Ações Compulsivas
Disclaimer1: Todos os personagens não pertencem a mim, pertencem a JKR.
Disclaimer2: Nem a história pertence a mim. Pertence a Pathatlon, só estou traduzindo. Sugiro que dêem uma olhada nas histórias dela. São geniais!
Como podem perceber eu não tenho nada :(
Todos têm ações compulsivas, algumas mais óbvias que outras. Algumas mais estranhas que outras.
Hermione franziu as sobrancelhas sentada na biblioteca. A lição de Poções na qual ela estava trabalhando era muito difícil e todos os livros que ela precisava estavam emprestados. Não que ela não soubesse as respostas, só precisava ter certeza e precisava dos livros para confirmá-las. Ela suspirou e olhou para o relógio. Era quase quatro horas da tarde. A Hora dos Estudantes. Das quatro às cinco horas da tarde, era a hora dedicada aos estudantes e suas questões. Ela nunca freqüentou a Hora dos Estudantes de Snape e nunca ouviu falar de alguém que tivesse. Mas também, os alunos preferiam enfrentar a morte a pedir ajuda a Snape. Bom, ninguém vive para sempre. Ela bufou um pouco por causa desses pensamentos e juntou suas coisas. Ela saiu da biblioteca com passos decididos e a cabeça erguida, demonstrando confiança. Ela caminhou pelos corredores, com os passos ecoando, e, mal alcançou a porta que levava às masmorras, ela viu Snape saindo de lá. Imediatamente toda a confiança começou a escapar e sentiu seus pés ficarem mais pesados. Ela se agarrou no restinho de confiança que ainda não tinha escapado, e correu atrás do Oh Tão Temível Mestre de Poções.
Ela o seguiu rapidamente na escuridão das masmorras, e estava a ponto de chamá-lo quando ouviu murmúrios. Ela conseguiu perceber que estavam vindo dele, mas não conseguia entender o que era. Começou a sentir calafrios. Provavelmente era algum estudante que havia feito alguma coisa errada e se ela interrompesse, toda a fúria dele seria despejada em cima dela. Ela estava se virando para voltar quando os murmúrios se tornaram claros.
"Cinqüenta e três... Cinqüenta e quatro... " Snape murmurava e Hermione franziu as sobrancelhas. Ele estava... ele estava contando? Contando o que?
"Professor Snape?" Hermione chamou, e observou seu corpo ficar rígido e vagarosamente se virou para olhá-la nas escadas. Parecia haver relâmpagos em seus olhos e sua face estava distorcida em puro ódio.
"MALDIÇÃO, GRANGER!" ele disse com sarcasmo, colocando os braços na cintura, com os punhos fechados com força. "Você me fez perder a conta!" ele repreendeu com raiva e seguiu em sua direção com passos largos. O coração dela disparou e ela se encostou na parede e o observou passar por ela, com as vestes esvoaçando. Ele parou no final das escadas e começou a descer vagarosamente, começando novamente a contagem.
Clique no botãozinho roxo abaixo e diga o que você achou. É fácil, rápido e indolor ;)
