Como podem ver, mudei o formato do texto da fic, porque é mais fácil para mim escrever assim, em vez de começar pelo nome das personagens e depois pôr o texto. Bem, é só isso, podem começar a ler.

Capitulo 3: A verdade dói

O dia amanheceu solarengo. No dormitório de Cloe e Meygan, a Cloe tentava desesperadamente acordar a irmã.

"Acorda Meygan." – pediu a Cloe.

"Deixa-me dormir mais cinco minutos." – pediu a Meygan, virando-se para o outro lado e continuando a dormir.

"Se queres dormir, dorme, mas depois não te venhas queixar que chegaste atrasada ás aulas." – disse a Cloe, olhando para a irmã com um olhar reprovador.

"Hum…" – a Meygan estava indecisa. Ou acordaria imediatamente e chegaria a tempo ás aulas, ou dormiria mais tempo, mas teria de houver os professores a queixarem-se de ter chegado atrasada. Ela optou pela primeira hipótese. – "… está bem, vou levantar-me."

Cada quarto do dormitório tinha duas camas. A Cloe e a Meygan partilhavam um quarto, o Ray e o Kai partilhavam outro, o Firekai não partilhava o quarto com ninguém e a Hiromi também não.

"Vamos chegar atrasadas para o pequeno-almoço." – disse a Meygan.

"A culpa é tua." – respondeu a Cloe.

Quando a Meygan e a Cloe chegaram ao salão principal, onde se tomavam as refeições, o Ray, o Kai, o Firekai e a Hiromi já lá estavam à espera deles.

"Bom dia." – disseram a Cloe e a Meygan ao mesmo tempo.

"Bom dia." – responderam os outros, sorrindo-lhes.

"Demoraram muito para chegar." – disse a Hiromi. – "Nós já estamos a acabar de tomar o pequeno-almoço."

"A culpa foi da Meygan, que não quis levantar-se." – disse a Cloe.

"Ora, eu estava cansada." – disse a Meygan, servindo-se de uma torrada.

"Bem, agora têm de se apressar ou vão chegar atrasadas à aula." – disse o Firekai.

Depois de todos terem tomado o pequeno-almoço, todos se dirigiram à sala de aula onde iriam ter a aula de Defesa. A aula de defesa era extremamente popular entre os alunos.

"Bom dia a todos!" – disse o professor Mike, o professor de Defesa.

O professor Mike tinha cerca de 30 anos de idade, cabelo e olhos castanhos e era um óptimo lutador. Os alunos gostavam muito dele, por causa da sua habilidade com as armas, mas também por não ser adepto da violência gratuita.

"Hoje vamos praticar com as armas que cada um de vós sabe manejar melhor. Vamos fazer um mini-torneio entre vocês, ok? Escolham as vossas armas." – disse o professor Mike.

Todos os alunos se dirigiram ao lugar onde estavam as armas que queriam e escolheram a que manejavam melhor.

"Vocês sabem que estas armas estão revestidas com várias magias para que vocês não fiquem feridos. Pensem que as armas devem servir para vocês se defenderem e não para maltratar os outros. Vamos começar pelas pessoas que escolheram o arco para a sua arma. Dêem um passo em frente." – disse o professor Mike. A Meygan, o Ray e outros alunos deram um passo em frente. – "Vocês sabem que o arco é uma das melhores armas para se ter, se se quer atingir alguém que está longe de nós, no entanto, se a pessoa ou criatura estiver perto de nós, o arco não será uma boa arma. Para esta prova vocês têm de usar o arco para acertar no centro do alvo. Vamos testar a vossa pontaria. Não é uma prova muito difícil. Boa sorte para todos."

Todos os alunos que tinham escolhido o arco se puseram em fila e dispararam para o alvo. A maioria falhou o centro do alvo por muita distância, o Ray acertou em cheio no meio do alvo e a Meygan falhou por pouco.

"Muito bem Ray, tens uma óptima pontaria. Meygan, se melhorares um pouco, também estarás perfeita. Agora vamos passar aos alunos que escolheram a espada como a sua arma de preferência. Vocês têm de tocar nos outros com as vossas espadas. As pessoas em quem tocarem ficam de fora. O último a não ser tocado ganha. Como as espadas estão enfeitiçadas, não vos vão magoar, mas mesmo assim tenham cuidado. As espadas são das armas mais fortes, mas como não têm um longo alcance, são utilizadas apenas para combate corpo a corpo. Bem, vamos começar." – disse o professor Mike.

