By Misty Sahib

Disclaimer: eles não são meus, e eu não ganho dinheiro com eles tah! E vcs devia me agradecer por gostar dos personagens de vcs : p

Comments: obrigada pelas reviews mas eu fiquei triste porque algumas que puseram reviews no cap. 2 não puseram no 3, o que eu fiz de errado?  eu gostei de escrever esse cap. Apesar de ter sido um pouco dificil eu espero que vcs gostem e postem reviews! E 1000 perdões por ele não estar tão grande e tb pq eu acho q vou demorar mais a por o outro pq esta semana tem provas, mas não fiquem desanimadas por favor vcs são a razão de eu escrever.

Respostas:

diroxton pode acreditar que o ex maridão da Marguerite esta perdido com o Roxton quer dizer num sei isso se ele achar eles rsrs

Rosa: pois é, nada como um espaço duplo aqui outro ali rsrsr brincadeiras a parte eu estou fazendo o que posso p/ alongar os cáp. Tb não goso muito de ler cáp. pequeninhinhos.

Cris Krux: obrigada por Ter explicado, eu não tirei de lá o nome foi de um filme eu achei tão feio o nome que coloquei aqui.

Claudia: poxa eu gostaria muito de postar rápido os cáp. Mas isso é o mais rápido que consigo é que p/ escrever demora um pouquinho

Nessa Reinehr: não se procupe, tudo acaba bem quando termina bem (rsrs)

Maga Patalogica: também gostei da parte da Vê do cap. É a minha predileta, talvez a Veronica não esteja tão certa em relação a Londres.

Aline Krux pode deixar ele vai dar muito mais que petelecos.

COMEÇA A SESSÃO!

Ao meio dia o acampamento de Etienne começou a caminhar, Marguerite estava muito cansada e se sentia doente por causa da ressaca, ela não deveria ter bebido tanto, o velho continuava a fazer-lhe gracejos mesmo com o aviso de seu chefe e isso a fazia ficar pior, por diversas vezes ela tropeçava, mas o seu capataz continuava a segura-la firme tanto que ela mal podia sentir as próprias mãos.

A noite trouxe consigo sua melancolia costumeira, pensou Marguerite, ela não gostava da noite pois a fazia lembrar da infância, no orfanato ou nas ruas era sempre a mesma coisa sempre a sensação de solidão e mesmo depois de adulta esse sentimento continuava. Seus pensamentos foram interrompidos por Etienne que trazia consigo um creme o qual passou grosseiramente no rosto da dama.

"O que você pôs no meu rosto?"

"Repelente para espantar os mosquitos, não quero que pegue leishmaniose, malária ou uma dessas pragas da floresta, mercadoria danificada não tem valor" disse o homem dando um sorriso sarcástico, ele se aproximando lentamente do rosto da herdeira e beijou Marguerite enojada cuspiu em sua boca, o homem revoltado virou o rosto dela violentamente para onde estava um pobre coitado gemendo de dor e lhe falou.

"Esta vendo? Aquele homem está com calazar e é uma doença mortal se você quiser se juntar a ele é muito fácil, basta você me tratar desse jeito e seu estoque de repelente acaba."

"Pensei que tivesse dito que mercadoria danificada não tinha valor" ironizou Marguerite.

"Verdade, mas você bem sabe que no mundo há mercadorias mais dóceis e puras e consequentemente mais valiosas do que a senhorita"

"Então por quê não vai atrás delas?" insistiu.

"Não me provoque!" dito isso ele se retirou e deu ordem para que a deixasse amarrada a noite inteira.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Enquanto isso Roxton, Malone e Challenger estavam montando um acampamento, Finn estava sentada num toco de arvore de castigo por Ter feito perder a trilha de pegadas que seria provavelmente uma pista para encontrar a herdeira. O que aconteceu é que era um dia quente e ela já estava cansada de olhar para o chão seguindo pegadas quase apagadas estava com sede e principalmente com fome, então viu uma coméia e tudo o que ela conseguia pensar era o mel que poderia comer, com uma vara ela derrubou a coméia provocando um enxame, os exploradores correram até um rio para se esconder das abelhas e perderam a trilha entretanto ganharam várias picadas.

"Me desculpem eu sei que não devia Ter feito o que fiz mais eu estava com fome!" Finn gritava para que eles ouvissem não por estarem longe mas por que estavam ignorando-a

"Vocês vão me deixar aqui a noite toda!" questionou vendo que seus amigos começavam se acomodar em suas tendas.

