Você Não Vai Ganhar!

Voce não vai ganhar!

Vou sim! Eu sou o cara

O cara nada, eu sou melhor nisso que você

Claro que não, eu apavoro

Não mesmo, porque eu sou fodonica, ta!

Que fodonica o que, eu sou o cara e pronto!

Mas você aprendeu a jogar isso hoje!

E daí, eu sou o melhor em tudo o que faço!

Inu yasha, você ainda não sabe as manhas do jogo!

Claro que sei, eh só aperta pra cima, pra baixo e bolinha!

Mas num é só isso!

Então me ensine!

Você acha que eu, kagome higurashi, vou te ensinar as manhas do jogo, eu não vou deixar você ser melhor do que eu nesse jogo!

Mas você só joga isso a uma semana, vc ganhou essa coisa ai na semana passada!

Essa coisa ali tem nome e se chama play station 1, e eu vou ganhar o 2 tá!

Ta bom, eu só me lembro o nome do jogo, eh Tony hauk( acho q eh assim!)

Ta, mas, eu ainda sou melhor!

Lá estavam inu yasha e kagome discutindo por causa de um vídeo game, ele tentando provar para ela que era melhor que ela no jogo, mas nada conseguia pois acabara de aprender, estavam sozinhos na casa de kagome, trancados no quarto num dia de chuva e frio, os dois debaixo de cobertas, com um prato de brigadeiro, um refrigerante e um pacote de salgadinhos do lado, feitos na vida.

ai cansei de jogar isso!

Não, você cansou de perder inu yasha!

Ah, não vou discutir, vamos jogar outro jogo?

Ta, pode ser crash?

Hein?

Um jogo que é bem fácil, você tem que passar as fases, porem, elas vão ficando cada vez mais difíceis!

Ah, é como nós na minha era?

Quase isso, você vai gostar!

Entao kagome se levanta da cama ( óóóóóóóóóóóóóóóóóóóhhhhhhhhh, cama! Eu num resisto!)e vai trocar o cd do vídeo game, depois se deita novamente, explica tudo detalhadamente para inu yasha, ele adora o jogo, diz que é ele que ta la dentro, um ploft pra ele! Jogam muito.

inu yasha eu vou levantar um pouco, preciso me ver no espelho!

Ai, mulheres não sabem viver sem a imagem perfeita!

Ah, não reclama!- e levanta, vai até o espelho.

Inu yasha vê agome de pijamas em frente ao espelho e não resiste a tentação e levanta-se com a intenção de abraça-la, kagome não percebe o movimento de inu yasha, quando percebe já esta nos braços do hanyou, ele a abraça por trás, ela leva um grande susto, mas não grita nem tenta se afastar dele.

"como é bom te-la nos braços, ela tem a pele tão macia e cheirosa, esse cheiro que me entorpece, cheiro de sakuras que só ela tem, kikyou não tinha esse cheiro tão agradável e entorpecente, ela não tinha este rosto angelical e esse jeito meigo que kagome tem!"-pensava inu yasha.

" nossa, como é bom estar nos braços fortes dele, ele é tão lindo e forte, tambem é muito carinhoso, que braços fortes e que garoto perfeito, não quero mais ficar longe dele, realmente eu o amo, ninguem é como ele, ele parece grosseiro, mal educado, orgulhoso, mas no fundo, bem no fundo mesmo, ele é meigo, amável, educado e nada orgulhoso, espero que seja sempre assim"-pensa kagome

ficam abraçados por longos e prazerosos minutos, até que kagome resolve se virar para olhar melhor inu yasha, ele não dá tempo para que ela o olhe, logo lhe da um beijo profundo e apaixonado, longo, kagome a principio se assusta mas logo corresponde com o mesmo ardor o beijo de seu amado, quando lhes falta o ar, se separam e se olham, entao inu yasha diz;

você...quer namorar comigo?

O que? Mas é...claro que sim!

Serio!

Sim, eu te amo inu yasha

Eu tambem, kagome!

FIM!