O Firekai, o Kai e outros alunos espalharam-se pela sala. A Hiromi desejou boa sorte ao namorado. A Cloe observava tudo com entusiasmo, torcendo pelo Kai. A Meygan, desejava que o Firekai ganhasse. O professor deu a partida e logo todos os alunos que tinham escolhido a espada como a sua arma, começaram a tentar acertar nos outros.

"Força Firekai! Tu consegues!" – gritou a Hiromi.

Todos tentavam acertar nos seus rivais. Um a um foram saindo do jogo e cinco minutos depois, já só restavam o Kai e o Firekai.

O Kai saltou para a frente, tentou usar a espada para acertar no Firekai mas não atingiu o seu oponente. Depois, o Firekai tentou atingir o Kai, mas também não conseguiu. Então, o Kai saltou para longe do Firekai e o Firekai tentou atingi-lo. Com mais outro salto, o Kai fugiu, correu rapidamente e atingiu o Firekai nas costas.

"Muito bem Kai, ganhaste." – disse o professor Mike. – "Firekai, também te saíste muito bem."

O Kai passou pelo Firekai, sorrindo maliciosamente. A Hiromi aproximou-se do Firekai com uma cara que mostrava uma mistura de tristeza e compreensão.

"Não fiques triste por teres perdido." – disse a Hiromi. – "Acontece a todos."

"Não te preocupes, eu não estou triste." – disse o Firekai, sorrindo à namorada. – "Ganho da próxima vez."

"Agora vamos para as pessoas que escolheram as varinhas mágicas. Lembrem-se que não podem usar feitiços destrutivos. Tentem vencer honestamente." – disse o professor Mike. – "As varinhas possuem grande poder mágico. São muito mais fáceis de usar que as pedras mágicas, porque vocês não precisam de se concentrar, apenas precisam de saber as palavras certas. Bem, vamos começar."

"Boa sorte Hiromi." – disse o Firekai, sorrindo à namorada.

"Força Cloe, vais ganhar." – disse o Ray, encorajando a namorada.

A Cloe e a Hiromi juntaram-se aos outros alunos que tinham escolhido as varinhas. Depois o professor deu inicio ao mini-torneio.

"Paralisar!" – gritou a Cloe, paralisando alguns dos colegas.

"Chama!" – gritou a Hiromi, pegando fogo ao cabelo de uma das suas colegas. – "Ai, desculpa…"

Depois de muitos feitiços lançados pela sala, as concorrentes restantes foram a Hiromi e a Cloe.

"Agora somos só nós as duas." – disse a Hiromi.

"Que ganhe a melhor." – disse a Cloe.

"Paralisar!" – gritaram as duas ao mesmo tempo.

Os feitiços acertaram em cada uma e as duas ficaram paralisadas.

"Bem, elas paralisaram-se uma à outra, por isso é um empate." – disse o professor Mike.

Em pouco tempo, a Hiromi e a Cloe voltaram a mexer-se.

"Esta aula foi muito boa, portaram-se todos muito bem." – disse o professor Mike.

Nesse momento bateram à porta da sala. Quando o professor foi abrir, entrou na sala uma rapariga de cabelos pretos pelos ombros. Ela e o professor falaram durante um pouco e depois o professor virou-se para o resto da turma para lhes comunicar a novidade.

"Esta é a Yami. Ela acabou de chegar e é a nova aluna desta turma. Espero que todos se dêem bem."

"Sê bem vinda." – disseram os alunos.

"E onde é que ela vai dormir?" – perguntou a Cloe.

"Como a Hiromi está sozinha num quarto, elas vão partilhá-lo." – respondeu o professor.

A Hiromi sorriu. Sempre queria ter tido uma companheira de quarto.

Depois daquela aula, tiveram uma aula de Magia Elementar. Parecia que a maioria das pessoas estava a ter problemas em controlar as magias de fogo. As únicas pessoas que pareciam conseguir controlá-lo eram o Firekai, e para espanto de todos, Yami, a recém chegada.