"Boa noite Finn, feliz guarda" falou Challenger

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Naquela noite a herdeira estava com muita dor por estar amarrada daquele jeito foi quando sentiu uma mão nas suas e uma voz dizendo que tudo ia ficar bem era Roxton que a estava soltando, ele a libertou para ela se aprisionar em seus braços e naquele abraço ela realmente teve a sensação de que tudo ia ficar bem ela o beijou docemente como um sedento que encontra um manancial e disse em seu ouvido que o amava, porem esse momento foi interrompido (como sempre) por um tiro era o seu ex-marido que apontava uma arma para o Lorde, mas em vez de mata-lo contou alguns segredos de Marguerite e a medida que os segredos eram contados ele se afastava dos braços da dama e lhe direcionava um olhar de revolta.

"você me enganou esse tempo todo!" Roxton falava

"Eu sabia que você tinha segredos, mas nunca imaginei que fosse desse jeito!"

"John me desculpe por não Ter contado é que eu tive medo de perder" disse Marguerite chorando.

"Oh minha querida você nunca me perdeu, sabe por que? Porque nunca me teve!" disse com um olhar mais seco do que outrora.

"Alguém da minha classe nunca se envolveria seriamente com uma mulher como você, por tanto tempo eu tentei levar você para cama mas agora vejo que nem para isso você serve!" Marguerite chorava copiosamente mas isso não o fazia parar, Etienne olhava tudo com grande satisfação.

"como eu disse você é fria e vazia e eu não vou mais perder meu tempo com você!" disse Roxton ele comprimento o francês e se embrenhou na mata, então o ex-marido olhou Marguerite chorando jogou-lhe um lenço e gargalhou.

Marguerite acordou assustada e surpresa por seu rosto estar molhado de lágrimas, como era de se imaginar seu corpo inteiro estava dolorido devido a posição que havia adormecido ela estava tentado se soltar mas não estava conseguindo a corda estava muito apertada.

Ela notou que tinha um homem a vigiando, seu capataz, ele foi até ela e limpou seu rosto molhado rispidamente a herdeira já estava cansada de ser tratada daquela maneira, se fosse somente a grosseria, mas ainda tinha o fato de eles olharem para ela o tempo todo como se ela estivesse nua, eles já estavam procurando o platô havia anos e a tempos não viam uma mulher, ela pensava que o comportamento deles seria muito pior se o chefe não tivesse deixado bem claro que mataria quem se aproximasse dela e então passou um idéia genial em sua mente.

"O que um homem tão bonito como você faz num lugar como este?" ela pensou em seduzir um dos fiéis criados de seu ex-marido pois sabia que haveria uma grande confusão em virtude dele ser extremamente ciumento e violento

Mas aparentemente ela tinha escolhido a presa errada pois ele ficou sério e respondeu

"bonito eu, não é o que ela acha... aquela vadia todas as mulheres são iguais" e ele esbofeteou o rosto dela em seguida pois um pano com água gelada para que não ficasse vermelho e seu chefe não descobrisse, Marguerite não perdeu tempo.

"ela deve ser mesmo uma vadia para não querer um homem como você" ela estava nervosa deu uma pausa e observou em canto de olho para ver a reação. nenhuma.

"Um homem forte... viril... tão atraente... nenhuma mulher resistiria... nenhuma com juizo..." o homem se levantou e continuou de guarda onde estava, ignorando as palavras da mulher.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Roxton se aproximou de Finn e disse:

"Pode ir dormir na sua tenda, é minha vez de vigiar" na verdade ela já estava fazendo isso.

"Eu acho que cai no sono" ele assumiu seu posto e ela andava estava sonolenta, ela percebeu que ele estava tristonho

"Me desculpe por hoje, a ultima coisa que eu queria era atrapalhar, eu sei o quanto você quer encontra-la"

"Eu não sei como vamos fazer para encontrar outra pista, droga tudo parecia estar dando tão certo e de repente acontece isso" falou o homem.

"Eu entendo mas quando você encontra-la vão fazer as pazes rapidinho afinal vocês nasceram um para o outro!" dizia Finn que continuava a descrever o quanto isso era verdade e isso deixava Roxton muito sem graça

"Vai dormir Finn amanhã vai ser um longo dia." Quando a garota do futuro foi se deitar ele começo a rir das besteiras que ela tinha falado e do dia agitado que tiveram.