Olá,

Bruna Black e Mione Malfoy, fico muito feliz que tenham gostado da minha fic, os capítulos serão publicados o mais rápido possível! Amei receber a mensagem de vocês, beijinhos,

Susana Snape!

Confusão mental

O final do dia foi tranqüilo, Ron e Gina pareciam nem estar na sede da ordem, o que para Ron era verdade afinal desde que ganhara permissão para aparatar vivia fazendo isso com a desculpa de ver sua namorada. Gina estava trancada em seu quarto pensando na noite anterior, pensando em como se sentiu bem com aquele lobisomem, mesmo ele sendo um mostro ele podia sentir a falta de carinho que ele tinha e via que no fundo daqueles olhos lupinos havia um sentimento de agrado, amor sentia-se amada por aquele animal como nunca se sentira antes com garoto algum ou mesmo com seus pais.

- Vou Ter que cuidar quando for a próxima lua cheia e vê-lo de novo, mas dessa vez ficar com lá até ele virar humano de novo para ver quem é aquele ser tão gentil.- falava para si mesma de modo sonhador e apaixonado por incrível que pareça aquela demonstra de afeto gratuito lhe apaixonara a vontade dela era ficar daquele jeito para sempre, lá deitada com o lobo em sua barriga dormindo.

Deitada na sua cama pensava, "pena que Mione tá com o Maldito do Snape, eu queria muito contar isso para ela, ah ela ia falar contra e dizer que eu to louca."

Remo preparava a janta na cozinha e lembrava da noite anterior e ficava muito feliz da moça sendo quem fosse, tivera medo de ficar porque ele não saberia o que dizer para a moça, falaria o que para aquela deusa, mesmo sem saber quem era, só poderia ser uma deusa afinal lhe encantou com os mais belos olhos verdes do mundo e tinha um perfume irresistível sem contar a voz delicada como uma bela canção, eram as únicas três coisas das quais se lembrava, era engraçado que essa criatura o havia encantado em sua forma mais hostil, o lobo estava loucamente apaixonado tinha que encontra-la. Só de pensar nela em como deveria ser, em como seria se ela o encontrasse, certamente o desprezaria não era tão belo quanto Sirius 'ah Sirius como a vida foi injusta com você, meu amigo'.

Sofria com isso, mas sofria muito mais com o fato de não lembrar do rosto da amada, sentia o cheiro dela invadir suas narinas muitas vezes naquele dia, mas não entendia porque isso ocorria. Alto sugestão ele pensava, afinal não tinha como advinhar que sua amada estava tão próxima que poderia vê-la quando bem entendesse.

O primeiro dia totalmente sozinhos com Remo acabara de amanhecer, Ron iria conversar com o professor para conseguir uma permissão de ver a namorada durante o dia.

O garoto andou até a porta do quarto que era ocupado pelo professor e a princípio estranhou o fato deste Ter correntes e cadeados enormes, mas depois de pensar por cinco minutos ele lembrou o fato de Remo ser um lobisomem e isso explicavam as correntes, eram para a lua cheia. Bateu a porta e em menos de 30 segundos foi atendido por um Lupin totalmente pronto apesar de ser muito cedo.

- Professor, eu queria lhe pedir uma coisa, assim se fosse possível, se não for incomodar...- enrolava tentando ao máximo fugir do que queria pedir.

- Não sou mais seu professor, e pode me pedir o que quiser caso esteja ao meu alcance eu faço.

- Eu gostaria de permissão para passar as tardes na casa da minha namorada- falou ficando muito vermelho- mas é claro se não for um problema para o sr ficar sozinho com aquela romântica de meio sicle.

- Não fale assim da sua irmã, ela é uma ótima garota e os sues pais abem que você tem uma namorada?

- Claro, eu ficava com ela na toca quase todo o dia e quando não dava para nos ver falávamos um com o outro via flú.

- Bem, então acho que não tem motivo para eu separar um casal tão apaixonado, permissão concedida mas eu espero que seus pais realmente saibam disso.

- Pode Ter certeza que sabem, muito obrigado, falou o garoto correndo para o quarto.

Lá chegando juntou algumas coisas e desaparatou imediatamente após.

