Se InuYasha fosse meu e não da Rumiko Takahashi, eu tacava fogo na Kikyou (sim, eu invoquei com ela, e daí? Eu nunca gostei dela mesmo...) só pra ver ela se debater e gritar: "Nãããããããooooooo! Se eu pegar fogo, a minha pele (barro, sua burra!) vai endurecer e vou virar uma estáááátuaaaaaaa! – vira uma estatua de barro, aonde vem um passarinho e faz caquinha na cabeça dela – Ç.Ç" – Muahuahuahua! XDDDD mas como InuYasha não é meu, fiquem felizes... OBS: O clipe "Yatta!" também não é meu, nem mesmo sua música ou qualquer outra coisa nele (isso sim é uma coisa que dou graças por não possuir os direitos O.O")
A Morte da Miss Barrenta
Era mais um dia normal na idade feudal japonesa... rios corriam normalmente... pássaros cantavam como se nada tivesse acontecido... uma sacerdotisa morta-viva malvada cantarolava e saltitava, infelizmente para a infelicidade de certas pessoas... youkais lobos caçavam suas presas... opa! Espera aí! Eu disse sacerdotisa morta-viva que cantarolava e saltitava por aí para a infelicidade de certas pessoas! Pára o caminhão que a porca da sacerdotisa deu sinal de vida! XDDDD
Kagome, olhando pro lado: Aff! Ninguém merece! Mal acordei e tenho que dar de cara com essa coisa! – chuta o Inuyasha, que tinha dormido do lado dela.
Kikyou, escondida numa moita: "O quêêêê! Ninguém chuta o MEU Inuyashaaaaaa! Só eu posso maltratá-lo assim! Aff!" Ò.Ó – U.U" sai do meio da moita e vai pra cima da Kagome.
Kagome: Quêêêê! SAI DE CIMA DE MIM, Ô MONTE DE BOSTA! – Bate na Kikyou e derruba ela no chão facilmente – Como você é fraca, Kikyou! Sua inútil que não sabe nem como dar uma rasteira numa monga que te derrubou! U.U
Kikyou: Obrigada por me lembrar da palavra 'rasteira'! – dá uma rasteira na Kagome, derrubando-a no chão e se joga em cima dela, arrancando seus cabelos.
Inuyasha, 'meio' dormindo e totalmente confuso com o que acontecia: Oro? Duas Kikyous... eu devo estar sonhando... melhor impossível... Venham, minhas lindas Kikyous! Venham para o papai aqui! ---– totalmente lerdo com o que acontecia.
Kagome: Ò.Ó O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ! NÃO ME CONFUNDO COM ESSE ENTULHO, INUYASHAAAAAAAAAAAHHHHHH! – Sente que perdeu um chumaço de cabelo – AAAIEEEE! SOME, SUA BARROSA! – Dá um soco na barriga da Kikyou, que rola no chão de dor mas rapidamente se levanta – E VOCÊ AE, SEU HANYOU EMPRESTÁVEL! SENTA! – CAPOF!
Kikyou: Ninguém bate no MEU Inuyasha, só eu! Só eu posso castigá-lo! Ò.Ó Sua pirralha nojenta! Vem cá que eu te pego! – Tenta se aproximar da Kagome, que mais do que rápida pula pra trás do Inuyasha.
Kagome: Inuyasha! Me proteja dela! Ç.Ç
Inuyasha: Ah, é? Por quê? Não era você que já estava brigando comigo quando eu mal acordara?
Kagome: Inuyasha! Se você me salvar dela, eu faço ramen pra você por uma semana!
Inuyasha: Xácomigo! "Ramen! Eu nem posso acreditar que eu vou ganhar ramen... ae! Eu faço qualquer negócio pra ganhar ramen!" --- – Vai até a Kikyou e pega ela no colo – Me desculpe, minha querida Kikyou, mas eu prefiro ramen a você! U.U
Kikyou: Nãããããoooooo! Espere, Inuyasha! Você vai me trocar por ramen! E eu nem sei o que é isso!
