Nome da Songfic: Dorme Amiga
Nick do Autor: Ly Anne Black.
E-mail do autor: da música: Canção Para a Amiga Dormindo - Vinícius de Morais.
Sinopse: A guerra finalmente acabou, e tudo que Harry quer é construir sua vida, com o seu grande amor e amiga Hermione, mas será que já não é tarde demais?
Gênero: Drama/Romande
Shipper: Harry e Hermione
Status: Completa.
Spoilers: 1 á 5.
N/A: Eu estou acreditando que é a menor fic que escrevi na minha vida, então mesmo que ODEIEM o shipper, ler só vai trazer lucro a vocês, porque essa música é MARAVILHOSA.
Dorme amiga
Dorme teu sono de rosa
Uma paz imensa desceu nesta hora
Cerra bem as pétalas do teu corpo imóvel
E pede ao silêncio que não vá embora
E ela finalmente adormeceu, os cabelos espalhados pela grama, castanho contra verde. O rosto ainda manchado de lágrimas, a pele tão delicada que era quase feita de pétalas de rosa. E mesmo que tudo não estivesse deserto, o silêncio absoluto ainda estaria presente como naquela hora. Pouco importava as ruínas da nossa antiga escola, ou a quantidade de sangue espalhada por todos os lugares, porque estávamos em paz, depois de tantos anos de trevas, e o lorde finalmente havia sido derrotado; por mim.
Dorme amiga
O sono teu de menininha
Porque minha vida é a tua
E tua morte é a minha
Pouco sabia minha pequena Hermione, que eu a amava tanto, e que se ela morresse, eu morreria também, porque não havia sentido em viver sem a sua presença. E pouco sabia ela que era quem me fazia viver, e quem me dera forças para lutar.
Dorme
E me procura na ausente paisagem
Nela, a minha imagem restará mais pura
Sim, naquele momento eu estava leve, a minha missão no mundo eu havia cumprido, tudo seria como antes. Que ela sonhasse com todo o meu amor, e tivesse certeza que era tudo para mim...
Dorme minha amada
O teu sono de estrela
Nossa morte
Nada poderá dete-la
Eu sentia que ela podia relaxar, depois de lutarmos tanto, e nem nossa morte deteria nosso amor, afinal...
O fim da tarde foi chegando, as estrelas despontando no céu, sobre o lado, eu sabia que tínhamos que sair dali, resolver problemas pendentes, mas ela parecia tão em paz... Tão bem...
Mas dorme
Que assim dormirás um dia
Na minha poesia
Um sono sem fim
Tudo estava resolvido, e éramos livres. Eu poderia casar-me com ela, viver o resto da vida ao seu lado, e teria para sempre sua imagem refletida no espelho dos meus olhos...
Me aproximei, e a beijei. Seus lábios estavam frios, mas eu poderia esquenta-los com meu amor...
Mas dorme
Que assim dormirás um dia
Na minha poesia
Um sono sem fim
FIM
N/A: Assustados? É realmente uma pequena song. Agradecimentos à Fabri - a primeira a ler, à Gigi, inútil em H/H, porém prestativa depois de uns gritos e à Rafa, repetindo, tah publicando, nem eu faria melhor com a minha preguiça eterna!
Pra quem quiser comentar, estamos ai! Beijinhos amigas todas do meu coração que não conhecem a fic, "love yous"!
Ly Anne Black.
