Nota do autor: As personagens de Sabrina the Teenage Witch, não me pertencem.
Sabrina Spellman estava sentada no sofá da sua casa. Eram quase oito da noite de um Domingo e ela estava sozinha em casa.
A sua tia Zelda estava de viagem num congresso sobre a ciência e só voltaria na terça-feira. Quanto à sua tia Hilda, ela tinha saído com o seu novo namorado.
A Sabrina suspirou. Estava sozinha no Dia dos Namorados... outra vez. Até a Roxie tinha arranjado alguém para sair com ela. A Sabrina não tinha bem a certeza que o Miles fosse o príncipe encantado da Roxie, mas ao menos ela tinha alguém.
Quanto à Morgan, ela tinha saído, não com um namorado, mas sim com dois namorados. Para ela haviam namorados a dobrar e para a Sabrina, não havia ninguém.
Para a situação chegar ao cúmulo, o Salem também tinha decidido sair e tentar encontrar uma gata. Até ele tinha, ou pelo menos iria procurar alguém para namorar.
A Sabrina poderia fazer o mesmo, podia ir à procura de alguém para namorar, mas ela estava já apaixonada por uma pessoa. O Harvey era o único rapaz que ocupava o coração da Sabrina nesse momento, mas ela não sabia onde é que ele estava nesse momento.
A Sabrina ligou a televisão, embora não estivesse minimamente interessada no que estava a ver. Alguns anúncios passaram e depois começou uma telenovela que a Sabrina detestava.
A Sabrina desligou a televisão e momentos depois tocaram à campainha. Amaldiçoando a pessoa que estava do outro lado, que a vinha chatear àquela hora, a Sabrina abriu a porta e para sua surpresa, o Harvey estava do outro lado.
"Desculpa, mas só pude vir agora." - disse ele sorrindo.
"Harvey."
"Eu sei que é tarde, mas que tal se fossemos jantar fora?" - perguntou ele.
"É uma óptima ideia!" - disse a Sabrina sorrindo.
Ela subiu rapidamente as escadas para ir buscar a sua bolsa e, minutos depois eles estavam à porta de um restaurante luxuoso.
"Tu tens dinheiro para pagar isto?" - perguntou a Sabrina.
"Claro que sim." - disse o Harvey. - "Andei a economizar para isto."
"A sério?" - perguntou a Sabrina.
"Queria trazer-te aqui para te demonstrar que gosto mesmo de ti." - disse o Harvey.
"Oh Harvey... és um querido." - disse a Sabrina.
Os dois aproximaram-se e beijaram-se. Depois disso, os dois entraram no restaurante, de mãos dadas.
Fim. A fic foi curtinha, mas deixem uma review com a vossa opinião, ok?