Inuyasha: é uma comida deliciosa do mundo da Kagome! --- - disse, arrastando-a, agora pelos cabelos, até um rio próximo de onde estavam – eu vou jogar você no rio!
Kikyou: Mas se você quiser, eu faço pra você, Inuyasha! Eu vou fazer o ramen mais gostoso do mundo! Você vai ver! Será muito melhor que o ramen dessa menina! Afinal, eu sou muito mais velha que ela e tenho experiência em cozinhar direito!
Inuyasha, parando quase que no rio: Sério? --- Você faz ramenzinho gostosinho pro Inuzinho aqui? ----- - babando.
Kagome: ¬¬ Inuyasha! Não aceite! Ela não faz idéia do que seja ramen! Ela está mentindo! Ò.Ó
Inuyasha: O.O" É verdade... – joga ela no rio, que tinha uma correnteza forte – Kikyou! Te vejo outro dia! Agora eu vou é forrar o estômago! – Gritou, acenando um tchau.
Kagome: "Pelo menos, a barriga dele é maior que o olho... Fiquei com ele graças à comida!" O.O" - ¬¬
Inuyasha: E então, Kagome! Cadê o rango? ¬¬
Kagome: Ahh! Você comeu todo o ramen ontem, lembra-se?
Inuyasha: Mas você prometeu! Se você não me der ramen, irei atrás da Kikyou!
Kagome: ¬¬ "Maldito descarado!" Tá, tá bom! Vamos ao meu mundo comprar um estoque de ramen... – Disse com a mínima força de vontade possível.
Inuyasha, super alegre e dando até saltinhos: Ueeebaaaaa! Meu amado ramen! --- Ramen, se prepare que eu estou chegando! Ole, ole, olá! Ramen! Vou comer ramen, ole, ole, olá! Ó, meu querido ramen! Aqui vou eu! EEEEHHH!
Kagome: ¬¬ "Eu não acredito que ele faz toda essa festa por comida... e quando eu apareço, ele mal diz um 'oi'... e a Kikyou não larga do nosso pé... Inuyasha e Kikyou... vocês não perdem por esperar! Muahuahuahua! Pois hoje em dia a vingança vem de porsche! Bem, não diria que nesse mundo haja porsches... aqui ela vem a cavalo, mas no meu mundo é outra história! Ò.Ó " - O.O"
E enquanto eles se dirigiam até o poço...
Inuyasha: Lá lá lá lá... ramen, ramen, ramen...! – continuava cantarolando e dando saltinhos de alegria.
Kagome: ¬¬ "Eu juro que se ele cantar ou falar a palavra ramen nos próximos 3 minutos nem que seja uma única vez, ele vai sentar até o inferno!" Ò.Ó – Ela pensou.
Inuyasha, parando de cantar para encará-la: Ué... Ei, Kagome, por que você tá fazendo essa cara? O.õ"?
Kagome, esperando fielmente que ele falasse 'aquela' palavra ou cantasse algo idiota de novo: Ow, nada, Inu-kun! Pode voltar a cantar!
Inuyasha: Tá, se você diz que não é nada, eu vou voltar a fazer festa... Meu ra... – pára, ao ouvir um barulho estranho vindo do mato.
Kagome: "Grrr... Quem foi o desgraçado que estragou minha felicidade dessa vez? Se for a Kikyou de novo...!" Ò.Ó
Inuyasha, sacando a tessaiga: Fehh! Apareça, Lobo Fedido!
Kouga, saindo do mato: Heh! Se não é o Inukkoro e a minha mu-lher!
Kagome: Kouga...! Ò.Ó Seu...! – Suas palavras "super educadas" são cortadas.
