Flashback
É, e daí? O que vc pode fazer? Agora assista a morte do seu querido amigo, se o seu amigo sobreviver ao eu atira-lo pela janela com certeza ele vai morrer quando encontrar os meus mascotes e ñ adianta Kurama vc ñ vai conseguir se mexer também, vc esta sem ações pra isso.- terminando a frase ele atira Yusuke contra a janela que se quebra, ele cai, cai, cai. Arashi vai correndo para a janela, mas ñ consegue ver Yusuke atrás da janela parecia haver um poço sem fundo.
Seu miserável como vc pode fazer isso com o Yusuke?! Eu ñ te perdôo- Kuwabara, apareceu junto com Hiei Kuwabara estava muito furioso
Flashback
Asas de pétalas vermelhas- Capítulo 7- Um relacionamento se faz a base de sacrifícios
Kuwabara, Hiei então vcs estavam aqui? Como se eu não soubesse- Inuki faz uma cara de sínico
Como se vc não soubesse mesmo, quando vc viu o Yusuke e o Kurama vc já sabia que a gente tava aqui tramando alguma coisa.- Hiei
Yusuke.... Arashi, Kurama vcs estão bem?- Kuwabara
Sim, estamos mas o Yusuke....- Arashi olha para o chão e volta o seu olhar furioso para Inuki- Inuki seu canalha eu não vou deixar isso ficar assim.
Inuki parecia estar muito confiante apesar de Arashi estar partindo pra cima dele em forma de demônio. Ela tenta acerta-lo com um bastão formado a partir da sua energia, mas ele desvia com muita facilidade ele simplesmente se vira e ainda por cima de olhos fechados!
Você acha que pode me acertar com essa velocidade?! Até uma lesma é mais rápida do que você meu bem. Não se preocupe você só está lentinha porque está com muita raiva.- Ele se vira para Kurama- E você vai ser o próximo!- Arashi tenta acerta-lo novamente mas Inuki a segura pelos braços e a imobiliza na parede, dela surge umas algemas que a seguram fixa à parede.- Ele se vira novamente mas para Hiei e Kuwabara- Quem de vocês dois eu devo matar agora?- ele tem um sorriso muito maldoso nos lábios algo que era familiar para Arashi mas ele ñ sabia o que era.
Maldito você ñ vai matar mais ninguém- grita Kuwabara partindo Para cima de Inuki com a espada espiritual, mas é em vão pois Inuki segura a espada com uma única mão.
Inútil você acha que pode me derrotar com uma espadinha medíocre dessas?!- Inuki fala em um tom de desprezo
Não posso acreditar! Minha espada ñ fez nem um arranhão nele- Kuwabara fala incrédulo
Inuki segura Kuwabara pela camisa e o levanta acima da cabeça.
Agora é a sua vez de morrer!- Ele sorri- Va para o infernooo!- Inuki atira Kuwabara pela mesma janela que Yusuke foi jogado
Nãoooo- gritam Kurama e Arashi e Hiei fica olhando assustado com a força de Inuki
Hiei ñ fala nada apenas parte para cima de Inuki com a sua espada. Logo a sua espada é quebrada pela mão de Inuki quando a segura e a esmaga em sua mão. Hiei se afasta e é muito fácil perceber que apesar de todas as diferenças o Hiei se importava com o seu amigo Kuwabara. Ele começa a liberar uma grande quantidade de energia e Inuki libera a mesma quantidade, e..... quando essas energias se chocarem a luta dos dois vai começar.
AGORA!
Eles começam a lutar usando golpes corpóreos mas depois se afastam, Hiei por sua vez usa as chamas negras mortais e logo pensa que a luta havia terminado.
Há foi muito fácil eu pensei que esse ara fosse forte!- diz dando meia volta
Não pense que a nossa luta terminou! Hiei você ñ vai me dizer que esse é todo o seu poder ñ é?- diz Inuki saindo de trás da grande cortina de fumaça, limpando a boca levemente suja de sangue
Feh pelo menos você ñ é tão fraco!- Hiei diz em um tom irônico convincente, mas ele sabia que o limite máximo que ele poderia usar as chamas negras mortais deveria ser de uma vez por dia pois o cansaço excessivo poderia leva-lo a morte.
Morra!!- Inuki parte para cima de Hiei que fica olhando assustado sem saber o que fazer naquela situação
Inuki agora está mais perto de Hiei Inuki dá um chute muito forte na cara de Hiei fazendo-o voar longe e batendo fortemente na parede. Hiei muito fraco e olhando tudo meio turvo apenas sussurra "Canalha, Kurama, Arashi deixo tudo nas mão de vocês"(mas é o suficiente para todos ouvirem) antes de Inuki pega-lo pelo colarinho da blusa e joga-lo poço à baixo.
Nãooooooo- grita Arashi já chorando e lutando para se soltar das algemas
Inuki maldito como você pôde?!- Kurama
Inuki se dirige a Kurama e lhe estende a mão fazendo Kurama voar contra a parede à frente da Arashi, ele também o prende contra a parede.
Agora vai começar a verdadeira luta!- Diz ele lambendo os lábios e se dirigindo para a Arashi
C-O-N-T-I-N-U-A...
Konichiwa minna!!
Eu espero que vcs tenham gostado dos capítulos novos, mas eu tô triste porque vcs ñ colocam comentários né?! Eu só keru agradecer a Beta pq ela elogiou a minha fic e sobre a fic de Inuyasha Sesshoumaru e Rin é? Eu vou tentar mas eu ñ tenho muitas idéias pra esse casal.
Bem vcs devem ter notado que eu mudei de Kowabara pra Kuwabara é que eu tava escrevendo o nome dele errado sem perceber foi uma miga minha que me deu esse toque falando nissu muitos beijos Mary.
E eu tenho duas coisinhas para declarar POXA VCS DEVEM COLOCAR UNS COMENTÁRIOS AKI NÉ? EU TENHO UM TRABALHÃO ESCREVENDO A FIC E NINGUÉM FALA NADA VOU DER DOIS MOTIVOS PARA VCS COMENTAREM:
1o- se vcs gostaram e já que estão aki por que ?
2o-se vcs naum gostaram então me mandem as críticas mas que pelo amor de Deus só ñ me xingem
Então viu dois motivos muito dos bons pra vcs comentarem.
2o recado eu tô organizando um clube chamado Otaku Musume e pra quem kizer entrar é só fala cmg pelo menssager: ou no próprio e-mail mas aviso tem que me mandar a sua inscrição com nome, idade, niver, nick(pode ser um pseudônimo), e o resto que são os detalhes eu falo depois.
Kissus já né,
Mizushu Ame.
