Se Inuyasha fosse meu e não da Rumiko Takahashi, a Kagura ia ser assassinada por mim Ù.Ú. Por quê? Porque ela fica dando em cima do Sesshy . (Se bem que eu não ia deixar ela dar em cima do Sesshy se Inuyasha fosse meu... mas... ela morre de qualquer jeito U.U")! E é por isso que ela merece morrer xD. A Sara (episódio a mulher que amou Sesshoumaru) também tem que morrer nas minhas mãos Ò.Ó então, como elas têm muitos fãs (será que têm tantos fãs assim? O.o"), eu não posso matá-las... e também porque Inuyasha não é meu Ç.Ç agradeçam por isso.
Hanay: SESSHYYYYYYYYY! QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE PERGUNTAR QUANTAS AMANTES VOCÊ TEM! Ò.Ó – Olhos pegando fogo.
Sesshoumaru: Glup! "Mesmo que eu fale a verdade... ela vai me matar. Ç.Ç eu até mataria ela se isso não fosse contra a lei dos cães: os cães são os únicos animais que não machucam suas fêmeas. Maldito o dia em que nasci youkai cachorro!" (OBS: Sim, na vida animal, o cão é o único que não machuca sua fêmea, enquanto que, se ela quiser, ela pode atacar. É isso que ocorre na fic também. xD)
Hanay: RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAA! Ò.Ó – estala os dedos e prepara para assassinar o Sesshoumaru.
Sesshoumaru: "AI, meu pai! Bem que tu disseste que fêmeas são perigosas! Ç.Ç E eu que achava que elas seriam menos perigosas do que eu... será que Rin vai ficar ruim como a Yukisho e a Hanay?" O.O"
Hanay: NÃO ENROLA NA RESPOSTA, SESSHOUMARUUUUUUUUUUU!
Sesshoumaru: Grrr... "Não vou deixar que ela me faça mal. Posso até não feri-la, mas ela não vai me controlar! Escrevam minhas palavras!" Ò.Ó ESCUTE AQUI – derruba ela e se levanta – POR QUE ESTE SESSHOUMARU, - começa a gritar mais – TERIA UMA AMANTE! – baixa um pouco a voz - O que te faz acreditar nisso? As palavras do retardado do INUYASHA!
Hanay, furiosa por ter sido derrubada: Ò.Ó SIIIIIIIIIIIIIM! FOI O SEU IRMÃO QUE ME FEZ ACREDITAR NISSO! ALGUM PROBLEMA! – Prepara-se para atacar.
Sesshoumaru: ¬¬" "Isso é que é estresse. O resto é história pra boi ir dormir." - ¬¬" – Acalme-se. Ù.Ú
Hanay: COMO É QUE VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME SE VOCÊ POSSUI AMANTES! EU SOU SUA ESPOSA! DEVERIA SER ÚNICAAAAAAA!
Sesshoumaru: Uff! U.U Você É única. E eu não tenho amantes. Ù.Ú
Hanay: E POR QUE EU DEVERIA CRER EM VOCÊ?
Sesshoumaru: Err... Porque eu sou seu marido? – ¬¬
Hanay: ¬¬" NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO! ISSO NÃO TEM NADA A VER! Ò.Ó
Sesshoumaru, já não dando mais muita atenção a ela: Hã... Não? – fica admirando uma borboleta.
Hanay: AFFE! TU NÃO TÁ NEM ME OUVINDOOOOOOOOO!
Sesshoumaru: Ai! Não grite! Assim, você assusta a borboleta! – A borboleta estava já pousada na mão do Sesshoumaru.
Hanay: Ò.Ó Grrr... – ZASH! Estraçalha a borboleta com suas garras.
Sesshoumaru: Minha borboleta! Ç.Ç que pena... ela era muito bonita! Eu ia treiná-la para ser minha nova serva! Melhor ela do que aquela coisa verde e feiosa chamada Jyaken... Y.Y
Hanay: ¬¬" Pare de drama, Sesshy... você não é assim, bobo. U.U claro, às vezes você faz besteiras, como aquele episódio na praia... – lembrando-se do primeiro capítulo.
