A Vila dos Lobos

Depois do almoço, Remo não prestou mais atenção nos clientes, nas cantadas, convites e etc, ele pensava em Gina e na tal Vila dos lobos. Nunca em toda a sua vida ouvira falar naquela maldita vila, mas se eles fizessem mal a sua ruivinha destruiria a todos, Remo tinha medo de seu próprio pensamento mas não conseguia se controlar.

Logo ele escreveu a Gina e ao Sr Weasley, certamente ele como um funcionário do ministério saberia sobre a real situação da tal caça aos lobisomens e também sobre a tal vila.

Recebeu ainda naquela noite uma carta expressando preocupação de Gina e uma coisa muito interessante do Sr Weasley.

"Lupin,

Como andam as coisas por ai, eu espero que bem, me informei aqui no ministério e realmente tem uma espécie de grupo de extermínio aos lobisomens agindo, mas não é nada daqui, são comensais e mais alguns ex auror's e etc que se juntaram para limpar o mundo dos lobisomens, nós do ministério já estamos investigando e logo, logo esses loucos estarão presos.

Sobre a "Vila dos Lobos", na verdade todo mundo acha que é lenda a tal cidade, eu nunca acreditei nela, me perecia uma utopia como os trouxas dizem, um conto de fadas, mas se você disse que foi praticamente convidado a ir até a tal vila, então não sei, dizem que ela é protegida magicamente, que só Licantropos a vêem, a não ser que uma pessoa que é lobisomem leve alguém a quem ama profundamente, essa pessoa também verá o lugar.

Nunca se teve a localização de tal comunidade, mas eu fiz uma busca aqui no nosso cadastro de criaturas mágicas e vi que tem uma população digna de uma cidade na região onde é a chamada Irlanda do norte, então deve ser por lá.

Mas, fique calmo, Gina está em baixo das barbas de Dumbledore e mais nas férias ela pode vir aqui para a Toca.

Se cuida,

Weasley."

Remo não sabia porque mas a carta de Arthur não o deixava feliz, afinal ele lembrava que foi em uma viagem para Londonderry que aconteceu o seu "acidente" que o condenou a uma vida de dor cuidando sempre a lua.

Então sua licantropia poderia Ter algo a ver com a tal Vila dos Lobos, mas duas, apenas duas perguntas, primeira como ele conseguiria encontrar dentro de um país considerávelmente grande uma cidade mágica que em se sabia se existia? Segundo porque ele estava preocupado com isso?

Será que era porque Remo sentia que Gina poderia estar em perigo ou ainda porque a própria curiosidade sobre sua origem lupina mas a mulher era realmente um mistério, porque ela o procurara?

Depois de tantas perguntas internas ele nem se deu conta que a loja ficou aberta naquele dia até a meia noite, os clientes agradeceram, mas o corpo do homem não.

Fechou a loja finalmente e foi para o lugar que por hora ele chamava de casa. Pegou um mapa e marcou a cidade de sua desgraça, ficou olhando, se procurasse a tal vila dos lobos, o que o esperaria por lá.

A coruja de Hogwarts estava parada na janela dando bicadas incessantes mas não foi ouvida, apenas conseguiu entrar porque Remo foi fazer devaneios olhando a lua, só então viu uma cartinha com o cheiro de Gina, bem perto do seu nariz.

"Amorzinho,

Vai ter visita a Hogsmeade em um mês eu olhei, vai ser lua minguante, pena porque você vai estar muito cansado, mas a gente vai poder se ver. Isso não é ótimo?

Me diz logo o que pretendes fazer,

Gina."

Remo sorriu, sabia que com esses malucos soltos seria muito arriscado chegar perto de Gina fora dos portões da escola mas quem disse que ele não iria, marcou em seu calendário e ficou sorrindo feito um bobo perante a data marcada para ver sua amada.

Bru Black – valeu por gostar da fic, e pelo comentário, foi o único que recebi nesse capitulo.