13º Capitulo
Suspeitas
Não podia negar, ela estava ansiosa pela detenção. Provavelmente seria a única aluna que alguma vez estivera ansiosa por uma detenção.
As aulas dela acabaram um pouco depois das 5 da tarde, e seu coração acelerava só de pensar que depois de jantar voltaria a estar com ele.
Caminhava pelos corredores sozinha, e dirigia-se para a torre dos Gryffindores, onde sabia que iria encontra Gabriela. Um grupo de alunos aproximou-se dela, e ela decidiu desviar-se deles, aproximando-se assim de uma janela.
Olhou para a rua, e pôde ver a floresta negra. Parou por instantes vendo como o céu estava negro naquele final de dia. Seu olhar percorreu os campos de Hogwarts, e o lago….podia ver os alunos a passearem, aproveitando assim os últimos dias de sol.
Seu olhar parou quando avistou ao longe alguém dirigir-se para a floresta. Alguém com cabelo platinado, porte aristocrático, alguém com um andar elegante, alguém como Draco Malfoy.
«Mas…o que vai ele fazer ali! Porque ele vai para ali! Ele esconde-me algo, tenho a certeza disso, afinal pareceu-me aflito quando lhe perguntei se ele tinha algum segredo obscuro. O que se passara! Meu Merlin, tenho que descobrir!» – pensou ela meia confusa, meia decidida.
Continuou seu caminho até á sua sala comum, e assim que lá chegou sentou-se numa poltrona em frente de Gabi.
"Olá Ginny."
"Olá." – Cumprimentou com pouco entusiasmo.
"Então o que se passa contigo? Pensava que ficaras contente."
"Contente com o quê?"
A morena aproximou-se da ruiva e disse baixo:
"Por causa da detenção. Ora não me venhas com cantigas porque eu sei o que se passa."
"Então diz-me o que se passa se fazes favor. Pois eu não sei….não sei mesmo."
"Andas com ele?" – Questionou a morena murmurando.
"Não." – Respondeu ela sem mentir.
«Eu não posso dizer que ando com ele…pois não ando. Apenas nos beijamos, dormimos juntos, mas não andamos juntos, não temos relacionamento nenhum.»
"De certeza?"
"Sim Gabriela. Eu não ando com ninguém. Agora se me dás licença, tenho que ir fazer os trabalhos de latim. Até logo."
"Vemo-nos ao jantar?"
"Sim, sim."
Assim que se sentou na cama para fazer os trabalhos sentiu toda a confusão voltar.
Apaixonada por Draco Malfoy. Amante de Draco Malfoy. E ele tinha ido para a floresta negra. Aquilo não era certo….nada certo.
Fechou os olhos por momentos e em seguida concentrou-se no seu trabalho. Ficou feliz quando os acabou e viu que ainda faltavam uns minutos para o jantar.
Saiu do quarto e não encontrou a amiga na sala comum.
«Deve de estar com o namorado.» – Supôs a ruiva saindo pelo retrato da dama – gorda.
Caminhava sem prestar atenção a quase nada, apenas parou em frente da janela de onde vira Draco e ficou a olhar para o horizonte.
Vários minutos passaram até que ela o viu. Draco Malfoy estava a sair da floresta, e dirigia-se muito calmamente para o Castelo.
«Teve lá imenso tempo. Cá para mim ele….não ele não pode ser….seria mau demais.»
Já o homem tinha entrado no Castelo quando a ruiva decidiu continuar seu caminho até ao Salão Principal. Sentou-se ao lado de Colin que falava animadamente com uma menina do 5º ano. Viu que a menina sorria bobamente para ele e não pode deixar de ficar feliz pelo amigo, pois ela sabia que Colin tinha uma paixão secreta por ela.
Quando Gabi apareceu já a ruiva tinha praticamente jantado.
Olhou para a morena e viu que ela estava irritada.
"O que foi Gabi?"
"Nada Gi."
"De certeza? Olha que não parece. Vá, diz lá o que se passou?"
"É que….ah não foi nada. Eu apenas….eu e o Peter zangamo-nos."
"Uma zanga séria?"
"Não. Mas deixou-me irritada."
"Ora não te preocupes. Vais ver, amanhã já estão outra vez bem….quer dizer, se não for hoje ainda. Vocês amam-se, isso é que interessa."
"Será que nos amamos mesmo?"
"Bem, eu sei que ele te ama."
"Eu também sei que ele me ama."
