Nome da fic:Blue Eyes

Autor:Lucinha

Pares: Severus/Personagem Original

Censura: NC-17 (tensão,sexo,violência)

Gênero: Romance,mistério e Tema Adulto.

Spoilers: Não contém

Resumo: Em seu último ano em Hogwarts Severo conhece uma jovem bruxa que muda sua vida ,o pai de Severo fará tudo para separa-los.

Agradecimentos: A karla Malfoy que betou a minha fic.

Disclaimer: Esses personagens são de JKR, eu não quero nem vou ganhar dinheiro com eles.

Blue Eyes
CAP 15 Revelações

Naquela noite todos da casa foram dormir cedo, pois no dia seguinte haveria comemorações do aniversário da cidade. Giulieta estava instalada no sótão da casa, junto com Victória. Na alta madrugada Giulieta acordou, havia tido um pesadelo no qual ela e Severo estavam sendo perseguidos pelos Comensais, quando ela olha para trás e vê o mesmo Severo, anos mais velho lhe mostrando a Marca negra no braço esquerdo. Giulieta acordou assustada e viu que Victória não estava lá no quarto, então ela olhou em direção a algo que brilhava no quarto e vinha do canto direito da parede próximo a velha máquina de costura, se levantou e foi até o lugar quando viu embaixo da máquina de costura uma penseira,com líquido prata dentro, ela se abaixou ficou olhando aquele líquido rodando Giulieta foi colocando seu rosto mais perto, mais perto até que sentiu-se puxada para dentro da penseira e lá estava ela em uma casa que ela já havia visto,aquela era a casa de Severo ela tinha estado nesta casa quando ele havia ficado doente mas ela não reparou em muitos detalhes de repente ela escutou o barulho de alguém correndo para lá Giulieta olhou para trás e viu a mãe de Severo vindo pelo corredor de paredes azul petróleo, Giulieta viu Victória chorando muito e com os braços machucados, ela foi até onde estava Victória caida perto da lareira de pedra cinza e falou.

Senhora Snape? O que foi? Que foi? Mas Victória não lhe deu atenção. – Senhora deixa eu te ajudar, por favor! Venha aqui! - Mas Giulieta não obteve resposta e gritou. – Sra Snape, olha pra mim droga! Eu quero te ajudar! - E mais uma vez Victória não a olhou e continuava chorando. Então Giulieta concluiu e bateu a mão na testa e pensou "Droga! claro eu estou dentro da memória dela na penseira, ela não pode me ver". Giulieta ouviu um passo pesado vindo na direção da sala e viu um rosto muito parecido com o de Severo, a cara dele não era nada agradável ele veio em direção a Victória a pegou com força pelos braços e a jogou no sofá e falou em tom grave.

Achou que eu não ia descobrir Victória? Você e o moleque foram visitar aquela sua gente! Quer por a minha reputação no lixo quer? Quer saber como descobri que você foi visitar aquela gente? - Victória continuou chorando. - Francis Goyle te viu em Cardiff sua imbecil, te viu com seus pais!

Homero! Eu não vou mais lá! Eu não vou mais! - Victória chorava e tinha as mãos sobre o rosto e estava encolhida no sofá.

Hahaha! Como você é patética Victória, mas é assim que eu gosto, lugar de mestiço é esse, obedecendo a nós os seguidores do Lord das Trevas! - A raiva e o medo de Gilulieta com aquela cena ficou crescente "Um Comensal! O pai dele é um Comensal!", de repente ela o viu sair dali e ir em direção ao escritório, viu Victória andando a passos lentos em direção ao corredor, Giulieta saiu trêmula em seu encalço parando atrás de Victória e vendo no pé da escada um garoto chorando e Victória falando.

Não chora meu querido! Não chora. - Giulieta ficou perplexa então ela olhou para trás e viu o mesmo homem vindo em direção a Severo ele chegou perto do garoto, com um cinto na mão e falou.

Sai sua inútil! Sai. - Victória muito relutante obedeceu. Homero voltou os olhos para o filho e falou. -Vou lhe dar o que merece! Afinal não é de trouxas que você gosta? Responde?

Não!Não gosto de sangues ruins! - Homero começou a dar no filho fortes cintadas no corpo todo. Giulieta não aguentou olhar aquilo queria mais que tudo sair dali, foi quando sentiu alguém lhe pegar pelos braços e tira -la dali, era Victória que a arrastou para fora da penseira a abraçou bem forte e falou.

Calma! Calma! Você está aqui de volta querida!

Senhora Snape! - Giulieta deu mais um abraço apertado nela, minutos depois ficou mais calma e perguntou para Victória. – Ele serve o você-sabe–quem! Eu vi! Um Comensal o pai do Sev... Victória ainda abraçada na menina falou chorando.

