Oi gente.
Bru Black e Mione Malfoy- oi fofas. Bem, não sei o que ela fará, não sei mesmo por que ainda não escrevi isso, mas acho que Molly não ficará nada feliz.
Sinistra - olá. Valeu por gostar dos capitulo, na verdade eu vou postar um capitulo por semana por que estou estudando e escrevendo outras fic's e por isso não me sobra tempo.
Bem, eu espero receber mais mensagens nessa semana.
Beijinhos
Susana Snape!
Marcada a visita e a loja dos desejos blackanos
Remo havia aceito o emprego dos Weasley e agora estava trabalhando com logros e outras coisas para transgressores mirins. Recebia pedidos de todos os lugares possíveis de dentro de escolas eram os campeões. Fazia as anotações de vendas e os cálculos de gastos, lucros ou seja ele fazia tudo na loja, até limpeza remo estava fazendo.
Remexia em estoques e fazia o levantamento do que precisava comprar, o que precisava preparar e ao ver escritos com receitas de logros e recheios de bombas de todos os tipos teve uma lembrança.
'- Caras, olhem só, eu estava pensando que se a gente juntar algum dinheiro poderemos montar alguma espécie de catalogo para vender nossos logros exclusivos o que vocês acham?
- Olha, Almofadinhas eu acho que você é genial.- disse James com muito entusiasmo
- Eu concordo- como sempre o puxa saco Rabicho
- Não sei, eu acho que isso não ia dar certo.
- Qual é Aluado, olha só, vamos fazer um mapa, a gente pode.
- Como assim mapa?
- Um mapa, o mapa ultra completo de Hogwarts na visão dos marotos para os marotos.
- Que nome mais longo para um mapa. E o que esse mapa teria de diferente dos outros?
- Aluado, acorda nós conhecemos todas as passagens secretas de Hogwarts podemos inclui-las e onde elas vão dar.
- Pode ser, mas esse nome não dá.
- Concordo com o Aluado, precisamos de um nome menor.
- Mapa de maroto para maroto- falou Rabicho
- Pode ser mas ainda é longo.
- Mapa maroto, o que vocês acham?- era pontas dando idéia
- Perfeito.- disse com olhos brilhando Almofadinhas
- Ok,ok vamos começar, eu desenho.
Remo pegava um pergaminho e começava a desenhar o mapa pela entrada de Hogwarts, desenhou os corredores de toda a escola e dizendo que depois a gente começa a colocava as salas detalhadamente e as passagens secretas.
Após alguns dias desenhando Remo terminara e apresentava aos amigos falando:
- Aqui está a nossa gracinha.
- Realmente Aluado, está lindo, mas falta uma coisa. Eu e o Pontas aqui estavamos pensando em colocar uma tranca no mapa, para ninguem descobrir o que temos em nossa mão.
- Um feitiço de senha, como nas portas da escola?
- É, mas um que não pode ser desfeito ou mudado.
- Ok.
- Mas que senha daremos.
- O Pontas e eu estivemos pensando e decidimos que era uma boa usar o nosso juramento de Maroto.
- Você diz o que todo o maroto tem que jurar quando entra para o grupo?- perguntava Rabicho
- Esse ai.
- Mas é meio...estupido.
- Como?- Aluado, é o nosso lema, nosso juramento, nossos filhos farão esse juramento, nossos pais fizeram, é o que nos mantém marotos, você não entende, é a nossa oração.
- Ok, ok, desculpe em falar mal do nosso juramento, vamos lá.
Apontaram com as varinhas no mapa e pronunciaram o feitiço depois falaram "Juro solenemente não fazer nada de bom." Fizeram uma tranca com o símbolo da escola e ainda tinham um problema, quem seria o guardião da senha.
- Tá, o mapa está trancado e nós estamos aqui sentados pensando em como vamos convencer algum sei lá o que a ser nosso fiel da senha.
- Estou pensando em algo. Mas acho que nenhum quadro vai aceitar ser gravura né?
- Não.
- E se nós fossemos, sei lá algum tipo de lembrança nossa..- falou meio confuso Rabicho
- O que, rabicho dando boa idéia, você está bem.
- Sim. Eu acho, só estou com um pouco de dor de barriga.
- Ah então tá explicado.
- Como fazer, isso?
- Não sei, vamos descobrir.
Os dias passaram e os 4 descobriram uma forma, o mapa agora tinha a lembrança deles ali o que permitia esse de responder, saudar, escrever idéias e soluções a lá marotos.
O mapa estava pronto, levou um mês mas estava pronto.
- caras, sabem o que eu acho?
- O que Almofadinhas?
- Poderíamos abrir uma loja, é uma loja com logros, bombas exclusivas que nós fazemos, métodos para matar-se aula, essas coisas que só nós fazemos com perfeição.
- Você é louco.
- Ué, Aluado, faríamos o que gostamos algo em que somos bons e ganharíamos dinheiro com isso.
- Eu quero ser auror.- disse James
- Eu também. - falou Pedro
- Eu não sei, mas não quero ser dono de loja de logro.
- Seus sem graça. Eu vou abrir uma loja de logros no beco diagonal e os filho de vocês vão amar o Titio Almofadinhas aqui.
- Ai, ai. Você é louco...'
Remo olhava para tudo aquelas lembranças eram muito prazerosas e tristes, como seu amigo morreu e não viu essa gracinha aqui pronta e em funcionamento, ficaria feliz, Almofadinhas teve dois ótimos discípulos Jorge e Fred Weasley foram alunos muito aplicados aprenderam a lição e agora seguiam realizando o desejo secreto de Sirius.
Queria saber se Sirius ria dele em algum lugar afinal ele que nunca aceitou a idéia de loja estava trabalhando em uma e mais, desenterrara as anotações das bombas marotas e as faria para comercializar, como Sirius queria. Os Gêmeos adoraram a idéia e mais pagaram por cada bomba que ele fazia a mais para o catalogo.
Os dias passavam rápido afinal ele estava se divertindo, todos os dias ele escrevi para Gina, recebia uma carta dela, fazia balanços, mandava para os Gêmeos, agora ele tinha uma conta em Gringotes e estava até juntando um dinheiro, por incrível que pareça não comprara nada de roupas para si estava juntando dinheiro para poder Ter um dia perfeito com Gina e mais para poder passar com ela em algum lugar, talvez o litoral algum parque bruxo, ou ainda a Disney trouxa européia, tinha vontade imensa de conhece-la mas isso era o futuro e Gina decidiria.
Recebeu uma carta de Gina avisando que sábado teria um passeio a Hogsmeade, ele iria ve-la, a sra Weasley ficou sabendo e nada disse, assim como o sr Weasley.
Passaria um dia perfeito se Merlin permitisse.
