Resumo do Capítulo Anterior: A Hiromi, a Cloe e a Meygan levantaram-se cedo. A Yami também se levantou muito cedo e tentou acordar a Din. Depois de algumas tentativas, a Din acaba por se levantar da cama e quase estrangula a Yami. Os olhos da Din tornam-se vermelhos e a Yami acaba por usar um feitiço para se libertar da Din. Quando a Din se levanta do chão diz que não se lembra do que fez e a Yami, apesar de desconfiada, diz que acredita nela. A Yami e a Din descem para tomar o pequeno-almoço com os outros e depois a Hiromi sugere que eles fossem ao um concerto que haveria nessa manhã. Eles concordam e todo o grupo, incluindo as Sailors, o grupo da Sakura e o Ash, vai até ao concerto. Quando chegam ao concerto, a Jessie, com outra roupa, apresenta o espectáculo. Aparece uma Jigglypuff negra e o Ash avisa os amigos de que eles têm de tapar os ouvidos, porém, o Ray, o Kai, a Tomoyo e as cinco Sailors acabam por não tapar os ouvidos e adormecem. O Ash explica que a Jigglypuff faz as pessoas adormecer. O James avisa a Jessie de que os seus aliados querem destruir a cidade. É nesse momento que aparecem o Ash e os outros, dispostos a parar o Team Rocket. Mas o Team Rocket não está disposto a perder e chamam reforços: o Devimon, a Lady Devimon, a Sailor Dark Spirit, a Sailor Metal Fire e a Sailor Toxic Night. A Yami e a Din lutam contra a Lady Devimon, mas parecem não a conseguir atingir. As três Sailors da escuridão começam a lutar contra a Hiromi, a Cloe e a Meygan. O Firekai e o Ash lutam contra o Team Rocket. Vendo que estão a perde, o Team Rocket tenta que a Dark Jigglypuff cante, mas o Firekai não deixa. O Pikachu lança um raio e o Team Rocket desaparece no horizonte. A Sakura e o Shaoran, que estão a enfrentar o Devimon, recebem uma ajuda do Trunks, da Bra e do Goten, que conseguem destruir o monstro. Enquanto a Lady Devimon luta com a Yami, a Din acaba por a mandar ao chão e unindo forças, a Din e a Yami destroem a Lady Devimon. A Cloe, a Hiromi, a Yami e a Meygan unem os seus feitiços e conseguem acabar de uma vez por todas com as três Dark Sailors. Os alunos acabam por voltar de novo à Escola de Magia.

Capítulo 23: A Aula de Voo

Tinham passado duas semanas depois da visita à Cidade Satã. A Din surpreendentemente não tinha feito nada para roubar energia a ninguém. A Yami já tinha perdido o seu bom humor, mas também não tinha feito estragos, dedicando-se a treinar magia. Nenhuma delas tocou no assunto do que se tinha passado na Cidade Satã. O Kai andara diferente nessas duas semanas. Habituado a ter a Yami sempre a persegui-lo e a tentar falar com ele, sentiu-se sozinho quando viu que a Yami já não lhe prestava atenção, dedicando-se apenas à magia e por isso o Kai andou a tentar aproximar-se da Hiromi.

Quem não ficou muito contente foi o Firekai que, num ataque de fúria, quando o Kai tentou abraçar a Hiromi, usou o feitiço Congelar e transformou o Kai num cubo de gelo humano. O Ray ficou confuso por ter adormecido enquanto os outros partiam para a acção na Cidade Satã e felicitou a Cloe por ela ter lutado bem. A Meygan andava feliz da vida porque tinha melhorado imenso com os seus feitiços. Além disso a Meygan tinha tido uma conversa séria com o Kai e contou-lhe o que tinha ouvido ele falar dela. O Kai disse-lhe que naquela altura ela era fraca e não parecia perceber nada de nada de magia, por isso não tinha dito nenhuma mentira, contudo reconheceu que a Meygan tinha mudado. A Meygan ficou satisfeita por ver que ao menos o Kai tinha admitido que agora ela já controlava bem a magia.

