Se InuYasha fosse meu e não da Rumiko Takahashi, eu pegaria a Kikyou e faria um lindo vasinho com ela e, caso o vaso não fechasse a maldita matraca, eu ameaçava quebrá-lo, queimá-lo, remodelá-lo, ou até dar pra Kagura de presente, já que as duas são insuportáveis. (Bem, mesmo que a Kikyou ficasse quieta, eu faria maldades com ela...) U.U Então, "Sayonara, Kikyou e Kagura!" XD Mas como sei que elas devem ter muitos(as) fãs, não posso fazer isso com elas... além do mais, InuYasha não me pertence e ainda não descobri um jeito de seqüestrar seus personagens. XDDDD

Sesshoumaru: Hanyou pulguento, quero que você vá fazer minhas 'garras'! U.U (O Sesshoumaru não tem unhas... são garras mesmo xDD)

Inuyasha: Sim, Sesshoumaru-sama – cara de tédio.

Sesshoumaru: Oras, o que foi, Inuyasha? Qual o problema? UU por que essa cara? Você disse que seria o que eu quisesse... Então... OBEDEÇA E AFIE AS MINHAS GARRAS! Ò.Ó

Inuyasha: O.O" "Estou com medo Ç.Ç" Sim senhor! – sai correndo até o Sesshoumaru e começa a lixar as garras dele – "Mas por que é que ele me pede pra fazer uma coisa inútil dessas? Todo mundo sabe que se ele quebrar uma das garras, ela vai crescer de novo e no formato certo!" – Fica observando o braço esquerdo do Sesshoumaru - O.O"

Sesshoumaru: O que foi, Inuyasha? UU Algum problema com o meu braço?

Inuyasha: O.O" É que... eu não tinha cortado o seu braço esquerdo fora? O.õ" – BONK! Sesshoumaru bate na cabeça do hanyou.

Sesshoumaru: UU" Não me lembre disso, seu anta.

Inuyasha: Ç.Ç

Hanay: INUYASHAAAAAAAAAA! – gritava láááááá de longe – CADÊ O TROÇO QUE EU PEDIIIIIII!

Inuyasha: Ah, EU ESQUECI! TÔ HÁ TRÊS HORAS AQUI FAZENDO O QUE O TEU MARIDO MAND... – BONK! Hanay aparece do nada e bate nele.

Inuyasha: Ç.Ç "Como se já não fosse humilhante apanhar do irmão, ainda tenho que apanhar da mulher dele... e tudo por que EU falei que faria o que ele quisesse... Eu sabia que não devia ter saído da cama hoje!" - ¬¬

Hanay: Hanyou, esqueça o que eu pedi antes e vá pro mundo daquela sacerdotisa histérica reencarnada e me compre algo de útil. U.U

Inuyasha: "Essa é a minha chance de fugir! Se eu for pra lá, não vai ter como eles me pegarem!" - (A não ser que a Kagome os ajude a passar... UU")

Hanay: Blablablablablabla e blablablabla e blablablabla... – Pelo menos, era isso que o Inuyasha conseguia escutar, de tanta felicidade...

Inuyasha, quando percebeu que ela parara de falar: Sim senhora! 'Podeixar' comigo! – tenta sair correndo, mas é agarrado pela gola por Sesshoumaru.

Sesshoumaru: Ah, Inuyasha... e nem pense em fugir, senão o seu amiguinho raposa – pega o Shippou pelo rabo, que tá desmaiadão – Vai sofrer... UU

Inuyasha, pensando: "E desde quando eu me importo com o Shippou? Se o Sesshoumaru matá-lo, pelo menos a Kagome não vai brigar comigo sobre a morte do coitado... O.O Grande idéia! Eu deixo o Shippou morrer nas mãos do Sesshoumaru e daí eu não levo bronca, pois vou fingir que não sabia que isso ia acontecer! E ainda fujo desse desgraçado! Dois coelhos com uma só cajadada!" – começa a fingir que vai sentir falta do Shippou – Não, Sesshoumaru-sama... Não o mate, por favor... UU"