Sesshoumaru, estressado: MAS POR QUE É QUE CARGAS D'ÁGUA TODO MUNDO TEM QUE ME LEMBRAR DAQUELE DESASTRE NA PRAIAAAAAA! Ò.Ó
Hanay: O.O" Tô com medo Y.Y – se encolhe, embaixo de uma árvore não muito longe do Sesshoumaru.
Sesshoumaru: ¬¬ "E não é que ela ficou mesmo com medo?" O.O
Hanay: T.T Seu grosso... me magoou... Ick– começa a soluçar – BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! SESSHY ME ODEIA! E POSSUI AMANTES! Y.Y – começa a se debulhar em lágrimas.
Sesshoumaru: Eu não vou cair nessa. U.U Você está fingindo U.U
Hanay: BUÁÁÁÁÁ! É CLARO QUE NÃO ESTOU... snif... snif... SERÁ QUE VOCÊ É TÃO... snif... BURRO ASSIM... Ick... A PONTO DE NÃO SENTIR MEU CHEIRO DE TRISTEZA! Y.Y
Sesshoumaru: Eu peguei uma gripe forte de youkais (existe gripe pra youkais? O.o"), não posso sentir cheiro de nada U.U
Hanay: " Ò.Ó Cachorro mentiroso... acha que pode me enganar... mas ele vai ver só... vou chorar mais até ele se sentir culpado, MUAHUAHUAHUA!" – pensou, e começou a dramatizar - BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! SESSHY ME TRAIU! Ick! T.T EU NÃO SOU MAIS DESEJADA NESSE MUNDO... Ick... TODO MUNDO SE ESQUECEU DE MIM E ACHAM QUE SOU UMA INÚTIL... SNIF... MINHA FILHA ME ODEIA "Epa! Yukisho odeia o pai e todo o resto do mundo também! Que diferença isso faz?"... O JYAKEN "por que estou lembrando do Jyaken se ele é um inútil?" ME ODEIA...
Sesshoumaru, nem um pouco comovido com o showzinho: U.U Pare já, Hanay. Você não me engana. U.U "Mulher falsa... esposa do capeta... Ei... nesse caso... Eu sou o capeta! O.O Isso não deixa de ser verdade... Pensei certo! Aeeewwww!" – Super-feliz com seu pensamento 'nem um pouco' idiota.
Hanay: AAAAAAAAHHHHH! JÁ QUE TODOS ME ODEIAM, VOU ODIAR TODO MUNDOOOOOOOOOOO! Ò.Ó – Pára instantaneamente com o drama e parte pra cima do Sesshoumaru.
Sesshoumaru: O.õ? – boiando.
Hanay: AAAAAAAHHHHH! MORRA, TRAIDOOOOOOR! – prepara as garras para cortar a cabeça dele fora.
Sesshoumaru: . . . – desvia com facilidade – Yare, yare... – faz cara de quem está cansado da burrice alheia – U.U Hanay... Pare já. – faz cara de príncipe encantado mal, lindo e sério ---
Hanay, babando: Sim...
Sesshoumaru: Se eu tivesse te traído, pra começo de conversa, um dos seus servos teria visto – corta uma árvore, onde sai uma cobra que rasteja (vocês queriam que ela andasse? O.O" Bem… talvez… nessa estória, tudo é possível... U.U") até a Hanay e para próxima a ela. Sesshoumaru aponta pra cobra.
Cobra: É verdade, Hanay-sssama... eu e osss outrosss teríamosss visssto cassso houvessse uma traiççção... (como eu tenho imaginação, né? Copiei o sotaque do Jyaken... Afinal, ele é uma cobra ou um sapo? O.O")
Hanay: . . . O.O"
Sesshoumaru: U.U você quase não é ciumenta, né, Hanay? Não deixa nenhuma fêmea chegar perto de mim, mesmo que eu não me interesse por ela e vice-versa. U.U "Desde quando há fêmeas que não se interessam por mim? O.õ são um bando de interesseiras..."
Hanay: Isso não é verdade, U.U eu deixo a Yukisho chegar perto de você e até dormir no seu colo, mesmo sendo uma fêmea! - ¬¬"
Sesshoumaru: ¬¬" "Por que todos os seres vivos desse mundo são burros? Eu sou o único que se salva disso, é? Contem-me, Kamis..."
