Capítulo 11- Mulheres

Remo foi o primeiro a chegar na sala comunal da Grifinória. Ele se estirou no sofá e pôs-se a admirar o teto, imerso em seus pensamentos. Mas, ele não teve muito tempo para pensar em tudo que tinha acontecido, pois Sirius entrou na sala igual a um furacão.

− Aconteceu alguma coisa, Sirius? – Remo perguntou sem olhar para o amigo, ao perceber que o mesmo sentara na poltrona ao lado da sua.

− Não. Eu estou com essa cara por que fico mais bonito assim – Sirius respondeu com sarcasmo. Remo sentou no sofá e o encarou.

− Eu adoraria saber o que aconteceu de tão grave para você estar assim – disse Remo – Nunca te vi tão preocupado.

Sirius ia responder um palavrão bem feio, mas foi impedido pela chegada de Tiago, que sentou ao lado de Remo com uma profunda cara de enterro.

− Agora eu estou ainda mais curioso – Remo disse encarando Tiago.

− Eu sou um cachorro – Tiago respondeu com as mãos cobrindo o rosto.

− Pode parando por aí! O único cachorro que tem nessa escola sou eu!

− O que foi que aconteceu, Tiago? – perguntou Remo, começando a se preocupar.

− O que foi que a Bella fez dessa vez? – Sirius perguntou com um sorriso estampado no rosto.

− Não foi ela. Fui eu – Tiago respondeu, destampando o rosto. Os outros dois ficaram surpresos com a resposta – Onde eu estava com a cabeça para aceitar fazer um acordo com o Malfoy?

− Quer mesmo que eu diga? – provocou Sirius. Remo o repreendeu com o olhar.

− O que foi que aconteceu?

− Bella me levou para a sala secreta do sétimo andar – respondeu Tiago, deixando os outros marotos ainda mais surpresos em saberem que a sonserina também conhecia a sala – Quando entramos lá, foi como se entrássemos num quarto, com uma grande cama...

− Seu cachorro safado...quer dizer, seu veado safado...cervo safado... – Sirius corrigiu ao ver a cara de Tiago – Quer dizer que você levou a Bella pra cama?

− Ta mais pra ela ter me levado – Tiago respondeu desanimado.

− E aí, como foi? – perguntou Sirius empolgado.

− Não foi.

− Como assim, não foi ?

− Simplesmente não indo – respondeu Tiago. Sirius e Remo trocaram olhares tentando entender o que tinha acontecido – Eu estava lá com a Bella, em cima de uma cama, ela me beijando...e a única coisa que eu conseguia pensar era na Lílian.

− Ta me dizendo que você estava numa cama com Bellatrix te beijando e você só conseguia pensar na Evans?

− As vezes você me surpreende com essa lentidão – respondeu Tiago, dando um tapinha de leve na cabeça de Sirius – Até parece o Rabicho!

− Eu não vou me dar ao trabalho de te responder – disse o moreno – Simplesmente por que finalmente os deuses do universo resolveram me escutar.

− Como assim? – perguntaram Remo e Tiago ao mesmo tempo.

− Depois eu é que sou lerdo! – respondeu Sirius, sorrindo marotamente – Vocês não percebem? Tiago finalmente entendeu que é apaixonado pela Evans.

− Não – respondeu Tiago incrédulo.

− Sirius tem razão, Tiago. É só você colocar seus pensamentos em ordem. Você vai ver que no final das contas, você sempre foi apaixonado pela Lílian.

Tiago parou para pensar em tudo que tinha acontecido desde o dia em que ele aceitara fazer o pacto com Lúcio. Sua cabeça dava voltas e voltas. Ele se lembrava de cada momento que passara com Bella, que em seguida, era substituído por cada momento que passara com Lílian.

Não adiantava mais negar. Ele estava tentando nadar contra a maré. Por mais que insistisse, por mais que fugisse, por mais que dissesse pra si mesmo que aquele sentimento era impossível, uma luz acendeu em sua cabeça e ele enxergou com nitidez o que estava o tempo todo na sua cara e ele nunca tinha percebido.

− Merlim...eu sou apaixonado pela Lily.

− Como uma pessoa pode demorar tanto tempo assim pra descobrir? – Sirius perguntou pra Remo, que riu.

− O que eu faço agora? – Tiago perguntou em dessepero.

− Como o que você faz agora? Vai atrás dela!

− Se fosse fácil assim, Sirius, eu já teria ido. Acontece que a Lily está com o Mlafoy agora.

− E daí?

− E daí que ela está gostando dele?

− E daí?

− E daí que ela sempre me odiou.

− E daí?

− E daí que eu amo essa garota e sou capaz de fazer qualquer coisa para tê-la.

