Nota do autor: Como este é o último capítulo, os agradecimentos vêem primeiro e só depois é que vem a história.
HikariTenchi: Obrigado pela review e ainda bem que gostaste do capítulo. Ok, não foste a única que ficou espantada quando o Kai morreu (vê pelas reviews, lol). Por acaso pensei que iam notar mais a morte da Din do que a do Kai, mas pronto. Ainda bem que te apanhei de surpresa. Já vais ver a reacção da Cloe, quando começares a ler este capítulo. E pronto, obrigado de novo pelos elogios.
Super Princess Aeka-Kagome: Obrigado pela review. Sim, a Cloe está grávida. E claro que o pai do bebé é o Ray.
Kaina Granger: Obrigado pela review. Calma Kaina, respira fundo. Pronto, o Kai morreu e é certo que podia ter tido uma morte mais digna, mas ele estava a lutar contra o mal para salvar o mundo, achas que isso não é suficientemente digno? Espero que fiques contente com este capítulo.
Yura Dark Angel: Obrigado pela review. Calma também, parece que a maioria das pessoas ficou nervosa com a morte do Kai. Quanto a não poder dizer que esta fic não é de beyblade, estás enganada, não eram só o Kai e o Ray que pertenciam a beyblade. O Wyatt, o Hiro, o Tala e o Johnny também são de beyblade e estão bem vivinhos na fic. Além disso também apareceram o Bryan, a Mariam e a Emily, que também são de beyblade. A VampirePheonix nunca mais apareceu, por isso não pude falar com ela, mas também estou à espera que ela actualize as suas fics. Ah, quanto a ler as minhas fics, não deixe só comentários nesta fic, deixe nas outras também, ok?
Sharon Random: Obrigado pela review. Sim, sim, matei o Kai e sacrifiquei a Din também (ah, ela também é das minhas personagens favoritas). A Cloe está grávida e vais saber se é menino ou menina neste capítulo. É assim, a Hiromi tem aparecido menos, porque agora há mais personagens e é mais difícil dedicar tempo a todos. Como vês a Cloe ficou quase esquecida e não apareceu quase nesta fase. Tem de se fazer sacrifícios. Ah, quanto a estar o máximo dos máximos, adicionei a parte final que não existia (quando eles se encontram todos, depois vês) para não dizeres que eu não me esforcei. Espero que gostes deste capítulo.
kisara-chan: Obrigado pela review. Ainda bem que está gostando da história. É verdade que só percebi que tinha matado as duas personagens que tinham um grande motivo para matar a rainha, quando escrevi o agradecimento para ti. Ah, você foi a única que escreveu sobre o sofrimento da Yami. Parece que ninguém percebeu que eu só matei o Kai, para que a Yami sofresse um pouco, mas enfim… Espero que goste deste capítulo.
Camila-san: Obrigado pela review. Ainda bem que gosta da fic. Pois é, está acabando (também fico meio triste, foi a minha maior e mais comentada fic). A morte do Johnny e da Din já estava planeada desde o início. Eu tinha a ideia da vilã morrer com o seu amado e pronto, saiu a parte do buraco negro. Mas foi bonito o Johnny ter-se sacrificado com ela. Pois é, a Cloe está grávida, mas o que se passará agora com ela? É só você ler este capítulo e vai ficar a saber!
littledark: Obrigado pela review. Ah, estavas desconfiada que a Cloe estava grávida. Bem, então parabéns, mais ninguém desconfiou e eu só tinha contado que ela estava grávida a uma pessoa. Eles não podiam pedir às esmeraldas que ajudassem a Din, o Johnny e o Kai, porque elas só podiam ser usadas uma vez e depois eles acabavam por não conseguir vencer a Rainha Vampira. O que acontecerá com a Cloe? É só leres o último capítulo da fic, que começa já a seguir.
Cap. 40: O Futuro
Depois de receber a notícia de que ia ser tia, a Meygan ficou muito contente, indo felicitar a irmã imediatamente. A Cloe ficou feliz por ir ter um filho do Ray, mas também ficou muito receosa.
