Na manhã do dia seguinte todos acordaram tristes e nenhum deles conseguia tirar a cena do dia anterior da cabeça. O dia segui estranhamente nublado e frio. Nenhum deles tinha motivação pra mais nada, principalmente Inuyasha que, nesse momento queria largar tudo para ir procurar Kagome, mas precisavam continuar sua busca pelos fragmentos da jóia, o que ficou muito mais difícil sem ela para detectar os fragmentos.
OoOoOoOoO
Já haviam passado 3 meses desde que Kagome havia desaparecido e parecia q todos haviam perdido a alegria de viver. Sua missão tinha ficado monótona sem uma certa colegial que sempre os animava com seu humor e seu sorriso contagiantes.
Certo dia estavam passando por uma floresta quando avistaram um enorme youkai urso.
Youkai:- Me dêem os fragmentos da Jóia de Quatro Almas.
Inuyasha:- Seu maldito! Pensa mesmo que darei esses fragmentos sem nenhuma luta?- dizia ele em tom desafiante tirando a Tessaiga da bainha e preparando-se para o ataque – Você vai morrer!
Inuyasha ataca o youkai ferozmente, que se defende do mesmo modo, atirando Inuyasha para longe. O mesmo bate fortemente contra uma árvore e quebra o braço.
Inuyasha: " Maldição! Esse desgraçado com certeza também tem fragmentos da jóia no corpo e não devem ser poucos ( Acreditem, o youkai era REALMENTE MUITO forte u.u ''). Como é que eu vou fazer pra derrotar esse maldito com esse ferimento? Se antes já estava difícil agora vai ser praticamente impossível. ( Nossa, o nosso Inuzinhu já está conseguindo tirar as suas próprias conclusões! Palmas pra ele! Huahuauhahuaahu).
Nesse ponto Miroku e Sango já haviam começado a atacar o youkai também e por sinal também estavam levando a maior surra! u.u''''
Inuyasha:- Mas eu nuca vou saber se não tentar!
Inuyasha parte pra cima do youkai esquecendo do ferimento e da dor que ele causava a cada movimento seu. Ele ataca o youkai com toda a sua força mas nem isso é o bastante para derrotá-lo.
Inuyasha:- Maldição! Já tava difícil de aturar esse daqui e agora vem mais esse desgraçado pra me enche as paciência! – fala ele se contorcendo de dor e de raiva
Surge ao longe um redemoinho que ataca o youkai. Sim, era Kouga, mas quando ele chegou mais perto, Inuyasha pode perceber que ele não estava sozinho. Kouga sai do redemoinho e enfrenta o youkai frente à frente e, ao contrário de Inuyasha, conseguia desviar de seus golpes facilmente.
Nisso sai outro vulto do mesmo redemoinho, que também ataca o youkai e, para a surpresa de todos, consegue destruí-lo com um só golpe.
Quando a figura "pousa" no chão é recebia euforicamente pó Kouga.
Kouga:- Parabéns! Você foi excepcional como sempre...Meu amor...
Todos olham para a tal pessoa e se surpreendem com o que vêem
Inuyasha: K..k..Kagome? O.o
CONTINUA...
E ae? Gostando da fic?
Vo dexa vcs no suspense enquanto naum termino o outro capítulo Hhahuahuahuahua. Tava afim de bota o Kouga na fic, ele sempre da um toque de comédia, vamos admitir...u.u''
B-jaum e naum esqueçam de deixar MUI reviews