Cobra: . . . – Gota – Hanay-sssama... . " Ssserá que a Sssenhora não gossstaria de tomar algo? É que... voccê não me parecccce essstar passssando bem hoje...
Hanay gota: hã... MAS É CLARO QUE EU ESTOU BEM! Ò.Ó
Sesshoumaru: ¬¬'' "Sei... se ela – olha pra Hanay e pensa - estivesse mesmo bem, não mudaria tão rápido de humor... o único ser que consegue mudar de humor no mundo num instante sou eu! Ou não me chamo Sesshy! Oops! Sesshoumaru" U.U" - . " – MUAHUAHUAHUAHUAHUA! – riu em alto e bom som.
Hanay: "E ainda me chamam de louca... olha só esse aí," - observa o Sesshoumaru – "rindo que nem um condenado maluco preso há 200 anos..." – O.O" – "acho que vou me arrepender por ter me casado com ele... eu sabia que isso não era uma boa idéia... desde sempre, ele tinha cara de demente..."
Sesshoumaru: "Mas por que é que ela me olha com essa cara, como se eu fosse um retardado ou coisa parecida?" O.O" – fica encarando a Hanay – "Até parece que fiz algo de errado..." - ¬¬"
Hanay: " Ele tá me encarando... só porque eu fiquei encarando ele... então, eu vou continuar olhando pra cara linda e perfeita dele... Afinal, olhar não mata..." - ¬¬"
Sesshoumaru: "Até quando ela vai me encarar?" O.O"
Hanay: "Quando ele vai parar de me olhar?" O.O
Cobra: . . . . ''
Sesshoumaru: . . . O.O"
Hanay: . . . ¬¬"
Sesshoumaru: . . .
Hanay: . . .
Cobra, indo embora: . . .
Dez minutos depois...
Sesshoumaru: . . .
Hanay: . . .
Sesshoumaru . . . O.O
Hanay: . . . AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE!
CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA! ATÉ QUANDO NÓS VAMOS FICAR AQUI PARADOS COMO ABOBADOS, NOS ENCARANDO!
Sesshoumaru: ¬¬" Mas foi você quem começou a me encarar...
Hanay: Ai! CALA A BOCA! É CLARO QUE NÃO FUI EU!
Sesshoumaru: "Ai, ai... do que me adianta discutir com ela? Ela consegue ser pior que o Ah-un quando ele resolve empacar..."
Hanay: Ò.Ó Então... – fica mais calminha – Sesshy... – Ele corta a frase dela.
Sesshoumaru: JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE SESSHY, PO... – KAPOF!
Inuyasha, já acordado: Não fale palavrão, 'Sesshynho'!
Sesshoumaru: GRR...
Hanay: O.O" Inuyasha! Não se meta! O Meu marido pode te matar!
Inuyasha: Féh! Ele não consegue nem machucar uma mosca, quanto mais me matar! Ù.Ú
Sesshoumaru: Huhuhu! (Não é parecido com a risada do Naraku? Minha imaginação tá fértil hoje... xD) Não seja tolo, Inuyasha...
Inuyasha: O.O" "Não sei porque, mas esse olhar malvado e calmo do Sesshoumaru com aquele leve sorriso diabólico, tá me dando medo... GLUP!"
Sesshoumaru: Conte-me, Inuyasha... Quantos seres você já matou?
Inuyasha: Anh...? O quê...!
Sesshoumaru: Você é surdo, hanyou...? Eu te fiz uma pergunta... RESPONDA-AAAAAAAAAAAA! – Gritou, bem próximo da orelha do hanyou, que estava paralisado de medo.
Inuyasha: AAAAAAAAAAAIIIIIEEEEEEEEEEEEE! – Dá um pulo, tropeça numa pedrinha mínima e dá de cara com uma árvore de susto – Y.Y Por que você fez isso! Quer me matar do coração? Ç.Ç Aniki desnaturado...