Nesse dia, estavam todos no jardim da escola, mas não estavam a descansar e sim a ter uma aula.

"Atenção a todos. Prestem atenção, vá lá." – pediu a professora Jenna, olhando para os alunos. – "Bem, como sabem, vocês estão no ano terminal aqui na escola e por isso precisam de ter o vosso treino completo. No final do ano têm de fazer alguns exames para ver se estão aptos a usar a magia, sem recorrer a uma pedra mágica, contudo passar no exame teórico não é tudo. Também terão um exame prático e uma das provas será voar."

"Mas nós não aprendemos a voar ainda." – disse a Cloe.

"Exactamente." – respondeu a professora Jenna. – "É por isso que estamos a ter a aula aqui, vou ensinar-vos a voar, ou pelo menos vou tentar."

Ouviram-se vários murmúrios de excitação. Eles sabiam que dominar a arte do voo não era nada fácil e que teriam que se empenhar. Claro que a Din, a única da turma que conseguia voar, não estava nada preocupada com isso. A professora mandou que eles fizessem uma roda para que ela demonstrasse como se voa.

"Para voarem não precisam de pronunciar nenhuma palavra mágica." – explicou a professora Jenna. – "Basta transmitirem isso ao vosso cérebro. É como andar. Se vocês querem mexer um pé, é transmitida a informação ao vosso cérebro e vocês mexem esse pé. É isso que têm de fazer aqui, contudo não pensem que é só pensar que querem voar e pronto. Como estão a aprender, têm de se concentrar no que querem, com a prática isso não vai ser preciso, podendo vocês levantar voo quase imediatamente sem ser necessário concentrarem-se. Vamos lá começar. Ninguém aqui sabe voar pois não?"

A mão da Din levantou-se no ar e a professora Jenna olhou atentamente para ela. Já era estranho o suficiente que a Din não precisasse de uma pedra mágica para fazer magia e ainda por cima ela não tinha feito os exames finais, mas voar era ainda mais surpreendente.

"Din, tu sabes voar?" – perguntou a professora Jenna.

"Sei." – respondeu a Din.

"Então por favor, mostra aos teus colegas como se faz." – pediu a professora Jenna.

Quase imediatamente a Din elevou-se no ar, alguns metros acima das cabeças dos outros alunos e da professora, deu algumas voltas no ar e voltou a descer, pousando no mesmo lugar onde estivera antes. Os alunos, exceptuando a Yami, que já tinha visto a Din a voar, ficaram muito espantados e teceram comentários sobre a maneira formidável como a Din voava e que ela estava muito mais avançada que eles.

"Muito bem Din." – disse a professora. – "Tu já voas bem, por isso não precisas de treinar mais."

"Boa Din, não sabia que conseguias voar." – sussurrou-lhe o Firekai, que estava ao lado da Din.

"Tu nunca perguntaste." – disse a Din.

"Boa desculpa." – disse o Firekai sarcasticamente. ¬¬

"Bem turma, vocês já viram como é que se faz não foi?" – perguntou a professora Jenna. – "Se se portarem bem e conseguirem ao menos elevarem-se no ar, dou-vos uma informação que só seria dada amanhã."

"Que informação professora?" – perguntou a Yami.

"Eu já disse que só digo se se esforçarem." – disse a professora Jenna. – "Todos prontos? Comecem a tentar voar.

A Din ficou a observar enquanto os seus colegas de turma se tentavam elevar no ar. A Yami conseguiu subir um ou dois centímetros do chão, mas depois acabou por descer novamente. O Ray concentrou-se e conseguiu subir quase dez centímetros. O Kai nem se conseguiu mexer do sítio. A erva ao pé dos pés da Cloe mexeu-se, mas nada mais aconteceu. A Hiromi subiu no ar sete centímetros e o Firekai apenas subiu cinco. A Meygan, para espanto de todos, subiu no ar quarenta centímetros e não desceu, conseguindo ficar a flutuar.

"Tenta concentrar-te Firekai." – disse a Din.

"Estou a tentar." – disse o Firekai.

