N/A: se o mundo fosse justo X/1999 pertenceria a mim e o Sorata também... ai ai...
Predestinado
A dor consome cada nervo meu, enquanto meus sentidos estão cada vez mais anuviados e o mundo à minha volta vai aos poucos escurecendo. Em meio ao caos da minha mente entorpecida não demoro a entender o que aconteceu. E me sinto aliviado.
Você está bem. É o que importa.
Ouço a sua voz chamando por mim, embora pareça cada vez mais distante. Me assusto com o desespero que te toma. Com o toque agressivo de suas mãos. Com suas lágrimas. Logo você que sempre foi tão calma. Tão indiferente.
Me pergunto se essa sua mudança foi por mim e me sinto feliz ao pensar que sim.
Desde o primeiro dia foi você. Não quero que você sofra. Não quero te ouvir gritando por mim. Não quero que chore por mim. Não quero que você se importe. Desde o primeiro dia eu vivo por você e já é certo que morro por você.
Não foi o destino que eu escolhi, mas se tornou o destino que eu desejo. Dar minha vida por você, Docinho... É tudo que eu desejo.
E é por isso que suas lágrimas me doem mais que qualquer um dos meus ferimentos. É por isso que seus gritos me angustiam tanto quanto o pensamento de que provavelmente nunca mais vou te ver.
De algum lugar tiro forças para abrir um dos olhos e dizer com a voz mais firme de que sou capaz:
"Você está bem, Docinho?"
"Eu estou, mas você..."
"Se a Docinho está bem, então tudo está bem." Digo simplesmente e é verdade.
Não quero lágrimas derramadas por mim.
Não quero que você goste de mim.
Não espero que você me ame.
Quando conheci você, pensei estar apenas finalmente cumprindo um destino que há muito tempo me fora determinado. Agora percebo que esse seria o destino que eu teria escolhido de qualquer jeito.
Sei disso porque me dói mais que tudo apenas pensar no que teria acontecido se eu não tivesse conjurado aquele elemental de proteção. Seria você no meu lugar.
Sei também que você não entende como eu posso te amar sem te conhecer. Eu simplesmente soube. Foi algo mais forte do que conhecer, do que se afeiçoar. Foi amor. Porque estava predestinado.
Porque eu te amo.
Porque eu escolhi você.
Provavelmente vou morrer, é meu último pensamento entorpecido, conforme as sombras me cercam. Se vou morrer não me importo.
Morro te vendo uma última vez.
Te ouvindo gritar o meu nome.
Te protegendo.
Morro por você.
N/A: Ada, querida, esse eh um outro presente que eu tinha feito pra vc... Não ia postar, não sei porque acabei postando... Anyway também ta ruim e não foi betado, mas a intenção foi das melhores...
Parabéns de novo!
Beijos
Lyra