Sesshoumaru: . . .¬¬" E desde quando este Sesshoumaru é bonzinho com você! VOCÊ SEMPRE APANHOU DE MIM! NÃO SEJA RETARDADO! PELO MENOS, NÃO TANTO QUANTO JÁ É!
Inuyasha: Do que você me chamou! Ò.Ó Repita se você for youkai!
Sesshoumaru: EU DISSE, RETARDADOOOOOOOOOOOOOOO! Ò.Ó QUER QUE EU GRITE DE NOVO!
Inuyasha, morrendo de medo do olhar super-assassino do Sesshoumaru: Não. Y.Y
Sesshoumaru: Ótimo! Ù.Ú Agora... responda à minha pergunta.
Inuyasha: Sim senhor... – trinta segundos depois – Err... Qual era mesmo a pergunta? O.O"
Sesshoumaru gota: Inuyasha... seu Imbecil... Eu perguntei, QUANTOS SERES VIVOS, ENTRE HUMANOS E YOUKAIS, VOCÊ JÁ MATOU!
Inuyasha: Y.Y "Agora eu entendi o porquê de youkais cães falarem baixo... Gritos nos dão dor de cabeça!"
Sesshoumaru: RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Inuyasha: Y.Y Bem... Deixa eu contar... – Duas horas e meia depois...
Kagome: Inuyasha... Até quando você vai ficar aí contando...? Eu e os outros já acordamos há uma hora e meia atrás... – gota.
Miroku, bocejando pela qüinquagésima vez: Waaaahhhh...! – Se espreguiça – Eu não acredito que o Inuyasha tá contando no dedo... Aí, fica difícil... Não era mais fácil usar pedrinhas? – O.õ"
Kagome: ¬¬" "Êta, gente do passado que não conhece uma calculadora... bando de ignorante..." - ¬¬ (Que moral ela tem pra pensar isso se tirou zero na prova de matemática? O.O")
Hanay: Hum... Carne de vaca beeeeeeeem mal-passada... Carne dgrugradekekafea... – Balbuciou, tirando o maior cochilo no colo do Sesshoumaru (Ai, como eu gostaria de estar no lugar dela... ---)
Sesshoumaru: Yukisho... Quantas vezes eu já disse pra você não cantar por aí com essa sua voz horrível...? Até a Rin canta melhor q... guajekeqweklaourethua... – Disse, cochilando também, recostado numa árvore.
Dez minutos depois...
Inuyasha: JÁ SEI! – Todos acordam num pulo.
Sesshoumaru: O quê! Quem foi o desgraçado que matou o Inuyasha antes de mim!
Inuyasha: O.O" "Não sei porque... mas acho que em todos os sonhos do Sesshoumaru, ele está me torturando, mutilando, esfaqueando, surrando, socando, chutando, pisando... ou quase isso..." – gota.
Sesshoumaru: Eu odeio os pesadelos em que o Inuyasha é morto por outro ser... – comentou.
Inuyasha: U.U" "Eu sabia... Eu tinha morrido no sonho dele!"
Sesshoumaru: Bem, então, quantos seres você já matou? U.U
Inuyasha: Ah, sim! Foram... Hum... Er... Esqueci . "
Sesshoumaru: ¬¬" "Ai, ai... a mãe dele devia ser muito burra... não é possível que ele seja tão tonto assim..." SEU INÚTIL! – Pula em cima dele e começa a bater nele.
Inuyasha: Não! Péraaê! Eu conto tudo de novo! Eu juro que em mais ou menos duas horas, eu consigo!
Sesshoumaru: Cale-se! – dá um soco na barriga do Inuyasha.
Inuyasha: Y.Y AAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEE! – Dá de cabeça numa árvore – CRASH! – Quebra a árvore e dá de cara na próxima.
Sesshoumaru: SABE QUANTOS YOUKAIS E HUMANOS, NO TOTAL, ESSE SESSHOUMARU MATOU? 999.999 ATÉ HOJE DE MANHÃ! (Existiam tantos youkais e humanos assim, pra ele matar? O.õ? Acho que sim... Não é à toa que no mundo da Kagome não tenha mais quase nenhum youkai... o Sesshoumaru matou todos! Huahuahuahuahua!)
Inuyasha: U.U Acabei de lembrar quanto seres eu matei! Foram 1547! Bem mais que você!