"Então pronto. Está tudo resolvido." – Concluiu a ruiva levantando-se. – "Agora desculpa-me mas tenho que ir, antes que dê um ataque ao Dra….Malfoy."
A morena olhou para ela e sorriu antes de dizer: "Até amanha!"
Ginevra saiu de ao pé da amiga e caminhou rapidamente até á sala de poções. Queria saber o que ele lhe escondia, iria enfrentá-lo. Ele não iria engana-la como o Carl tinha feito, não iria deixar-se enganar de novo.
Bateu á porta e assim que ouviu a voz dele dizer "Entra" ela abriu a porta. Foi encontrá-lo sentado á secretaria, comendo uma sandes e olhando para um livro.
Draco fitou-a por momentos, antes de fechar o livro e se levantar.
"Olá."
"Oi." – Cumprimentou ela friamente sem se aproximar dele.
"O que se passa ruiva?"
"Tu mentiste-me Draco."
"Eu! Quando?"
"O que fizeste esta tarde?"
"Estive a trabalhar na poção que vocês farão na segunda. Porquê?"
A ruiva não respondeu por momentos. Desviou seu olhar do dele e encarou o chão por momentos. Quando voltou a olhá-lo seus olhos encontravam-se húmidos.
"Mentiroso. Tu és um mentiroso. Julgas que não te vi? Tu foste para a floresta negra. Agora Malfoy diz-me….o que tens a esconder?"
O homem encarou-a com raiva antes de perguntar:
"O que queres dizer com isso Weasley?"
"O que quero dizer! Ora eu explico. Tu és um Malfoy, e os Malfoy's não são conhecidos por lutarem no lado do bem….muito pelo contrário, teu pai é um comensal….teu pai obedece a Vol…Vold….Voldemort. E tu…tu estiveste horas na floresta negra, és um Malfoy. És um comensal, eu tenho certeza."
Ele aproximou-se dela rapidamente e agarrou-a pelos braços.
"Não me acuses de algo que eu não sou. Já viste meu corpo, encontraste a marca, ruiva? Encontraste?"
"Não, mas isso não significa nada."
"Porra Ginevra. Eu já te disse o que fiz. Estive a trabalhar no vosso trabalho de segunda. Pensei que acreditavas em mim!"
"Talvez não acredite mais. Afinal como podias estar a trabalhar na poção se eu te vi a ir para a floresta?"
Ele sorriu e largou-a. Caminhou até ao móvel dos ingredientes e disse:
"És teimosa." – No instante seguinte mostrou-lhe uma flor. – "Foi por isto que fui á floresta. Vocês precisam desta flor para a poção, e só há na floresta, eu fui lá buscar para vocês."
A ruiva piscou os olhos por momentos, encostou-se á mesa, e viu que ele a encarava divertido, e ela sentiu-se corar. Tinha-o acusado…tinha desconfiado dele….tudo sem razões.
"Desculpa." – Murmurou ela baixando os olhos.
Sentiu o loiro aproximar-se dela e envolve-la pela cintura.
"Eu desculpo com uma condição. Que me beijes."
Ouviu-a sorrir de encontro ao seu peito, antes de ela o encarar de novo, e o puxar pelo colarinho, juntando os lábios para um beijo sôfrego, arrebatador.
Sentiu o homem fazer com que ela andasse para trás, e em seguida sentiu-se bater na mesa.
As mãos dele puxaram-na, sentando-a em cima da mesa, e ela puxou-o ainda para mais perto. Afastaram-se por causa da falta de ar, e Draco viu que ela se encontrava vermelha.
Sorriu passando a mão na face dela, antes de começar a beijar o pescoço dela.
Sentiu as mãos dela acariciarem seu cabelo, e começarem a descer, entrando dentro da camisa, e ele tremeu com o contacto, ela tinha uma pele quente, ao contrário dele, que estava quase sempre gelado.
"Qual é minha detenção?" – Perguntou ela arfando, sentindo os lábios dele de encontro aos seus novamente.
Quando ele se afastou sorriu maliciosamente.
"Bem….falamos disso no quarto….pode ser?"
Ela trincou o lábio inferior, antes de enrolar as pernas á cintura dele, e sentir-se ser elevada.
Instantes depois ele deitava em cima dos lençóis de seda, as mãos dele começaram a desabotoar os botões dela, e ela ansiava cada toque, cada vez mais.
