By Misty Sahib

Disclaimer: eles não são meus, e eu não ganho dinheiro com eles tah! E vcs devia me agradecer por gostar dos personagens de vcs : p

Respostas:

diroxton Bem, a meu ver a Srta. Krux é muito complexa, e o John sabe disso e td o q ela não quer é decepciona-lo. O vilão é bem malvado mesmo, eu to achando q essa fic vai ficar meio novela mexicana.

Rosa: que bom que vc gostou, eu gostei que vc gostou. A idéia da minha fic era de ser um cap só, mas essa história ainda vai render, e não se preocupe eu vou tentar ir mais devagar é pq eu não gosto muito de ler fics de drama muito compridas.

Cris: como eu disse p/ Rosa, geralmente não gosto de fics muito longas de drama, eu queria escrever uma rapidinha pq eu tenho mtas outras idéias p/ fics pequenas (porem profundas) todavia eu vou procurar melhorar em alongar os cáp e detalhar mais a situação

PS: quem é Germinal, do Zola?

Kakau: eu espero que vc continue lendo e deixando reviews ok? E vc sabe que os malvados nunca vencem (ou sim)

Claudia: que bom q vc gostou " o ex da Margue é malvado mesmo e esperem e verão pq ela casou com ele.

Nessa Reinehr: isso mesmo o vilão é um panaca, mas não entendi pq vc acha o Rox um panaca, ele sabe q ela ama ele, mas ele quer q ela diga isso.

Maga-Patalogica: que bom que vc gostou, continue lendo.

Nirce poiseh a margue devia falar q ama o Rox, mas ela tem medo de faze-lo sofrer mas td a seu tempo!. tds nós sabemos q qd nos apaixonamos pensamos q é p/ sempre e mtas vzs nos ferramos é disso q ela tem medo, porem eu acredito q qd vc ama algm é diferente de qd se apaixona, são parecidos mas não iguais.

AS CORTINAS SE ABREM!

Um clima de melancolia pairava na casa da arvore, tudo estava tão silencioso, o único barulho era a torneira pingando e os sons costumeiros do selva. Verônica acalentava um porta retrato com a foto de seus amigos, nem ela poderia Ter imaginado o quanto sentiria falta deles, o que ela não daria naquele momento para ouvir uma das explicações ininteligíveis de teorias malucas do Challenger, ou a Finn e sua disposição para comer besouros, talvez as reclamações e a preguiça de Marguerite, e até a falta de prudência e as vezes grosserias do Roxton, se até os defeitos dos amigos fazia falta que dirá das qualidades.

Verônica agora refletia sobre o que iria acontecer com Roxton e Marguerite, ela sabia que os dois se amavam, mas também sabia que a herdeira tinha uma vida bastante incomum em Londres e que por mais que ela se arrependesse das escolhas, talvez isso não fosse o suficiente. como a vida era mais difícil na civilização do que na selva e por isso não conseguia entender a gana deles por voltar, alem da família o que mais se poderia aproveitar de um lugar como aquele.

Malone sem duvida era a sua maior saudade, que ironia ela só perceber o quanto ele era importante, quando não estava mais ali para apoia-la, ela pedia a Deus que Ned Malone estivesse bem e que voltasse logo, e era assim a nova rotina de Verônica as vezes ela ia visitar Assai na vila Zanga, tudo como era antes.

Do outro lado do platô, mais precisamente numa caverna de cristais, um grupo de pessoas tentavam passar por uma fissura estreita, quando conseguiram já era noite, porem apesar de cansados ficaram tão felizes pelo feito que esqueceram o cansaço e fizeram uma grande festa, enquanto uns se divertiam outros se preparavam para partir. A despeito do cansaço os fieis jagunços (hihihi) de Etienne trabalhavam para que a fuga fosse perfeita, apanharam o mapa e puseram um tranqüilizante na bebida para que todos dormissem de maneira que ninguém atrapalhasse quando Marguerite fosse seqüestrada.

No dia seguinte os exploradores foram da alegria intensa ao pânico total, o acampamento entrou em conflito, e por mais que Roxton tentasse acalma-los, eles não paravam de se agredir. Finn procurava a herdeira em todo o lugar mas não a encontrava, o conflito estava cada vez mais violento e não viu outra alternativa a não ser pegar seus amigos e fugir.

Quando se sentiram seguros para descansar começaram a juntar as peças do quebra-cabeça e entenderam o que tinha acontecido, Roxton começou a se sentir enganado novamente e não queria assimilar a idéia que a mulher que ele amava tinha ido embora com aquele homem por conta propria.

"Eu não acredito que a nossa Marguerite nos abandonaria depois de três anos que nós vivemos juntos como uma família, ela não seria assim tão leviana". Falou Challenger que andava de um lado para o outro.