"Eu ainda sou tão nova." – disse a Cloe. – "E ainda por cima o Ray está morto."
"Não te preocupes." – disse a Meygan para a tranquilizar. – "Se for preciso, eu ajudo a criar o meu sobrinho ou a minha sobrinha."
Passaram alguns dias. Para alegria da Cloe, da Yami e de todos os outros, o Trunks veio fazer uma visita ao quartel-general dos Rebeldes. Todo o mundo falava agora da grande vitória dos Rebeldes e as famílias dos alunos desaparecidos ficaram muito aliviados por saberem que eles estavam bem.
Quando o Trunks apareceu, dizendo que poderiam ressuscitar todas as pessoas que tinham morrido, com a ajuda das bolas de cristal ou bolas do dragão, tudo pareceu animar por aqueles lados.
Imediatamente todos os meios foram mobilizados para encontrar as bolas de cristal. Com a ajuda do radar do dragão, em dois dias, as sete bolas de cristal tinham sido recolhidas.
"Dragão Sagrado vem até nós!" – gritou o Trunks.
Ao lado dele estavam a Cloe e a Yami e mais atrás, muitas outras pessoas.
O céu escureceu e um dragão enorme e verde surgiu no céu.
"Queremos que todas as pessoas e animais mortos por causa dos monstros do Império ou por outros monstros, sejam revividas." – disse o Trunks. – "Mas só as que merecerem."
"O teu desejo foi concedido." – disse o dragão.
O dragão desapareceu, o céu ficou novamente azul e as bolas voaram em várias direcções. Poucos segundos depois, começaram a aparecer as pessoas e animais revividos.
"Ah! Kai!" – gritou a Yami ao avistar o namorado. Correu para ele e abraçou-o. – "Ainda bem que estás de volta Kai. Senti tanto a tua falta."
"Eu também senti a tua falta Yami." – disse o Kai.
"Ray!" – gritou a Cloe abraçando o namorado. Ela chorava muito. – "Tive tanto medo de nunca mais ter ver…"
"Eu agora estou aqui, não te preocupes." – disse o Ray.
"Parece que estamos de volta." – disse a Din.
"Parece que sim." – disse o Johnny sorrindo.
"Admira-me que o dragão me tenha revivido depois de tudo o que fiz." – disse a Din.
"É a tua segunda oportunidade Din." – disse o Johnny. – "Não a desperdices."
E assim, todos ficaram felizes. Os alunos e soldados mortos voltaram a viver. As Sailors também voltaram à vida e a Kitty também. E até o irmão do Kai reviveu. Agora vamos ver o que lhes aconteceu no futuro…
Alguns anos depois…
A Laura ficou desanimada ao ver que não poderia ficar com o Firekai, porque ele gostava mesmo era da Hiromi e por isso decidiu não o incomodar nunca mais. Ela tornou-se numa agente especial muito famosa. Um dia, numa das suas missões, feriu-se bastante e teve de ir para o hospital. No hospital, reencontrou o Lee, que já não via há alguns anos. Ele tinha-se formado em medicina e era agora um médico conceituado. Como a Laura estava sozinha havia muito tempo, decidiu que poderia aproveitar e tentar conquistar o Lee, afinal ele ainda era solteiro. E foi o que fez. Dois anos depois, eles casaram-se e tiveram dois filhos.
A Melody terminou a sua missão ao conseguir que o Império fosse destruído. Depois de se despedir dos outros, voltou ao Paraíso, onde os outros anjos a esperavam para a felicitar. Algum tempo depois, foi convocada para a Brigada Celestial, que tinha a missão de proteger todo o universo. Ela continuou a realizar as suas missões, que foram sempre bem sucedidas.