"Promete-me só que não foges esta noite! Que quando acordar tu estás aqui. Amanhã é sábado, podes ficar…deves ficar…quero que fiques." – Pediu ele desfazendo-se da única peça existente no corpo dela.
"Eu prometo." – Murmurou a ruiva ao ouvido dele, antes de o sentir encaixar-se nela.
Se existia melhor sensação no Mundo, ela nunca tinha experimentando. Era tão maravilhosamente bom fazer amor com ele.
O olhar penetrante e cinza dele fitava-na, ela sentia-se bem com isso, queria ter certeza do que fazia, queria saber que ele gostava tanto como ela.
E não podia negar, ele gostava de estar ali com ela. Nunca imaginou tal coisa, mas fazer amor com Ginevra Weasley era o melhor, melhor do que todas as outras, ela tinha algo que nenhuma tinha.
Seus sussurros, seus gemidos fracos, a maneira como ela se movia, tudo tinha ficado gravado na memória dele desde a primeira vez, e ele sabia que nunca esqueceria nada.
Sabia como fazê-la tremer de prazer, sabia os pontos fracos dela. Era como se a conhecesse desde sempre, como se tivessem sido feitos para estarem unidos como naquele momento. Ele não sabia, só sabia que nunca se cansaria de fazer amor com a sua ruiva.
Não sabiam ao certo quanto tempo estiveram unidos, mas quando ele se deitou ao lado dela, e a puxou para si, sentia-se feliz, mas ao mesmo tempo ligeiramente estafado.
Podia ouvir a respiração acelerada dela, enquanto acariciava suas madeixas ruivas, e sorriu quando a ouviu dizer:
"Acho que nunca mais vou fugir de ti."
"Ainda bem…. Ainda bem."
Puxou as cobertas para cima de ambos, e em seguida sentiu-a ajeitar-se melhor nos seus braços, antes de ambos adormecerem.
/---
Quando acordou pode sentir o corpo dela ainda abraçado ao seu. Abriu os olhos devagar, e quando olhou para ela viu-a a dormir.
Era tão bela naquele estado, seus cabelos ruivos caiam para a frente dos olhos, seu semblante estava sereno, e sua respiração calma.
Parecia um anjo.
«Um anjo ruivo….uma Weasley. Como pode isto ter acontecido! Gostar de ter uma Weasley nos braços. É ridículo….mas bom ao mesmo tempo. Quem diria que um dia eu iria gostar deste cabelos vermelhos como o fogo!»
Sentiu a menina mexer-se nos seus braços, e momentos depois ela abria os olhos encarando-o.
"Bom dia."
"Olá ruiva."
"Dormiste bem?"
"Optimamente." – Respondeu ele antes de sentir os lábios dela nos seus. – "E tu?"
"Também muito bem. És uma óptima almofada."
Ela riu perante a cara de choque dele. Mas calou-se quando o sentiu deitá-la na cama, e meter-se por cima dela
"Almofada? É isso que eu sou ruiva?"
"Bem….não só." – Respondeu ela sentindo as mãos dele percorrerem seu corpo despido.
"Óptimo." – Murmurou antes de se levantar.
Ginny viu-o pegar num robe negro, que estava em cima da poltrona, e vesti-lo.
"Devo de ter aqui outro que podes usar." – Disse caminhando até ao armário.
Quando a ruiva vestiu o robe que ele lhe ofereceu viu que lhe ficava extremamente grande. Ambos riram, e Draco pegou na ruiva ao colo dizendo:
"Que tal irmos tomar um banho!"
"Óptima ideia, um banho juntos."
"Juntos não….juntíssimos."
Ela riu do que ele dissera e o homem apenas caminhou até ao banheiro.
Podia ser ridículo o que faziam, impensável, errado, mas era maravilhosamente bom.
Fim do 13º capitulo
N/A: bem, houve muita boa gente que pensava que Draco era Comensal…acho que ficou explicito que ele não é comensal….e ele não tem assim nenhum segredo mau, Ginny apenas está confusa, e depois ela vê historias onde não as há (como eu). Bem, antes de mais, aqui estão os agradecimentos:
Kika Felton: ai as ferias….ai os exames….ai o exame de matemática…eu acho que vou ter um esgotamento antes da hora….preciso de um gajo para ver se me distraio dos exames, visto só pensar nisso há dois dias…..juro que se passar a matemática e entrar na faculdade eu beijo o 1º gajo bom que vir….ok isto foi idiota da minha parte mas tudo bem….falando do capitulo….ah não sei o que falar….então é isso….JINHOS!
