A solidão
"Largo Grimmauld número 12, não sei exatamente o que sentir quando me aproximo desse lugar, a casa surge quando lembra da letra de Alvo Dumbledore em meio aos endereços trouxas. O quadro ainda grita quando eu entro e destraidamente derrubo esse vaso no Hall de entrada, bem, na verdade é a primeira vez que eu o derrubo. Minha mente está longe, precisamente no expresso de Hogwarts acompanhando a minha ruivinha, mas meu corpo transita por esse lar sombrio que escondeu Voldemort no passado, depois escondeu um fugitivo de Azkarban, a ordem de Fênix e a menos de vinte quatro horas escondia um casal proibido pelas convenções.
Fico pensando até que ponto a Sra Black não está certa ao me chamar de anormal, de impuro, de animal me sinto um pouco de tudo todas vez que me olho no espelho pensando em meu amor por Gina com os pais dela confiando em mim e arriscando a vida por uma causa enquanto eu desfrutava do aconchego braços da minha doce Virgínia Weasley."
Remo Lupin entrava em seu quarto e se jogava na cama pensando em como estaria Gina e tomando decisões muito importantes para o futuro do casal. Iria cometer uma loucura, mas era preciso. Era um homem, tinha que assumir seus atos e faria isso, agora com Gina em segurança de qualquer represália assumiria o namoro deles perante o sr e a sra Weasley.
Levantou e foi escrever uma carta. Pegou a pena e molhou no tinteiro, estava pronto para escrever, apontou-a no papel. Parou. Pensou dez mil vezes, escreveu a primeira carta do ano para Gina Weasley.
' Querida,
Sei que não faz nem uma hora que você embarcou no trem, mas já estou morrendo de saudade.
Estava aqui pensando e decidi uma coisa muito importante que certamente vai complicar a nossa vida no início, mas certamente tudo se acertará no futuro. Vou contar aos sues pais do nosso relacionamento, não consigo mais fingir que está tudo bem que você está se comportando bem, que não há nada entre nós que você me respeita como professor e assim passamos bem as férias, quero que eles saibam que estamos namorando e estamos felizes.
Quando você tiver visita a Hogsmeade eu quero ir vê-la, me avise, a não ser que você não queira me ver, é claro, mas acredito que isso não proceda.
Como estão as coisas ai, os garotos não estão dando muito em cima de você, não? Ou vou Ter que ir ai morder meia dúzia( desculpe, você sabe que eu sou meio possessivo quando você está em jogo.).
Me mande noticias.
Beijos daquele que te ama,
Remo Lupin'
Ele mandou a carta para a moça e pensou em qual seria a melhor maneira de contar sobre o seu namoro para os Weasley. Pensando algum tempo achou melhor esperar eles retornarem de viagem, acabara de se arrepender de preocupara a amada atoa mas pensando bem era muito bom ela já ir se preparando apara algo que estava muito próximo.
Ele almoçou, leu durante a tarde, jantou e quando estava próximo de se deitar recebeu duas cartas.
' Amor,
Eu também já estou morrendo de saudade de você. Que história é essa de morder meus colegas, ninguém dá em cima de mim aqui, para todos eu sou só a pequena Weasley, pobre, e sem graça.
Sobre os meus pais, não sei se é o momento, acredito que devemos estar juntos para isso. Mas se você decidiu assim, eu respeito sua decisão e estou contigo para o que der e vier.
Por hora não aconteceu nada aqui na verdade eu estou ainda estou no trem, vou aproveitar a sua coruja para mandar essa carta.
Quando eu chegar eu te mando uma carta te contando tudo, quem são os novos colegas, como ficou o horário, etc..
Beijinhos,
To morrendo de saudade.
Aviso sim quando for a visita a Hogsmeade, vou contar os segundos para a primeira visita. Tomara que marquem de uma vez.
Gina Weasley!'
E a outra era meio apavorante.
'Lupin,
Como foi o embarque dos garotos, espero que não tenham lhe causado muito problema.
Estamos voltando, eu estou bem e Arthur já melhor, graças a Merlin.
Chegaremos ai em no máximo uma semana, por que vamos disfarçados de trouxa para felicidade de Arthur.
Até mais,
Molly Weasley.'
" E agora como encarar os Weasley, vou contar tudo, é isso mesmo que Gina queira estar junto, não dá, estamos em um ponto que não há mais o que esconder vou assumir esse romance, mais que isso vou pedi-la em casamento. Mas é tão cedo, não preciso casar com Gina só por que pedi a mão dela aos Weasley, é só para Ter algo já aceito quando minha ruivinha aceitar ser desposada por mim."
Oi GENTE, DESCULPEM A DEMORA VIU.
Vivian Malfoy- MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS, ESPERO QUE CONTINUES GOSTANDO DA FIC.
BEIJINHOS
SUSANA SNAPE!