A Karen não sabia o que fazer da sua vida, porque tinha sido criada pelo Império e agora não tinha ninguém à espera dela ou um lugar para ficar. O Tala acabou por a convencer a acompanhá-lo nas suas viagens em busca dos tesouros. Ela ficou feliz por poder ficar ao lado do Tala, porque ela se tinha apaixonado por ele. Depois de algumas viagens, ela decidiu estudar e tornou-se numa arqueóloga famosa. O Tala continuou a ser um caçador de tesouros. Eles nunca chegaram a casar, mas assumiram o seu romance.
A Camila decidiu que queria tornar-se enfermeira e decidiu estudar para isso. O Hiro, que estava completamente apaixonado por ela, não deixou que ela ficasse longe dele. Por isso, declarou-se a ela e os dois começaram a namorar. Foram viver os dois juntos. Enquanto a Camila estudava, o Hiro trabalhava como investigador policial. Depois da Camila se ter tornado enfermeira, eles marcaram a data do casamento.
Quanto à Meygan, decidiu tornar-se uma engenheira informática. Voltou para casa da mãe dela e estudou na universidade da cidade. O Wyatt, que agora também não tinha ninguém que o apoiasse, foi com ela. Enquanto ela estudava, ele trabalhava numa empresa de computadores e informática. Só um ano depois de eles estarem a viver em casa da mãe da Meygan é que o Wyatt se declarou a ela. Ela, que tinha decidido esquecer o Firekai, ficou muito contente por o Wyatt gostar dela. Apesar de no início, namorar com o Wyatt para esquecer o Firekai, com o tempo acabou mesmo por se apaixonar por ele. Depois de ter terminado o seu curso, ela foi trabalhar para a mesma empresa em que trabalhava o Wyatt. Casaram três anos depois e tiveram dois filhos.
A Cloe também foi viver para casa da mãe dela durante uns meses, até o bebé nascer, ou melhor, a bebé. A Cloe e o Ray deram-lhe o nome de Raquel. A Cloe acabou por ficar em casa a tomar conta da filha e o Ray foi trabalhar para as empresas do pai dele. Alguns meses depois, o Ray tornou-se o vice-presidente da empresa e passou a ganhar muito dinheiro. Ele comprou uma casa para ele, para a Cloe e a Raquel viverem. A felicidade da Cloe e do Ray aumentou ainda mais, quando nasceu outro filho, a que deram o nome de Mário.
A Yami decidiu que ela e o Kai teriam de ir viver para casa dos pais dela. Claro que o Kai não teve outra escolha, a não ser aceitar o que ela exigia. O irmão do Kai iria viver com eles também. A família da Yami não era nada fácil de aturar. A mãe dela estava sempre a gritar, a irmã mais velha era extremamente vaidosa e o pai era obcecado por magia negra. Tinha sido ele que ensinara tudo à Yami. Depois de estudar, a Yami passou a gerir os negócios do seu pai, sempre com o Kai ao seu lado. O irmão do Kai, apaixonou-se para irmã da Yami e andou muito tempo para a convencer a casar-se com ele. O Kai e a Yami acabaram por se casar dois anos depois de ela estar a gerir os negócios do pai e eles tiveram três filhas gémeas. A Yami fez questão que o primeiro nome delas fosse sempre Yami.
A Din admitiu finalmente que gostava do Johnny, deixando-o extremamente feliz. O Johnny decidiu continuar a trabalhar como mecânico e de vez em quando pedia ajuda à Emily. A Din, por seu lado, decidiu reconstruir a Escola de Magia e tornou-se professora de Magia Elementar. Eles tiveram uma filha, Vanessa. A Din nunca mais quis ter nada a ver com magia negra.
E por fim, falta o casal, Hiromi e Firekai. A relação dos dois não correu às mil maravilhas. A Hiromi decidiu estudar medicina e o Firekai preferiu estudar para tradutor. O problema é que tiveram de ir estudar para cidades diferentes, muito longe uma da outra. A princípio escreviam e telefonavam muitas vezes um ao outro, mas com o tempo, isso foi mudando e acabaram mesmo o namoro. Só se voltaram a encontrar alguns anos depois, quando já tinham terminado os seus cursos.
