Cap7.: Escândalo! (parte II)

Ao passar em frente ao St. Mungus, Draco percebeu que havia um movimento enorme no hospital, pensando no motivo, estacionou calmamente o seu carro numa rua afastada e, mesmo se xingando por ter ignorado todas aquelas vagas bem mais próximas ao hospital, começou a andar. Olhava para o relógio tantas vezes que não percebeu que uma mulher loira o observava. Só pôde perceber tarde demais, pois a mulher o agarrou e disse:

"Draco Malfoy! Você é o MEU salvador!"

"Merlin! Quem é você?"-disse Draco assustadíssimo.

"Eu sou Phoebe Buffay! Você sabe quem é aquela pessoa que acabou entrando numa roubada por ter participado de um filme pornô trouxa?"

"Nunca escutei tamanha bobagem, senhorita Buffay."

"Ora, você por acaso não lê O Pasquim? O Pasquim!"-gritou a mulher, balançando os seus cabelos loiros escorridos e fazendo uma careta até assustadora.

"Não! Eu não leio!"

"Ah, bom para você então!"-disse Phoebe com uma cara feliz. Nem parecia a mesma de antes. "Sabia que O Pasquim vicia? Hein? Você sabia?"-falou Phoebe com a mesma histeria de antes.

"Não, escuta, eu estou atrasadíssimo! Então licença ta?"-falou Draco sem deixar a loira respirar. Assim caminhando mais apressado do que o normal, agradeceu a Merlin quando viu que estava no Purgatório.


Gina viu que não adiantaria ficar trancada em casa. Então, dizendo ao pai que precisava "tomar um ar", saiu de casa e foi direto ao Beco Diagonal.

Quando entrou no Caldeirão Furado, percebeu que as pessoas pararam para prestar atenção nela. Gina assustada disse em voz alta:

"Por Merlin. Continuem o que estavam fazendo!"

Mas as pessoa não obedeceram. Continuaram a observar Gina com afinco. Gina tentou ignorar e foi até o muro. Pegou a sua varinha e pôs a bater nos quadradinhos indicados.

Ao entrar no Beco Diagonal, pode ver que uma pessoa estava ali. A sua espera.


O Purgatório estava um inferno, literalmente. Houve uma pequena explosão numa botica, havia muitas pessoas cheias de queimaduras. Draco estava surtando, já que Adam Brody tentava ajudar, mas ele sempre pensava na pior das hipóteses.

Por fim, quando tudo estava mais calmo- até o loiro já que Abby o ensinara há tempos maneiras de relaxar- Draco resolveu que terminaria de ler o artigo. Escutara algumas pessoas no próprio purgatório dizendo que não queriam ser atendidas por Draco, mas ele apenas revirava os olhos e atendia com toda a calma do mundo.

Entrou na minúscula sala de descanso, sentou no sofá e abriu na página dois. Releu calmamente as perguntas e ao ver que a página ao lado estava com algumas fotos de Gina com o Cicatriz, Draco, com uma pontinha de decepção, virou a página. E ficou mais decepcionado ao ver que havia apenas um pequeno trecho na pagina quatro.

P.F-Ok, mudaremos de assunto. Por que não querem legalizar a quimioterapia e radioterapia?

G.W- Ah, se eu também soubesse o motivo! Mas creio que os grandes curandeiros não achem que precisam gastar uma fortuna nesses tratamentos, mas eles fingem que não sabem que as pessoas do mundo bruxo, mesmo com poções e feitiços, são também vulneráveis a ter câncer. A pessoa não nasce e já sabe que terá leucemia e também ela toma um susto ao saber que existe um tratamento e ela não poderá se curar com esse mesmo tratamento.

P.F-O que você espera fazer para conseguir legalizar esse tipo de tratamento que só para enfatizar é um tratamento considerado caro?

G.W- Ah, meu bem, mesmo sendo caro, você com certeza não iria ficar de braços cruzados esperando a morte. Então, pedirei uma reunião com o Doutor Carter, já que nós nos encontramos uma vez e não foi nada agradável.

P.F-Você acha que conseguirá essa nova reunião?

G.W-Eu espero que sim.

P.F-E para terminar... O que você diria para aqueles que têm leucemia?E para aqueles que não acham que esse tratamento tem que ser legalizado?

G.W-Eu diria para aqueles que têm a doença, para não desistirem e para aqueles que não querem ver esse tratamento legalizado eu realmente espero que percebam o quão errados estão e que pensem:se uma pessoa que você ama tem essa doença você não iriam querer o melhor tratamento para ela?

"Malfoy... Mulher, 32 anos, com fortes dores no abdômen. Maca número vinte."-disse Abby, ela estava um pouco mais seca que o normal, ele sabia que era por causa de Carter, mas ignorou o fato e saiu apressado da saleta.


"Gina..."-disse a voz, a pessoa sussurrava, dizia com a maior calma possível.

A ruiva nunca pensou que ele estaria tão sereno. Então com calma e receio respondeu:

"Harry. O que faz aqui?"