Sesshoumaru: ¬¬
Kagome: Huahuahuahuahuahuahuahua! Huahuahuahuahuahuahuahua Huahuahuahuahuahuahuahua! Huahuahuahuahuahuahuahua! Arf... Arf... Arf... ESSA FOI DEMAIS PRA MIIIIIIIM!
Inuyasha: Mas do que é que você tá rindo, Kagome? – Cara de inocente.
Kagome: Quahuahuahuahuahua! O Sesshoumaru matou umas trocentas vezes mais que você, Inuyasha!
Inuyasha: Oro? O.Õ" Como tem certeza disso?
Kagome: Eu não tenho certeza disso! Eu, diferente de você, sei contar e muito bem! Huahuahuahuauahuahuahauhauahuahua...
Inuyasha: . . .
Sesshoumaru Ù.Ú Bem que eu poderia chegar ao milhão hoje... Ò.Ó
Inuyasha: Kagome... Glup! Estou com a leve impressão de que, depois do 999.999, vem o milhão... e que eu serei a vítima... O.O"
Kagome: Huahuahauhuahauhuahuahuahau! É... hauhauahua! A próxima... huahauhuahuahua! Vítima... hauhauahahua! Inuyasha... hauhauhauahuah!
Inuyasha: Oro? Por um acaso eu realmente sou a próxima vítima! Y.Y
Kagome, sem conseguir parar de rir: Huahuahuahuahuahuahua! É... Huahuahuahuahuahua!
Sesshoumaru: Morra! DOKKASOU! (Bem... acho que vocês já devem saber o que é... mas eu vou repetir, do mesmo jeito: GARRAS DAS FLORES VENENOSAS! Huhahuahuahuahuahauha que horrível...)
Inuyasha: AAAAAAAAAIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEE! – Põe a Tessaiga na frente, pra se proteger.
Sesshoumaru: Acho que não sobrou nem um pedaço dele pra contar história... U.U Observa um buraco no chão cheio de uma gosma melequenta e ácida.
Inuyasha: Cof! Cof! – sai do meio da gosma – Affe! Se eu não morresse pelo ácido, eu morria sufocado! Y.Y Ainda bem que a tessaiga me protege... – KAPOF! Sesshoumaru dá um soco na cabeça do Inuyasha, fazendo ele afundar na meleca de novo.
Sesshoumaru: Ù.Ú Posso não tê-lo matado hoje, mas com certeza ele vai ficar com o cheiro do meu veneno por pelo menos uma semana... u.u
Inuyasha: EEEEEEEEEEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAA! – Pula pra fora da poça de veneno, fazendo a meleca voar pra tudo quanto é lado - O.O" Que nojo! – Chacoalha a bundinha, se livrando de mais um pouco da gosma.
Kagome: AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII! – Dá um pulo pro lado pra não ser acertada – O QUE É QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO! QUEREM ME MATAR! – Aponta pros dois irmãos que se 'amam' muuuuuuuiiiiito.
Inuyasha: Foi mal... U.U" A minha intenção era acertar essa coisa aí do seu lado. – aponta pra Hanay.
Hanay: Huahuahuahua! Até parece que eu, uma grande Deusa, posso morrer com esse veneninho... U.U
Inuyasha: Huahuahua! 'Sesshy'! A sua mulher está te subestimando! Se eu fosse você, eu não deixava!
Sesshoumaru: UU" – sorriso super-malicioso – Até parece que, depois de tomá-la como esposa, meu veneno vá fazer efeito nela... Mas, já que você é um hanyou muito retardado, não deve saber que, quando um youkai de grande classe como eu se casa com uma youkai também de grande porte, ficamos imunes a ataques venenosos um do outro...
Hanay, continuando: Mas não somos imunes contra ataques corpo a corpo. U.U
Inuyasha: . Entendi tudo... – boiando geral.
Kagome: Eu entendi... Se bem que o Inuyasha é muito burro pra entender mais do que algumas poucas palavras cultas do irmão dele... Ù.Ú"
Inuyasha: QUÊ! Cê tá me chamando de burro!