Sesshoumaru: Se você não quiser que ele morra, UU vá buscar o que Hanay pediu e volte antes do pôr-do-sol UU

Inuyasha: Certo! – sai correndo – "Ainda bem que eles resolveram pegar só o Shippou, pois se tivessem pegado um dos outros, eu ia perder meus amigos! Ç.Ç mas como o Sesshoumaru é burro demais pra perceber que eu odeio o Shippou, ótimo!" (Que moral ele tem pra falar do Sesshoumaru? ¬¬)

Em dez minutos correndo que nem um desesperado, o Inuyasha pula e atravessa o poço. Quando chegou do outro lado, ficou super feliz por ter se livrado do irmão e do Shippou tão facilmente. Mas sua alegria durou pouco...

Kagome, do lado de fora do templo onde fica o poço: AAAAAAAEEEEEEEHHHHHHHHHH!

Inuyasha: O.O" MÁ QUE DIABOS! KAGOME! NÃO SE PREOCUPE QUE EU TE SALVO! – sai pra fora do templo, onde vê uma Kagome correndo em volta do Houjo, Ayumi, Éri e Yuka super feliz.

Todo mundo, olhando pro Inuyasha, em especial pras orelhas de cachorro dele: O.O"

Kagome: O.O" NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO! O INUYASHA VEIO ATÉ AQUI PRA ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE! Ç.Ç EU SABIA QUE ISSO SERIA MOMENTÂNEO! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! T.T

Inuyasha, não entendendo nada: O.õ"? Oro? (Oro significa "O que?", com cara de quem não entendeu nada. O Kenshin fala muito isso.)

Kagome: Ç.Ç BUÁÁÁÁ Eu sabia que a minha alegria seria momentânea, mas não sabia que ia ser tão rápida! Ninguém merece ter que ver a cara feia do anta do Inuyasha já cedo! Ç.Ç

Ayumi: O.O" Orelhinhas... --- São de verdade! – chega perto do Inuyasha e tenta tocá-las.

Inuyasha: Não me toque! – desvia das mãos da guria - Ò.Ó Ei, Kagome... por que você tá brava comigo? O.õ" – Kagome pára de chorar e lhe lança um olhar assassino.

Kagome: POR QUÊ! E VOCÊ AINDA PERGUNTA! – Arrasta ele pra dentro do templo onde fica o poço e se tranca lá e começa a falar bem baixo, para seus amigos não escutarem – Primeiro: eu queria te dar uma surra ontem e não pude por que você desmaiou. – cara de assassina – então, senta! – POF! – Isso serve pra tapar buraco, no momento U.U" Segundo, você ficou de escravo do seu irmão, queria que tivesse sido meu U.U, então, Senta! – POF! – ah, e terceiro: U.U você apareceu no meu mundo, com quimono e as suas orelhinhas de cachorro na frente dos meus amigos! E agora, o que você quer que eu diga pra eles? U.U Senta! Senta! Senta! – falou mais baixo ainda, mas os barulhos de algo se espatifando no chão eram bem altos.

Houjo: O.õ" O que tá acontecendo lá?

Éri: Acho que a Kagome tá dando uma surra nele... mas por que?

Yuka: Acho mesmo é que ela o está assassinando UU

Houjo: "Acho que não quero mais ser namorado da Higurashi... Ela é muito má com o amigo dela... imagine o que ela faria com um namorado! Ç.Ç"

Inuyasha: AAAIIIIEEEHHH! ISSO DÓIIIIII! T.T

Kagome: NÃO GRITEEEEEEEE! ELES PODEM ESCUTAAAAR! SENTAAA! – POF! ¬¬

Inuyasha: AAAAAAAIIIIEEEEEEEHHH! – CRASH! Sente um osso estalar.

Kagome: EU-JÁ-DISSE-PRA-NÃO-GRITAR! SENTAAA!

InuYasha: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! Ç.Ç DÓÓÓÓÓIIIIII!

Kagome: ¬¬" - Isso já cansou... – SENTA! – POF! ¬¬

Inuyasha: Ç.Ç – morde os lábios para não gritar.

