Resumo do Capítulo Anterior: Os nossos amigos jogam às cartas com o Yugi. O Kai diz à Yami que ela tem ciúmes do Firekai e dos outros porque eles são todos amigos e que ela não tem amigos. A Din faz as malas para partir para a Escola de Magia. O Johnny quer ir com ela, mas ela não deixa. Depois de muita insistência, a Din usa o feitiço do Sono para adormecer o Johnny. Ela parte para a escola. O Firekai e a Hiromi vão dar um passeio pelo jardim. Eles acabam por conhecer o Ash e o Pikachu, que andam à procura do Moltres. No caminho de volta eles encontram-se com a Usagi, a Ami, a Rei, a Makoto e a Minako.

Capítulo 10: A Chegada da Din

"Muito bem, estão todos nos seus lugares?" – perguntou o professor Yukio, olhando para os alunos. – "Então vamos começar a nossa aula de Magia Elementar. Na última aula, apenas o Firekai e a Yami conseguiram controlar as magias de fogo. Hoje vamos treinar a magia Onda. O que vocês têm de fazer é concentrarem-se na vossa pedra mágica e gritarem Onda. Mas antes disso, tenho de perguntar, vocês já aprenderam a magia Proteger nas aulas de Magia Curativa?"

"Sim, já aprendemos professor." – disse a Hiromi.

"Óptimo. Então, antes de usarem a magia Onda, usem a magia Proteger, porque senão, vocês vão ficar todos molhados." – disse o professor. – "Vá, comecem."

Todos os alunos usaram a magia Proteger e depois começaram a praticar a magia Onda. Em poucos segundos, a sala estava cheia de pessoas a gritar e de água a aparecer por todos os lados. A meio da aula, o professor mandou-os parar.

"Muito bem. Todos se saíram muito bem." – disse o professor sorrindo. – "Agora, como viram, a sala está completamente encharcada. Para a secarmos vamos usar a magia Calor. Se fizerem bem a magia, a água irá evaporar-se por causa do calor. Espero que se saíam bem nesta magia, porque ela é do tipo fogo e já vi que vocês têm alguma dificuldade nesse tipo de magia."

No final da aula, a sala estava totalmente seca, como no início.

"Muito bem. Fizeram um óptimo trabalho. Por hoje é tudo. Podem sair." – disse o professor. Os alunos agarraram nas suas coisas e começaram a sair.

"Foi uma boa aula, não foi?" – perguntou a Cloe ao Ray.

"Sim. Conseguimos dominar as duas magias." – disse o Ray.

"Ray, que tal irmos dar uma volta ao jardim?" – perguntou a Cloe.

"Bem, não temos nada para fazer, por isso podemos ir." – disse o Ray.

"Para onde vamos agora?" – perguntou a Meygan ao Firekai e à Hiromi.

"Não faço ideia." – disse a Hiromi.

Já iam quase a chegar à sala de convívio, quando o Firekai percebeu que tinha deixado um livro na sala de aula. Ele decidiu que iria voltar lá e a Meygan e a Hiromi decidiram ir com ele. Quando chegaram à sala, procuraram por todo o lado, mas não conseguiram encontrar o livro.

"Onde é que ele poderá estar?" – perguntou o Firekai.

"Provavelmente o professor Yukio achou-o e levou com ele." – disse a Hiromi.

"Pode ter sido isso, mas onde estará ele agora?" – perguntou a Meygan.

"Bem, ele é o director da escola, por isso é provável que esteja no gabinete dele." – disse o Firekai.

"Bem, vamos até lá." – disse a Hiromi.

Subiram até ao segundo andar, onde se situava o gabinete do director e bateram à porta. O director veio abrir a porta e sorriu-lhes.

"Ah, vieste buscar o teu livro não foi Firekai?" – perguntou o professor Yukio. – "Entra, eu dou-to já."

A Meygan, o Firekai e a Hiromi entraram no gabinete. No gabinete, de pé diante da secretária do director estava uma rapariga que aparentava ter 18 anos, tinha um cabelo castanho preso num rabo-de-cavalo e uns olhos negros e penetrantes. Quando o Firekai a viu disse:

"Não pode ser…" – o Firekai abanou a cabeça. – "És tu Din?"

A rapariga, que até ao momento ainda não tinha percebido que eles tinham entrado no gabinete, virou repentinamente a cabeça.

"Oh, Firekai…"

"És mesmo tu Din." – disse o rapaz, abraçando a outra rapariga.

A Meygan e a Hiromi ficaram ambas sem perceber.

"Eu já não te vejo há tanto tempo." – disse o Firekai.

"Sim, desde que os meus pais me tiraram da escola." – disse a Din.

"E o que estás a fazer aqui agora?" – perguntou o Firekai.

"Ela veio inscrever-se novamente nesta escola." – disse o professora Yukio, sentando-se na sua cadeira. – "Vai fazer uns testes e se tudo correr bem, vai para a mesma turma que vocês os três."

"A sério?" – perguntou o Firekai. – "Isso é óptimo."

"Bem, aqui tens o teu livro." – disse o professor Yukio, entregando o livro ao Firekai. – "Vê se tens mais cuidado da próxima vez. Agora por favor retirem-se porque tenho de falar com a Din."

"Está bem. Depois falamos Din. Até logo." – disse o Firekai.

"Até logo." – disse a Din.

A Meygan, a Hiromi e o Firekai deixaram o gabinete, fechando a porta atrás de si.

"Firekai, quem era aquela?" – perguntou a Hiromi.