− É assim que se fala – Sirius disse com um sorriso de satisfação no rosto.

− Bom, agora que o Tiago já nos disse o que aconteceu com ele, eu adoraria saber o que houve com você! – falou Remo para Sirius.

− Lobos primeiro – respondeu Sirius, fazendo Tiago rir. Remo fez cara de quem não tinha entendido – Não me olha com essa cara. Sei muito bem que aconteceu alguma coisa hoje com você. O que você fez com a indefesa senhorita McKinnon na biblioteca, seu lobinho safado?

− Se você me chamar assim novamente, eu te dou uma detenção.

− Adoraria ver você tentar! – provocou Sirius, de bom humor.

− O que aconteceu, Remo? – Tiago perguntou, num gesto de solidariedade ao lobisomem.

− Marlene me chamou para ir ao baile com ela.

− E desde quando isso é problema? – Sirius perguntou. Tiago mandou ele ficar quieto e deixar Remo continuar.

− Ela disse que sabe que eu sou um lobisomem – Sirius e Tiago ficaram surpresos com a revelação – E disse que não se importa, por que ela gosta de mim.

− Eu já disse que vocês tem a capacidade de transformar tudo em problema? – falou Sirius, ficando irritado – Quer coisa melhor, Aluado? Ela gosta de você, não se importa com o fato de você ser um lobisomem, e ainda te chamou pra ir ao baile com ela. O que mais você queria? Que ela beijasse seus pés?

− Eu fico com medo de não corresponder as expectativas dela.

− Merlim, por favor, me ajude – pediu Sirius, ajoelhando no tapete e arrancando algumas risadas de outras pessoas que estavam na sala comunal – Eu tenho um amigo que passa o tempo todo correndo atrás de uma garota pra depois descobrir que é apaixonada por outra. E o outro, gosta de uma garota, que gosta dele e não se importa com o fato dele ser um "lobo safado" e ele está com medo de não corresponder as expectativas dela? O que foi que eu fiz pra merecer isso? Eu estou no planeta errado ou será que isso é algum tipo de pesadelo?

− Sirius, dá pra parar com isso. Ta todo mundo olhando! – falou Tiago, rindo da atitude do outro maroto.

− Malfoy deu uma poção pra vocês beberem não foi? Por que vocês não são os marotos! Quem são vocês?

− Ele não está nada bem – Remo falou para Tiago, tentando conter uma risada.

− Talvez devêssemos leva-lo para ver a Madame Pomfrey – respondeu Tiago e os dois começaram a rir.

− O que foi que aconteceu com você? – perguntou Remo.

− Nada demais. Apenas encontrei a Amélia depois do jogo e ela disse que aceitava ir ao baile comigo.

− Não era isso que você queria?

− Ah é claro, Pontas. Principalmente depois da Héstia ter me dito que ia ao baile comigo.

Foi difícil saber se foi Remo ou Tiago quem riu mais naquele momento. Sirius ficou encarando os dois amigos com uma expressão de não estar acreditando no que ele estava vendo. Ele ali contando seus problemas e seus amigos rindo.

− Depois você diz que a gente tem problema – falou Tiago, quando conseguiu parar de rir – Onde você estava com a cabeça pra convidar as duas?

− Eu não convidei as duas. Quer dizer, eu convidei a Amélia já tem mais de um mês, mas ela ficava o tempo todo me dizendo que ia pensar, que não sabia. Ai veio a Héstia e me diz que queria ir ao baile comigo. O que vocês queriam que eu fizesse? Que dissesse que iria ao baile com ela se a Amélia não fosse comigo?

− Ele esqueceu de dizer que a Héstia chamou ele pra ir ao baile no meio de uma seção "agarramento" – falou Tiago para Remo.

− O que você vai fazer, Sirius?

− Meu caso é bem mais difícil que o de vocês. Mas eu já sei o que vou fazer – ele respondeu e os outros dois fizeram cara de expectativa – Nem adianta que eu não vou contar pra vocês! Enquanto isso vocês dois tratem de tomar vergonha na cara.

− Olha só quem está me dando esse conselho! – brincou Remo e por pouco ele e Tiago não voltaram a rir.

− Aluado, pára de ter medo de mulher e vai dizer pra McKinnon que você gosta dela e que vai levá-la ao baile. Faça isso antes que outro faça na sua frente. E quanto a você...

− Quanto a mim?

− Dá um jeito de tirar a Lílian do Malfoy. Ou vai ter que se contentar em ir ao baile com a Bella.

− Você tem razão, Almofadinhas – respondeu Tiago, se levantando – Eu vou conquistar a Lily custe o que custar. Ela pode ainda não gostar de mim. Ainda . Mas em breve ela vai estar completamente apaixonada por mim.