Kagome: Nããããããããããããoooooooooooooooooo Inuyasha, imagine! Ù.Ú
Sesshoumaru: Viu só, irmãozinho... até a sua namoradinha te acha uma anta...
Inuyasha: CALA A BOCA, SESSHOUMARU! COMO SE EU NÃO BASTASSE EU ESTAR FEDENDO A VOCÊ, VOCÊ AINDA FICA ME DIZENDO QUE AQUELA INÚTIL – Aponta pra Kagome - É MINHA NAMORADA! ATÉ PARECE QUE EU IA QUERER ALGUÉM COMO ELA! SEM CONTAR QUE VOCÊ ME ACHA UM BURRO DE IQ BAIXO!
Kagome: Errr... ¬¬ Inuyasha... Não se diz 'IQ' se diz 'QI'...
Inuyasha: O.O" . . . – Quinze segundos de silêncio – Ó ISSO! TÁ TODO MUNDO DE COMPLÔ CONTRA MIM! TODO MUNDO ME PÕE PONTA! VÃO SE FER---
Kagome: Senta! – Dá um corte nas palavras 'doces' do Inuyasha.
Inuyasha: Mas o que é que eu fiz pra merecer isso! EU ODEIO TODOS VOCÊS! BANDO DE VAGAIS ASQUEROSOS! FILHOS DO NARAKU!
Silêncio mortal. Todos pararam o que estavam fazendo.
Inuyasha: Ei... Por que vocês tão me olhando com essa cara...? Não... não se aproximem... Glup! Parem de me olhar com essas caras assassinas... vocês estão me dando medo... Y.Y
Sesshoumaru:Ò.Ó Inuyasha... Você... nos... chamou... de... FILHOS DO NARAKU! COMO OUSA FALAR ISSO? É ESSE O TRATAMENTO QUE VOCÊ DÁ PRO SEU IRMÃO AMADO! (Uhhhh... Muito amado...)
Kagome: E não se esqueça de nós! Ò.Ó
Inuyasha: Esperem... Pelos Kamis, não me batam...
Hanay: Não serve uma Megami-sama? Ò---Ó (Megami significa Deusa...)
Inuyasha: O.O" Não. Você é muito má... é uma evil-Megami... – pula na poça ácida que o Sesshoumaru fez e vai mergulhando beeeeeeeem devagar, como quem espera que eles retrocedam dali.
Kagome: Huhuhu!
Vejam como o Inuyasha enxerga: ele consegue ver olhos malignos para todo o lado... cada vez estão mais perto dele... Então, ouve uma vez amedrontadora dizer: 'Sesshoumaru! Tire ele de dentro da poça! Nós não podemos tocá-lo lá! Kukuku!' O hanyou engole em seco, esperando que seus ex-amigos tenham um mínimo de consideração por ele e que sejam bondosos e lhe dêem uma morte rápida, ao invés de uma dolorosa e lenta. Ele observa um par de mãos com marcas roxas no pulso o agarrar bem rápido. Epa... Espera aí? Como um par de mãos? O Inuyasha tinha arrancado um dos braços do Sesshoumaru e agora ele tinha dois... "O.O 'se eu sobreviver a isso, vou perguntar como ele conseguiu seu braço de volta...' – pensou o hanyou, antes de desmaiar de medo.
Sabe-se lá quantas horas depois...
Inuyasha, acordando: Huh... Onde estou...? Estou no paraíso dos youkais...? – falou, se sentando.
Sesshoumaru: Até parece que alguém como você poderia ir para o paraíso dos youkais! Seu hanyou imprestável!
Inuyasha: Ah... Eu só devo estar no inferno.. não é possível... ATÉ AQUI VOCÊ ME SEGUE, SESSHOUMARU! – KAPOF!
Sesshoumaru: Sua anta... VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO! Ò.Ó
Inuyasha: Como? Pensei que naquela hora vocês fossem me matar... O.O"
Sesshoumaru: Íamos.
Kagome: Ei! Eu não ia matar o Inuyasha! Só ia bater nele um pouco!
Sesshoumaru: Eu ia tortura-lo até morrer Ù.Ú
Hanay: Ù.Ú Mas aí você desmaiou...