"É a Din. Ela esteve na mesma turma que eu quando andávamos no primeiro ano da Escola de Magia. Mas no segundo ano, os pais dela tiraram-na da escola. Já não a via à muito tempo. Nós éramos grandes amigos, espero que agora que ela voltou a esta escola, que continuemos a ser amigos." – disse o Firekai.

"Bem, isso é bom, achas que ela vai passar nos testes?" – perguntou a Meygan.

"Não tenho dúvidas. Ela sempre foi uma grande feiticeira. Conseguia fazer todo o tipo de magias e diria que ela sabia mais do que todos os colegas juntos, pelo menos da última vez que a tinha visto, agora não sei." – disse o Firekai.

"Bem, vamos esperar para ver se ela passa ou não." – disse a Hiromi.

No jardim, o Ray e a Cloe tinham-se sentado num banco e estavam a conversar animadamente, quando uma mulher de longos cabelos cor-de-laranja, com um vestido verde e amarelo apareceu do céu e pousou perto deles.

"Olá, o meu nome é Jean Grey e eu precisava que vocês me dessem uma informação." – disse a mulher.

"Jean Gray? A Fénix?" – perguntou a Cloe entusiasmada.

"Sim, sou eu." – disse a mulher.

Não se sabe bem de onde, mas apareceu uma folha de papel e uma caneta na mão da Cloe.

"Dá-me o teu autógrafo!" – disse a Cloe.

"Está bem." – disse a Jean.

Depois de ter dado o autógrafo, a Jean perguntou à Cloe e ao Ray se tinham visto um dos seus colegas X-Men.

"Eu sei quem são." – disse a Cloe. – "Mas infelizmente não te podemos ajudar. Não vi nenhum deles."

"Oh, então devo ter-me desencontrado deles." – disse a Jean.

"Bem, hoje de manhã vi uma mulher com um fato branco a voar por cima da escola. Ela foi na direcção norte." – disse o Ray.

"Ah, deve ser a Storm." – disse a Jean sorrindo. – "Bem, obrigado pela vossa ajuda."

A Jean levantou voo, disse adeus ao Ray e à Cloe e partiu.

"Cloe?"

"Diz."

"Tens de me ensinar como é que fazes aparecer coisas sem mais nem menos. No outro dia foi uma câmara fotográfica, hoje foi papel e caneta. Como fazes isso?"

"Bem, digamos que é um poder especial."

"Mas quem te deu esse poder?"

"Digamos que foi Ele!"

"Deus?"

"Não, o autor da fic."

"Ah, ok, já percebi." – disse o Ray.

De volta à sala de convívio. O Firekai estava impaciente por saber se a Din sempre ia frequentar aquela escola ou não. A Yami estava sentada a um canto da sala, pensando na sua vida e o Kai estava a jogar um jogo de cartas contra o Yugi e já tinha perdido três vezes.

Quando a Din entrou na sala, o Firekai foi a correr para ao pé dela.

"Então, passas-te?" – perguntou o Firekai.

"Sim." – disse a Din.

"Boa! Sê bem vinda de novo a esta escola." – disse o Firekai sorrindo. – "Eu vou apresentar-te a todos e depois podemos falar do que se passou nestes anos."

"Se não te importas, eu gostava de não falar do meu passado." – disse a Din.

"Bem, tudo bem." – disse o Firekai. – "Continuamos amigos como antigamente não é?"

"Sim." – disse a Din. – "Mas eu mudei muito nestes últimos anos."

"Todos mudamos." – disse o Firekai.

"Acho que não vais gostar de ser meu amigo agora." – disse a Din.

"Que parvoíce." – disse o Firekai. – "Por muito que tenhas mudado, não deixas de ser a Din que eu conheci há alguns anos. Vem comigo, vou apresentar-te aos outros."

Enquanto a Din ia sendo puxada pelo Firekai para ir conhecer os outros, ela cruzou o seu olhar com a Yami.

"Hum… esta rapariga tem uma aura diferente. Ela poderá ajudar-me no futuro, mas sinto que ela não é de muita confiança." – pensou a Din.

"Hum… aquela rapariga é estranha. Sinto que ela tem uma aura negra em volta dela. Acho que vou ter de estar atenta ao que ela vai fazer." – pensou a Yami.

E neste capítulo, a Din chega à Escola de Magia. A Cloe conhece a Jean Gray e a Yami desconfia da Din. Além disso descobre-se que o Firekai é amigo da Din. O que acontecerá agora? Será que a Din vai roubar energia a toda a gente? Será que ela irá poupar o seu amigo ou nem por isso? Para saberem isto e muito mais, fiquem atentos ao próximo capítulo e mandem reviews!

P.S: Eu nem era para postar um capítulo hoje, porque é o dia do meu aniversário. De qualquer maneira, fiz um esforço para fazer o capítulo e espero que tenham gostado.

Agradecimentos

littledark: Obrigado pela review. Ainda bem que estás a gostar da fic. Quanto à Meygan ter uma relação com o Kai, logo se verá.

LaDiNi: Ainda bem que gostaste da parte do Ash. Quanto às cartas do Yugi, ainda não sei se vou fazer monstros sair delas, mas… até estou a ter uma ideia. Bem, depois vês. Quanto ao Firekai e à Hiromi, o que interessa é eles namorarem, os outros que não atrapalhem muito XD
Bem, fiz a Din dar um pequeno beijo ao Johnny, só para que ela não parecesse tão sem sentimentos. No próximo capítulo verás se a Yami se dará bem com a Din.