Kouga: Kagome, o que você está fazendo aqui com o Inukkoro? – Pega nas mãos dela – E o que você tá fazendo, Inuyasha? Tirando férias, é? Você não tinha que perseguir o Naraku? Ou você finalmente resolveu deixar o desgraçado para alguém forte como eu? U.U
Inuyasha: Kéft! Você é tão burro que nem se tocou, não é, lobo fedido! – Se enfia no meio dos dois, separando-os – Aquele idiota tá morto há pelo menos um ano! E tudo graças a mim! UU
Kouga: O quê...!
Kagome: Bem, a parte de o Naraku estar morto há mais ou menos um ano é verdade... mas não foi só graças ao Inuyasha! Os nossos amigos também ajudaram e se não fosse pelo Sesshoumaru, o irmão do Inuyasha, com certeza nós teríamos tido o dobro de trabalho pra acabar com o Naraku! U.U"
Inuyasha: Grr... Você podia até lembrar dos nossos amigos, mas por que tinha que citar o Sesshoumaru? Ò.Ó
Kagome: ¬¬ Porque ele é seu irmão e também porque se não fosse por ele, você teria quase morrido!
Inuyasha: Não me lembre disso!
Kagome: E não se esqueça de que você deve uma ao Sesshoumaru, já que ele te salvou de perder uma nádega na batalha!
Kouga: Uma o quê? O Inukkoro quase perdeu uma nádega? Huahauhauhauha! Essa eu queria ter visto!
Inuyasha: Grr... – ergue a manga do quimono e bate na cabeça do Kouga – Isso podia ter acontecido com qualquer um, Kouga! Até mesmo com você!
Kouga: É claro que não! Mesmo que o Naraku tenha levado os meus fragmentos, eu sou muito mais esperto e rápido que você, Inuyasha!
Inuyasha: Kéft! Vá sonhando!
Kouga: Ah, é! Quer apostar uma corrida!
Inuyasha: Quero! Correremos até o poço come-ossos, logo à frente!
Kagome: ¬¬ Err... Rapazes... – antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, os dois saíram em direção ao poço, abandonando-a – Bem, pelo menos eles se esqueceram da Shikon no Tama! – Disse, pegando um saquinho onde tinha a tal da jóia e balançando-o entre os dedos. Para provocá-los, ela tirou a jóia do saco e colocou-a amarrado a um fio no pescoço, e saiu em direção a eles – Ainda bem que o Inuyasha não perdeu nenhuma parte do corpo... mas bem que a Kikyou podia ter morrido... aquele idiota do Naraku não serve nem pra bater numa morta-viva indefesa! Ò.Ó - ¬¬
Inuyasha: Kéft! Eu não disse que eu era mais rápido que você, Lobo Fedido!
Kouga: Bah! Isso foi pura sorte, Inukkoro!
E os dois começaram a discutir e a brigar, esquecendo-se da Kagome e da Jóia que estava a uns 10 metros de distância deles.
Kagome, agora ao lado deles: Ei! Os dois vão ficar muito tempo aí se xingando e gritando, ou vão sair do caminho pra eu passar pelo poço e ir pra minha era?
Os dois pararam de brigar, pois o olhar dela era realmente do mal e os assustou. Por um acaso, os olhos deles caíram na jóia...
Kouga: Ah! Kagome! Dê-me a jóia! Eu vou ficar forte e vou ganhar dessa merda de cachorro! – aponta pro Inuyasha – e você irá morar comigo, e não com esse pobre coitado que deve morar debaixo duma ponte qualquer!
Kagome: ¬¬" Não. U.U A jóia é minha e ninguém tasca! Ò.Ó
Inuyasha: Ei! Eu não moro embaixo de uma ponte!
Kouga: Ah, não? Então, onde você mora, Inukkoro?
Inuyasha: Err... Eu fico onde der... – gota.
Kouga: Háh! Viu só! Kagome, venha comigo!
Inuyasha: Hah! A Kagome me dará a jóia para eu me tornar um youkai completo, não? Aí eu serei tão grande quanto o meu pai e te engolirei com uma bocada, Lobo Fedido! U.U E daí, eu vou extorquir o meu irmão ricaço!
