Flashback
Inuki...-diz Arashi
Não fale mais nada. Eu já entendi tudo.- diz Inuki de cabeça baixa(ahhh... tadinho nem ele merecia isso apesar de n gostar muito dele ele n merecia isso)
Inu...Inukiii!- Arashi vê Inuki ir na direção de Kurama que está apoiado na parede respirando com dificuldade
Inuki...não Inuki...não faça isso...por favor...por...- a cada palavra a voz de Arashi vai sumindo até...se perder
Arashi- Inuki olha para Arashi novamente e ela olha em seus olhos.- Você acredita em "Matar por amor"?- Arashi fica surpresa com a pergunta mas responde firmemente.
Flashback
Capítulo 9- Asas de pétalas vermelhas- O amor é a melhor resposta
Matar por amor? Claro que...
Arashi, vamos fazer assim, dependendo da sua resposta eu decido se mato ou não o seu 'amigo', mas se você mentir eu mato ele assim mesmo
Arashi se assusta obviamente se ela respondesse que não acredita ele mataria Kurama só para provar o contrário, mas se ela respondesse que acredita seria Kurama solto? Ela iria contra tudo o que ela acreditava e se mentisse Kurama também morreria.
Eu...- Arashi
Ha ha- Inuki
Eu NÃO ACREDITO!- Diz firmemente
Bom então...- Inuki se vira para Kurama que ainda respirava com dificuldades, mas Kurama não desiste e empurra Inuki bem longa- Kurama, assim você só torna as coisas mais difíceis, sua morte vai ter que ser bem lenta agora...- Inuki diz isso saboreando sua vitória próxima.
Você acha que pode me derrotar com tanta facilidade?- diz Kurama segurando o braço
Inuki pare...ou vou ter que te matar- Arashi
Não, vou te mostrar que você estava errada- Inuki fala com um tom odiável partindo ao mesmo tempo para cima de Kurama que leva vários golpes seguidos- Não era você que disse que ia me matar Arashi ou como toda Youkai mista existe dentro de você o coração podre dos humanos que tem pena de todos!
Arashi sentiu suas últimas forças para tentar não mata-lo se esvaírem, ele estava pedindo, realmente ele queria morrer, estava provocando-a porque queria morrer...pena que aquele ambiente a deixava fraca, ela tinha uma espécie de ponto fraco ao local principalmente a aquele quarto. Mas alguma coisa a sustentava, e mesmo que fosse pouco, a dava forças também, era o ódio que ela sentia por Inuki Batendo em Kurama e falando mal dos sentimentos que ela tanto prezava...definitivamente ele ia morrer
Morra canalha!- Arashi corre em direção a Inuki chega o mais perto possível e dá um chute com toda sua força na cara dele, logo depois ele revida dando um soco no estômago de Arashi, ela é lançada na parede onde forma-se um buraco, com a força do impacto, Arashi e Inuki começam então uma luta de golpes consecutivos, isso vai dando um tempo para Kurama se recuperar, ele estava tentando se levantar, usando a cabeceira da cama de Inuki.
Arashi leva uma joelhada no rosto e vai parar não muito longe donde Kurama estava, ela estava com face direita toda manchada de Sangue, e a cada golpe ela sentia um ódio mais profundo, mais intenso...
Já chega vou te mostrar o meu verdadeiro poder BAKA!
Arashi se encolhe suas costas começam a ficar estranhas como se algo estivesse querendo sair, e realmente saem duas asas, uma asa de anjo(direita) e outra de demônio (esquerda) suas roupas começam a mudar, agora ela vestia uma 'saia' longa com uma abertura desde o quadril até o final, isso dos dois lados, a saia era preta com a borda branca usava um top regata preto com a borda branca e na frente o símbolo de uma mandala branca, seu cabelo agora é roxo e tem o olho direito prata e o esquerdo dourado que possúia a forma de um raio saindo para baixo em cor preta. Fitas pretas envolvem seus braços e pernas.