Houjo, batendo na porta do templo: Err... Higurashi... Está tudo bem aí?

Inuyasha: SOCOR... – Kagome o amordaça com aquele lenço vermelho que tem na roupa dela - HUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM! UUN UNMMMM HUMM!

Kagome: Sim, está tudo beleza! Nós já vamos sai... AI! – POF!

Inuyasha: UU" – arranca o lenço da boca – Kagome! Dá próxima vez que você me amordaçar, eu não vou te dar só uma rasteira! Eu vou... eu... eu vou... err... Ah! Eu vou fazer cócegas em você até você começar a chorar e a implorar pra eu parar! UU

Kagome: ¬¬ Seu retardado... não devia ter feito isso comigo... você se esqueceu que eu tenho um truque na manga? UU

Inuyasha: Truque na manga? O.õ" – Puxa o braço da Kagome e olha em baixo da manga esquerda dela, não vendo nada, vai examinar a direita.

Kagome: Grrr – Faz cara de brava que não entende como 'certas pessoas' podem ser tão burras – AI, INUYASHA! SEU ANIMAL! SENTAAAAA! – CAPOF!

Inuyasha: AIIIIIEEE! Ç.Ç Mas o que eu fiz de errado!

Kagome: Nasceu burro! Senta! – POF! Começa a falar baixo, novamente – Fique quietinho aqui, eu vou lá fora dar alguma desculpa pros meus amigos e é bom que você me obedeça! Não tire o traseiro daqui do templo e nem mostre sua cara pra eles! Ò.Ó

Inuyasha, morrendo de medo: Sim, senhora! "Glup! E eu que vim escapar de um inferno... e vim parar noutro..." Oh, e agora! Quem poderá me salvar? (É o Chapolin Colorado XD)

Voz: EU!

Inuyasha: O.O"

Voz: ...vou te levar de volta pro outro mundo, hanyou pulguento burro que não sabe obedecer a uma ordem! Ò.Ó

Inuyasha: Ç.Ç Sesshoumaru no nee-san… (significa mano Sesshoumaru...) não me mate, por favor... eu sou o seu maninho preferido... Ç.Ç – fica de olhos fechados, sente ser carregado por dentro do poço e fica a implorar por misericórdia.

Sesshoumaru: Eu vou te estrangular, seu inútil... – voz super malvada.

Inuyasha: Não... Ç.Ç Por favor, não arranque minha cabeça fora nem me enforque... – ainda de olhos fechados, sente que agora já está fora do poço, também sente cheiro de comida gostosa, sente o cheiro dos seus amigos, sua cunhada e sobrinha. Resolve, então, abrir uma frestinha do olho, mas antes de enxergar qualquer coisa, Sesshoumaru o joga no chão – Ai! Doeu! Ç.Ç

Sesshoumaru: Pois você merece muito mais além de ser apenas jogado no chão, Inuyasha! UU Saiba que hoje estou sendo misericordioso com você... – voz ainda ameaçadora.

Inuyasha: Glup! – se afasta um pouco do irmão, engatinhando – Unhm? – resolve olhar a situação – O que vocês tão fazendo aqui! Sango! Miroku e Kohaku! Fujam daqui antes que o Sesshoumaru mate vocês!

Miroku: ¬¬ Ai, ai... Inuyasha...

Kagome, já subindo o poço: Surpresa! Feliz aniversário, Inuyasha! Te enganamos direitinho, não!

Inuyasha: Meu aniversário? Não é hoje... – olha pro Sesshoumaru, com cara de dúvida e pergunta – É hoje o meu aniversário de 201 anos? O.õ"

Todo mundo cai pra trás.

Sesshoumaru: Grrr... Essa foi a gota da burrice, Inuyasha... – TLEC! TLEC! TLEC! Estala os dedos pra bater no irmão – MORR...

Yukisho: Calma, Chichi! Assim você mata o seu irmão! E pelo menos ele sabe quantos anos vai fazer! Já é uma grande evolução pra ele!