Kagome: "E daí eu dou o golpe do baú no Inuyasha! É por isso que eu fico sempre do lado do Inuyasha... nunca do lado do Kouga... talvez se ele fosse rico... hum... Vou enrolar o Inuyasha um pouco, pra ele não saber do meu golpe!" – e começa a falar - É, vai sonhando, Inuyasha! Até parece que eu vou te dar a jóia pra isso! U.U "Dar eu até dou, contanto que eu consiga dar o golpe do baú nele O.O Oh! Já ia me esquecendo que tenho que me livrar do Vaso Ambulante... Ou ela pode acabar dando o golpe do baú no Inu, ao invés de mim!"
Inuyasha: Eu troco a jóia por todos os ramens do mundo!
Kagome: ¬¬ "Sorte a dele que já se passaram três minutos... e dá pra dar um desconto, já que ele tá ficando um pouco mais espertinho e não tá pensando tanto com o estômago... Mas pra eu dar o golpe do baú nele, eu preciso dele totalmente abestalhado, como geralmente! O.O O Inuyasha vai continuar burro, então..." – e começou a mentir - Ahn... Não. U.U
Inuyasha: Ç.Ç Mas eu quelu a jóia... – falou como se fosse um bebê pidão.
Kagome: Não. U.U E senta. – POF! – Você não é um bebê pra falar assim, Inuyasha! Kouga, saia do meu caminho! – ela empurra o Kouga sem falar mais nada e pula poço adentro, abandonando um Kouga confuso e fazendo com que um Inuyasha raivoso pulasse atrás dela.
Kouga, pulando logo em seguida: Eu vou atrás deles! Ò.Ó
Dez minutos depois...
Kouga: Arf, arf... Não... consigo... atravessar... o poço... – disse, pulando dentro deste pela 3455675ª vez.
No mundo da Kagome...
- Ó, meu querido! Eu nunca te traí, juro por tudo o que é sagrado neste mundo!
- Querida... se você está falando a verdade, quem comeu todos os ramens? Nessa casa, só eu como ramen... você me traiu sim... buááááááá!
- Não! Uma amiga minha veio aqui e comeu os seus ramens... eu não te traí!
- Ah, não! Então, como essa sua amiga comeu 4452 potes de ramen? Ou então você é sapatão? Com uma amiga que come assim...
- É q--
Kagome, mudando de canal: Aff! Novela mexicana é triste!
Inuyasha: Ç.Ç Tadinho dele! Comeram todo o ramen dele... isso não se faz... Buáááááá! Que maldade, snif, snif! Y.Y
Kagome: Inuyasha... senta – POF! - ¬¬
Inuyasha: Ai! Ç.Ç Se isso acontecesse comigo, eu não perdoava quem comeu os ramens! Nunca! – faz pose de galã.
Kagome: O.O Má qué isso! – olha pra 6 japoneses na TV dançando com cueca de lutador de sumô, mas estes eram magros. Tinha o desenho de uma folha nas cuecas (tipo Adão e Eva ¬¬") – Mas é um show ao vivo... O.O – E os 6 japas dançavam (rebolavam e pulavam, em outras palavras o.o") e cantavam (praticamente) só "Yatta!" ("Yatta!" significa "Legal!") pro povo que assistia... e os fãs iam a loucura - O.O" Inventam cada coisa... – comentou.
Inuyasha: AAAAAAAAAAAH! MÁ QUE COISA HORRÍVEL! – Falou, pulando pra trás do sofá de susto e apontando pra TV.
Kagome: Nãããããããããããooooooooooo! Imagine! Esses corpos super branco-amarelados e sem músculos são lindos!
Inuyasha: Você acha isso mesmo? O.O
Kagome, passando a mão na cabeça como quem diz "Por que EU tenho que agüentar isso!": Ai, Inuyasha! Senta! – POF!
Inuyasha: Ai! Por que...?
