Cap. Anterior:

Sakura começou a ver, ao longe, inúmeras silhuetas. Sentia muito medo. Seriam pessoas?Não poderia desistir. Tinha que enfrentar. Tentava iluminar mais, porém a luz continuava muito fraca. Começou a encostar cada vez mais e percebeu que o que estava vendo eram , na verdade, inúmeros corpos de pessoas MORTAS. Dezenas deles. Uma batalha havia acontecido, com certeza. Eram cadáveres vestidos com roupas de guerra e existia grande quantidade de espadas e escudos ao chão.

Cap. 4

O que mais impressionava a princesa era que não havia marcas de sangue e os corpos estavam na mais perfeita conservação. Era como se estivessem dormindo.Sakura sentiu um arrepio cada vez maior. Teria que atravessar todos aqueles corpos para chegar à algum lugar. Começou a atravessar lentamente e, de repente...AHAH. Algo se mexera. Um dos corpos estava com os olhos abertos, porém não havia sido ele. O que seria isso? Sakura já estava no meio de todos aqueles corpos e não sabia o que fazer.

-E se eles me pegarem? O que irão fazer comigo? Não posso ficar mais muito tempo aqui.-Pensava ela.

Sakura, então, saiu correndo sem prestar atenção em mais nada e atravessou todos aqueles corpos rapidamente.

Chegou a uma grande porta que parecia ser à base da grande torre.Tentou abri-la, porém estava bastante difícil; talvez estivesse emperrada. Nesse instante, ouviu um estranho barulho.Algo se mexera novamente. Olhou para traz e viu sair debaixo dos corpos uma ratazana enorme. Ela tinha olhos bem grandes com um vermelho que brilhava no escuro. Parecia estar faminta e estava indo a direção da princesa.

-Mas como? Com todos aqueles corpos ali e esse bicho vem logo atrás de mim!-Falou ela.

Sakura desesperou-se. Não sabia o que fazer. Para onde ir? A ratazana encostava-se cada vez mais. Ela fechou os olhos e começou a chorar. De repente ouviu um grande barulho rouco. Era a porta se abrindo. A ratazana havia empurrado um dos grandes tijolos da parede que funcionava como uma alavanca. Foi, então, em direção à princesa e acariciou-a da maneira como os gatos fazem, como que desejando sorte, e voltou para onde estavam os corpos.

Sakura nada entendia. Sentiu certa familiaridade na atitude daquele grande bicho, porém não encontrava nenhuma relação coerente em sua cabeça. O importante agora era que a porta estava aberta e ela poderia ir de encontro a algo que estava lhe atraindo cada vez mais.

Ao entrar pela porta a princesa sentiu uma grande surpresa. Tudo estava bem limpo e claro. Era uma bela escadaria de mármore branco que subia em espiral.A luz que clareava tudo vinha de algum lugar lá em cima refletindo-se pelas paredes.

Ela começou a subir a enorme escadaria. Por incrível que pareça ela estava sentindo um grande bem estar ao fazer aquilo. Era como uma enorme paz interior houvesse invadido todo o seu ser. Como era prazeroso. Ela começou a subir mais rapidamente. Aos poucos começou a aparecer pelas escadarias inúmeros pontos de luz flutuantes. Algo mágico estava ocorrendo e ela ainda não percebera.

Ao final da escadaria, existia uma enorme cachoeira de energia pura. Ela saia do topo da enorme parede e desaparecia ao chão. Tudo era bastante mágico.

Sakura decidiu que deveria atravessar aquela queda. Estava bastante emocionada. Será que algo realmente me espera ou eu me decepcionarei? Pulou de vez.

Estava, agora, em uma enorme sala. Suas paredes eram de diamante puro. Tudo que via era um cordão de prata flutuante e brilhante no centro da sala e , ao seu lado, uma grande espada adornada a ouro e diamante. Tal espada a fascinava bastante e estava imersa em uma esfera de energia.

Porém, ao olhar bem ao seu redor foi tomada por um grande terror.

Existia, caídos ao chão, entre 2 a 3 corpos bem diferentes daqueles vistos anteriormente.Eles possuíam uma expressão terrível no rosto e todos estavam sem a carne das mãos. Apenas os ossos à vista.

Sakura olhou novamente ao seu redor. Será? Não. Mas eles estão longe da espada. Perai.

A princesa olhou para trás e, novamente, outro susto. Onde estava a cachoeira? Percebeu que estava dentro de um cubo de diamante lacrado. Notou também que estava ficando sem ar. O oxigênio, provavelmente, estava se acabando. Tudo então se tornou perfeitamente claro para ela.