A Din andou até estar atrás da Cloe e depois agarrou-lhe na cintura e as duas elevaram-se no ar.

"O que estás a fazer Din?" – perguntou a Cloe.

"Calma Cloe." – disse a Din. – "Agora que estás no ar, vai ser mais fácil. Concentra-te, depois vou largar-te e vê se consegues permanecer no mesmo sítio."

"Está bem." – disse a Cloe.

A Cloe concentrou-se e a Din largou-a. A Cloe permaneceu no ar.

"Muito bem Cloe." – disse a Din.

"Pelo menos consigo manter-me no ar." – disse a Cloe.

O Firekai tinha conseguido subir no ar, atingindo os trinta e cinco centímetros. Aproveitando que o Firekai estava no ar, o Kai correu para a Hiromi, que já tinha conseguido chegar até aos trinta e cinco centímetros e depois tinha voltado ao chão.

"Podias ajudar-me Hiromi?" – perguntou o Kai.

"Eu?" – perguntou a Hiromi.

"Sim." – disse o Kai agarrando a cintura da Hiromi. – "Agora podes voar e eu vou voar agarrado a ti."

Quase imediatamente o Firekai desceu do céu e dirigiu-se ao Kai.

"Larga já a minha namorada." – disse ele furioso.

"Ora, não estou a fazer nada de mal." – disse o Kai.

"Ai não? Já vais ver!" – o Firekai correu para o Kai e deu-lhe um murro, lançando-o no ar.

"Estou a voar!" – gritou o Kai enquanto voava pelo ar. Depois acabou por embater no chão.

"Vá lá alunos, esforcem-se!" – disse a professora Jenna.

A Meygan, o Firekai, o Ray e a Hiromi pareciam já ter dominado a técnica de conseguirem subir e ficar algum tempo no ar. O Kai não tinha feito progressos nenhuns. A Cloe apenas conseguia manter-se no ar, mas não conseguia subir. A Yami conseguia subir, mas não se conseguia manter no ar.

"Anda lá Din, ajuda-me!" – pediu a Yami.

"Que chata." – disse a Din, elevando a Yami no ar. – "Vê lá se agora consegues manter-te no ar ou não."

"Ok." – disse a Yami.

No final da aula, todos, com excepção do Kai, tinham conseguido dominar a técnica de se elevaram no ar e de permanecerem lá pelo menos por algum tempo.

"Bem, portaram-se bem, teremos de ter outra aula para vocês aperfeiçoarem a vossa técnica." – disse a professora Jenna.

"Então professora Jenna, dê-nos a informação que disse que daria se nos esforçássemos." – disse a Yami.

"Bem, está bem." – disse a professora Jenna. – "A informação que sairá amanhã é que entre a altura do Natal e a altura do Ano Novo, se irá realizar o Torneio de Feiticeiros."

Vários risos e murmúrios de excitação foram ouvidos.

"O que é o Torneio de Feiticeiros?" – perguntou a Yami.

"Como só vieste para esta escola neste ano, não sabes o que é, por isso vou explicar-te." – disse a professora Jenna. – "No Torneio de Feiticeiros, dois alunos da escola inscrevem-se para participar. Depois disso, eles têm de participar em lutas contra outra dupla de feiticeiros. A dupla de feiticeiros pode usar magia ou armas para tentar vencer os seus rivais. As duplas que perdem ficam para trás e as outras avançam no torneio. A dupla que conseguir vencer todas as outras é a vencedora e ganha um prémio. Este Torneio realiza-se todos os anos, mas sempre em alturas diferentes."

"E que foi a dupla vencedora do ano passado?" – perguntou a Yami.

"Ah, a dupla que venceu o ano passado foi a dupla do Firekai e do Ray." – disse a professora Jenna. – "Mas as regras impedem que a mesma dupla que vence o torneio, se inscreva dois anos seguidos com os mesmos membros, por isso este ano, caso o Firekai e o Ray queiram participar, terão de se juntar a outro aluno ou aluna e fazer uma nova dupla."

"Ok, já percebi." – disse a Yami.

