Vocês se salvaram do xingamenteo completo graças a Niniane que comentou no último segundo antes da publicação desse.

Valeu Niniane, mas eu introduzi Snape Mione para que a diferença entre Lupin e Gina não seja idade. Além de amar SS/HG, quero que todos fiquem contra pelo fato dele ser lobisomen, é algo como mostrar que todos amam o Lupin desde que longe da garota deles.Hihihihihi!

Bem, eu espero que vocês parem de ser más comigo e comentem, isso vale para todos que lêem afinal eu quero saber se estou agradando, lembrem-se que eu não tenho contador para saber quantas pessoas estão lendo.

Bem, eu não gosto de Tiago. Então sempre usarei James.

Beijinhos

Susana!

Por que me escondeste isso?

Gina tinha agora finalmente em mãos a carta dos pais, decidira ler antes de ir ao Beco Diagonal. Abriu a carta sozinha em seu quarto, não queria que Remo estivesse com ela, queria um momento sozinha para saber de tudo e digerir as informações e Remo respeitara isso esperando pela garota na sala.

" Remo,

Desculpe por ainda não termos retornado, espero que as crianças não estejam dando trabalho, se tiverem me avisa.

Houveram problemas aqui na Romênia, Arthur foi ferido por um Dragão descontrola e está com o braço enfaixado, mas isso está sob controle, o problema é Carlinhos e Gui, Como você sabe os dois estão aqui a mais ou menos dois meses para o serviço, mas parece que tudo está conspirando contra nós, Carlinhos foi atacado pelos gigantes que tentava trazer para o nosso lado junto com Hagrid, Gui tentando ajudar Arthur acabou gravemente queimado e está desacordado a quase duas semanas.

Começo a ficar seriamente preocupada pois a lua cheia se aproxima e não temos como voltar para assumir as crianças nesses seus tempos difíceis. Realmente espero que nos perdoe e entenda. Mando o dinheiro para a que você compre os materiais escolares de Gina e Ron, e por favor não os deixe saber que estamos passando por mal bocados é capaz de Gina e Ron fugirem e aparecerem por aqui.

Não me mande noticias a não ser que algo de ruim tenha ocorrido pois não sabemos quem pode vir a ler nossas corujas.

Molly Weasley."

A moça estava assustada com as noticias recém lidas e também muito brava com Remo, como ele escondia tais coisas dela, aquela carta era anterior a lua cheia e ele não falara nada.

Ficando ali sentada na cama apenas tentando digerir as noticias, apenas tentando se convencer que sair dali e ir atras dos pais era uma péssima idéia. Que Carlinhos, seu pai e Gui estavam mais do que bem agora.

Na sala Remo olhava para as escadas de cinco em cinco segundo esperando que ela retornasse e brigasse com ele, queria qualquer coisa, queria que ela gritasse, esperneasse, que jogasse todos os bibelôs da casa sobre ele, qualquer coisa, menos aquilo, tudo doía menos que aquilo ela lá sozinha e ele ali tentando advinhar o que estava por vir. Não, ele não ia ficar mais tempo naquela sala, sentia que o ar faltava, o ar tão almejado estava unicamente naquele quarto, ao lado dela e era lá que ele estaria.

Nunca a distancia da sala até o quarto dela foi tão longa, nunca seus passos foram tão vacilantes. Mas ele chegou bateu de leve e entrou.

- Gina, querida, não chore. - ela chorava mostrando a fragilidade emocional na qual se encontrava.

- Remo, você sabia e não me disse nada, por quê?

- Eu fiz o que sua mãe pediu, e também acredito que ver você assim as férias todas não seria agradável.

- Eu estava aqui namorando tranqüilamente e meus pais estavam mal. Que espécie de filha eu sou?

- Um espécie que não vai deixar sua mãe pior ficando mal. Olha para você fica tão linda quando sorri, faz um esforcinho.

Ela sorriu de leve e ele sorriu para ela.

- Viu, lindinha, foi fácil agora seca essas lágrimas e vamos comprar o teu material para Hogwarts.

- Está bem, mas você acha que mamãe está bem?

- Eu acho que sim, seu pai é um homem muito forte assim como seus irmãos e sua mãe é uma bruxa muito poderosa para se abater por isso, certamente estão bem só não escreveram para não terem suas cartas interceptadas.

- Tá, me dá licença, quero me trocar.

- Claro, já estou saindo.

Remo saiu tranqüilo pois Gina não estava brava com ele, mas ao mesmo tempo pensava.

" Garotas, depois de tudo que já aconteceu entre nós ela continua envergonhada, vai ver é por isso que eu a amo."- ele sorria pensando nas vergonhas de Gina Weasley quando ele saiu com uma reta xadrez e uma blusa preta e segurando a capa da escola nas mãos.

- Nós vamos via flu?

- Não, vamos a pé, é mais seguro.

- Então vamos.

- Está bem, mas antes eu tenho uma coisa a dizer.

- Diga, amor.

- Você está linda.

- Obrigada Remo.

Os dois andavam de braço dado pela cidade trouxa, mas ninguém parecia se preocupar muito com o casal tão diferente até encontrarem outro casal diferente, Hermione e Severo parados, Hermione conversando animadamente com Harry Potter e Ron Weasley que estava junto a suas namoradas, bem animada não é exatamente a palavra que define a expressão de Severo Snape.

- Gina, Você não sabe da última- falava Hermione

- Que Fred e Jorge voltarão a Hogwarts, claro que sei.

- O que? Os Gemeos de volta a Hogwarts, acabou o meu sossego.

- O nosso sossego minha colega monitora.

- É, o nosso Ron. Mas não é isso, Cho, conta você.

- Eu estou grávida, Harry e eu nos casamos depois que o bebê nascer.

- Que coisa boa, eu não imaginava.

- Parabéns Harry.

- Professor Lupin, eu não tinha visto o sr, ou melhor, achei que fosse o tal novo namorado da Gina que a Mione falou e eu não sei quem é, ela não que dizer.

Mione olhou muito feio para Harry que entendeu de cara que havia falado demais.

- Vamos logo comprar as coisas, ficar na frente do caldeirão furado batendo papo pode chamar atenção dos trouxas sobre nós.

- Snape tem razão, vamos todos entrar logo.- Disse Lupin

Todos entraram indo ao beco diagonal onde o jogo da vez era descobrir o no me do namorado de Gina. Que Ron já não aceitava antes de saber quem era.

Severo e Remo conversavam mais atras olhando as namoradas e os amigos.

- Não sei de você Lupin, mas eu não gosto nem um pouco de ficar no meio dos amigos de Hermione.

- Se sente ainda mais velho que ela?

- Exato, e você?

- Não sei, me dou bem com eles, mas sinto como se a qualquer momento ele( apontou a Harry) levantasse a varinha e azarasse você com 15 anos. Parece que só eu envelheci, que aquele garoto é James.

- É eu também me lembro do Potter pai quando vejo o Potter filho, tudo bem que eu nunca gostei dele e aquela mania de se mostrar junto com o Black, mas ele não precisava morrer daquele jeito, traído pelo amigo em quem ele confiava. Eu acho que prefiro ser torturado por um milhão de comensais a ser traído por alguém que eu considero amigo.

- Você tem amigos, Snape?

- Claro que tenho.

Próximo capitulo sabado, acho que antes mas só se eu receber comentários.