"Hiromi, já não te via há muito tempo." – disse o Firekai sorrindo.
"Digo o mesmo." – disse a Hiromi.
"Que tal irmos tomar um café?" – perguntou o Firekai.
"Por mim tudo bem. Tenho algum tempo livre." – respondeu a Hiromi.
Eles acabaram por ir tomar café e falaram dos tempos antigos. Vendo que a chama da paixão ainda estava acesa, eles decidiram tentar ser felizes juntos mais uma vez e dessa vez tudo deu certo. Eles foram viver juntos e casaram. A Hiromi tornou-se numa médica muito famosa, porque sabia usar as técnicas normais e também a magia para curar os pacientes. Eles tiveram dois filhos.
Depois do segundo filho do Firekai e da Hiromi ter nascido, eles decidiram convidar os seus antigos amigos para uma festa, afinal já não os viam há muito tempo.
"Firekai, eles devem estar quase a chegar." – disse a Hiromi.
"Calma, nós já temos tudo preparado." – disse o Firekai.
Nesse momento, um rapazinho de cabelos castanhos e olhos verdes apareceu na cozinha da casa.
"Papá, uma senhora e um senhor estão a estacionar o carro aqui ao pé da nossa casa." – disse o rapazinho.
"Obrigado Tiago, devem ser o Tala e a Karen." – disse o Firekai, saindo da cozinha.
Quando o Firekai abriu a porta da sua casa, viu que eram realmente o Tala e a Karen. Ela trazia o seu cabelo amarrado num rabo-de-cavalo e tinha um bonito vestido verde. Parecia igual ao de antigamente, não se notava que tivesse envelhecido. Quanto ao Tala, tinha mudado de estilo de cabelo, que agora estava todo espetado.
"Karen, Tala, ainda bem que puderem vir." – disse o Firekai sorrindo.
"Não íamos perder isto por nada." – disse a Karen.
"Vamos estar todos juntos outra vez." – disse o Tala sorrindo.
Poucos minutos depois chegaram a Laura, o Lee e os dois filhos deles.
"Olá aos dois. E quem são estes pequenitos?" – perguntou o Firekai ao ver dois rapazinhos que se escondiam por detrás da saia da mãe.
"São os meus dois filhos, Mako e Shura." – disse a Laura.
"Os nossos dois filhos, queres tu dizer." – corrigiu o Lee.
O Firekai sorriu. A Hiromi apareceu pouco depois para cumprimentar a Laura, o Lee e os filhos deles. O Lee tinha cortado o cabelo, estava muito diferente do tempo em que ele pertencia aos Rebeldes. Quanto à Laura, continuava a ter um belo corpo e continuava muito jovem.
"Os teus filhos são lindos Laura." – disse a Hiromi. – "Entrem. O Tiago e a Lemmia vão gostar de ter alguém para brincarem."
Passaram apenas alguns segundos e chegaram mais convidados, desta vez a Meygan e o Wyatt, com os seus dois filhos, Melissa e Lucke. A Meygan já não usava as suas lindas tranças roxas, agora tinha o cabelo mais curto e só lhe chegava aos ombros. Quanto ao Wyatt, tirando a parte de que ele tinha começado a usar óculos, não tinha mudado.
"Olá Wyatt. Olá Meygan." – disse o Firekai.
"Sejam bem vindos a nossa casa." – disse a Hiromi.
Enquanto a Hiromi entrou em casa com a Meygan e a família dela, chegaram a Din, o Johnny e a filha dos dois, a Vanessa. O Johnny estava mais gordo, mas não estava obeso. Quanto à Din, parecia estar mais alta e tinha uma expressão mais madura. A Vanessa era o retrato vivo da mãe.
"Din, já não te via há tanto tempo!"
"Firekai!"
Os dois amigos abraçaram-se e sorriram.
"E esta é a tua filha?" – perguntou o Firekai.
"Sim, é a Vanessa." – disse a Din.