Aquelas pessoas mortas teriam tentado pegar a espada e tiveram suas mão dilaceradas por alguma coisa que desconhecia. Desesperados, sem saber o que fazer, caminharam tentando encontrar a saída e morreram asfixiados. Todavia, algo mágico parecia conservar aqueles corpos intactos.

Sakura não sabia o que fazer. Correu pela sala tentando encontrar algo útil mas nada a ajudava.

Foi até o cordão de prata, mas estava perfeitamente imóvel e não se mexia por nada que a princesa tentasse fazer.

Sentiu-se profundamente desesperada. Já estava ficando um pouco tonta. O que mais poderia fazer?

Iria cometer o mesmo erro daquelas pessoas . Não havia saída. Seria a última tentativa.

Correu até a enorme espada e fechou os olhos. Seja o que Deus quiser...

Por um instante achou que havia morrido. Sentiu uma luz ofuscante brilhar ao seu redor. Tudo parecia branco. Não percebeu quanto tempo ficara naquela situação. Parecia uma vida inteira.

Ao abrir os olhos, algo inesperado. Sua vestimenta estava totalmente diferente. Vestia uma espécia de armadura cravada por milhares de diamantes. Uma armadura brilhante e bela que fazia tudo ao seu redor iluminar-se.

O que mais a surpreendeu, porém, foi ver que segurava a imensa espada. Não compreendia como conseguia segurar algo tão grande. Parecia bastante pesada e ela, no entanto, não fazia o mínimo de esforço.

Também, não sentia mais falta de ar. Era como se aquela armadura lhe desse toda energia que precisava. O medo também passara e não se intimidava mais em estar trancada em um lugar fechado.

O que posso fazer pra sair daqui. Pensou a princesa.

A sala estava perfeitamente como antes. Nada havia mudado. Apenas, para o seu alívio ou

incompreensão, os corpos haviam desaparecido. Era como se alguma maldição houvesse sido quebrada.

Como irei sair daqui? Não encontrava nenhuma solução. Apenas teve uma idéia que encheu seu coração de esperança.

Aquele cordão de prata não estava ali por acaso. Chegou-se mais perto. Sentiu uma energia estranha. Aquele objeto a estava atraindo. Parecia, de certa forma mais brilhante.

Sakura não resistiu. Sentiu-se tomada completamente por um instinto guerreiro jamais sentido.

A sua espada e armadura pareciam agora guiar-lhe. Mexia o seu corpo como que lutando com centenas de guerreiros. De repente um barulho metálico ecoou pelo ar seguido de uma luz cintilante. Sakura havia partido o cordão de prata com sua imensa espada.

Olhou para trás e a cachoeira energética estava, novamente, lá. Entendeu o recado. Era hora de sair.

Começou a correr e inesperadamente uma linda voz ecoou pela sala:

-SAKURA, espere.

Continua...


Ola...Bem eu queria dá um aviso a v6, queria falar q o Shaoran vai demorar um pouco pra aparecer, primeiramente vamos(eu i meu irmao) esclarecer um pouco as coisas da vida da Sakura q ela naum conhecia.Eh so issu, intaum vamos para os agradecimentos:

Littledark: Primeiramente queria me desculpar por naum ter agradecido no cap anterior, eh q eu tava com mta pressa pra postar i cabei q naum coloquei nada a naum ser a historia da fic.E vc acerto, realmente estava td bem com a Sakura.E obrigada pelo review do cap 3.Achu q eu tb teria morrido no lugar da Sakura, se ela naum estivesse morta.Fico feliz q vc esteja acompanhandu a fic, e obrigada mais uma vez.Bjus

Sakura Eternal Love: Fico feliz q vc está gostandu da fic.Sobre o seu comentario negativo de vc naum ter percebido mtu bem aquela parte dela estar morta,foi por issu mesmo q naum havia acontecido nd de mal com ela, agora ainda n se sabe o pq e como ela morreu, e pq ela conseguiu voltar a viver, bem nem eu mesma sei ainda tirandu o motivo dela ter voltadu a viver eu tenhu + ou- uma ideia, vc vai intender mais esse negocio da morte ao decorrer da fic qeu vou explicar mais coisas;agora ela naum está mais morta, pois ela se fundiu ao seu corpo, como havia escrito no cap 3, e se acontecer alguma coisa com ela, ela poderá morrer.Sobre o nome da fic, eu estava analizando a fic, e o nome tem alguma coisa a ver com a Sakura, sim.Digamosq ela tenha sim um 'coraçao valente' .N se preocupe q vc naum foi aborrecida, e eu n me importo de seu review ter ficado um pouco grande naum.Sua fic tah legal, continue mandando reviews(mesmo q forem grandes, hehehe).Bjus...