Resumo do Capítulo Anterior: A Cloe e a Hiromi têm uma conversa. A Cloe pergunta à Hiromi se ela não tem ciúmes pelo Firekai andar a dedicar o seu tempo à Din. A Hiromi responde que não tem, porque confia no Firekai. No Jardim, o Firekai e a Din, também conversam. Mais uma vez a Din recusa-se a falar sobre o seu passado. A Din faz com que o Firekai adormeça e voa até ao telhado da escola, onde coloca um cristal verde, para que roube a energia dos estudantes. Pouco depois, ela volta para perto do Firekai e acorda-o. Ele não se recorda de ter adormecido. A Yami senta vibrações estranhas vindas do telhado. As cinco Sailors também as sentem e decidem ir investigar. A Yami convence a Hiromi a ir com ela até ao telhado, ver o que se passa. O Firekai e a Din, acabam por as seguir. No telhado, a Yami consegue destruir o cristal Os estudantes recuperam a sua energia, mas apareceu um monstro. As cinco Sailors apareceram para enfrentar o monstro e com um ataque forte, a Sailor Júpiter acaba por destruir o monstro. A Din olhou friamente para a Yami. O seu próximo plano não iria falhar.
Capítulo 12: Problemas a Dobrar
"A sério? Aconteceu isso?" – perguntou a Meygan.
"É verdade, eu vi tudo." – disse a Hiromi.
"Uau, cinco super guerreiras." – disse a Cloe com um suspiro. – "Queria ter estado lá para as ver."
"Pois, mas tinhas adormecido." – disse a Hiromi. – "Não sei o que é que o cristal tinha a ver com o vosso sono, mas a verdade é que depois dele ter sido destruído, a energia das pessoas voltou…"
No seu quarto, a Din olhava fixamente para três cristais que estavam espalhados em cima da sua cama.
"O cristal verde, o cristal esmeralda foi destruído, agora só tenho mais três cristais." – disse a Din, olhando para os três cristais que estavam em cima da cama. Um era vermelho cor de sangue, o outro era de um azul forte e o último era de um amarelo alaranjado. – "Agora só tenho três cristais. O rubi, a safira e o topázio. Tenho de planear o meu plano com exactidão, não posso perder outro dos cristais que contêm monstros."
A Din fechou os seus olhos por alguns segundos. No dia anterior tinha-se protegido a ela e ao Firekai, usando um feitiço especial, desse modo eles não tinham sido afectados, mas desta vez ela não poderia proteger o amigo. E o que aconteceria quando ele descobrisse o que ela andava a fazer? A Din evitou pensar nisso e dedicou-se a pensar no seu próximo plano. O cristal verde tinha emitido muitas radiações, por isso desta vez, ela tinha de pensar em outro plano.
"Se o cristal emitia radiações, tenho de fazer com que ele emita menos radiações para ninguém perceber… já sei! Se o puser nos computadores da escola, conseguirei roubar energia dos alunos e as radiações serão menos." – disse a Din. – "O meu monstro, Esmero falhou, mas se as coisas se complicarem desta vez, os dois monstros gémeos vão cuidar da situação."
A Din saiu do quarto e foi à procura de um computador vago. Depois, usou magia para inserir o cristal amarelo dentro do computador.
Na sala de convívio, a Cloe tinha-se sentado ao pé da Hiromi, que estava a ler um livro sobre Magia Curativa.
"Hiromi, posso fazer-te uma pergunta?" – perguntou a Cloe timidamente.
"Sim, o que queres?" – perguntou a Hiromi, desviando o seu olhar do livro.
"Bem, hum…" – disse a Cloe atrapalhada.
"Vá, pergunta o que quiseres." – disse a Hiromi sorrindo. – "Afinal somos melhores amigas não somos?"
"Sim… bem…" – a Cloe respirou fundo e perguntou: "Hiromi, tu e o Firekai já alguma vez… bem… hum… fizeram amor?"
"Ah, não era preciso estares tão atrapalhada para perguntares isso." – disse a Hiromi sorrindo. – "Bem, ainda nunca tínhamos falado disso, mas a resposta é não, eu e o Firekai ainda não fizemos amor."
"Não?" – perguntou a Cloe, surpreendida.
"Não, porquê o espanto?" – perguntou a Hiromi.