Inuyasha: . " Pelo menos fui salvo pela sobrinha... – falou, baixinho.

Yukisho: Matar o irmão no dia do aniversário dele dá azar! Cuidado, chichi! Tenho certeza de que você não vai querer cruzar com gatos!

Inuyasha: Ç.Ç "Eu sabia que era bom demais pra ser verdade!"

Yukisho: E já que estamos aqui, vamos aproveitar o rango! Daí, nós ficamos aqui com eles até amanhã e então você pode matá-los, chichi. UU

Miroku: O.O" Ep! Eps! Epa! Eu ouvi mal ou você falou o verbo 'matar' no plural?

Yukisho: Não, humano burro UU Você ouviu certo. Meu pai, se der vontade nele, mata todos vocês amanhã.

Kagome: ¬¬ "Sei, unhum, unhum. O Sesshoumaru não consegue viver sem o irmão dele pra encher o saco... e o Inuyasha não consegue viver sem seus amigos. Uma coisa depende da outra... ele não mata ninguém" UU"

Inuyasha: Ah! Maninho! O que você me trouxe de presente? ----

Sesshoumaru: Peça o que você quiser, Inuyasha UU

Inuyasha: ---- Posso... – começa a cochichar algo no ouvido do Sesshoumaru – Bzzz... Bbbzz... Bzzz...

Sesshoumaru, dando um daqueles sorrisos maldosos dele: Oh, mas é claro que eu faço isso, irmãozinho... com muito prazer UU (desde quando o Sesshoumaru faz algo pro Inuyasha com muito prazer? O.õ" Só nessa fanfic mesmo…)

Inuyasha, pulando e dançando de felicidade: UEBAAAAAAA! IHHUUUUUU!

Kagome: O que será que ele pediu? – Falou baixinho para a Sango, que a ignorou.

Inuyasha: Ah, sim, Kagome! Por que você estava tendo aquele ataque de felicidade na frente dos seus amigos do outro mundo?

Kagome: ¬¬ Inuyasha, lembra-se daquela prova que você roubou e eu xeroquei? Bem, pois é! Eu tirei dez e passei de ano! -------

Inuyasha: Isso é mais uma coisa que devemos comemorar! Uebaa! Vamos comer!

E todo mundo começa a se empanturrar de doces, salgados e bebidas (sim cerveja, vinho, champagne, saquê, etc. O Shippou e o Kohaku estavam proibidos de beber isso e ficaram com refrigerante e comida de youkais.)

Sesshoumaru: Unmh... Sabe gente... até que esse tal de cerveja é bom... – vira três garrafas de cerveja praticamente de uma vez, goela abaixo – Inuyasha, me passa essa garrafa aí do seu lado...

Inuyasha: Tá na mão! – joga pro Sesshoumaru – Ah, e vê se deixa um pouquinho pra mim, hein! Não seja guloso e não beba tudo seguido, como essas últimas sete garrafas! – falou, um pouco bêbado.

Sesshoumaru: Inuyasha... UU" eu ainda só bebi três... essas sete aí são suas.

Inuyasha: O.O" – para pra pensar 'um pouco' – Ah, é verdade! São minhas mesmo! Eu já tinha me esquecido!

Sesshoumaru: Bah! – vire uma quinta garrafa goela abaixo, dando de ombros pro irmão. (agora sim a Kagome gastou toda a grana que ela conseguira com as provas xerocadas... Mas como ela comprou isso, se é menor de idade! O.O" Essa é uma pergunta que nunca teremos a resposta... UU)

Yukisho, tomando saquê: Sabes que essa parada não é ruim, não? – brinda a garrafa de saquê com a garrafa de cerveja na mão do Miroku. (Os pais dela não são desnaturados, deixando-a beber? O.õ" Tinha que se o Sesshy e Hanay mesmo...)

Inuyasha, falando pra Kagome: Ei, pensei que seu avô e sua mãe não te deixassem beber!

Kagome: Eles não deixam UU Mas eu pensei que, já que passo uma semana seguida aqui, eles não vão... – tá meio bêbada – eles não iam sentir o cheiro de... Ick... cerveja em mim.

