

Kagome: Aff! Estou vendo que este trabalho de nada valeu... vou reprovar de ano com esse hanyou por aqui do mesmo jeito! T.T

Horas depois...

Inuyasha já havia tomado banho, jantado, provocado o gato, fuçado no secador de cabelos (que o Inuyasha quebrou com a 'delicadeza' dele), levado janta pra Kagome e já estava cochilando no chão, ao lado da cama da garota.

Kagome: "Ainda bem que ele dormiu! Antes tarde do que nunca! Finalmente a casa silenciou..." – Olha no relógio - O.O "Já são três e meia da manhã e eu ainda estou fazendo essa prova! Aff! Amanhã eu me recuso a ir pra escola no estado que vou acordar! Ainda bem que falta pouco pra responder..." – pensou, bocejando.

Quarenta minutos depois...

Kagome: " ai... que sono... finalmente terminei isso... vou dormir um pouco..." – Vai na direção da cama, tropeça no meio de um embrulho vermelho que nem se mexe. Ao tropeçar no 'embrulho' chamado Inuyasha, ela cai na cama e fecha os olhos, desmaiando.

Kagome , acordando à uma e meia da tarde: Waaahh! – se espreguiça – que horas são...? – olha no relógio - O.O Nossa! Como eu dormi!

Inuyasha: É! Dormiu mesmo! Achei que você não ia mais acordar!

Kagome: Ah! Eu acho que eu tropecei em você de madrugada!

Inuyasha: ¬¬" Eu bem que me lembro de ter sentido um chute... então foi isso...

Kagome: Desde quando você tá acordado?

Inuyasha: Não sei. Eu não faço idéia de como ver as horas nesse troço chamado relógio.

Kagome: ¬¬ Inuyasha, me lembre depois que eu devo te ensinar a ver as horas...

Mãe da Kagome: Kagome, até que enfim você acordou! Você está bem? O Inuyasha disse que você ficou fazendo lição até muito tarde, então achei que provavelmente não iria à escola hoje...

Kagome: Ah, sim! Eu não me agüentei...

Mãe da Kagome: Mas pelo visto, você já está bem acordada! Venham, vamos almoçar!

Inuyasha e Kagome eram os únicos a almoçar, os outros já deveriam ter comido.

Kagome: Inuyasha, desde quando você me espera pra almoçar comigo?

Inuyasha: GRONCH! GRONCH! Desde nunca! É a segunda vez que vou almoçar hoje!

Kagome: ¬¬ "E eu que pensei que ele estivesse mais civilizado... continue dormindo, Kagome! Isso é impossível de acontecer!"

Dois dias depois, exatamente no dia e quase no horário da prova...

Kagome: Aff! Vamos! Rápido! Cadê aquela prova! Eu estou atrasada! – disse desesperadamente, ainda em seu quarto.

Inuyasha: Calma, qualquer coisa eu te levo!

Kagome: É claro que você vai me levar! Eu nunca ia chegar a tempo na escola nem se fosse de carro ou moto!

Inuyasha: O que é uma moto? ¬¬

Kagome: É uma coisa parecida com a bicicleta que você me viu usar lá na idade feudal, só que bem mais rápida! – disse, afobada, catando tudo o que ela precisava no quarto dela, incluindo a prova – Ah! Achei! Vamos embora, Inuyasha!

Inuyasha sai da casa como um foguete, Kagome o apressava o tempo todo com aquelas palavras "se eu reprovar, eu não poderei ir à idade feudal pois terei de fazer o segundo ano do colegial de novo! Eu tenho que passar para o terceiro ano!", o hanyou não queria que Kagome ficasse um ano inteiro na era dela, sem visitá-lo e visitar aos outros.

Kagome entra na sala de recuperação que nem uma desesperada, havia muita gente lá. O Inuyasha havia ficado no terraço da escola, onde não poderiam encontrá-lo facilmente.

A garota começa a responder a prova, escrevia umas besteiras cada vez piores. Esperou que faltassem dez minutos para bater o sinal e então, trocou as provas, bem na hora em que todos os seus colegas se distraíram.

Kagome: Professor! Terminei a prova!

Professor: Bem... Já que faltam apenas dez minutos para o sinal bater, acho que você pode ir embora...

A garota entrega a prova com um sorriso de dar gosto, coisa que o professor ignorou, pois muitos alunos fazem isso e tiram notas terríveis.

Kagome: Tchau, professor! – pega o material e vai embora, ao encontro do hanyou no terraço.

Inuyasha: E aí, deu tudo certo?

Kagome: É claro! Não tá vendo a minha cara de feliz não?

Inuyasha: ¬¬ Então, será que agora podemos ir para o meu mundo?

Kagome: Sim! Mas primeiro, vou gastar meu dinheiro que consegui com as provas no shopping!

Inuyasha: Err... o que é um shopping?

Kagome: ¬¬ Inuyasha, essas perguntas de o que é o que já estão me cansando... mas não tem problema! Eu vou te mostrar o que é um shopping, e nós vamos levar a Sango, o Miroku e o Kohaku conosco!

Inuyasha: Ah... então, tá! n.n

Kagome: Me leve pra casa, rápido! Eu tenho que me arrumar e pegar a grana, enquanto você vai buscar o Miroku, o Kohaku e a Sango! Mas não se esqueça: o Shippou não pode vir!

Inuyasha: . "Então... o fedelho vai ficar lá... e é provável que ele queira ir junto... vou poder bater nele à vontade, sem Kagome pra me proibir disso!" .

O hanyou carrega, novamente, a garota nas costas. Ele foi bem rápido, parecia querer mesmo bater na raposinha, o quanto antes.

Kagome vai para casa e Inuyasha para o poço buscar seus amigos e surrar um certo filhote de raposa.

E agora? Shippou vai apanhar até morrer ou alguém vai salvá-lo? Kagome ainda pretende se vingar do Sesshoumaru? O Inuyasha vai aprender a contar até dez? O Naraku vai reviver O.o? Algum dia eu vou parar de fazer essa perguntas bestas que eu mesma me pergunto o.O? Esperem pra ver o que ocorre no próximo capitulo... (Que eu, sinto dizer, não sei quando vai sair, gomen ne. n.n" vou tentar postar na próxima semana!)

Eu estive pensando em escrever uma fanfic de romance/drama (e um pouco de humor) do Sesshy com a Hanay... o que vocês acham: Ótima idéia; Boa idéia; tanto faz; péssima idéia? Nha... por favor... digam o que acham dessa minha idéia doida... Obrigada! n.n

Ah! Muito obrigada pelas reviews, gente! n.n