Kagome: Senta! - POF! - Simples: eu falei brincando e você entendeu errado, pra variar! – olha de esguelha pro Inuyasha.
Inuyasha: Ç.Ç me desculpe. – começa a prestar atenção no clipe "Yatta!" – Ainda bem que a bunda deles não aparece! Imagine como devem ser! Pelamordedeus! Que horrível! E ainda bem que eu sou muito mais musculoso também U.U
Kagome: Hum... -------- Tive uma idéia...
Inuyasha: Err... Por que você tá me olhando com essa cara, Kagome...?
Kagome: Simples! Você e mais cinco homens vão dançar "Yatta!" pra mim!
Inuyasha: Nããããããããooooooooo! Ç.Ç
Kagome: Siiiiiim... – Olhar super mal.
Inuyasha: Glup! "Tô ferrado!" Err... acho que, pela sua cara, não terei mais ramen, né, Kagome...
Kagome: Legal, legal, legal... --- - dançando e pensando na super idéia dela.
Inuyasha: Ç.Ç "Tô lascado!"
Enquanto isso, na idade feudal...
Kouga: Arf... Arf... Tá bom... isso já encheu... cansei... – senta na borda do poço.
Kikyou, aparecendo do meio dumas árvores: Ei, quer que eu te ajude a atravessar o poço, lobinho?
Kouga: Sim! --- Você faria isso? Arigato!
Kikyou: Sim, mas tem um preço...
Kouga: Qualquer coisa!
Kikyou: Mate aquela menina chamada Kagome, lá do outro lado do poço U.U
Kouga: QUÊ? Nunca! Eu amo a Kagome! – começa a lutar com a Kikyou – Eu vou é te matar, sua morta-viva!
Kikyou, pegando um troço que estava na sua mochilinha (da onde ela tirou uma mochila? O.õ"): Vá, minha linda sapa de estimação, Miss Barrenta! Assuste esse lobinho fedido com a sua feiúra e sujeira!
Sapa Miss Barrenta: . . . – não se mexe, mesmo depois da Kikyou colocá-la 'delicadamente' no chão e dar-lhe uns pontapés pra ver se o bicho tava mesmo vivo.
Kouga: Háh! Essa sapa feiosa não pode com o meu super chute de Lobo Fedido! Esse é o chute que o Inukkoro deu o nome, legal, não? ¬¬ - chuta a sapa Miss Barrenta, que voa pro céu e explode.
Kikyou: Ç.Ç Era a minha sapa de estimação preferida! Oh! Nãããããooo! Eu vou embora, recompor minhas energias... Nos veremos em breve, Lobinho... – Dá uma piscadela (ai, que sexy! ¬¬) pra ele e chama os carregadores de alma, que a fazem desaparecer.
Kouga: õ.O" Eu, hein! Cada uma que me aparece... primeiro, a Kagome super histérica... daí, uma mestra dos ventos burra e gostosa... e também, uma noiva que eu nem lembrava que tinha... E agora, essa morta-viva louca aí que nem fez esforço nenhum pra me atacar e já diz que tá cansada...
E agora? O Inuyasha vai dançar "Yatta!"? Quem serão as outras cinco vítimas da Kagome e sua idéia estupenda? Eu vou lembrar de matar a Kikyou num próximo capítulo? XDD O Sesshy dançará "Yatta!" também? Se sim, como o convencerão? O.õ" a Kikyou se vingará do Kouga-kun? Kagome lembrará de convidá-lo pra dançar "Yatta!"?
Vocês acharam que eu ia matar a Kikyou, não? O.õ" Bem, eu irei matá-la, mas é que vou fazê-la sofrer muito, ainda... Ò.Ó Muahuahuahua! ---
Continua...
O Sesshy não mostrou o bumbum dele nesse capítulo, mas no próximo pode apostar que ele vai.(Eu quero ver a bunda do Sesshy rebolando!)o Obrigada pelo comentário, ja ne!