Inuyasha: Aaaahhhh, não entendi. U.U – também estava um pouco bêbado.

Sesshoumaru: ai, ai... Está quente aqui, não, Hanay? – ele já estava completamente bêbado, mas não soluçava e nem demonstrava muito como os outros.

Hanay: 'Podeixar' que eu esfrio as coisas! – ela também já havia bebido um bom bocado – É gelo pra tudo quanto é 'lads'! – e com essas palavras, ela encheu um copo de gelo.

Sesshoumaru: O.O" Hanay, era pra você fazer nevar e não pra encher um copo de gelo com os seus poderes... ¬¬

Hanay: Ah, eu sei! Meus poderes estão me desobedecendo! Acho que... ick!

Sesshoumaru: Bebeu demais? ¬¬

Hanay: Ick...! Exato!

Sesshoumaru: Pff… Vou me banhar no rio. Fique aqui cuidando da zona UU

Hanay: Sim, senhor! (desde quando ela o obedece? O.õ" Só bêbada mesmo...)

Kagome, comentando com a Sango: Você... ick! Ouviu o que o Sesshoumaru disse! Ele... Vai se banhar! Vamos lá assistir!

Sango: Tá! – ela tinha bebido muito, não tinha nem noção direito do que acontecia a sua volta, apenas obedecia aos outros.

Miroku: Sango, posso passar a mão na sua bunda? UU

Sango: Pode.

Miroku, quase tocando lá: Hum...? Mas o que é aquilo? – desiste de passar a mão na Sango – Vejam! – todo mundo olha pro rio ao lado. Ao invés do Sesshoumaru ir se banhar mais abaixo no rio, ele foi se banhar no lado do povo, mas ainda nem tirara a roupa...

Hanay: O.õ" o que é que tá havendo?

Kagome, mais pra cá do que pra lá: Ick! Acho que... Ick...! Tá baixando o santo nele!

Hanay: Mesmo? O.O"

Todos chegam perto e param em volta do Sesshoumaru, que estava tendo uns peripaques.

Kagome: Ele tá se movendo que nem um robô quebrado...

Todos: O.O"

Miroku, pegando os pergaminhos sagrados: Saia, espírito do ma... – é acertado na cara pela Yukisho.

Yukisho: Não faça isso! Primeiro: santos não são mals; - ela tinha bebido pouco, era a mais sã de todos, com exceção das crianças (desde quando o Shippou tem algo de são?) – Segundo: Se você acertar meu pai com isso, vai estragar a roupa dele! Mas não vai machucá-lo por ele ser forte! UU

Miroku, sem entender nada por estar bêbado: O.õ"?

Yukisho: E blablablablabla... – começa a dar uma aula de porquê, quando, onde, que e quem ele devia atacar, coisa que ele não deu atenção.

Sesshoumaru, de repente, dá as costas para todos, e baixa as (não sei quantas) calças que ele tinha e baixa a cueca junto, mostrando sua bunda branca, mais uma vez nessa fic.

Hanay: AAAAAAAIIIIIIIIIEEEEEEEEEEE! – desmaia de susto.

Kagome: Huahuahuahuahua! Que bunda mais branca! Agora que vi de perto que descobri que é super branca! – e se mata de rir.

Miroku: AI! Que coisa mais feia!

Sango, 'bebaça' que estava: Que bunda branca linda! ---

Sesshoumaru, pondo as calças no lugar: UU Gostaram do showzinho? – falou, com cara de bêbado demente e malvado.

Inuyasha: AAAAAHHHH! GRAÇAS A KAMI QUE A MINHA BUNDA NÃO É TÃO BRANCA ASSIM! QUE COISA MAIS MEDONHAAA!

Kagome: UU Bundas muito brancas são feias. Por sorte, a bunda do Inuyasha não é assim tão branca...

Silêncio total. Pôde-se ouvir um passarinho cantando e passando logo acima deles. Sesshoumaru, bêbado que estava, catou o pássaro e enfiou na boca, engolindo o bicho vivo pra que ficasse quieto.