Arashi estende a mão e um bastão grande branco se forma a sua frente ele vai transformando até ter a forma de uma foice em que do outro lado tinha uma grande e pesada bola de chumbo, o bastão é envolvido por uma fita também preta.
Canalha agora morra- Arashi voa pra cima de Inuki e tenta lhe acertar com a foice infelizmente só foi possível fazer um corte em seu braço.
Agora você parece forte, tem certeza que não quer destruir esse mundo ao meu lado?
Mas é claro que não, isso é uma ato sujo, covarde, e medíocre.- e novamente Arashi tenta acerta-lo com a foice ele por sua vez desvia.
Você é muito lenta, assim não vai me matar nunca HAHAHA- Inuki
Feh, você realmente acha que eu queria te cortar!- Arashi gira usando o outro lado da foice a bola de chumbo.
O golpe de Arashi acerta em cheio Inuki que voa em direção a parede, quebrando-a definitivamente e indo parar em outro cômodo.
Nossa até que é forte para uma mulher- diz se levantando e voltando para o quarto- Se é assim lutando imagino eu como deve ser fazendo outras coisas, hehe, tipo tran...- Um soco interrompe a fala de Inuki, mas não foi Arashi e sim Kurama
BAKA, como ousa falar assim da Arashi! MORRA, BAKA BAKA BAKA!- Kurama sente uma fúria enorme e se transforma em Kurama Youko, ele usa o seu rose whip para tentar enforcar Inuki
Acha que isso vai de deter fedelho?- Inuki
Inuki dá um murro em Kurama e lança algum tipo de magia parecido com o leigan do Yusuke, Kurama resiste mas está muito machucado, mais um golpe e ele cairia no chão...
Pronto agora vou te matar Kurama e te eliminar dos meu planos definitivamente- Arashi pula em cima de Inuki tentando segura-lo, mas ele a segura pelos cabelos e a joga longe.- Morra você Kurama, e assista lá do Inferno eu me deliciando com Arashi- Inuki prepara uma versão gigante do leigan do Yusuke.
ELE ATIRA
Mirror life!- Arashi se mete na frente de Kurama e usa o seu ataque mais arriscado 'mirror life' esse ataque age como um espelho gigante que reflete o ataque, mas manter o mirror life requer uma grande quantidade de energia vital, quanto mais tempo o ataque permanece mais energia vital é gasta.
Arashi...- Kurama- NÃO FAÇA ISSO!
Não se preocupe Kurama...prometo que tudo vai ficar bem...- O ataque volta para Inuki, que não consegue escapar do ataque- Inuki IRUSANAI, apodreça no inferno maldito!- Inuki é atacado com seu próprio golpe, que ironia, e morre com o golpe onde ele depositou as forças para derrotar o seu rival no amor.
Arashi cai no chão e Kurama vai logo tentar ajuda-la, ao mesmo tempo que todos os garotos pouco a pouco conseguem sair do poço.
Yusuke, Kuwabara, Hiei, estão todos vivos- kurama
Que bom! –Arashi cai completamente no colo de Kurama
ARASHI- Yusuke, Kuwabara, Hiei
Você está bem?- Yusuke
Ela vai ficar- Kurama
Kurama você acredita em 'matar por amor'?- Diz Arashi quase morrendo
Não, quando amamos realmente alguém queremos que essa pessoa seja feliz, mesmo que não seja com a gente, caso contrário não gostamos mesmo dessa pessoa
Hai- Arashi sorri, era um sorriso terno e finalmente completo, ela fecha os olhos lentamente e morre
C-O-N-T-I-N-U-A. . . .
Okarinassai minna-sama!
Foi mal demorei mesmo a postar um novo capítulo né!
Bem espero que fike melhor tah realmente difícil, em vez das coisas melhorarem elas soh pioram, bem comentem ONEGAI!
Kissus
Jya ne
Mizushui Amesora
