Bem, eu estou sem net então eu to escrevendo capítulos que to publicando hoje juntos aqui.

Sobre os agradecimento os farei no último capítulo ou da próxima vez que eu vou colocar mais desses aqui porque como to sem net não pude abrir os comentários.

Desconfiança e quase certezas.

O dia passou muito rápido para Gina e Remo eram quase 6 da tarde quando o primeiro coche chegou a escola, ele decidiu não se arriscar despediu-se dela e voltou para sede da ordem.

A mocinha foi jantar ainda em transe pelo dia que teve, estava com quem mais gostava e tinha ido a um passeio ótimo sem contar o final quando Remo a levou dar uma volta no pátio da escola com ela, usando um feitiço para não serem notados.

Mione, Mione, pare de olhar para o professor Snape.

O que?

Pare de olhar para o professor Snape, primeiro todo mundo vai notar, segundo eu quero falar contigo.

Fale Gina, bem, deixa eu perguntar. Como foi o dia com o professor Lupin?

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, muito bom, totalmente inesquecível. E o seu com o professor Snape?

O meu dia começou muito antes do seu, você sabe disso...

Sim, teu dia começou ontem.

É, ontem e digo foi um dia perfeito, Severo é um verdadeiro cavalheiro...

Remo então nem se fala, é de uma delicadeza que até me assusta.

É, acho que deve ser algo relacionado a idade...

Ou a diferença de idade, quem sabe não seja porque somos novas e pode ser que queiram ser amáveis conosco.

Ei Gina, desde quando você pensa nessas coisas?- Mione estava impressionada

Eu penso nisso as vezes deitada na cama é a falta de Remo que me faz pensar nessas coisas ridículas.

Eu pensava em coisas desse tipo antes de começar minha relação com Severo, eu ficava horas na Grifinória pensando que ele estava tão perto e tão inacessível.

Mas há uma coisa que eu ainda não entendo...

E o que seria?

Como vocês começaram?

Foi, ..., simples, bonitinho, como em romances baratos, mas foi assim que aconteceu, era aniversário dele, eu descobri isso investigando a ficha de todos os alunos dessa escola até chegar a dele, o diretor tem um modo bem incomum de guardar as fichas, é uma ordem que só ele sabe, mas voltando ao assunto... era aniversário de Severo e eu decidi comprar um presente e entregar, foi a noite eu não o vi no jantar, fui a sala dele e nada, daí eu fui ao quarto dele que eu descobri que tinha uma entrada perto da porta da sonserina, que Severo fez para caso aconteça algo lá ele chegar rápido. Bati naquela porta e ninguém me atendeu bati de novo e nada então eu sentei na porta e esperei até ele sair de lá no outro dia de manhã....

Flash back( básico)

Harry, Ron eu vou entregar os meus relatórios para a Prof. McGonagall, não sei quando volto.

Boa noite Mione, eu vou dormir que amanhã temos prova com o professor Snape.

Eu vou dar uma última estudada, precioso ir bem nessa prova por que não ando acertando as poções em aula e sabe como é...

Sei Ron, mas durma é bom estar descansado para fazer a prova ou vais dormir no meio da prova. Boa noite para vocês.

Mione saiu da Grifinória escondendo um embrulho. Um livro, mas não um livro comum, era um romance que ela amava e achava que deveria dividir com ele afinal o amava. Foi até a sala dele bateu, bateu e nada. Então foi andava lentamente até a porta recém descoberta que dava acesso direto ao quarto de Severo.

Bateu, ninguém respondeu.

Bateu de novo, nada, chamou por ele, gritou, bateu na porta com mais força, nada.

Ele estava lá dentro mas não abria e não abriria para ela, estava ocupado demais fazendo um balanço de sua vida e se convencendo que não era a garota que pela qual ele estava apaixonado que batia desesperadamente na porta.

Então depois de muito bater e não obter, ela desistiu de bater sentando no chão escorada à porta ficando ali a espera de que ele saísse para fazer qualquer coisa, ficou ali sentada esperando, as vezes colocava o ouvido na porta e o ouvia falar algo que não conseguia entender ou então estava mexendo em coisas até que ficou tudo silencioso. Ela dormiu...