Inuyasha: O.O"

Kagome, percebendo a besteira que falara: O.O" Eu... eu... err... bem, é que o Inuyasha mesmo disse agora que a bunda dele não é assim tão branca UU"

Sesshoumaru: Mentira! Todo mundo sabe que você espia o Inuyasha no banho! – aponta pra ela, só faltando pendurar uma placa escrita 'culpada!'.

Inuyasha: É? Ela me espia? Mas eu quase nunca tomo banho... só às vezes... tipo uma vez por mês...

Sesshoumaru: Seu porco!

Kagome: Ecaaa! Sai pra lá! Ick! – se afasta do Inuyasha.

Inuyasha: Blábláblá, não encham o saco, pois hoje é o meu aniversário. U.U"

Sesshoumaru: É verdade, é verdade! Então, vamos voltar a beber, povo! – e todo mundo volta a fazer o que estavam fazendo.

Kagome: "Uff! Ainda bem que eles deixaram essa história pra lá... afinal, não é todo o mês que dá pra ver o Inuyasha tomando banho!" ---- - Ela bebe mais um monte.

Inuyasha, olhando pra Kagome, que bebia e fazia cara de quem babava por 'algo': Ei... Por que você tá olhando pra eu com essa cara, Kagome? O.O"

Kagome, bêbada: Aaaahhhh, Inu-kun! Eu já te contei que você tem uma bunda muuuuuuiiiiiiiiiiito linda? ------

Inuyasha: Oro? – boiando, por ainda estar bêbado – do que é que você tá falando? – ele já tinha se esquecido da história há alguns minutos atrás.

Kagome: É que da última vez que você tomou banho, eu me esfreguei numas ervas pra confundir seu olfato... e fui assistir você tomar banho!

Inuyasha: Aaaaaaahhhhhh, tá! Mas o que significa 'ofalto'?

Kagome, bebe mais uma taça de vinho e pega se serve de cerveja: Aiie! Se pronuncia 'olfalato'! – bebe todo o copo de cerveja – É o seu nariz! Eu enganei o seu nariz! Ick!

Inuyasha: Aaaaahhhhh! Ick! Agora entendi! Mas por que não explicou antes? UU"

Kagome, já nem dando mais atenção pro hanyou: O.O" – fica quieta por uns segundos – Ei, que negócio é esse de criança beber? – olha o Shippou roubando a garrafa que estava na mão do Sesshoumaru e bebendo um monte.

Shippou: É que me deu vontade... UU

Sesshoumaru: EI! – rouba a garrafa da mão do fedelho e continua bebendo e conversando com a Hanay, que acordara há pouco.

Kagome: Aff! Beba o quanto quiser, Shippou! Só não pegue a bebida da mão dos outros por que é feio! - ÙÚ"

Shippou: Sim! -------- - volta a roubar a bebida do Sesshoumaru, que também já estava bêbado demais pra perceber que quando colocou a garrafa na boca, não tinha mais nada, pois o Shippou devolvera vazia.

Kagome nem deu bola por Shippou tê-la desobedecido.

Kikyou, aparecendo do nada: Ei, que festa é essa? Esqueceram de mim?

Inuyasha: Minha Kikyou! ----- - se agarra nela, pois estava bêbado – há quanto tempo... – tenta beijá-la.

Kikyou: Epa! Sai pra lá, cachorro fedido que toma banho mensalmente!

Inuyasha: Ç.Ç Até tu, minha Kikyou!

Kagome: Ei, sua piranha! Não se agarre no meu Inu-kun! SENTA! SENTA! SENTA! SENTA! – KAPOF! POF! POF! POF!

Inuyasha: Aiiieeeehhh!

Kagome: Foi mal, inu-kun! Era pra Kikyou esse senta! – POF!

Inuyasha: Mas a Kikyou não tem o kotodama! Quem tem sou eu!

Kagome: Ah, é! Então, espera ae! – vai até o inuyasha que estava de cara no chão e começa a puxar o kotodama da cabeça dele, mas não saía de jeito nenhum.

