Flashback
Eles dormem na mesma cama(repito: ñ pensem besteira) e de manhã todos eles se reúnem na mesa que lá havia exposta o café da manhã.
Bom dia!- diz Inuki –Como foi a noite de vcs?- diz ele parecendo interessado
Atacaram a Arashi- diz Kurama com o olhar seco para Inuki
É e depois disso o Kurama e a Arashi dormiram juntos!- diz Yusuke rindo sarcasticamente.
Yusuke!!!- dizem Kurama e Arashi incrivelmente vermelhos
É mesmo?- diz Inuki com um sorriso forçado e que depois em seu rosto forma uma expressão de pura raiva
Vc ñ ouviu nada? Os gritos da Arashi o Kurama fazendo barulho,.....nada?- diz Hiei
Fim do flashback
''sussurros
Asas de pétalas vermelhas – A batalha começa: uma disputa por amor 1
Do que vc está falando?- diz Inuki aparentando estar sendo pressionado
Vc ñ ouviu?- diz Hiei fingindo estar surpreso –Atacaram a Arashi, tentaram seqüestra-la.
Mesmo!? Arashi está tudo bem com vc?- diz ele acariciando o rosto dela –Se eu soubesse disso jamais deixaria te atacarem, é que o meu quarto é no andar de cima no final do corredor-(a casa dele tem 3 andares e cada andar é realmente enorme)
Ñ se preocupe eu estou bem- diz Arashi tentando se livrar delicadamente dos carinho de Inuki
O café da manhã foi agradável e Inuki insistiu tanto que eles ficaram para o almoço, em todo esse tempo Yusuke ficou fazendo insinuações para Arashi e Kurama e os dois por sua vez tentavam dizer que ñ foi nada, Inuki tentava ficar o máximo possível perto de Arashi que tentava se esquivar.
Bem temos que ir embora! Temos que...que...ir na casa do Yusuke para ajuda-lo a arrumar a casa dele que está uma bagunça!- diz Arashi se esquivando de Inuki e tentando dar o fora daquele lugar que lhe dava arrepios
Bem então voltem qualquer dia desses vai ser um prazer tê-los aqui novamente- diz olhando indiretamente para Arashi
Está bem então, vamos.- diz Kowabara
Até- dizem todos
Até- diz Inuki
Momentos depois...
Quem aquele cara pensa que é?- diz Arashi bufando e Kowabara fica rindo da cara dela junto com Yukina
Parece que ele gostou mesmo de vc.- diz Yusuke dando gargalhadas da situação –Ei Kurama, é bom vc lutar por ela pois se ñ vai acabar perdendo o ouro! E vc Arashi quem vai escolher Kurama ou o sinistro do Inuki?- diz ele quase sem fôlego de tanto rir
YUSUKE!!!- gritam Kurama e Arashi Vermelhos
Ñ é sério o que vcs estão planejando fazer?- pergunta Kowabara se tranqüilizando após a crise de riso
Ele gosta da Arashi certo? Então por que a Arashi ñ distraí ele enquanto nós investigamos o andar de cima?- fala Hiei como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo(nossa que cínico)
Podemos mudar de assunto a Keiko está chegando com a Botan!- diz Kurama pigarreando
E o que que tem? Vc se esqueceu que ela já sabe de tudo, ou vc quer mudar de assunto só por que estamos falando da Arashi?- diz Yusuke dando cotoveladas em Kurama
Ñ...ñ é isso.
Ah tá!- diz Hiei descrente
Yusukeee, Kowabara, Kurama, Hiei, Arashi, Yukinaaa! Oiii
Oi Botan, Keiko- diz Yusuke dando uma atenção especial para a Keiko
O que vc disse mesmo Yusuke?- diz Kurama pegando Yusuke no flagra
Euu? Eu ñ disse nada.- diz Yusuke
Ah tá!
O que aconteceu la no castelo?- pergunta Botan intrigada
Eles contam tudo o que ocorreu e Yusuke conseguiu dar um jeito do falar de Arashi e Kurama eles notaram que agora toda a cidade tinha voltado a sua aparência normal.
O que aconteceu com a cidade?- diz Yusuke
Ela voltou ao normal sozinha durante a noite, achamos que o inimigo esta fazendo um jogo de "quem tem o poder". Vcs suspeitam de alguém?
Do Inuki só ele poderia ter feito isso- diz Hiei
Ahh...e o que vcs pretendem fazer?
Eles contam o plano para Botan que acha o máximo e diz:
Quando vcs vão colocar o plano em prática?
Hoje à noite- diz Hiei
Eles tentam aproveitar o dia pois a noite será dura eles terão que passar a noite procurando pistas, para isso eles tentam se divertir juntos , eles vão à loja de games, tomam sorvete, e fazem muitas outras coisas, no final eles decidem se separar em pares para conversar um pouco mais, Kowabara fica com Yukina, Hiei com Botan, Keiko com Yusuke, e Kurama com Arashi. Kurama e Arashi estão na pracinha perto da casa de Arashi.
Arashi estava muito preocupada com tudo que estava acontecendo estava preocupada ñ só com o que poderia acontecer com ela naquele castelo com Inuki, mas com o que poderia acontecer com seus amigos se eles fossem descobertos.
Arashi o que ouve com vc?- diz Kurama percebendo a preocupação de Arashi
É que... eu estou preocupada com o que pode acontecer, há muita diferença entre matar youkais por precisar da recompensa e matar um youkai que eu acredito que seja forte para proteger a cidade.- diz Arashi se balançando em pé no balanço que tinha ali
Realmente é sim, mas vc pega a prática rápido- diz Kurama se sentando no balanço ao lado e quando Arashi senta em seu balanço ele lhe dá um sorriso
Sabe Kurama? Eu tenho muita sorte por ter amigos tão legais como vcs, eu nunca tive amigos na vida, ñ amigos de verdade.- diz Arashi olhando tristemente para o céu
Mas pq vc é uma pessoa tão legal?
Há...é mesmo? Eu era considerada uma aberração por aqueles que me viam e que normalmente eram as pessoas que eu considerava minhas amigas.
Kurama se levanta e fica de frente para Arashi que esta abaixa o rosto ele simplesmente levanta o rosto dela e fala em seu ouvido:
- É mesmo? Eu ñ acho isso, qualquer pessoa que tenha dito isso é um ou uma idiota- diz ele calmamente, Arashi acaba ficando muito vermelha e Kurama percebe que ela está envergonhada e só fala –Eu preciso te dizer uma coisa...
Oi minna,
Estou super inspirada e vou fazer de tudo para que a fic fique quase perfeita, e aí o que vcs acham que vai acontecer? Vcs acham que o Kurama vai se declarar finalmente? Mandem coments.
Kissus,
Gabi