Depois do jantar, todos se reuniram de novo na sala de convívio. E foi aí que começaram as brigas entre a Yami e o Firekai.

"Eu sou muito dotada. Sou a melhor aluna desta escola, de certeza absoluta. Fui a única a conseguir controlar as magias de fogo." – disse a Yami, para todos os que a quisessem ouvir.

"Ei! Tu não foste a única, eu também consegui controlar as magias de fogo." – disse o Firekai.

A Yami olhou para o Firekai, como se fosse a primeira vez que o via realmente.

"Bem, tu podes ter conseguido, mas é óbvio que eu sou melhor que tu." – disse a Yami, exibindo um sorriso provocador.

O Firekai sentiu um calor dentro dele. Não gostava de discutir, muito menos com raparigas, mas se esta queria luta, então teria luta.

Os dois passaram parte da noite a discutir. Depois, o Firekai despediu-se da Hiromi e foi deitar-se. A Cloe e a Meygan também se foram deitar. Depois, a Hiromi e a Yami também decidiram que era altura de irem dormir.

"O teu namorado é um convencido. Pensa que sabe mais que eu. Mas vou mostrar-lhe quem é o melhor!" – disse a Yami, tentando provocar a Hiromi.

"Talvez sejas melhor em algumas coisas, mas asseguro-te que o Firekai é um óptimo feiticeiro." – disse a Hiromi.

"Duvido." – disse a Yami numa voz gélida.

A Hiromi decidiu não responder para não criar mais confusão.

Quando chegou ao seu quarto, a Meygan reparou que se tinha esquecido de um livro na sala de convívio e decidiu voltar lá. Quando ia para entrar lá, ouviu o Kai a falar com o Ray.

"Escolheste bem a namorada Ray. A Cloe é uma rapariga muito bonita e também consegue dominar a magia. É uma rapariga talentosa." – disse o Kai.

"Eu sei Kai. Mas eu não escolhi a Cloe, eu apaixonei-me por ela e é por isso que estamos juntos." – disse o Ray, numa voz calma e esclarecedora.

"Está bem, mas imagina que te tinhas apaixonado pela irmã dela, a Meygan. Ela é totalmente burra. Não consegue acertar com um único feitiço. Nem sei porque é que ela anda numa escola de magia, se nem a sabe usar. Só sabe fazer poções e coisas do género." – disse o Kai com uma voz desdenhosa.

A Meygan sentiu lágrimas virem-lhe aos olhos. Será que todos pensavam o mesmo que o Kai? Que ela era burra e por causa disso não conseguia usar magia? Nesse momento sentiu uma raiva enorme para com o Kai. E decidiu que iria aprender o máximo que pudesse, iria mudar a ideia que o Kai tinha dela e sobretudo, iria vingar-se dele.

E aqui está o terceiro capítulo da fic. Neste capítulo já apareceu a Yami, no próximo aparecerá a Din. A Meygan ficou chateada com o Kai, o Firekai arranjou uma nova rival e muitas coisas ainda vão acontecer na fic. Continuem a ler a fic e não se esqueçam de mandar reviews!

Agradecimentos

LaDiNi: Calma mulher, não te zangues. lol É só para saberes que a tua personagem é mesmo má. Quanto ao machado, quem diz que ele não é a tua arma, nesta fic?
Pois, dei um irmão ao Kai, mas tirei-lho logo a seguir. Quanto aos capítulos maiores, ok, eu vou tentar. Este não é maior, porque não tive tempo de fazer grandes coisas. Eu já o tinha escrito no outro formato e quando li a tua review decidi voltar ao formato original, que usei nas duas fics de Yaoi. Acho que é mais fácil para mim, porque já estou habituado a escrever assim. Quanto ás sugestões, obrigado, gostei do dos monstros. Vou usá-la na minha fic. Beijos.

Yami no Goddess: Aqui está mais um capítulo. Já apareces neste, contente? Eu vou tentar pôr um capítulo por dia, se conseguir.

VampirePheonix: Ainda bem que gostaste da ideia. Espero que tenhas gostado deste capítulo.

Hikari-Hilary-Chan: Ainda bem que gostaste do capítulo anterior. Estás a gostar do teu papel na fic? Ainda bem. Vais ser a boazinha da fic, a Yami e a Din vão ser as más.