Capitulo 2: "Uma GRANDE Surpresa"
Harry sentiu seu mundo girar. Quando finalmente parou, estava caído no chão na sala dos Weasley e ouviu a pequena - já não tão pequena - Gina exclamar:
- Mãe, o Harry chegou!
Quando Harry finalmente se levantou, viu três rostos ansiosos o mirando: Rony, Hermione e Gina estavam de pé, esperando ele se levantar.
Quando Harry já estava de pé, imediatamente a Senhora Weasley veio para abraçá-lo:
- Harry querido, que bom que já chegou. Você está bem?
- Estou sim, Sra. Weasley, muito obrigado!
- Que bom! Bem, agora vou voltar para a cozinha para preparar o almoço.
Rony, Hermione e Gina correram até Harry e cada um o abraçou.
- Que bom que você veio, cara!
- Isso mesmo, estamos todos muito felizes!
- É muito bom te ver, Harry!
- Também estou muito feliz, apesar de dolorido, mas está tudo bem!
Rony ajudou Harry a levar as suas coisas para o quarto dele, enquanto Gina e Hermione iam para o quarto da ruiva. O quarto do Rony não havia mudado em nada. Estava tudo laranja, com os pôsteres e fotos de seu time de Quadribol, o esporte favorito dos bruxos.
Após conversarem bastante e colocarem as novidades em dia, Harry olhou para Rony e Hermione com uma cara de quem precisava falar alguma coisa muito séria. Rony se adiantou, dizendo:
- Gina, vai dando o fora, vai fazer outra coisa!
Porém, antes de Gina poder falar algo, Harry interveio:
- Não, Rony! Deixe Gina ficar, ela não é mais uma criancinha, e pode ser que ela saiba de alguma coisa.
A garota não se conteu, abrindo um enorme sorriso para Harry e mostrando a língua para Rony.
- Bem, então, o que você tem para dizer, Harry? - perguntou Hermione, a mais inteligente do trio, que agora havia virado quarteto.
- Então, pelo o que o Profeta Diário disse, Voldemort não voltou a atacar. Apenas alguns bruxos da Escócia que sumiram, e, como vocês sabem, lá foi o último lugar onde Voldemort foi visto.
Mergulhados em um silêncio profundo, olharam um para o outro, mas quem quebrou o silêncio foi Hermione:
- Acho que Vol-Voldemort está apenas aguardando a oportunidade perfeita para atacar todos logo de uma vez, o que seria muito pior…
- Tem razão, se Você-Sabe-Quem atacar de uma só vez, estarão todos desprotegidos. Isso seria um enorme desastre! - exclamou Rony, horrorizado.
Gina, que ainda não havia se manifestado, disse:
- Tem alguma novidade boa?
- Para falar a verdade, tenho. Logo que cheguei, Edwiges me trouxe uma carta, e estava esperando o momento certo para falar… - Com ar de suspense, ele levantou e, com a melhor cara do mundo, gritou -
O SIRIUS FOI INOCENTADO!
Os três, que estavam sentados, deram um sobressalto e começaram a comemorar, pulando e se abraçando. Quando já era tarde da noite, as garotas se despediram de Harry e Rony e foram ao quarto de Gina. Harry naquela noite dormiu com um sorriso nos lábios.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NA Oi, o segundo capítulo está aí, espero que esteja me;hor que o primeiro!
Queria agradecer a minha beta MARAVILHOSA! Que se não fosse por ela eu nem taria colocando a fic aqui, e em segundo a Luli pelo seu review!
Logo, logo eu coloco o terceiro capítulo! Não parem de acompanhar os capítulos!
Teh +