"Eu li a entrevista e sabia que você não ia ficar em casa esperando que as pessoas batessem na sua porta. Só acho que não devemos conversar aqui. Eu realmente preciso falar com você, se você puder claro"-falava Harry temeroso. A ruiva apenas balançou a cabeça confirmando e disse:

"Vamos para a Casa de Chá"

E saiu andando na frente, pelo canto dos olhos percebeu que ele a seguia.


Ao chegarem a Casa de Chá, novamente sentiu olhares vindos em sua direção, corou levemente, se sentou, Harry a sua frente começou a dizer:

"Como já disse eu li a sua entrevista, Gin."

"Eu sei que você leu. Eu sabia que você ia ler, já que você adorava ler um bom jornal, não?"-respondeu Gina, a voz dela não era fria, mas não era tão calorosa como antes.

"Eu, realmente fiquei espantado com o que você disse. Fiquei espantado ao ler tudo àquilo"-falou Harry como se confessasse.

"O que você esperava que eu faria, Harry?"-respondeu ríspida a ruiva. Ora, sabia que todos deveriam estar pensando nisso, aquela jovem se arriscara demais para dizer tudo o que pensa, mas não! Aquela era a vida dela e ninguém se metia!

I've got a right to be wrong, my mistakes will make me strong

Eu conquistei o direito de ser errada,os meus erros farão-me forte

I'm stepping out into the great unknown

Estou avançando no grande desconhecido

I'm feeling wings though I've never flown

Estou a sentir asas embora eu nunca tenha voado

I've got a mind of my own

Eu tenho-me importado mais comigo mesma

"Gina... não foi o que eu quis dizer."-falou Harry se desculpando.

"Eu sei o que você quis dizer. Eu sei o que você está pensando. Você deve estar pensando: quem é essa mulher que está se arriscado? Quem ela pensa que é? Por que ela acha que desafiando essas pessoas tão poderosas ela terá o que quer? É isso que você pensa não é Harry? Eu sei que é isso!"-falou Gina, a voz estava um pouco mais alterada do que o normal. Ela, mentalmente, contou até dez e continuou-"Eu sei que não deveria ter dito sobre a sua vida, a minha vida pessoal, mas eu tinha que ter um ponto de partida para falar sobre a doença."-disse a voz bem mais elevada. O local inteiro parou, Gina pôde ver que algumas pessoas tentavam beber o chá e ao mesmo tempo olhar para ela, só que muitas acabavam engasgando...

"Eu não te culpo por isso, Gin"-falou Harry com calma, então para tentar descontrair disse num tom divertido.-"Mesmo por que isso agora não importa mais, já que fui xingado por três senhoras mesmo..."

Gina riu e então disse:

"Eu realmente sinto muito, Harry. Mas pela primeira vez eu não tenho medo de estar errando."

I'm flesh and blood to the bone, I'm not made of stone

Eu sou de carne, sangue e osso,não sou feita de pedra

Got a right to be wrong, so just leave me alone

Direito de ser errada,sendo assim, deixa-me sozinha

I've got a right to be wrong

Eu conquistei o direito de ser errada

I've been held down too long

Eu estive baixa por muito tempo

I've got to break free, so I can finally breathe

Então eu finalmente respirei

I've got a right to be wrong

Eu conquistei o direito de errar

Got to sing my own song

Cantar minhas próprias canções

I might be singing out of key

Eu pude cantar fora do ritmo

But it sure feels good to me

Mas certo, é bom pra mim

CONTINUA...

N/a: O cap demorou um pouquinho, mas acho que não ficou tão ruim assim né?

Bom, então vamos comentar cada parte.

A Phoebe apareceu! É gente, a Lisa Kudrow de Friends! Eu amo a Phoebe, aqui ela não teve o mérito dela, já que eu a botei numa enrascada horrível hein (tudo por que quem aprontou, no seriado mesmo, foi a Ursula a irmã gêmea dela)? Bom, eu sei que o trechinho que ela aparece não foi muito engraçado- as pessoas que amam o Draco como eu devem estar morrendo de inveja dela (se eu conseguisse agarra-lo...)

Gostaram do finalzinho da entrevista? Eu realmente espero que sim. Draco ficou decepcionado ou com ciúmes ao ver a Gina em fotos com o Harry? Bom, espero saber o que vocês acharam.

E a parte da Harry com a Gina? Ah, eu achei fofo gente, até a parte que ela tirou as palavras da boca do Harry (no bom sentido amores!).

Coloquei mais uma música! É de uma garota de apenas 18 anos, loirinha e com uma voz perfeita! Quem pensou na Joss Stone acertou! E essa música Right To Be Wrong é muito lindinha! Podem me mandar sugestões de músicas que vocês querem que apareçam na fic!

Agora vamos agradecer e responder a todas essas pessoas boazinhas que me mandaram review!

Lá vai:

Dynha Black: Bom, ainda é segredo com quem a Gina irá ficar! Algumas pessoas ficaram decepcionadas comigo... mas só por um tempinho, hehehe. Totalmente a favor do cap novo? Aqui está a parte II do cap!Espero que tenha gostado!