Inuyasha, sendo arrastado: AAAIIIEEEE! PÁÁÁÁÁRAAAAA!

Kagome: Mas eu preciso 'emprestá' o teu kotodama pra Kikyou! Assim eu digo senta – POF! - Pra ela e ela senta! – POF!

Inuyasha: AAAIII!

Kikyou começou a beber como se nada tivesse acontecido, deixou os dois ali discutindo e ficou num canto sozinha. Todos beberam até cair, sem exceção. Até Kohaku acabou bebendo.

No dia seguinte, de manhã...

Inuyasha, acordando: Ai... que dor de cabeça...

Kagome: Eu que o diga... – olha pro lado – cadê o Sesshoumaru, a Hanay, a filha deles e a Kikyou?

Inuyasha: Não sei... acabei de acordar... Tá doendo...

Kagome, tomando meio vidrinho de remédio pra dor de cabeça: Uia! Seja lá o que aconteceu ontem à noite, me matou!

Inuyasha: Você não foi a única... – olha o vidrinho, com cara de quem tá morrendo – O que é isso? Bala?

Kagome: Não, não. É remédio pra ressaca! Tome o resto! – e faz o Inuyasha virar o resto do vidrinho goela abaixo – Agora, não mastigue. Engula tudo!

Inuyasha: Unhum! – engolindo.

Mais ou menos meia hora depois, quando os dois já estavam um pouco melhor, se deram conta de que não era só o Sesshoumaru e sua família que tinham sumido...

Inuyasha: Cadê o Miroku e a Sango? O.O"

Kagome: Ah... Não sei... do jeito que eles estavam bêbados ontem, podem ter... err... você sabe...

Inuyasha: O.O" – caiu a ficha – tem certeza disso? A Sango nunca iria pra cama com ele!

Kagome: Iria sim! Ela disse que teria quantos filhos ele quisesse! Já começaram a fabricar essa noite!

Inuyasha: UU" Kagome... Que tal fazermos que nem o...

Kagome: O QUÊ! – não deixa ele terminar a frase – NUNCAAAA!

Inuyasha: O.O" Mas eu só ia dizer pra fazermos como o Sesshoumaru e sua família e irmos embora daqui!

Kagome: O.O" "E eu aqui, pensando outra coisa..."

Inuyasha: Mas no que é que você pensou, Kagome? – cara de inocente.

Kagome: Ah, nada, nada não. UU"

O Shippou havia sumido também, ninguém sabia onde o dito-cujo estava. Kohaku ainda estava desmaiado, próximo ao Inuyasha e a Kagome. Inuyasha o pegou no colo e carregou-o.

Inuyasha: Vamos, Kagome! Ande mais rápido que nós temos de encontrar o Miroku e a Sango!

Kagome: Eu não acho uma boa idéia nós irmos procurá-los agora... – gota – err... eles...

Inuyasha: O.õ" Bah! Dane-se! Vamos procurá-los assim mesmo!

Kagome: Nossa, Inuyasha! Você me parece meio estressado...

Inuyasha: É que a única pessoa que me deu presente foi o Sesshoumaru! Vocês não me deram nada! Seus egoístas! Ò.Ó

Kagome: Bom, nós preparamos sua festa! Já é seu presente! Além do mais, eu não vi o presente do Sesshoumaru...

Inuyasha: Mas eu já vi! UU Ele se livrou do Shippou exatamente como eu pedi!

Kagome: O.O" Você o quê!

Inuyasha: Err... eu sei que você não vai gostar, mas eu pedi pro Sesshoumaru pra ele mandar o Shippou pra um lugar beeeeeeeeeem longe de mim! "Glup! Talvez, depois dessa, eu morra..." Ç.Ç

Kagome: Nós, você quer dizer! UU O Shippou tá que é uma mala! Eu já não agüento mais o fedelho!

Inuyasha: --- Jura! Então você não vai brigar comigo por ter pedido esse tipo de coisa pro Sesshoumaru, ao invés de um castelo enorme, aonde poderíamos viver felizes para sempre? - ¬¬

Kagome: O.O" Seu idiota! Deveria ter pedido o castelo ou coisa assim! Daí, era só deixar o Shippou pra fora que um youkai qualquer vinha comer ele!