"Bem, amanhã será tudo afixado e terão cinco dias para escolherem o vosso par e se inscreverem. Depois, no dia 26 de Dezembro começará o Torneio e acabará na véspera de Ano Novo." – disse a professora Jenna.

Depois da aula, os alunos dirigiram-se à sala de convívio.

"Com quem hei-de formar par?" – pensou a Yami, recostada num dos sofás.

"Não conseguimos voar, mas pelo menos conseguimos levitar." – disse o Firekai.

"É verdade, mas havemos de conseguir voar bem." – disse a Hiromi.

"Como tu Din." – disse a Cloe. – "Como é que tu aprendeste a voar?"

"Bem, pratiquei muito nas montanhas e acabei por conseguir." – disse a Din.

"Tu moraste nas montanhas?" – perguntou a Hiromi curiosa.

"Sim, durante algum tempo." – disse a Din. Depois ela levantou-se. – "Vou para o meu quarto, até logo."

A Din saiu da sala de convívio. Quando chegou ao seu quarto abriu um armário e tirou de lá de dentro um machado.

"Hum… será que posso usar o meu machado no torneio?" – pensou a Din. – "Tenho de perguntar a um dos professores. Com o meu machado sou invencível!"

Cá está mais um capítulo, desta vez não é muito grande, mas não se queixem, prometo que os próximos vão ser maiores. A aula de voo não foi um grande sucesso, mas pelo menos eles já aprenderam a levitar e manter-se no ar. Que duplas se formarão para participar no torneio? Com quem irá ficar a Yami? E a Din, poderá ela usar o seu machado no torneio? Para saberem isto e muito mais, fiquem atentos ao próximo capítulo e mandem reviews!

Agradecimentos

Antes de começar com os agradecimentos individuais, queria agradecer a todos os que lêem e comentam a minha fic. Graças a vocês, já tenho mais de 100 reviews e istou muito feliz por isso. Espero que continuem a ler a fic, que gostem e não se esqueçam de dizer o que acham da fic e o que acham que poderia ser inserido nela para que ela ficasse melhor. Obrigado.

Hikari-Hilary-Chan: Obrigado pelo elogio. Pois, no capítulo anterior fiz vários inimigos para que cada personagem tivesse alguém com quem lutar, mesmo que fossem duas personagens contra um só inimigo. Pois é, a Din quase estrangulou a Yami. O que se passará com a Din? Só vão descobrir muito mais para a frente. Bem, não digo que a Din e a Yami se tornem muito amigas, mas vão estar mais próximas. Na parte de eles saírem para o concerto, eles não tinham de pedir permissão aos professores, só tinham de ter cuidado com o que faziam e voltar antes das onze e meia. Aqueles professores eram muito liberais e queriam era gozar o fim-de-semana, não estavam para se preocupar com os alunos. lol. De qualquer maneira, sempre que encontres algo que achas que está mal ou pode ser melhorado, avisa ok? Como era de esperar, o Team Rocket foi vencido mais uma vez. Sim, os vilões vão unir-se para vencer os heróis. O combate final também está previsto, mas não é já para a primeira fase. A Yami ajudou a Hiromi e companhia a destruir as Sailors Negras, mas como já viste, a Yami muda muitas vezes de atitude, por isso podemos esperar tudo dela. Quanto aos nomes Trunks, Bra e Goten, para nós até são engraçados mas imagina que tinham traduzido os nomes? Imaginando que havia uma personagem chamada Monkey e a outra Pig. Não ficava até assim muito mal, mas agora eles tinham uma luta no anime e nós andávamos para ai a dizer: "Olha, viste ontem o Dragon Ball? Viste a luta entre o macaco e o porco?" Era de morrer a rir. Pois é, eu pus a Lady Devimon para lutar com a Yami e a Din porque ela é muito vaidosa e queria ver o que ia a luta entre elas. As Sailors boas adormeceram como os outros, por isso não puderam ajudar os outros. Eu fiz isto, porque as Sailors estavam a ter demasiado protagonismo e os heróis não estavam a fazer quase nada. Foi a LaDiNi que me lembrou desse pormenor. A HikariTenchi só aparece na fic na segunda fase, que vai ser a partir do capítulo 30. Bem, agora é só reviews tamanho XL ou testamento. lol, é engraçado lê-las, mas dá uma trabalheira para as responder. Mas podes continuar a mandar reviews grandes que eu não me importo. Quanto ao Msn, eu bem digo que é maldição, mas um dia encontramo-nos, nem que seja daqui a 20 anos.

