Oi gente.

PiggWigg- muito obrigada pelo comentário, sobre demorar com os capítulos, eu tento ser rápida, mas nem sempre dá. Exemplo que esse capitulo era para ser publicado Terça mas deu zebra tipo eu tenho muita aula como já devo Ter dito vou fazer vestibular em janeiro e tenho que me esforçar muito.

Camila- muito obrigada por acompanhar essa fic e por Ter finalmente comentado.

Carol Malfoy Potter- muito, muito obrigado por achar a fic perfeita, na verdade eu a acho bem falha de vez em quando, sobre a demora é como eu já disse, não tenho tanto tempo assim para fazer tudo que tenho que fazer e que quero fazer, como é o caso da fic.

AvOaDa- oi para você mocinha, eu adorei saber que você adorou esse capitulo.

Kathy Parteno Gryffindor - muito obrigado pelo comentário, fico feliz que estava gostando da fic e principalmente do romantismo, que confesso as vezes acho meio exagerado. Bem, é claro que eu vou publicar mais, pretendo terminar essa fic e escrever outra.

Acredito ser isso,

Até mais ver fofas. Comentem, me deixem feliz.

Beijinhos,

Susana Snape!

Continuação do anterior.

- Eu não concordo, ninguém vai ganhar de Sirius e James.- Falou Remo em um tom de conversa encerrada que foi prontamente obedecido por ambos os Weasley.- Agora vocês façam o favor de sair da cozinha que eu não quero acidentes.

- Sim sr- falou Ron.

Gina saiu entendendo a encenação de Remo, falando como Molly.

Ao subir as escadas e abrir a porta de seu quarto ela sentiu um braço lhe segurando.

- Ron, o que foi, dá para soltar?

- Gina, eu quero lhe perguntar uma coisa, sabe eu e Parvati estavamos conversando hoje sobre você e o professor Lupin.

- O que tem eu e o Professor Lupin?

- Eu é que quero saber, vocês pareciam mais um casal de namorados no beco diagonal tanto que Parvati comentou isso comigo, claro que eu fingi não concordar, mas eu quero que saibas que papai e mamãe nunca aprovaram esse relacionamento.

- Você fala como se - Remo estava subindo para chamar os garotos e Gina não conseguiu dizer que não tinha nada com Remo na frente do próprio.- professor Lupin o jantar já está servido?

- Sim, mas o que vocês estão discutindo, Ron deixe sua irmã em paz.

- Professor Lupin desde quando vocês estão namorando.

- Como?

- Eu quero saber ou vou contar para a mamãe.

- Pode contar Ron- Remo desafiou- mas eu duvido que ela ficaria sabendo que você passou as férias na casa de Parvati Patil.

- O sr fazendo chantagem.

- Não faço chantagem, apenas acredito que podemos nos ajudar mutuamente.

Gente, esse capitulo é curtinho por que é só o que diz o nome.

A despedida.

Era o dia de partir, amanheceu um dia muito bonito de fim de verão Gina estava arrumando suas coisas, ou melhor dando os últimos retoques e revisando tudo antes de ir para a estação 9 ¾.

Desceu e encontrou Remo sozinho sentando na mesa de jantar tristonhamente olhando para a sua caneca de café.

- Bom dia, meu amor, por que está sozinho aqui?

- Seu irmão foi acompanhar as Patil para a estação, não sei se fui muito duro com ele ontem antes do jantar, mas eu não gostei nada de ver ele segurando você daquela maneira.

- Meu amor,- disse abraçando-o- você estava preocupado comigo e o Ron começou a ser duro com você. Vamos aproveitar que ele não está e namorarmos um pouquinho antes de ir.

- Não- ele se afastou e olhou para o chão- não tenho certeza se estamos fazendo a coisa certa.

- Remo, você não me ama?

- Amo

- Eu também te amo então não há nada que nos impeça.

- O que os outros vão pensar, você é tão jovem e bela; e eu sou o que? Um lobisomem de praticamente quarenta anos, sem trabalho, sem dinheiro, com o corpo todo marcado das transformações e com idade para ser seu pai.

- Mas eu te amo assim mesmo, olha só, dinheiro eu não tenho também, trabalho você não está em Hogwarts porque não quer, as cicatrizes lhe dão até um charme a mais e quanto a Ter idade para ser meu pai isso eu não posso mudar mas posso dizer que te amo com todas as quarentas velhinhas que você sopra no seu aniversário.

- Então você está dizendo que...

- Que eu quero assumir o nosso namoro, que vou escrever para mamãe e papai falando dando a noticia e vou assumir para toda a escola e ai daquele que for contra.

- Gina eu não acho justo.

- Não é questão de justiça, é questão de amor.

Eles se beijaram e sorriram um para o outro. Remo serviu café a garota e olhou o relógio.

- Gina, está na hora.

- Sim, vou buscar o meu malão.

- Nem pense, fique aqui e coma, eu vou busca-lo, está na sua cama.

- Sim.

Ele desceu com o malão e o casal foi para a estação.

Todos os alunos olhavam torto para Lupin e Gina que estava andando abraçados chegando a porta do trem ela ficou frente a frente com ele.

- Amor, você vai me escrever.

- Todos os dias que eu puder.

Proximo capitulo não sei bem certo, mas acredito que até o dia 17 /7 eu coloco um.