Flashback
Nãooooooo- grita Arashi já chorando e lutando para se soltar das algemas
Inuki maldito como você pôde?!- Kurama
Inuki se dirige a Kurama e lhe estende a mão fazendo Kurama voar contra a parede à frente da Arashi, ele também o prende contra a parede.
Agora vai começar a verdadeira luta!- Diz ele lambendo os lábios e se dirigindo para a Arashi
Flashback
Asas de pétalas vermelhas- Capítulo 8- Matar por Amor
O que você pretende fazer seu maldito?- diz Kurama com muita raiva pensando no que o Inuki iria fazer com a Arashi
Ahhhh....você não sabe? Como você é inocente Kurama!- Diz Inuki em um tom sarcástico- Eu vou fazer o que com certeza você gostaria de fazer...- diz olhando maliciosamente para Kurama e para Arashi
Inuki se aproxima lentamente de Arashi que cada vez mais tenta se livrar das correntes o que é praticamente inútil, ele está chegando perto e ela fica mais nervosa mais tensa.
"Seja lá o que ele for fazer comigo é só ele me dar uma brecha e eu fujo daqui."- pensa Arashi que a cada passo que Inuki dá em sua direção ela por sua vez fica com mais medo, mais insegura.
Agora sim.- diz Inuki que conseguira chegar perto de Arashi. Ele coloca o seu rosto perto do dela e diz baixinho em seu ouvido- 'Agora vai começar a minha diversão!'
Os olhos de Arashi mostram claramente a expressão de medo e de ódio que ela tem por Inuki.
Arashiii...!!!- grita Kurama com raiva. Sua doce Arashi estava agora, em perigo. Ele luta para se livrar das correntes, mas só consegue se machucar mais.
Não adianta.- Inuki
Inuki chega mais perto do rosto de Arashi(será que é possível? Ele já chegou tão perto que daki a pouco ele engole ela.) tão perto que Arashi pode sentir a respiração calma de Inuki. Kurama nota uma lágrima correndo livremente no rosto de Arashi. Kurama procura o "por que?" e nota que é porque Inuki estava beijando-a. Ela tenta se soltar mas as correntes, as malditas correntes à prendem à aquele monstro horrível.
Me solta!!!- grita Arashi afastando o seu rosto do Inuki.
Vai me dizer que você não gostou?- diz Inuki ironicamente. Ele está satisfeito não só por beijar Arashi mas também por irritar Kurama.
Está bem vou solta-los.- Inuki se afasta e fica bem no meio dos dois, e com o estalar dos dedos de Inuki as correntes os soltam.
Kurama parte para cima de Inuki esse por sua vez se desvia fazendo Kurama ir de cara no chão. Ele se levanta e usa o seu chicote de rosas contra Inuki que fica se desviando de ataques consecutivos. Enquanto isso Arashi procura alguma coisa no quarto da qual possa dar uma pista do ponto fraco do Inuki, mas não encontra.
Inuki se desvia do golpe de Kurama e lhe dá um soco na cara. Kurama bate contra a parede que chega a rachar por causa da intensidade do golpe.
Kurama!- diz Arashi que corre na direção de Kurama, mas é impedida por Inuki que chega antes. Ele pega Kurama pelos cabelos e o joga contra a outra parede. Inuki vira o rosto para Arashi.
Minha querida não se importe com esse verme insignificante, logo nós dois estaremos juntos.- Inuki
Nããããão!- Arashi balança a cabeça negativamente com força- Eu não quero estar ao seu lado nunca! Kurama não é um verme ele é muito mais do que você pode ou ao menos sonhou ser!! Eu não te amo, pelo contrário eu não te suporto. Eu jamais me apaixonaria por uma pessoa que mata os meus amigos.- Arashi fala se acalmando um pouco ao ver que suas palavras estavam ajudando a dar tempo para Kurama se levantar- E muito menos por uma pessoa que não percebe que eu estou apaixonada por outra pessoa.- Arashi termina a frase com calma olhando para Kurama, mas com medo de que Inuki matasse Kurama
Inuki se mostra surpreso e sem palavras, afinal, ele pensava que Arashi no fundo gostasse dele. É notável a expressão de tristeza no rosto de Inuki, e quando Arashi percebe o que falou realmente acha que foi muito dura ao escolher as palavras para definir seus sentimentos, bem...ela estava com raiva naquela hora, muita raiva e ainda estava, mas ela não se achava no direito de magoar Inuki não era essa a sua intenção.
Inuki...-diz Arashi
Não fale mais nada. Eu já entendi tudo.- diz Inuki de cabeça baixa(ahhh... tadinho nem ele merecia isso apesar de n gostar muito dele ele n merecia isso)
Inu...Inukiii!!!!!!!!!- Arashi vê Inuki ir na direção de Kurama que está apoiado na parede respirando com dificuldade
Inuki...não Inuki...não faça isso...por favor...por.....- a cada palavra a voz de Arashi vai sumindo até...se perder
Arashi- Inuki olha para Arashi novamente e ela olha em seus olhos.- Você acredita em "Matar por amor"?- Arashi fica surpresa com a pergunta mas responde firmemente.
E aííí minna-chan???
Como tah td mundo? O que vcs tão achando? A fic tah legal?
Bem na minha opinião a Arashi foi muito dura com o Inuki mas pelo menos ela se arrependeu, neh? Eu não esperava que a fic tomasse esse rumo pra falar a verdade eu esperava que a Arashi revelasse o seu amor pelo Kurama antes e não esperava que esse cáp. Se tornasse tão......chato.
Mas e vcs? O que acham da pergunta do final? Me respondam vocês acreditam em "Matar por Amor"?
Eu queria agradecer as pessoas que estão me mandando reviews isso eh muito importante pra mim afinal, eu preciso de motivação para escrever se não eu vou achar que estou sendo um estorvo pra vcs. Continuem a mandar reviews pois se não vou ter que encerrar a fic mais rápido do que o previsto.
Bem eh soh isso por enquanto.
Kissus jane minna-chan