− Pontas, tem uma coisa que você precisa saber...

− O que? – perguntou Tiago curioso.

− Boa Sorte – respondeu Sirius, impedindo Remo de falar. Tiago sorriu, fez um gesto de positivo para os garotos e saiu da sala.

− Você pode me dizer por que não me deixou contar para o Tiago que a Lílian gosta dele?

− Por que isso é só um detalhe, Aluado – respondeu Sirius, descontraído.

− Detalhe? Isso pode ajuda-lo!

− Não foi o Tiago quem fez a Evans cair nos braços do Malfoy? Agora ele que se vire pra consertar a burrada que fez.

− Você vai deixar um amigo na mão? – Remo perguntou assustado.

− Eu nunca deixo um amigo na mão, Aluado. Nunca mesmo – Sirius respondeu sorrindo, no momento que Pedro entrava na sala – Mas eu também não vou perder o melhor da festa.

− Festa? Que festa? – perguntou Pedro curioso.

− Qualquer dia esse menino explode de tanto comer – Respondeu Sirius ao ver a quantidade de comida que Pedro havia trazido da cozinha – E quanto a você, Aluado, o que ainda está fazendo aqui?

− Por acaso eu devia estar em outro lugar?

− Por acaso você tem um minuto pra sair dessa sala antes que eu tente te enfeitiçar – respondeu Sirius. Remo murmurou um "maluco". Levantou da poltrona e foi na direção da saída da sala.

− E Remo, mande lembranças a Marlene por mim!

− O que está acontecendo?

− Ah Rabicho. As mulheres. Esse é o assunto que você nunca vai entender! – respondeu Sirius pegando um pedaço de bolo que Pedro tinha trazido.


Mais um capítulo meio Inútil. É, eu sei. O Capítulo não saiu na data prevista. Infelizmente eu estou com uns problemas de ordem pessoal e por conta desses mesmos problemas, não serei quando poderei atuazliar a fic novamente. Eu espero sinceramente que não demore, mas não vou prometer nada pra depois acabar não cumprindo com a minha palavra. Agradeço de coração a todos os comentários que recebi. E peço a vocês, minhas desculpas. Torçam para que as coisas melhorem para mim. E eu torço para poder publicar o mais cedo possível

Miss. Leandra Friendship Black: Fico feliz que tenha comentado a fic. Tadinho do Tiago, ele ainda vai sofrer pra conseguir conquistar a ruivinha. espero qeu dê tudo certo no fim. Bjos.

Mah Clarinha: Agora não teve escapatória. Tiago percebeu a burrada que fez. E vai ter que Correr muito pra conseguir o que quer. Bjos

Juliana Montez: Adorei sua classificação: Tiago - Burro, Sirius - Galinha, Remo - Preocupa demais. Esse baile promete. E eu espero que vc goste do que vai acontecer.Bjos.

Cherryx: A parte do chuveiro e realmente difícil de explicar e eu não consegui me expressar muito bem. Mas fiquei feliz em saber que gostou do resto. Bjos

Jé Black: Oi Je, tava sentindo falta dos seus comentários. A fic no início era mias parecida com o filme, mas eu tive que fazer umas adaptações pra incluir os marotos nela. Senão não ia ter graça. Fico muito feliz em saber que você está gostando. Bjos.

Anaisa: Tem problema demorar pra ler não. As vezes eu demoro pra ler as suas. Ai, essa cena do chuveiro...acho que não tem coisa mais bizarra que ela. Enfim, espero que continue lendo e gostando. Bjos.

E Conforme prometido, vou colocar as respostas aos comentários do Capítulo 9:

Mylla Evans: Fico feliz que esteja gostando da fic. O Tiago é meio tonto mesmo, mas agora ele percebeu a burrada que fez. Espero que ele consiga consertar as coisa. Bjos

Miss. Leandra Friendship Black: Eu espero que você goste do capítulo apesar da demora. Também estou esperando por capítulos novos da suas fic. Bjos

Babi Evans: A Lilian tá um pouco sumida...mas no próximo ela aparece. Quanto a Bella e Tiago, vai ser uma confusão daquelas. E eu espero que vc goste. Bjos

Thatinha Potter: Bom, não era minha intenção terminar aquele sonho do Sirius...mas se vc pediu é uma ordem! E Tiago vai morrer de ciúmes quando souber.Bjos

Cherryx: Realmente esses casais da fic são bem izarros. Mas eu quis fazer uma coisa que fugisse aos padrões de fics Lily/Tiago. E fico feliz que tenha gostado. Eu também adorei as táticas do Lúcio para o Tiago conquistar a Bella. Bjos

Juliana Montez: eu mei vc ter comentado. Sirius é perfeito, não tem como a gente negar. Bjos