"Bem, vocês namoram à mais de um ano. Ele já tem 18 anos e tu também farás 18 anos em breve…"
"Ora, isso não implica que tivéssemos de fazer amor um com o outro." – disse a Hiromi. – "Nem todos têm a mesma preparação e mentalidade dos outros. Cada um tem o seu tempo."
"Mas, já falaram disso?" – perguntou a Cloe.
"Bem, sim. Mas também não nos estamos a forçar a avançar rapidamente. Quando chegar a hora, nós saberemos." – disse a Hiromi. – "Por enquanto, eu e o Firekai estamos bem assim."
"Ainda bem…" – disse a Cloe.
"Mas porque me perguntaste isto?" – perguntou a Hiromi.
"Bem é que… eu e o Ray…" – começou a Cloe.
"Vocês… já..."
"Não, ainda não." – disse a Cloe. – "Mas como é que eu sei se estou preparada?"
"Bem Cloe, isso eu não sei, mas se tu gostas mesmo do Ray, não tens de recear, se ele avançar." – disse a Hiromi.
A Cloe reflectiu durante uns segundos. Ela gostava do Ray, ela sabia que sim. Mas a imagem do Kai surgiu na sua mente. Será amor que ela sentiu pelo Ray ou só atracção? E pelo Kai? A Cloe estava confusa.
"Bem, obrigado Hiromi." – disse a Cloe, levantando-se e dirigindo-se ao quarto.
"Não tens de agradecer Cloe, as amigas são mesmo para podermos desabafar." – disse a Hiromi. – "Até logo."
A Hiromi voltou a ler o seu livro. A Meygan sentou-se à frente de um dos computadores. Do seu lado esquerdo, a Yami procura algo sobre feitiços de magia negra e do seu lado direito, o Kai via um vídeo de tácticas com a espada.
A Meygan digitou o endereço do site a que queria aceder e começou a ler um texto que lá se encontrava. Pouco depois, começou a bocejar.
"Que estranho, derrepente sinto-me muito cansada." – pensou a Meygan.
A Yami levantou-se da cadeira onde estava sentada e abandonou a sala de convívio. Quando ia a passar por uma das salas de aulas, encontrou a pessoa que andava à procura.
"Ah, estás aí Din." – disse a Yami.
"O que é que tu queres Yami?" – perguntou a Din num tom frio.
"Andas outra vez a tentar roubar a energia dos alunos!" – acusou a Yami.
"Eu? Que ideia mais parva." – disse a Din.
"Eu sei que tu foste a responsável pelo que aconteceu ontem." – disse a Yami.
"Não sei do que estás tu a falar." – disse a Din.
"Sabes sim." – disse a Yami. – "Um dia, hei-de apanhar-te!"
"Veremos." – disse a Din, saindo da sala de aula, deixando para trás uma Yami furiosa.
A Ami Mizuno sentou-se no lugar que a Yami tinha deixado vazio.
"Ami, sinto que algo está errado." – disse a Meygan.
"O que queres dizer Meygan?" – perguntou a Ami.
"Estou a sentir-me cansada como ontem." – disse a Meygan. – "Algum cristal deve estar a roubar energia."
"Achas que sim?" – perguntou a Ami.
"Tenho a certeza." – disse a Meygan. – "Fiquei sem energia quando me sentei em frente ao computador, por isso, o cristal deve estar relacionado com o computador."
"Bem, se for assim, eu encontro-o." – disse a Ami. Começou a mexer freneticamente no computador, até que com um olhar de vitória achou o que queria. – "Aqui está ele."
"Mas, como o vamos destruir?" – perguntou a Meygan.
"Bem, o cristal é como um vírus, basta usar o antivírus e destruímos o cristal!" – disse a Ami.
"Boa ideia!" – disse a Meygan.
A Ami iniciou o antivírus. O Kai tinha adormecido em frente ao computador, porque tinha perdido muita energia.
"Bem, está quase… só mais um pouco…" – disse a Ami. – "Já está!"
No ecrã apareceu a mensagem Vírus Eliminado. As duas raparigas sorriram, mas derrepente, uma luz amarela começou a sair do computador e as duas raparigas caíram no chão.
Do computador surgiram dois monstros quase iguais. Tinham longos cabelos loiros, o corpo era amarelo brilhante. Um dos monstros tinha uns olhos vermelhos, o outro tinha olhos verdes.