Maresia Eterna: Ás vezes o meu computador também se lembra de avariar e é uma grande chatice. A Din é a personagem mais enigmático que aparece na fic. Ainda há muita coisa para descobrir sobre ela.

HikariTenchi: Obrigado pelo elogio. Bem, ora vamos lá começar a responder à review, isto vai levar um tempo para digitar. Ok, vamos começar pelo comportamento estranho da Din. Queria estrangular a Yami. Isso até não seria muito de estranhar (ela estava a ser ameaçada não é verdade?), mas a parte dos olhos vermelhos e esquecimento parece não encaixar bem na história… isto porque há um significado para ter acontecido aquilo e, claro, só eu sei o porquê e, obviamente, não o vou revelar agora e, também devo dizer que a resposta só é dada na segunda fase da fic (estou a fazer-vos sofrer e puxar pela cabeça para imaginarem as coisas que fazem a Din agir de uma certa maneira). A Din é muito mais dotada que qualquer outro aluno da Escola de Magia e vai continuar a usar os seus poderes. Quanto à Yami, no início da fic era para ela ser mais forte que o resto do grupo (tirando a Din é claro), mas acabou por ficar igual, em poder, a todos os outros. A Magia Negra não é aprendida na escola, pelo menos nesta não é. Eu tenho de ver se faço um capítulo onde explico o passado das personagens para vocês ficarem a perceber, mas fosse isso na segunda fase, porque senão ainda acabo por prolongar esta fase até aos 50 capítulos. Pois, nem todos fizeram o que o Ash disse e olha, adormeceram. Fiz isso para deixar mais espaço para a batalha, porque senão eram muitos heróis e fiz as Sailors adormecerem para que elas não ficassem com o protagonismo desta vez. Eu também gosto de Digimon e lembrei-me logo de o pôr na fic, mas não sabia onde, por isso saiu na cidade mesmo. As Sailors Negras, fui eu que inventei. Não achei nenhum monstro de Sailor Moon que ficasse bem naquele lugar e por isso decidi criar Sailors novas, que nem duraram um capítulo inteiro… Ainda bem que gostaste da luta. Para mim é fácil imaginar a luta, o mais complicado é passar isso para o papel. Ainda vai haver mais batalhas mágicas na primeira fase, por isso fica atenta. Tudo sobre a Din vai ser revelado na segunda fase. Eu também pus a Lady Devimon porque me lembrei da cena dela a lutar contra a Angewomon, foi engraçada e então pus a Lady Devimon contra a Yami. Nem me fales em ir fazer compras com mulheres. Vocês são do piorio. Um dia fui a uma visita de estudo e para o almoço parámos no centro comercial. Tínhamos duas horas de almoço e comemos em meia hora. Acabei por ter de seguir as chatas das raparigas, junto com outros colegas meus e elas queriam entrar em todas as lojas. Fui um pesadelo. Já escrevi até ao capítulo 27. Hoje até me dói o braço. Eu durmo mas estou sempre atento a pormenores e ideias que possa incluir na fic. Qualquer dia passo a não dormir para escrever. Lol, estou a brincar. Eu adoro receber as vossas reviews, além de serem importantes para o desenvolvimento da fic, também é um estímulo para continuar a escrever. Quanto à tua personagem, digo-te que (a não ser que eu mude, mas não estou a contar com isso) ela vai aparecer logo no primeiro capítulo da segunda fase. Ok, cumpriste o limite mínimo de coisas escritas, muito obrigado e espero receber a tua próxima review em breve.

littledark: Pois é, o Kai não tem feito muito na fic. Tenho andado a desenvolver muito as outras personagens e tenho-o deixado de lado. Quanto ao irmão do Kai, se queres que te diga já nem me lembrava que ele tinha um irmão. Ok, a sério, depois de tantos capítulos já nem tinha memória disso, mas ainda bem que me lembraste porque (não sei quando) vou escrever um capitulo sobre o passado das personagens e de certeza que me ia esquecer de falar no irmã do Kai.