Miri: você odeiam tanto o Potter que eu até tenho pena dele... não, a Gina é demais! Ela é perfeita hein? Aqui está a segunda parte da entrevista... Espero que tenha gostado! Bjs e review!

Duda Amaral: Bom... um novo sentimento? Quem sabe? Pela parte do Draco já deu para perceber um pouquinho né? Como sempre amei a sua review! E tadinho do Harry, tudo bem que ele merece ser chifrado né? Mas aí é demais! Espero que a psicóloga tenha te ajudado! Bjs e review!

Nathoca Malfoy: Bom, eu até escrevi um pouquinho mais, só que não ficou um cap tão longo. Bom... ta difícil eu acompanhar todas as fics que eu estou lendo, mas com certeza eu vou ler a sua fic! Espero a sua review! Bjs.

Gisele Weasley: Que bom que você gostou Gi! Espero a sua review! Bjs.

Carol Malfoy Potter:Fico tão feliz ao saber que você gostou! Bom, o Harry vai lutar por ela... mas será que ela vai ceder? Ahn, que grande mistério, hehehe. Obrigada pela review e espero as próximas!

Annah Lennox:Gente... o povo aqui ta meio dividido... O Harry sofre ou não? Por mim, ele não morre (é... já contei uma coisa importante), já que como sempre eu tenho amor pelos personagens malvados ou então que mancaram muito! Annah, agradeço e muito pelos elogios! Bjs e review!

chaotickitten:Falei com você pelo msn hoje...Espero que esteja melhor . Bom, eu também espero chegar a 100 logo (gente... falta só duas reviews!)Agradeço e muito todos os elogios... Faltou quantidade no cap e também foi um pecado ter feito vocês esperarem tanto tempo (agora a imaginação ta aparecendo de uma maneira sinistra... em um dia eu concluo o cap!). Espero a sua review! Bjs.

miaka: bom, Harry não ficou tão puto quando vocês esperavam né?E a Gina tem que ser determinada mesmo! Eu não poderia criar uma personagem mole né? Não ia ser tão envolvente como agora(já que ta todo mundo torcendo para ela se curar logo né?). Bom, como em toda fic D/G (salvo exceções), a action demora! Então peço paciência! Bjs e review!

Ana Bya Potter: eu sei que o cap ficou decepcionante! Mas agora as coisas estão melhorando hein? Espero que você não tenha lido tão rápido esse!Espero review! Bjs.

Dark-Bride:Aqui está o resto da entrevista! Espero que tenha gostado! Bjs e review!

Bom, alguns outros recadinhos:

Para quem leu Em busca de um milagre, lembra da carta do Lucio, uma coisa meio bizarra que ele enxergou no ataque a Toca (se você não leu... ta esperando o que?Leia são só vinte caps!). É aquela fic Lucio/ Lílian que eu tenho prometido a vocês a tempos, mas agora ela saí!

Para quem está lendo E tudo começou, minha primeira fic Tiago/ Lílian, não se desesperem, cap novo saí assim que eu descobrir o gosto musical das patys da minha escola (é, vai ter música nessa fic! E você que boiou: ta esperando o que para ler essa fic?).

Eu quero reviews! Quero ter mais que 100 logo (principalmente agora que eu to mais empolgada!).

Opsssssssss (quase cai da cadeira)...

Invasão no meu pc...

Do nada aparece uma pessoa de cabelos pretos espetados, magro, olhos verdes com óculos redondos. Bom, eu não me assustaria se ele não fosse um... espectro!

Eu (perplexa)- Harry? Quem foi a idiota, estúpida e besta que te matou?

Harry Potter olha bem para a minha cara e diz-É alguém que também usa óculos, está vestida com uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans, meias e está pulando por que está escutando Killers! Ah, sim, essa pessoa tem a cara cheia de espinhas, porque come muito chocolate e se acha a GORDA!

Eu (pensando)-Interessante... Eu acho que já vi essa pessoa, Harry. Você por acaso tem o endereço dela? Ou o e-mail ou então o msn? Assim eu aproveito e a mato também.

Harry(já impaciente)- Olha aqui, a anta que me matou se chama Anaisa! Você conhece? É aquela pessoa que me disse que a fic que ela estava escrevendo era D/G e, assim, eu não teria nenhuma chance com a Gina.

Eu (caindo da cadeira)-Ah, mas é verdade né Harry? Olha só para você e olha para o Draco. Com certeza a Gina iria preferir um loiro,já que ele é lindo e super, super gostoso...

Draco Malfoy também invade o meu pc (só que ele está em carne e osso! Assim eu desmaio e ele começa a dizer)-Obrigado, amor! Ué o que aconteceu com ela? Bom, deixe para lá! Potter! A Gina é minha! Você nunca conseguirá pega-la!

Harry- Aí é que você se engana.

E eles ficam a noite toda discutindo e eu que nem uma idiota desmaiada no chão.

Ok, isso não foi nada engraçado, mas tava com vontade de escrever alguma coisinha tosca!

Bom, é isso pessoas!

Bjs e review!

Anaisa

Ps.: Republicando o cap, porque ele tava com erros horríveis que eu deixei passar! Ora, eu tava com sono XD