"Ah, olá Vanessa. Deves ter a mesma idade do Tiago. Anda, vou apresentar-to." – disse o Firekai, entrando em casa com a Vanessa. Os pais dela entraram logo a seguir.
A campainha da porta tocou e a Hiromi foi abrir.
"Cloe!" – gritou ela ao ver a amiga.
As duas abraçaram-se e a Hiromi mandou-a entrar a ela e à sua família. A Cloe continuava igualzinha ao que era dantes, o Ray já não tinha cabelo comprido e agora usava óculos. A Raquel e o Mário, os filhos dos dois, tinham o cabelo da mãe e os olhos do pai.
Alguns minutos depois tocaram à campainha e o Firekai foi abrir. Do outro lado estava a Yami, que parecia igual ao que era dantes, usando sempre roupas negras e o Kai, que parecia estar mais alto e forte do que dantes. Por detrás dos dois podia ver-se três meninas com cabelo negro como o da mãe e todas tinham vestidos azuis.
"Olá Yami. Olá Kai."
"Olá Firekai. Tudo bem contigo?" – perguntou o Kai.
"Pensámos fazer uma festa desta em nossa casa, mas não tivemos tempo para isso." – disse a Yami. As três filhas deles entraram rapidamente a correr na casa. – "Yami Cristina, volta aqui! Yami Maria pára quieta! Não faças isso Yami Ana!"
O Firekai começou a rir-se, enquanto a Yami corria atrás das três filhas.
"Kai vem ajudar-me!" – gritou a Yami e, obediente, o Kai foi ajudá-la.
"Bem, acho que já estamos todos." – disse a Hiromi.
"Não, faltam o Hiro e a Camila." – disse o Firekai.
"Eles estão atrasados." – disse a Cloe.
Eles tiveram de esperar vinte minutos, até que a Camila e o Hiro aparecessem.
"Desculpem, atrasámo-nos." – disse a Camila.
"Foi culpa dela." – disse o Hiro.
A Camila continuava a ter uns lindos cabelos prateados, mas agora chegavam-lhe até à cintura. O Hiro estava mais alto e mais corpulento.
A tarde passou agradavelmente. Eles riram, comeram, beberam, festejaram, relembraram os velhos tempos e as velhas histórias. Até que a Camila fez um anúncio.
"Eu e o Hiro vamos casar no próximo mês e quero que todos vocês estejam lá." – disse ela.
"Ou seja, estamos a convidar-vos." – disse o Hiro.
"Então vamos fazer um brinde a isso." – disse o Firekai.
Todos levantaram os copos.
"À nossa felicidade…"
"… e à paz no mundo!"
Num lugar, longe, muito longe, a Melody assistia a tudo.
"Esta tv celestial é o máximo. Dá para ver todos os planetas daqui." – pensou a Melody. – "Acho que lhes vou fazer uma pequena visita."
E assim, a Melody deixou o paraíso e juntou-se à festa.
Alguns anos depois, o Tiago, filho do Firekai e da Hiromi e a Vanessa, filha da Din e do Johnny, tornaram-se grandes amigos e começaram a namorar. O Lucke, filho da Meygan e do Wyatt também começou a namorar com a Lemmia, filha do Firekai e da Hiromi. O filho da Cloe e do Ray, o Mário começou a ser disputado pelas três filhas da Yami e do Kai.
E assim, muitas vidas se cruzarem, muitas coisas aconteceram, mas nunca mais apareceram monstros na terra, porque a Melody, entre outros, estavam no paraíso para prevenir que isso acontecesse.
Fim!
E assim, 40 capítulos depois, mais de 100.000 palavras e mais de 200 reviews depois, a fic chega ao fim. Espero que tenham gostado do que leram ao longo dos 40 capítulos da fic. Agradeço a todos os que leram e comentaram a minha fic, porque sem vocês a continuação da fic seria impossível. Espero que nos vejamos noutras fics minhas ou vossas. Boa sorte para todos. Adeus e até à próxima fic!
