Nota do autor: As personagens de Dragon Ball não me pertencem.
Ponto de Vista do Goten
Estou farto de estar aqui à espera. Está frio, é de noite, estou numa floresta e tudo isto para quê? Para te ver é claro.
Mas tu não mereces o que faço por ti. Venho para aqui quando me pedes, mas porque é que não podemos assumir o nosso romance? Oh claro, a resposta é fácil: porque eu sou pobre e tu és rica.
Detesto ter de estar aqui ao frio, às escondidas de toda a gente. Porque é que tu és assim? Se fosse eu o rico e tu a pobre, eu não me importaria de assumir o nosso romance.
Mas isto só mostra o quanto nós somos diferentes um do outro. Dizem que os opostos se atraem e acho que é verdade. Que outra explicação haveria para eu me ter apaixonado por ti?
Bolas! Eu faço o que tu queres e ainda por cima tu chegas sempre atrasada. Devia aprender a não confiar em ti e tirar-te do meu coração, mas não consigo.
Ah, finalmente que chegaste, já estava farto de esperar. Aproximo-me de ti e beijo-te. Como é que tu consegues ser tão fria, por quereres esconder o nosso namorado e ao mesmo tempo, tão apaixonada, nada forma como me beijas?
Tu olhas para mim, com os teus olhos claros e sorris. Não consigo evitar de ficar feliz por te ver, mas acho que tenho de resolver as coisas de uma vez por todas. Olho directamente para ti e digo-te que temos de tornar o nosso namoro público.
Tu ficas atrapalhada e dizes que não podes. Eu pergunto-te porquê e tu respondes dizendo que não me queres expor, que andam sempre fotógrafos atrás de ti e que eu não gostaria de sair nas revistas.
Eu concordo contigo nesse ponto, mas continuo firme na minha decisão, quero tornar o nosso namoro público. Tu também pareces firme na tua decisão.
E então eu digo-te: ou tornamos o nosso namoro público ou acabamos tudo. Tu olhas para mim surpreendida. Não sabes o que fazer, mas dizes que não me queres perder.
Por fim tomas a decisão final e concordas comigo. Dizes que me amas e que tu nunca irias correr o risco de me perder. E beijamo-nos novamente.
E assim, tornámos o nosso namoro público e estamos felizes por isso. Eu amo-te e amar-te-ei sempre, durante toda a minha vida, porque tu és a única coisa que eu preciso para viver, tu és a minha querida Bra.
Fim!
O que acharam da história? Mandem reviews, ok?