Severo despertou um ano mais velho apaixonado e se convencendo que ouvira demais a noite passada, não podia ser verdade ela, Hermione Granger, a intragável sabe tudo que conquistou o morto coração do carrasco ex-comensal da morte professor de poções Severo Snape. Olhou para o espelho rapidamente se vestiu tinha que tomar café e aplicar uma prova na Grifinória, veria sua intragável sabe tudo concentrada, ela ficava linda concentrada. Abriu a porta a algo caiu sobre seus pés, já estava amaldiçoando o aluno que deixara algo em sua porta quando ao olhar o que estava caido aos seus pés tomou um susto, era ela, Hermione Granger.

Srta Granger, posso saber o que faz aqui dormindo na minha porta?

Eu vim ontem a noite lhe trazer isso,- ela entregou o embrulho- mas acho que o sr já estava dormindo porque não me atendeu então eu decidi ficar aqui esperando.

Ele estava profundamente comovido a puxou para dentro e fecho a porta.

Espero que não seja uma brincadeira.

Não é.

Ele abriu era um livro trouxa entitulado "Razão e sensibilidade" olhou para a moça e disse.

O que é isso?

É um romance sobre três irmãs que despois de perderem o pai vão com a mãe morar em um chalé.

Só isso?

Não, uma delas se apaixona antes de deixar a fazenda do pai por um irmão da moça que é casada com um filho do homem e a primeira esposa, elas são filhas de uma Segunda relação do homem por isso não herdam nada, a outra é empurrada pela dona do chalé onde elas mora para um pretendente de quase quarenta anos, um coronel do exercito que depois de Ter um relacionamento interrompido por diferenças de dinheiro não mais se envolveu com nenhuma mulher...

E a terceira?

É uma menina de 11 anos que sonha ser pirata.

E essa segunda que é jogada para um homem de quarenta anos, quantos anos tem?

17. Ela se apaixona por outro então o coronel larga a idéia de casar com ela. Mas ela é abandonada e ...

casa por dinheiro com o velho?

Não, casa por amor, ela se apaixona pelo coronel, mas que droga, contei o livro.

Tudo bem, eu não pretendia le-lo, mas agora me pareceu interessante.

Sério?

Sério, com todo esse esforço em entrega-lo a mim, você deve Ter dormido mal e tem prova comigo no primeiro período. Seria desfeita joga-lo em um canto, vou le-lo e depois a chamo para comentarmos.

Tudo bem?

Mas me diga uma coisa, por acaso você tem algum motivo para me dar esse livro?

Feliz Aniversário.

Não é isso, digo por que me deste um livro onde uma garota de 17 anos se apaixona por um cara de 40?

Não sei, amo esse livro desde que o li, ainda nem sabia que era bruxa quando o li, depois que vi um filme baseado nessa obra.

Filme?

Histórias contadas por pessoas interpretando os personagens, eu adorei o Coronel quando vi sendo vivido por Alan Rickman, comprei o livro, li e amei.

Entendo, se apaixonou pelo ator e comprou o livro.

O que gostei nele é o tom de voz, ele fala como o sr e eu acho isso esse tom de voz baixo e sério lindo.

Obrigado.

Ela se aproximou e lhe deu um beijo no rosto porém quando ia sair de perto foi puxada e beijada de modo apaixonado..."

Fim do flash back

Sabe Gina querida, depois daquele dia minha vida ficou muito melhor.

Eu já te contei como comecei com Remo?

Não.

( ela contou o que nós já sabemos de capítulos anteriores)

Oi gente, bem eu tive um certo bloqueio com essa fic, então eu escrevi esse flash back que achei que ficaria legal. Será útil no futuro, uma hora ele tinha que entrar. Desculpem pela demora, é que fiquei sem net por quase uma semana e também porque eu to tentando achar uma beta, na verdade eu já achei, só falta ver se ela aceita betar essa fic.

Bem, ela aceitou betar essa fic, mas tá demorando um pouco porque ela não acompanhava a fic e pegou o bonde andando. Vou publicar esse capitulo agora mas depois republicá-lo-ei betado, não vou publicar mais capítulos sem betar antes, então posso demorar um pouco.

Meu bloqueio passou, já tenho mais um ou dois capítulos concluídos Bru, Mione não se aflijam, eu não vou parar de escrever essa.

Beijinhos

Susana Snape!