Olá a todos que ainda lêem essa fic.

Devo dizer que estou decepcionada afinal, só recebi dois comentários durante esse tempo.

Vou responde-lo.

Carol- Olá, é um prazer ler o seu comentário. Realmente, o casal parece meio difícil, foi um grande desafio para mim começar a bolar uma história sobre eles, mas depois que escrevi o primeiro capitulo parece que tudo veio com muita facilidade. Fico muito feliz que tenha conseguido sem muita pretensão ou convicção parecer verdadeira quanto a personagens e coisas do tipo, saiu ao natural. Sobre segredo, não tem segredo, é sentar na frente do pc e deixar a história acontecer, é imaginar o que farias na pele da personagem e traduzir isso para palavras, eu faço isso. Deu para notar que você não sabe o que dizer, mas não é nada demais, pode Ter certeza. Olha só, vou dizer uma coisa que não é só para ti, é para todo mundo que lê fic's, qualquer casal pode dar certo se houver amor, o que temos que fazer é perder um pouco desse conceito pré determinado sobre os shipper e daí você verá que a coisa fica mais light. Eu sabia, você já andou lendo escritos meus, certo? Além dessa? Claro! Sobre os post bem, eu to muito ocupada com a preparação para o vestibular de janeiro e isso me deixa meio sem tempo, mas tempo manter minhas fic's sempre em dia.

Não por favor, não vai Ter um treco lendo minha fic, não quero carregar essa culpa, juro que paro de escrever para sempre se algo assim chegar ao meu conhecimento.

Muito obrigada pelo elogio e um aviso, não vou mudar meu jeito de escrever, não se preocupe.

Pat: Oi! Que bom que resolveste me deixar um oi e também que estejas acompanhando e gostando dessa fic. Olha só, na verdade são dois motivos, primeiro o fato de eu achar muito mais fácil me colocar na pele de Remo do que na pele de Gina, e também por que as coisas acontecem com Remo, ele é que vai sofrer o lance todo, afinal ele já é um homem feito e ela é uma menina que ainda não sabe o que faz pelo menos ao que dizem. Bem, na verdade eu vou explorar Gina mais para frente, também foi de propósito, mas não vou adiantar a fic. Espero que gostes desse capitulo.

Bem, ficou meio grande essa resposta né?

Espero mais comentários de todos viram.

Beijinhos

Susana!

Hogsmeade

Era o grande dia remo estava muito nervoso sem nem ao menos saber porque, tudo bem que ia se encontrar com ela depois de alguns meses sem Ter o toque dele em sua pele, mas não era motivo para se comportar como um adolescente( ou era)?

Remo acordou as 3 da manhã e não conseguiu mais dormir. Trocou de roupa pelo menos 6 vezes, apesar de não Ter muitas roupas. Afinal estava pronto e muito bem posto com uma calça simples, uma camisa e a capa por cima, as roupas muito surradas mas que lhe caiam bem e isso era o que importava. Desceu para a cozinha e nem a sra weasley não estava acordada ainda, preparou um café e algumas torradas mas mal tocou o prato, estava muito nervoso para comer. Deixou tudo arrumado e saiu.

Andando pelas ruas de Londres as 4 e meia da manhã ficava imaginando como Gina estaria como o receberia estava morrendo de saudade dela e de medo dela lhe dizer que encontrara alguém e por isso não o queria mais. Desaparatou em uma rua deserta indo parar perto de Hogsmeade onde combinara com ela que ficaria.

5:00

Gina rolava de lado a lado da cama não sabia a quanto tempo estava assim, muito menos quantos sonhos teve, só sabia que era o grande dia, veria Remo novamente e mataria a saudade. Decidiu levantar tomar um banho e vestir a roupa escolhida a dedo no sábado anterior, tudo estava pronto e tinha que ficar perfeito afinal era com ele que ela sairia.

Vestiu-se e desceu ao salão comunal, se pudesse já iria para Hogsmeade, mas todos ainda dormiam, não eram nem 5 e meia e Gina naquele dia descobriu que poderia tomar um banho em 10 minutos e se vestir em menos de 3 minutos quando era com Remo que iria sair.

Dirigia-se para o salão principal quando viu um vulto vindo das masmorras muito rapidamente, esse esbarrou nela a derrubando. Reconheceu a capa, era Hermione.

Ei Mione, ve se olha por onde nada.-Gina estava muito brava, Hermione a derrubara em perto de uma estátua que prendeu em sua roupa rasgando-a.- olha o meu vestido, como eu vou encontrar com Remo agora.- ela começou a chorar

A moça ficou com pena de Gina. Apontou a varinha no vestido e em um estalo estava tudo como se nada tivesse acontecido.

Pare de chorar, seu vestido tá novo.

Obrigada Mione, mas me diga o que você faz aqui.

