N.A: Aki começa a 2º parte da historia...é triste...

Espero que gostem...

Parte II

Capitulo 5º - Despedida

Tudo o que Gina imaginou na verdade...Não aconteceu. Draco começou e chegar tarde em casa.Eles não passavam mais que duas horas juntos, ele nunca perguntava pelo bebê, ela sempre tinha que ir sozinha para o hospital e ele não estava lá nem quando o médico contou que teriam um menino... E isso...Foi a gota d'água. Gina saiu do hospital chorando...Em parte por saber que teria um menininho tão lindo quanto o pai e em parte por saber que teria que ir embora e seguir o resto da vida sem Draco.
Gina se consultava com um médico trouxa já que os conhecimentos nessa área eram bem maiores do que os conhecimentos bruxos. O médico nada sabia, é claro, e lhe ofertou uma fita da ultra-sonografia, Gina sabia o que era devido ao fascínio que seu pai sempre tivera pelo jeito que os trouxas viviam, mas ela não possuía um então pedira para o medico as fotos. Agora dentro da bolsa ela tinha as primeiras fotos do seu bebe, a única diferença e que nessas, ele não se mexeria já que as fotos eram ao estilo trouxa.
Gina chegou em casa e com um movimento da varinha deu inicio a arrumação da bagagem.Tinha muitas coisas para levar, mas decidiu por hora, levar só as roupas para gestante que tinha comprado recentemente e as coisas do bebê. A verdade é que Gina não queria admitir nem pra si mesma que não queria levar tudo, pois ainda tinha a esperança de voltar.Depois de tudo arrumado Gina sentou-se para escrever uma carta para Draco, mas ela nem sabia por onde começar.

"E agora! Digo que o amo? Que tenho a esperança que voltemos a ficar juntos?Digo que é um menino?Como vou me despedir do meu amor? Do pai meu filho?Como?"

"Draco,

Nem sei por onde começar essa carta, mas quero que você saiba que apesar de todo o amor que eu sinto por você e eu sei você sente por mim, eu tenho que i r embora.
Você deve estar se perguntando por que? Afinal ultimamente você tem estado tão distraído, tão distante que até duvido que você vá notar a minha saída.
Bom...Eu vou responder sua pergunta.
Estou indo embora porque, por mais que eu tenha tentado relevar não dá mais pra suportar seu descaso com ibMEU FILHO. Ele sempre foi isso não é Draco? MEU FILHO!
Estamos bem, eu e seu FILHO, Draco. Sim Draco é um menino!Eu fiquei tão contente quando o medico trouxa me contou, mas mais uma vez você não estava lá pra compartilhar essa felicidade e acho que foi isso que me deu coragem pra partir.Hoje era um dia muito importante e eu te avisei disso, mas você nem se importou, não é!
Naquele dia você pediu pra que eu imagina-se o quanto seria bom ter você por perto, mas eu nunca te tive por perto durante esses dois meses.
Agora eu te pergunto Draco. Foi bom? Valeu a pena?
Como responder isso, eu sinceramente não sei!
Você nem me tocou durante esses dois meses Draco. Dois meses sem sentir o seu toque!Será que você se esqueceu que foi a paixão avassaladora que sempre sentimos que nos uniu!
Como você conseguiu?
Eu senti tanta falta de te sentir, de sentir seu cheiro, seu calor, seu amor por mim!Como eu senti sua falta Draco!
Mas o que não tem remédio, remediado está!
Vou ficar com meus pais até encontrar um lugar pra ficar.Não sei como meus pais receberam a noticia de que serão vovôs dentro de 5 meses.Eu espero que eles reajam bem, porque eu não sei se suportarei mais essa rejeição.
Aviso-te quando o bebê nascer.
Se você quiser...Deixa pra lá, se você não quis noticias em quanto eu estava aqui, não é agora que eu vou embora que você vai querer, Não é!
Apesar de tudo que eu to passando...Sempre vou te amar Draco.
Se quiser falar comigo sabe onde me encontrar ".

··Com amor. ··

G.W

Levantando –se Gina pegou as malas se recompôs e saiu. Afinal ainda teria o batalhão Weasley para enfrentar.

N.A:Obrigada pelo reviews...

Merninas brigado mesmo pelo apoio e continuem lendo...

Nadeshiko: Tambem adoro quando tem grsvidez...rs

Dudinhazinha: Continua lendo...