KatieRadcliffe: bem, a detenção deu em coisa boa, acho que melhor impossível. Espero que tenhas gostado….JINHOS!
Carolilina Malfoy: e espero que continues a comentar minha fic sempre, comentários são bem vindos. Não tenho tempo para actualizar tantas vezes, mal tenho tempo para actualizar uma vez…. Talvez depois dos exames que irei fazer eu consiga actualizar mais depressa…até lá….não dá….Espero que tenhas gostado do capitulo….JINHOS!
Joana: espero que continue óptimo. JINHOS!
Franinha Malfoy: espero não ter demorado muito, mas é que não consigo actualizar mais vezes, ano super atarefada….a action não foi tanta assim, provavelmente esperavas mais, mas eu acho que foi boa mesmo assim. JINHOS!
Miaka: é isso mesmo, está super apavorada….bem eu também estaria…JINHOS!
Carol Malfoy Potter: comensal? Não me parece…ele demonstrou ser de confiança neste capitulo….ele não tem marca….ele está em Hogwarts, não ele não é comensal. Ainda faltam 8 capítulos (sem contar com este9 para o final da fic. Espero que tenhas gostado. JNHOS!
Luiza Potter: sim, eu sou de Portugal (zona de Lisboa). Eles estão juntos, e espero que tenhas gostado…JINHOS!
PatyAnjinha Malfoy: espero que também tenhas gostado deste capitulo…diz algo….JINHOS!
PiuPotter: ainda bem que gostas tanto assim, fico feliz e saber. Espero que tenhas gostado deste capitulo…JINHOS!
Miris Malfoy: esconder? Não ele não esconde nada….nada grave…. Não ele não é comensal… (antes que penses) ….Bem espero que continues a gostar e isso….JINHOS!
Rafinha M. Potter: talvez eles se tenham envolvido rápido demais, mas eu não sabia o que mais escrever para empatar. Oficializar? Bem, isso será uma coisa que talvez não aconteça nunca, afinal eles são professor e aluna. Mas quem sabe. Eu não ando a conseguir fazer NC, isto foi o melhor que saiu…espero que tenhas gostado JINHOS!
Nathoca Malfoy: eu acho que não comentaste o capítulo anterior, por isso não agradeci, mas se o erro foi meu peço desculpa, mas em todo o caso desta vez eu não esqueci, nem tu. A detenção foi neste capitulo…e não foi nada de especial. Bem, a pergunta dela saiu…nunca te aconteceu perguntares isso na brincadeira a uma pessoa, eu faço isso muitas vezes. Não houve intenção alguma….espero que tenhas gostado deste capitulo….JINHOS!
Mariana-fan-sister: espero que não estejas no hospital….e claro que tenhas gostado do capitulo….JINHOS!
Kirina – Li: não precisas de te precisar psicologicamente….eu já disse que não irá haver drama….afinal é uma fic de Romance….descansa não acontecerá nada de mal….espero que tenhas gostado do capitulo….JINHOS!
Larimalfoy: a mais perfeita? Não é verdade, há fics mais perfeitas que a minha, mas agradeço imenso o elogio. Espero que tenhas gostado do capitulo…JINHOS!
aNiTa JOyCe BeLiCe: sim, ela é um pouco tímida, mas isso faz parte. Se ele gosta ou não…. Bem isso não direi…terás que esperar para ver….JINHOS!
Barbara Jane Potter: espero que tenhas gostado do capitulo…e que comentes. JINHOS!
ISA: ele não esconde nada de mais, afinal ele não é comensal. E quem disse que ele esconde algo? Ele próprio disse que não esconde nada. Bem espero que tenhas gostado do capitulo…JINHOS!
Hannah: não, não segredos nenhuns….não há nada de mais, só paz e amor….em especial entre eles os dois. Espero que tenhas gostado do capitulo…JINHOS!
Dessinha McGuiller: espero não ter demorado a actualizar, e espero que tenhas gostado….JINHOS!
Bem pessoal eu não sei quando volto a actualizar….meus exames vão começar e eu ando a estudar muito para passar (deus queira que consiga) então não sei se nas próximas duas semanas terei algum tempo para aqui vir actualizar….mas prometo que vou tentar….e se não conseguir pensem que mais vale estar duas semanas sem actualizar, do que actualiza, chumbar nos exames e ficar sem net….ai é que era super mau. Espero que compreendam.
COMENTEM!
JINHOS!
