Epílogo
Ginny estava parada na movimentada rua do Beco Diagonal esperando paciente alguém chegar. Um sorriso surgiu em seu rosto e ela passou entre as pessoas tentando dar um susto na pessoa pulando nas costas dela. A pessoa, no entanto, foi mais rápida e envolveu os braços na cintura dela a puxando para um beijo.
Draco se afastou devagar e sorriu para um Ginny ruborizada. Ele então começou a deixar um rastro de beijos no pescoço dela. Ginny não conseguiu evitar o riso. – Draco – reclamou – As pessoas estão olhando. – sussurrou.
Draco levantou a cabeça e sorria – Quem se importa? Todos já estão acostumados a isso. E eu gosto de mostrar pros outros o quanto eu te amo.
Ginny sacudiu a cabeça pra ele, mas ainda sorria.
- ... e aparentemente ele passa a noite lá enquanto o marido ainda está na casa.
Essa frase estava solta no ar e Ginny apurou os ouvidos para conseguir ouvir melhor. Isso desviou sua atenção de Draco.
- Sério? – disse outra senhora. – Eles estão ficando muito audaciosos.
- Estão, e ela não está nem aí...
Draco colocou as mãos no rosto de Ginny e gentilmente virou a cabeça dela de volta pra ele.
- Ginny, querida – disse calmo – devo te lembrar que seu marido está aqui e não lá. – disse com uma sobrancelha arqueada.
Ginny sorriu pela ânsia de Draco por sua atenção e também colocou as mãos no rosto dele. Ela apertou as bochechas dele e seus lábios ficaram com formato de bico de peixe e deu um rápido beijo nele.
- Desculpe, mas é força do hábito. – e ela fez aquela cara de inocente que sempre amolece ele.
Draco tirou as mãos de Ginny de sua cara e as envolveu no seu pescoço. Ele então encostou sua testa na dela deu um sorriso desviado – É melhor acharmos um novo hábito pra você então.
- E o que você tem em mente?
- Que tal me beijar desesperadamente? – sugeriu e a beijou apaixonadamente. Ginny sorriu ainda beijando Draco enquanto ele apertava mais sua cintura. Logo tinham que se separar pra ter ar.
- Esse parece um bom hábito. – disse ela sem fôlego depois.
Draco sorriu maléfico e com um estalido, ambos desapareceram.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
No quarto principal da Mansão Malfoy estava um baú no pé de uma cama king size. Dentro deste baú tinha uma caixa, enfeitiçada para abrir somente com as digitais de Virginia Rosalie Weasley. Dentro da caixa havia um caderno de capa verde de couro e na última página havia um recorte de jornal.
MARAVILHA DO MUNDO MÁGICO
DRACO MALFOY E GINNY WEASLEY SE CASAM.
Tinha uma foto de Draco e Ginny com roupas de casamento olhando um pro outro apaixonados de mãos dadas. O Draco da foto de vez em quando levantava a mão de Ginny e a beijava sem tirar os olhos dos dela.
O solteiro mais cobiçado do mundo mágico se amarrou hoje com a Senhorita Virginia Weasley, uma curandeira do St. Mungos. A notícia do namoro surpreendeu o mundo alguns meses atrás e as notícias do casamento foi um golpe para as fãs do ex-solteiro galã.
O casamento foi privado na Mansão Malfoy com apenas os amigos mais íntimos e família. Entrevistas foram permitidas antes e depois da cerimônia e somente fotos escolhidas foram mostradas ao público.
Entretanto, o mistério ainda ronda na questão de como o casal se formou. Nenhum dos amigos ou família conta a história de como dois ex-inimigos se tornaram um casal.
- Eu não confiaria minha filha com mais ninguém... – diz Arthur Weasley, pai da noiva.
- Ela é um milagre na vida de Draco – diz Narcissa Malfoy, mãe do noivo.
Só elogios e admiração foram feitas sobre o casal e não há sinal de ter havido alguma rivalidade entre as famílias.
Foi revelado secretamente que Draco Malfoy é o misterioso escritor do primeiro conto de fadas do mundo mágico 'Rosalie'. Publicado sob o pseudônimo de S.U.V., Draco Malfoy revelou numa entrevista que significa Seu Único e Verdadeiro. Ele também admitiu que tinha escrito esta história para sua mulher muitos anos atrás e tinha publicado o livro para que seu amor por ela pudesse ser mostrado para o mundo.
Por mais estranho que parece, Draco Malfoy e Ginny Weasley parecem um perfeito casal feliz. Talvez contos de fada realmente possam acontecem na vida real e eles possam viver felizes para sempre.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
REAL FIM!
A todos que acompanharam a fic e deixaram reviews, muito obrigada e tudo de bom pra vcs! O incentivo de vcs foi muito importante.
Um grande beijo pra todos.