Eu, eu... bem.. eu to vindo da cozinha. É isso.

Mentirosa, tava com o Snape. Que eu sei.

Tá bom vai, eu estava, mas não vai espalhar.

Nem te preocupa, toda a escola sabe que você dorme lá as vezes e por que você está voltando, vai para o quarto dele, fica com ele até mais tarde e depois diz que acordou cedo, eu confirmo a história.

Por que isso Gina?- Mione estava desconfiada

Por que eu queria Ter a sua sorte, Remo está longe, hoje eu vou vê-lo e vamos ficar juntos a tarde toda.

Que bom, eu e Severo vamos dar uma volta em Hogsmeade também.

Eu ia mesmo perguntar por que você não passeavam juntos.

Porque Hogsmeade não é o lugar favorito de Severo nos dias de visita, nós vamos lá as vezes, durante os fins de semana sem passeio, ele pode ir como professor e me leva com ele.

Sortuda, agora eu vou comer algo por que eu to com fome.

Obrigada Gina.

De nada Mione.

Mione foi voltou ao quarto de Severo.

Entrou o assustando.

Mione, o que você faz aqui, pensei que ia para a Grifinória?

Encontrei Gina no caminho, na verdade quase estraguei o vestido dela e ainda a derrubei no chão.

Desastrada, tudo isso era pressa?

Para de debochar Severo, Gina até chorou pelo vestido. Mas bem ela disse que eu devia ficar aqui dizer que acordei cedo e sai, ela disse que confirma.

Boa menina, vou dar um ponto para a Grifinória por isso.

Você dando pontos a Grifinória?- ele a abraçou e falou no ouvido dela

Achou o que? Que eu só dava boas noites para a monitoria Grifinória?

Pervertido.

Foi você que me deixou assim, eu tava bem quieto no meu canto e você veio com essa de sair comigo, agora reclama que eu gostei. O risco foi todo seu.- ele fazia cara de coitado.

Tudo bem Severo, agora eu quero voltar a dormir.

Nada de dormir meu bem, vamos nos arrumar para sair.

Gina tomou seu café despreocupada apesar de não conseguir comer muito.

Foi para a entrada do colégio e esperou Filth chegar com a lista de autorizados a sair. O velho demorou uma eternidade para aparecer mas veio, estava na hora de ir, via os grandes e feios animais que puxavam as carruagens até a entrada da vila mágica, saiu no primeiro coche e praticamente pulou dele em movimento ao ver Remo sentado em uma pedra a esperando, correu ao seu encontro e lhe deu um abraçou apertado sendo erguida do chão e girada no ar.

O beijo que trocaram era quase tão inexplicável como foi o primeiro porém ele tinha uma explicação, era o beijo da saudade, da distância sendo vencida finalmente.

Gina, você está linda meu amor, eu estava com tanta saudade.

Nem me fale, meu amor. Mas deixe me ver,... ... ... ... ... ... ... UAU você veio vestido para matar como dizem os trouxas?

Imagine, são só algumas roupa que eu tinha para uma ocasião especial.

Você está lindo.

Ele ficou vermelho com o elogio aberto dela. Porém lembrou de algo.

Gina, temos que sair daqui antes que seus irmãos apareçam.

Remo, como você conseguiu justificar a sua falta na loja.

Bem, eu detesto mentir, mas como sua mãe não quer que eles saibam até o Natal, ficou lá para mim hoje.

Mamãe nas Gemealidades Weasley.

Sua mãe está diferente, eu já te disse não é.

Venha, vamos sair daqui.

O casal entrou em uma caverna onde Sirius se escondia Remo conjurou um sofá e sentou com ela.

O que houve com minha mãe.

Bem, para começar teve aquela história no dia que ela descobriu lembra?

Sim.

Depois ela começou a ficar diferente, ela mal e mal me olha, tudo bem ela me trata bem, mas noto que muitas vezes ela evita falar comigo, ela faz de tudo para agradar, mas noto que é meio falso.

Isso passa, foi só o choque da descoberta, amor.

Espero.

Ei, viemos aqui falar da minha mãe.

Na verdade Gina eu vim ver você e dar uma volta contigo.

Prefiro ficar aqui.

O sofá era pequeno, mas como a distancia entre eles era muito pequena, quase inexistente não havia porque conjurar algo maior. A manhã foi muito proveitosa, cheia de caricias, sussurros, gemidos e prazer inesgotável para ambas as partes. Após almoçar, foram dar uma volta pela cidade onde para sua sorte não viram nenhum Weasley, beberam algo no cabeça de javali, depois deram uma volta e Remo levou Gina até a escola ficou lá sentado com ela no lago jogando pedaços de biscoitos para a lula gigante. Enquanto namoravam tranqüilos tarde a dentro.

Gente, desculpem o capitulo curto. Mas eu sei lá, to meio sem inspiração.