Inuyasha: O.O" é verdade! Como eu fui burro! Por que eu não pensei nisso antes!

Kagome: ¬¬ Porque você é burro, Inuyasha...

Inuyasha: Ç.Ç Mas não dá nada! No ano que vem eu peço um castelo pro Sesshoumaru no nee-san!

Kagome: Ç.Ç Meu castelo...

Inuyasha: da onde que era seu? UU"

Kagome: Bem, nesse caso eu faria você de escravo, daí o castelo seria meu, e não seu!

Inuyasha: Ç.Ç Sua bruxa malvada!

Kagome: UU Dane-se você e seus comentários inúteis! Agora, vamos procurar os outros!

Em quinze minutos de andança...

Miroku: Aaaaaahhhhh! Sango!

Inuyasha e Kagome, ouvindo: O.O"

Sango: Aaaahhhh! Houshi-samaaaaa!

Kagome e Inuyasha, chegando e observando: O.õ"

Sango e Miroku: Quueee coooo cêêêê foooiiii fazêêêêê nuuuh matuh, Kaguya Lôquinha...! – cantando.

Inuyasha, cortando a música deles: AAAAAAIIIIIIIIIEEEEEEEE! Mas que coisa mais horrível! – Se afasta um pouco deles, com medo de que isso passe.

Kagome, olhando os dois que estavam bebendo e cantando: . . . O.O"

Sango: Ah! Inuyasha! Kagome! Vocês não querem vir... ick! Cantar conosco? – Falou, extremamente bêbada.

Miroku: Ick! – termina de beber uma garrafa e joga-a num amontoado de garrafa ao seu lado.

Kagome: Aiiii! Vocês passaram a madrugada bebendo, seus dementes!

Miroku: Ick...! Claro! O que você achou que estávamos fazendo?

Kagome: O.O" Vocês nem imaginam...

Inuyasha: Vocês não tão com dor de cabeça, não? – Disse, aproximando-se cautelosamente.

Miroku: Claro que não! O Monge Mushin me ensinou que... ick! – ele já estava vermelho, de tão bêbado. Não se sabe como ainda não desmaiara... – pra evitar ressaca, mantenha-se bêbado!

Inuyasha: E dá certo?

Miroku: Claro! Veja eu e a Sango! Não parecemos bem pra você?

Inuyasha: O.O" – fica olhando os dois que estavam pra lá de bêbados – Sinceramente? Eu acho que vocês tão pior que eu e a Kagome... O.O"

Sango: Aaaiiihhh! Eu quero mais saquê! – rouba a garrafa do Miroku.

Kagome: ¬¬ Parem já com isso! Assim vocês viciam!

Inuyasha: UU" Kagome... Eu acho que eles já estão viciados. ¬¬ (Perceberam como o Inuyasha anda esperto ultimamente? O.õ")

Kagome: AAAIIIIIEEE! PAREM DE BEBER, JÁÁÁÁÁÁÁÁ! Ò.Ó – Bate no Miroku e na Sango, desmaiando-os – Inuyasha, leve-os e não discuta comigo! Ò.Ó

Inuyasha: Glup! Sim, senhora! – Pega a Sango no colo e joga o Miroku e o Kohaku nas costas.

E agora? Onde Shippou foi parar? Onde estariam Kikyou, Sesshoumaru e sua família? Será que no próximo aniversário do Inuyasha ele vai lembrar de pedir um castelo pro irmão? Sesshoumaru o deixará viver até lá? O.õ" O Sesshoumaru mostrará a bunda branca dele num próximo capítulo? A Kikyou vai ser mais educada com o Inuyasha ou vai continuar sendo a mala que ela sempre foi? õ.O" O Inuyasha vai voltar a ser burro ou vai ficar um pouco mais espertinho, como nesse capítulo? Bem, descubram isso no próximo capítulo!

Bom, obrigada pelas reviews, minna-san!