Inuyasha: Ai... to com uma dor nas costas e na cabeça... parece que jogaram uma pedra em cima de mim... Ç.Ç
Miroku: Bem... De certa forma... U.U"
Inuyasha: DE CERTA FORMA O QUÊ, HEIN, MIROKU!
Miroku: Glup! Calma, Inuyasha!
Inuyasha: Como você pode me mandar ficar calmo! – se levanta –Ai! – CRECK! Sente suas costas estalarem POF! Cai no chão de dor – Y.Y Mas o que é que me aconteceu?
Miroku: Uff! Pelo menos, você não vai poder me bater...
Inuyasha: DESEMBUCHA LOGO, Ô, ANTA! Ò.Ó
Sesshoumaru: Puxa, maninho... como você é gentil com seus amigos...
Inuyasha: Ele não é mais meu amigo! Ele bateu em mim! Y.Y
Hanay: Inuyasha... ninguém bateu em você.
Inuyasha: Como não me bateram! Eu tô todinho arrebentado!
Sesshoumaru: Ah, esse é o seu problema... – dá aquele sorriso malicioso de criança que jogou o irmão escada abaixo e não quer confessar – Como você tinha desmaiado, eu não pretendia te levar no colo, já que não gostava de você. E ninguém mais queria porque você estava todo melecado de veneno...
FLASHBACK DO DESMAIO:
Kagome: E agora? Y.Y Eu não quero bater nele desmaiado... Não vai ter a mínima graça!
Sesshoumaru: Hum... Podemos tentar acordá-lo. Ù.Ú
Kagome: Não adianta... Quando ele desmaia, fica que nem uma pedra! Nem se mexe!
Sesshoumaru: Tudo bem então, quem vai carregá-lo?
Miroku e Sango: Nem...
Hanay: Tô fora! Hanyou pulguento!
Kagome: Ele ta todo nojento! Ù.Ú
Sesshoumaru: Hum... – segura num pé do Inuyasha – Vamos! – sai correndo.
Kagome: Oro? O.õ?
Sango: hum?
Miroku: Mas o que ele tá fazendo...?
Hanay: Haha! Ele está brincando com o irmão desmaiado!
Kagome: Com um irmão desses, quem precisa de inimigos... O.O
Sesshoumaru: Héh! Como isso é divertido! – CAPOF! POF! TÓIN! CRASH!
Kagome: . . . . " Que coisa mais de criança que não tem mais o que fazer...
Sesshoumaru: IIIIIIIIIIIIIHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! – Taca o Inuyasha contra mais uma árvore.
FIM DO FLASHBACK
Inuyasha: O QUÊ? CÊ TÁ QUERENDO DIZER QUE ME TACOU DUMA ÁRVORE A OUTRA, COMO SE FOSSE UM BRINQUEDO DE CRIANÇA! Ò.Ó
Sesshoumaru: Inuyasha... Vê se você se toca... VOCÊ É ME BRINQUEDO!- Olhar super-mega-malvado. (O.õ?)
Inuyasha: Glup! Sim senhor! Você tem razão! Sou o que você quiser! Posso ser o Jyaken, brinquedo, bichinho de estimação...
Sesshoumaru: O Jyaken é outro que não faz nada Ù.Ú Não seja como ele, senão, morre! Ò.Ó
Inuyasha: Glup! Ç.Ç Sim senhor!
E agora? O Inuyasha vai virar bichinho de estimação que late, come e bebe na tigelinha, toma anti-rábica, e faz as necessidades onde der vontade? A Kagome vai deixar isso acontecer? O miroku vai deixar de passar a mão na Sango? O Sesshy vai se casar comigo O.õ"? Algum dia eu vou ter um bichinho de estimação chamado Sesshoumaru? Por que ninguém responde às minhas perguntas nonsense em forma nonsense O.O"? Huahuahua! Descubram isso no próximo capítulo... Ù.Ú Só não me perguntem quando ele vem... Mas vou tentar postar a cada duas semanas, okay? .
Desculpem-me pelo atraso... mas muitas coisas aconteceram... como por exemplo, preguiça . metade do tempo em que deixei de postar, eu estava com preguiça . "