Yami no Goddess: Ainda bem que você gostou da luta. Estava a recear que não gostasse, mas desta vez, com a Yami do lado do bem, ela tinha de ganhar não é? Ok (anota) está a faltar mais momentos da Cloe e do Ray, vou providenciar. Os momentos de Kai x Hiromi ainda vão aparecer. Quanto ao Shaoran x Sakura, da próxima vez que eles aparecerem, eu faço um momento romântico entre eles. Quanto ao par, Kai x Yami, vamos ver se eles ficam juntos ou não (eu já sei, mas vocês não). O Kai gosta da Hiromi e a Yami anda a prestar menos atenção ao Kai… Quanto à batalha final, não vai aparecer nesta fase, mas foi logo das primeiras coisas que eu pensei quando comecei a escrever. Não sei porquê, mas pensei logo nisso. Mas não vou revelar se a Yami morre ou não, porque até lá eu posso mudar de ideias. Credo Yami, masoquista? Não estou a pensar por isso na fic, mas quem sabe, posso pôr um momento desses, mas não mais que isso.

LaDiNi: Ok, ok sua fanática por personagens de animes. Vê lá se crias o Trunks fã clube ou o Kai fã clube. ¬¬ Ok, também gostas do Pikachu, essa não sabia. Quanto ao Team Rocket é sempre o mesmo, mas eu vou mudar da próxima vez que eles aparecerem. Sim, inventei as Dark Sailors, elas não aparecem nem no anime, nem no manga, nem em lado nenhum (tirando a minha fic é claro). Os monstros de digimon eram mesmo para dar uma renovação no elenco de monstros e pôr mais um crossover à mistura. Ok, batalhas com mais vida, está anotado. Vou ver se eles aprendem a trabalhar em equipa, mas é difícil educar as personagens da minha fic, são um bando de rebeldes. A Din nem se fala, credo, se eu chego ao pé dela ainda me estrangula ou mostra-me o machado e tenta matar-me. A propósito, eu tinha mesmo de pôr o machado aqui, lol, para lembrar os velhos tempos (estou a falar como se tivesse uns 80 anos e uma barba até aos pés). Olha, influenciaste-me de tal maneira que já fiz um capítulo onde um das personagens começa a deitar sangue por todo o lado… ok, não é por todo o lado, mas mesmo assim, dessa vez há sangue, depois vês nos capítulos que vierem a seguir. Sorry, sorry. Desta vez eu estive a ler o capítulo com cuidado, mas mesmo assim não garanto que não tenham ficado por ai alguns erros. Já tinha reparado que digo "bem" um monte de vezes, não sei porquê, mas na escrita e é só mesmo na escrita, sai-me sempre o "bem isto" ou "bem aquilo". Não, por acaso não sei o que significa WIP, mas sei que na próxima review me vais dizer o que é, por isso não estou preocupado. Quanto à tua fic, já a li há tanto tempo, mas nunca mais me lembrei de mandar o mail. Não tem quase erros, mas eu mando-te o mail a dizer tudo o que eu achei de bom e os erros.

Camila-sama: Ainda bem que vais continuar a ler. Agradece ao meu irmão que comprou uma revista de jogos, porque senão não tinhas personagem para entrar na fic. Estava eu a folhear a revista e vi uma imagem, quando olhei para ela, vi logo que tinha de ser esse o teu papel na fic. Se não fosse aquela imagem, ainda estava na dúvida.

Super Princess Aeka-Kagome: Ainda bem que gostou do capítulo. Não, os personagens de Naruto não vão aparecer na fic, porque eu nunca assisti ao anime e não conheço as personagens.