Eles haviam acabado de chegar na tribo dos youkais lobo. Eles entraram na caverna e Kagome foi direto para a sua "cama" (sei lah o q q eh akilo onde o Kouga coloca ela no ep. q ele rapta ela ù.ú). Kouga se aproxima dela e começa a beijar seu pescoço, mas ela o afasta rapidamente.
K:- Kouga! Vc disse q ia me esperar!
Kg:- Desculpe meu amor – ele a virando para que ficasse de frente pra ele- Mas eu estou tão feliz em finalmente te ter ao meu lado que eu não consigo me controlar.
K:- Eu sei q vc deve estar feliz – ela enlaça o pescoço dele com os braços – Mas se vc me ama mesmo respeite o meu tempo, por favor?
Kg:- Tudo bem minha querida, como vc quiser – ele se aproxima mais do rosto dela e a beija. No início um beijo delicado, mas depois foi ficando mais quente. Kouga abraçou-a com força e aprofundou ainda mais o beijo. Os dois se separam por falta de ar, mas ainda continuam de rostos colados- Eu te amo minha linda – ele passa a costas da mão sobre o rosto da amada – Nunca se esqueça disso!
K:- Não esquecerei Kouga – ela da um rápido selinho nele – Mas, se não se importa, eu queria ir me deitar, estou cansada.
Kg:- Claro amor! Seu dia foi cheio hoje , acabou com um grande youkai, tem todo o direito de descansar um pouco.
K:- Obrigada e boa noite Kouga – ele dá um beijo na testa dela e segue até a porta da caverna, dizendo que precisava encontrar Ginta enquanto ela volta para a cama onde estava antes. Lá ela se deita e fecha os olhos tentando dormir."Não é justo o que eu estou fazendo com o Kouga, fazendo ele acreditar que eu amo ele sendo que isso soh faz o meu amor pelo Inuyasha aumentar a cada dia q passa...Mas o que vc esta pensando Kagome? Vc quer, ou melhor PRESCISA esquecer o Inuyasha! Ele sé te faz sofrer e ainda por cima ama a Kikyou...somente a Kikyou..."- Em meio a pensamentos como esse ela adormece.
§o§o§o§o§
Estavam tds ao redor da fogueira, Shippou brincando com Kirara, Miroku e Sango abraçados e apaixonados como nunca e Inuyasha afastado, sentado num galho de árvore ( q novidade..).
S:- O que vc achou do dela Miroku? – ela se vira e o olha nos olhos
M:- De quem? Sango?- ele tbm a olha, não entendo o que a amada diz
S:- Do súbito aparecimento da Kagome, do que aconteceu com ela, do casamento dela com o Kouga..O que vc acha?
M:- Eu achei estranho ela estar com o Kouga, principalmente por ter casado com ele. Sempre pensei que ela amasse o Inuyasha. Mas se ela está com ele podemos ter certeza de que está sendo bem tratada. Mas por que me faz essa pergunta meu anjo? Pensei que estivesse feliz por vê-la viva e bem?
S:- E estou Miroku – ela o abraça ainda mais forte – Mas é muito estranho o que ela fez..MUITO estranho! Nunca pensei que ela faria isso.
M:- Eu tbm. Mas vai que ela está gostando mesmo do Kouga né? Espero que pelo menos que ela seja feliz com ele do mesmo modo que eu sou feliz ao seu lado – ele a beija apaixonadamente. Em meio ao beijo ela da um pequeno sorriso
S:- Eu tbm Miroku, eu tbm!
Mesmo estando um pouco afastado deles, um certo hanyou conseguiu ouvir perfeitamente a conversa do casal.
I:- Eu não sabia que ela me amava assim, mesmo estando estampado na cara dela esse tempo todo. E fui um covarde por não ter falado dos meus sentimentos para ela também...Agora eu a perdi justo para aquele lobinho fedorento e ela está tentando me esquecer. Mas eu não vou deixar...Não vou deixar que vc me esqueça Kagome. Não vou permitir isso! – De repente ele sente um cheiro no ar e sai correndo, pensando ser Kagome, mas chegando no local vê a única pessoa que tinha o poder de mexer com o seu coração além de Kagome- Kikyou...( ihhh, xego a intrometida de novo! Chuta q eh macumbaa! XP)
Kk:- Olá Inuyasha- ela da alguns passos e se aproxima no hanyou – Estou aqui para saber a sua resposta...Irá me acompanhar ou não?
I:- Kikyou..e..eu..- Ele, que já estava confuso, é surpreendido por um beijo de Kikyou, ficando mais confuso ainda.
K:- E então Inuyasha?- ela se afasta dele, mas só um pouco – Sim ou não?
I:- E..eu..eu n..eu não sei Kikyou. Estou muito confuso...
Kk:- Confuso por quê? – Ela o empurra visivelmente irritada – Vc não entende Inuyasha? Aquela garota te trocou por outro, te deixo sozinho novamente! Eu sou a única nesse mundo que já te amou a ainda ama verdadeiramente!
I:- Eu..eu..- ele não conseguia falar nada, estava totalmente sem ação
K:- Vc é um tonto mesmo Inuyasha, não sei por que ainda perco o meu tempo com vc...- ela ia se afastando quando ele a chama
I:- Espere Kikyou!- Ele corre para alcançá-la
Kk:- O que? – ela diz a ele, mas sem se virar
I:- Eu realmente não posso ir com vc...
Kk:- Então o que ainda quer de mim?
I:- Quero que vc fique comigo, que me ajude a buscar pelos fragmentos da jóia agora que...ela se foi.."Por que só de pensar nela meus olhos já se enchem de lágrimas?
Kk:- Tem certeza de que é isso que realmente quer Inuyasha?- agora ela finalmente se ira pra ele.
I:- S..s..sim Kikyou...
Kk:- Então está bem, eu aceito acompanhar vc e esses seus amiguinhos inuteis..Mas com uma condição...
I:- Qual?
Kk:- De que nunca mais o nome daquela humana idiota seja pronunciado por ninguém! Pode fazer isso Inuyasha?- ele arregala os olhos surpreso
I:- A..acho que..
Kk:- Não quero possibilidades e sim certezas! Sim ou não?
I:- S..sim!
Kk:- Que bom! Sendo assim irei para aquele local imundo que vc chama da acampamento para dormir, boa noite Inuyasha – ela novamente o beija e segue em direção ao acampamento.
I: " Eu não deveria estar tão inseguro! A Kagome me abandonou e agora eu e a Kikyou podemos finalmente ser felizes...É, eu vou fazer o que a Kikyou disse, nunca mais irei tocar no nome Kagome...NUNCA MAIS!"- e ele tbm vai para o acampamento, esquecendo completamente dos pensamentos de momentos antes de Kikyou chegar.
CONTINUA...
CREDUUUU! EU AINDA NÃO ACREDITO Q EU DEI O INU PRA AKELA IDIOTA! ZUMBI DE ARGILA! BRUXA! Quem tbm não concorda com isso, axa q eu fikei totalmente loka ou quer dar uma opnião sobre a minha fic, deixe reviews!
Fuizzz
MahZinha
