Não é nada disso que você está pensando – parte 3

Uma triste coincidência

Já era noite alta e continuava chovendo muito forte. No apartamento dos Blade Breakers, Tyson, Ray e Chief estavam sentados no sofá da sala, com expressões muito preocupadasMax não havia aparecido até àquela hora. O que teria acontecido? Não estava na casa de seu pai, como havia dito. Ray já havia até mesmo saído para procurar em outros lugares, sem sucesso. Será que houve algo grave?

De repente, o telefone toca e todos voam para ele. Tyson conseguiu chegar primeiro ao aparelho e os outros dois se escoraram nele, a fim de ouvir o que diriam.

— Alô!

— É da atual residência de Max Mizuhara, senhor?

— É sim! O que houve com ele!

— Ele está hospitalizado agora. Ao que parece, foi atacado, provavelmente por ladrões ou por, na pior das hipóteses, um estuprador.

— Oh, céus! Como ele está?

— Mal... Teve 5 costelas fraturadas, um braço deslocado, parte do baço perfurada, escoriações e hematomas por todo o corpo, uma perna quebrada e a lista não termina aqui...

— Meu Deus! – os três amigos gritaram juntos.

— Venham logo ao Hospital Quebrou-Colou, na Rua Capitão Fulano de Tal, número 0,0000000001!

— Certo!

Os três saíram correndo na chuva mesmo. Quando chegaram ao hospital, o pai de Max estava lá, muito aflito. Falaram com o médico que repetiu a mesma coisa que eles ouviram ao telefone. Depois, os quatro foram solicitados a depor para um delegado.

— Senhores, vocês por acaso sabem se a vítima possuía algum inimigo? – o policial perguntou a eles.

— Bem, nós temos alguns rivais no beyblade, mas acho que nenhum deles seria capaz de fazer algo assim! – Tyson falava nervoso.

— Os meus homens detiveram um suspeito que passava pelo local... Algum de vocês conhece alguém chamado "Goki"?

— Sim, senhor! – todos responderam em uníssono.

— FOI ELE QUEM FEZ ISSO COM O MAX! – Ray grunhia furioso.

— Como não pensamos nele antes? Com a força que ele tem, podia muito bem ter feito isso! – era Kenny, também indignado.

— O suspeito alega que é inocente e que foi apenas se encontrar com uma garota de nome Mariam... – o delegado continuou.

— Mas é claro! Se o Goki gosta da Mariam, o Max era um adversário para ele, já que só o nosso colega é tão tapado pra não saber que ela gosta dele! – Tyson falava assumindo uma postura de Sherlock.

— Sim, e por isso resolveu violentá-lo! Para que a Mariam não quisesse mais ficar com o cara impuro! – Kenny começou a forçar a barra.

— É! Vamos acabar com a raça do idiota! – Ray finalizou as "deduções", e os três foram embora, ignorando as recomendações do delegado e as súplicas do Sr. Mizuhara.

E aí? Será que o Goki vai levar o castigo que é do Dunga? E o Kai? Onde se meteu e o que vai fazer? E vocês, meus caros leitores? Vão ou não enviar reviews para me manter feliz?