"Vamos destruir tudo!" – gritou o monstro de olhos vermelhos.
"Sim." – concordou o monstro de olhos verdes.
"Quem são vocês?" – perguntou a Meygan.
"Eu sou Toppz." – disse o monstro de olhos vermelhos.
"Eu sou Azzio." – disse o monstro de olhos verdes.
Os dois monstros saltaram para o meio da sala de convívio, fazendo com que todos os alunos começassem a correr assustados. A Hiromi também fugiu.
Em pouco tempo, as únicas pessoas presentes na sala eram a Meygan, a Ami e o Kai que continuava adormecido. A Ami olhou à volta, se a Meygan não estivesse ali, ela poderia transformar-se.
"Raio Negro!" – gritou um dos monstros, destruindo algumas coisas na sala de convívio.
O monstro Toppz correu para a Ami, o Kai e a Meygan.
"Bem, vocês destruíram o cristal, por isso acho que temos de… os matar!" – gritou o monstro, dando uma gargalhada sinistra.
A Meygan tremeu e atirou-se contra o monstro, fazendo-o cair no chão. O monstro levantou-se e agarrou a Meygan pelo pescoço.
"Pára!" – gritou a Ami. Ela tomou uma decisão. – "Não vou deixar que faças isso. Poder do Cristal de Mercúrio!"
Um cristal azul com um símbolo de uma rapsódia, apareceu. A Ami levantou a sua caneta mágica. A caneta e o cristal juntaram-se. Depois, o símbolo de Mercúrio surgiu e envolveu a Ami. Com a caneta mágica, a Ami criou laços de água, que envolveram o seu corpo. A sala brilhou com uma luz azul. Bolhas apareceram no ar e ouviu-se o murmurar da água. A Ami, agora Sailor Mercúrio, fez uma pose, onde surgiu o símbolo da Rapsódia.
"Ami…" – disse a Meygan surpreendida.
"Espuma de Sabão!" – gritou a Sailor Mercúrio, fazendo com que a sala ficasse enevoada.
A Sailor Mercúrio arrancou a Meygan dos braços do monstro.
"Ami, eu não sabia…"
"Não digas nada." – disse a Sailor Mercúrio. A espuma dissipou e a Sailor Mercúrio enfrentou os monstros. – "Rapsódia da Água de Mercúrio!"
O jacto de água acertou em Azzio, destruindo o monstro e fazendo-o em pedaços.
"Já só falta um." – disse a Meygan.
O Toppz começou a rir. As duas raparigas não perceberam a razão, até que, as partículas do corpo de Azzio começaram a juntar-se e o monstro reapareceu.
"Oh não." – disse a Meygan. – "O que vamos fazer agora?"
Novos inimigos, mais conversas entre a Hiromi e a Cloe e a Meygan descobre que a Ami é a Sailor Mercúrio. Os dois monstros parecem ser muito fortes, conseguirão a Sailor Mercúrio e a Meygan vencer os monstros? Para saberem isto e muito mais, fiquem atentos ao próximo capítulo e mandem reviews!
Agradecimentos
Yami no Goddess: Ainda bem que você gostou do capítulo. Não se preocupe que a Yami não vai virar heroína assim tão cedo, ou talvez nunca venha a ser heroína, mas visto que a Din é a verdadeira malvada da fic, a Yami fica meio deslocada. Tenho de pensar em algo para a tornar um pouco mais má.
LaDiNi: Tu parece que adivinhas sempre o que eu vou dizer no capítulo seguinte. Tens alguma bola de cristal ou assim? lol Pronto, aqui está mais um pouco de conversa entre a Hiromi e a Cloe, satisfeita?
Hikari-Hilary-Chan: Ainda bem que estás a gostar da fic. Obrigado pela review. Não sei se a Yami se vai tornar heroína, é pouco provável, mas lê os próximos capítulos e verás o que acontece.
littledark: Ainda bem que gostaste do capítulo. As Sailors ainda vão aparecer muito, mas como todos os personagens passageiros, acabarão por desaparecer. Se a Sailor Mercúrio não vencer os monstros pode até morre no próximo capítulo.
VampirePheonix: Mais um pouco de conversa da Hiromi com a Cloe. A Yami e a Din já são rivais, mas será que elas lutarão uma contra a outra ou irão aliar-se e roubar a energia a todos os alunos? Descobrirás nos próximos capítulos.