Remo ia até a cozinha preparar o dejejum quando sentiu o cheiro dela, parou e olhou para tudo quanto foi lado, porém nada viu a não ser as aranhas que habitavam aquele corredor. Mas a cada passo que avançava o cheiro era mais forte até que ele chegou a uma porta, era de tras dela que o cheiro vinha, bateu mas ninguém atendeu, então ele abriu e para sua surpresa deparou-se com Gina largada dentro de uma banheira com os cabelos presos em um coque, estando de costas para a porta e absorta em pensamento Gina nem notou a presença do curioso apenas cantarolava e passava a esponja por sua perna que estava quase toda a mostra acima de uma camada espessa de espuma deliciosamente perfumada.

Quando ela fez um movimento querendo se virar ele saiu rápido e fechou a porta bem cuidadosamente para não era notado e ao que parecia havia conseguido tal façanha.

Desceu rapidamente as escadas chegando a cozinha preparando torradas, ovos estrelados com bacon, colocando geleias, manteiga, mel e mais tudo o que encontrou que Gina pudesse querer comer, além é claro de panquecas com calda.

Gina entrou na cozinha e sentiu que estava em Hogwarts.

- Professor, por que tudo isso, virá mais gente para o café da manhã?

- Srta Weasley, eu não sou mais seu professor. Não virá mais ninguém a não ser nós dois, mas eu não sabia exatamente o que lhe agrada comer no dejejum então servi tudo o que tinha.

A garotinha sorriu sentou em frente a Remo e começou a comer, de tudo um pouco, principalmente o que ela sabia que ele tinha cozinhado para não fazer desfeita e também porque descobrira uma grande qualidade no professor.

Ele cozinhava muito bem.

- Onde está o meu irmão, pro.. sr Lupin?- falou ficando um pouco vermelha

- Foi para a casa da namorada.

- Ah, Ron só anda para lá e para cá com a Parvati, até parece que nasceram juntos, sabe que as vezes eu acho que quem passa um ano sem ver a namorada é o Ron e não o Harry.

Remo riu, então era verdade o que Ron falara, a familia sabia do tal namoro, tentava lembrar da moça, Parvati e é claro que lembrou da Srta. Patil e sua irmã que ficara em outra casa( caso muito estranho, mas não diziam que os gêmeos eram diferentes?) a moça mais fútil de Hogwarts era o que todos diziam. Para ele a mais parecida com o que as mulheres se tornava quando adultas.

- Essa necessidade de estar perto é normal na idade de vocês e com a Srta. deve ser o mesmo.

- Não, eu não consigo ficar com um namorado mais de um mês que Fred e Jorge ou o próprio Ron dão um jeito de afugenta-lo.

- Mas se os garotos realmente gostassem da srta certamente dariam um jeito nos seus irmão e não a abandonariam.

- O sr fala como minha mãe.

- Sua mãe sabe o que fala, ela está do teu lado do jogo e conhece os homens melhor que nós dois juntos.

- Mas eu me sinto sozinha, a Mione anda para lá e para cá com o Snape.

- Com o Snape?

- Você não sabe? Eles namoram a quase um ano.

- Nossa eu não conheço o Snape mesmo.

- Continuando, Harry só fica para lá e para cá com quadribol, cartas para a Cho e estudo para o exame da escola de auror's. Ron eu nem preciso dizer né? E como eu sou monitora meus colegas se afastaram mais ainda de mim porque eu estou do outro lado como eles falam.

- Eu sei, eu era um maroto e era monitor, então imagine a que eu passei.

- É mais você não foi possuído pelo sr Riddle no primeiro ano de escola. Isso dificulto as coisas para mim, muitos tem medo de mim como se eu fosse um animal achando que o você sabe quem pode entrar no meu corpo a qualquer hora, outros acham que eu sou ua mentirosa e sou má.

Remo a olhava muito emocionado não sabia o que falar afinal sabia o que era ser desprezado por algo que não tinham culpa, sua mente estava confusa, tenha vontades que devia controlar afinal Gina era muito jovem e os Weasley confiaram nele para cuidar da moça.

Gina achava Remo naquele momento muito encantador, sabia que ele a entendia, sabia que estavam falando a mesma língua e que nele teria um amigo, um ombro amigo, mas tinha vontade de abraça-lo e ficar assim abraçada nele até o mundo acabar. Tinha que tirar essa idéia da cabeça afinal ele nunca veria algo em uma garota como Gina.