"Você tem razão, ela mesma me falou que não gostava daquele homem, mas porquê ele a seqüestrou?" Disse o Lorde

"Talvez nós possamos encontrar a resposta". Finn levantou o diário de couro com o nome da herdeira grafado na capa, todos ficaram apreensivos, mas decidiram que Finn abriria o diário, e que eles enfrentariam a fúria da herdeira todos juntos, depois de trinta minutos de reflexão, ela abriu e caiu justo na página de 10 de Janeiro, ela ficou surpresa com tudo o que leu porem preservou os detalhes e só contou o essencial aos aflitos homens a sua frente.

"Aquele cara tava fazendo chantagem, se ela não fosse com ele, ele mataria todos nós".

"Só isso? não diz aí para onde ele vai levá-la, para quê ele queria ela?". Questionou Challenger.

"Parece que ela tinha alguma divida em dinheiro com ele, aqui diz que ele iria leva-la para a França".

"Nós temos que procura-la agora! tem certeza que ai não diz mais nada de útil? Deixa eu ver. Finn afastou o diário das mãos do caçador".

"Não diz nada não!".

"Chega disso e vamos procurar logo a Marguerite, eles não podem estar muito longe". Finalizou Challenger

Em outro acampamento nem tão distante dali estava Etienne e seus empregados, estavam descansando pois a noite havia sido demasiado longa, Marguerite estava devidamente amarrada e amordaçada ela estava inconformada com a situação tentava de qualquer jeito se livrar, fazendo barulho acordou um dos fieis criados de seu ex-marido ele parou na frente da herdeira dando lhe um sorriso banguela, seu bafo repugnante impregnava o ar da dama ele tirou a mordaça e forçou um beijo em Marguerite, mas logo sua sorte acabou quando sentiu um chute em seu rosto.

"Seu miserável! você acha mesmo que pode toca-la sem pagar? Sabe o quanto essa mulher vale! Se eu pegar você ou qualquer um dos seus amigos tocando nela, vão pagar o preço com a vida! Entendeu bem!". E isso o ex-marido da herdeira gritou bem alto para todo mundo ouvir, os exploradores ouviram e tentaram acompanhar a voz. porem se viram perdidos num charco nojento.

algo muito estranho começava a surgir da água lodosa, tinha a aparência de uma mulher com o corpo bem modelado e longos cabelos negros lisos sua pele era esverdeada, os exploradores deram longo um passo atrás e ficaram muito assustados Finn se agarrou logo no braço de Challenger e Roxton apontou seu rifle para a mulher, a criatura retribuiu dando um sorriso encantador, se aproximando lentamente acariciando de leve com sua mão encharcada o rosto do caçador que sentiu um frio como não tinha sentido nem quando estava no Himalaia, a mulher começou a cantar uma melodia hipnótica e seduzia os exploradores para as águas lodosas do charco, eles não sentiam a água molhar suas roupas e nem raciocinar direito.

Por detrás dos arbustos alguém observava, ele nunca tinha visto aquilo mais sentia uma coisa maligna vindo dali, sabia q aquelas pessoas estavam perdidas se alguém não interferisse, ele não sabia bem se o que ia fazer adiantaria, mas resolveu tentar então deu dois tiros na criatura que assustada quebrou seu encanto livrando assim suas vítimas, e qual não foi a surpresa dos exploradores quando reconheceram ainda que com dificuldade o herói deles naquele dia.

"Malone! É mesmo você?" Roxton foi o primeiro a perceber, ele o abraçou levantando-o um pouco do chão, apesar daquela barba e do cabelo desgrenhado para ele, aquele homem a sua frente ainda era Neddy o seu quase irmão mais novo, assim como ele Challenger também ficou muito feliz por reencontra-lo e o abraçou paternalmente, somente Finn não teve reação.

Apesar de todos cultivarem em seus corações que Malone estava bem, ficavam preocupados pois Ned tinha pouca experiência em sobrevivência na selva, e se sobreviver neste lugar hostil com um grupo já era difícil sozinho era quase impossível.

"É sou eu mesmo, em carne, osso e cabelo! Vocês, ao contrário de mim, parecem muito bem, mais o que estão fazendo aqui neste lugar?"

"Bem, íamos voltar para Londres entretanto tivemos contra tempos, não sabe que estamos fora do platô?" Respondeu Challenger.

"Claro, eu estava indo para a casa da arvore avisar, fiquei algum tempo neste lugar e me parece bem pior que o platô, é cercado por charcos como esse, muitos mosquitos, mata densa... a boa notícia é que não tem nenhuma tribo de saqueadores ou canibais". Malone ia dizendo o que sabia sobre aquele lugar, enquanto iam caminhando para um lugar mais seco.

"A propósito eu sou a Finn, vim do futuro, tinha vontade de te conhecer" pois Veronica fala muito bem de você. Ned comprimento–a ele ainda não tinha notado a moça ali e estranhou muito seus trajes.

"Verônica? Como ela está? Já voltou? A senhorita disse que veio do futuro!".

"Calma Malone, Verônica está perfeitamente bem na casa da arvore, muita coisa aconteceu, mas agora não temos tempo para explicar tudo, Marguerite corre perigo". Roxton falou e eles voltaram a procura-la novamente.

REVIEW! Review! ReVieW!