É pelo visto ninguém mais lê essa fic, afinal não recebi nenhum "oi".

A reabertura da sensacional Gemialidades Weasley.

Naquele dia após receber os livros de contas do novo ano, foi abrir a loja.

Era notável o sucesso que estava fazendo a reportagem sobre "ele". Todas as meninas que entravam ficavam olhando para elas, as mais velhas pareciam encantadas. Levou umas cinco cantadas, dois convites para programas pós expediente e mais alguns pedidos de namoro ou até casamento durante o dia. Isso o deixava muito envergonhado mas acabou tendo uma idéia, escreveu um pedido a Gina.

"Gina,

Estou morrendo de saudades suas, me avise assim que souberes de um baile ou passeio a Hogsmeade, torcerei para não ser nada mais na lua cheia.

Mas bem, quero te pedir uma coisa muito importante, quero uma foto tua, você tem uma para me mandar? Quando a gente se ver de novo, quero tirar uma foto da gente junto para colocar aqui, eu não agüento mais os convites para sair, namorar, e tu acredita que fui pedido em casamento. Obviamente eu recuso todas as investidas das leitoras da teenwitch ou de qualquer outra mulher que apareça por lá. Porém é melhor garantir, quem sabe eu não passo mais por essas investidas se tiver algo lá que me ligue a alguma mulher e que essa mulher seja você, minha querida.

Com amor

Remo."

Ele olhou para a faixada da loja, não estava muito animado para abri-la, queria muito poder ir a Hogwarts mas não, relação com Gina, só via carta.

Abriu a loja, entrou e virou a placa que declarava a loja fechada para aberto.

Logo entraram garotinhos com suas mães, eles olhavam de um canto a outro da loja e sempre compravam algo.

Entravam um que outro pedido da escola, a loja havia ficado famosa, pois as vezes chegavam pedidos de catálogos de fora do Reino Unido, alguns pedidos semanas depois, a rotina da loja era sempre a mesma, porém teve um dia muito diferente, foi engraçado.

Durante a manhã, não aconteceu nada de especial, a loja nunca ficava vazia, então entrou uma mulher, Remo olhou a mulher, não porque ela era morena de olhos azuis, pele branquíssima, formas sensuais e com um sorriso lindo nos lábios, mas porque ela aparentava Ter trinta e pouco anos e estava sozinha, nunca tivera uma cliente dessa idade, mulheres assim sempre entravam acompanhadas de crianças, mesmo que o objetivo dela fosse dar uma olhada nele o que era notado de cara pelo lindo atendente, aquela mulher era incomum.

Ela olhou para a loja toda, olhou Remo de cima a baixo e depois começou a olhar as estantes. Olhava atentamente cada um dos artigos da loja ficava prestando atenção se a loja estava vazia, mas a loja nunca ficava sozinha então ela começou a juntar umas coisinhas fingindo interesse nos artigos escolhidos, foi quando olhou no relógio e viu que a hora do almoço estava perto que ela decidiu "dar o bote". Chegou próxima ao balcão. Viu uma foto de uma moça ruiva muito bonita dizendo "Com muito amor, Gina Weasley Lupin".

Entregou o que havia juntado a Remo e disse:

'Posso deixar aqui enquanto olho aquela prateleira?'

'Claro'- Remo respondeu prontamente. Já estava ficando desconfiado da moça.

Ela olhou a prateleira em questão para matar o tempo enquanto um garoto juntava coisas e saia, Remo foi a porta e virou a placa na porta para hora do almoço e ficou esperando a mulher sair.

'Srta, já está na hora de fecharmos para o almoço.'- ele disse tentando apressar a estranha mulher.

Ela olhou a porta viu o que queria, a loja estava fechada.

'Desculpe faze-lo esperar tanto.'- ela disse voltando da prateleira com algumas coisinhas.

'Tudo bem, é isso então, deseja mais alguma coisa?'- ela olhou ele, olhou as coisas no balcão.

'Bem, na verdade sim, eu gostaria de falar com você, mas tem que ser em particular.'

'Eu tenho noiva...'

'Ela é linda, é essa ruiva, certo? Mas não é isso que tenho para te dizer.'

'Se queres algo em particular é só falar porque só estamos nós aqui.'- ele não queria nem saber de sair daquela loja com ela.

'Certo, eu sou de um lugar chamado "Vila dos lobos", somos todos os moradores de lá, bem... você sabe... como você.'

'Você é um lobisomen?'- ele estava espantado.

'Sim, nata, minha mãe é filha de uma familia tradicional de lá, meu pai foi transformado e passou a viver lá.'

'E o que é isso agora? O que você faz aqui? Eu não sabia dessa vila e como vocês me descobriram?'

'Calma, eu te conto tudo, mas agora estou com fome, venha almoçar comigo, eu pago viu?'

'Não, obrigado, eu vou almoçar aqui, sempre faço isso.'

'Tudo bem, escute bem, o ministério está caçando nossa raça, venho pedir que tu te una aos teus iguais, muitos dos nossos sumiram você pode ser o próximo.'

'Isso me soa como uma ameaça?'- Remo estava olhando a mulher.

'Não,- ela se aproximava da porta, parou e olhou para ele- estou só te avisando, o ministério nos cadastrou para agora dar um fim na gente. Peça para a menina se cuidar.'

Naquele momento a foto de Gina olhou para a namorado e jogou um beijo, Remo olhou Gina com medo, o que aqueles malucos fariam com sua amada?