Serve Giulieta, ele serve! e contínua trabalhando no Ministério sem despertar suspeitas.

Por que a senhora não o denúncia? Esse monstro! - Giulieta falava chorando.

Eu tenho medo Giulieta! Ele não é sozinho, ele tem os outros Comensais com ele! O próprio Você-Sabe-Quem!

Mas mesmo assim! Se ele for denunciado junto com os outros essas coisas de Arte das Trevas acabam!

Giulieta! Eu não posso! Entenda!

Não! Eu não posso entender! Eu vi a maneira que ele tratou a senhora, a maneira que ele tratou a pessoa que eu amo! E no jornal a maneira como os Comensais dele deixaram aquele homem.

Giulieta deixa isso pra lá, por Merlin! Não conte a Severo que você sabe sobre o pai dele, por favor! E por favor, se você ama meu filho não vai atrás de encrenca com os Comensais, eles são perigosos menina, não pensam muito quando querem matar quem está atrapalhando Você-Sabe-Quem. - Victória a olhava e soltava lágrimas.

Olha eu faço isso por ele! Mas pense senhora, por favor! Pense! O lugar do seu marido e da corja dele é em Azkaban! - Victória nada falou, elas se deitaram mas agora quem estava sem sono era Giulieta que se revirava na cama, já era de manhãzinha quando ela resolveu levantar ficar no quintal vendo "Pingo" brincar com um inseto qualquer quando ela sentiu alguém se encostar a seu lado.

Acordou cedo meu amor! - Giulieta olhou para o lado e viu Severo de pé, ele por sua vez reparou que a cara dela não estava nada bem, a impressão era a de que Giulieta havia apanhado, pois seus cabelos crespos estavam desalinhados, seu rosto expressava um cansaço enorme. Severo a puxou para si e falou.

Não fique se consumindo! Eu vi como você ficou quando soube de Samuel Platter, mas em St Mungos irão cuidar dele! - Giulieta olhou-o cansada e falou em tom fraquinho.

Eu sei! - E voltou os olhos para um ponto qualquer do quintal e se lembrou do livro que havia visto no quarto de Severo e pensou "Será que ele esta estudando pra ser Comensal? Não ele não, Merlin não faça isso comigo!". Giulieta de repente se levantou e falou para Severo. – Eu vou me trocar. - E deu um riso fraco para ele. Giulieta tomou um banho se arrumou, mas mesmo assim a sua cara ainda estava cansada, Peter na mesa do café notou e deu a ela uma poção revitalizadora, que ajudou a melhorar o ânimo da menina. Eleanor muito contente falou.

Bom queridos, hoje tem a parada na cidade então se quiserem comprar alguma coisa na cidade vão logo! Ahhh, Mais tarde tem o churrasco dos Helmer! . - Severo olhou animado para Giulieta e perguntou.

Vamos dar uma volta Julinha? – Com a cara mais animada ela respondeu prontamente.

Vamos! - Antes de eles saírem Victória falou.

Voltem logo, para irmos todos juntos na parada!

Esta bem! - Respondeu Severo animadamente. Na cidade tudo estava decorado para o aniversário, pessoas andavam animadas e Giulieta resolveu para numa loja de roupas.

Severo! Eu...Eu gostaria de entrar sozinha tudo bem? - Ela o beijou no rosto.

Ok! Eu espero aqui. - O garoto não entendeu nada, apenas notou que Giulieta estava mais distante nos pensamentos. Enquanto Severo esperava Giulieta se aproximaram dele duas pessoas conhecidas Remo Lupin e Sirius Black, Sirius logo falou.

Ora, ora! "ranhoso", o que faz aqui? E ainda por cima parado na porta de uma loja pra mulheres, hahahaha !.

Cala a boca, seu imbecil!

É uma pena eu não poder usar feitiços em você, se não já teria lhe passado uma lição "ranhoso mulherzinha."- Remo Lupin resolveu intervir.

Vamos Sirius, vamos embora antes que você resolva mesmo usar magia!

É eu vou mesmo, tenho um encontro com uma garota sabe Severo! Você sabe o que é uma garota?

Eu sei Black, quer apanhar quer? - E Severo avançou para cima de Sirus quando Lupin mais uma vez interviu.

Sirius vamos! Vamos embora o deixe! - Lupin puxou o amigo e eles saíram pela rua virando a esquina, Giulieta saiu da loja com um pacote olhou para a cara de Severo que ainda tinha uma expressão de raiva.

Que foi Severo? - Olha desculpa se eu demorei e fiz você esperar, é que o que eu comprei é uma surpresa pra você ver mais tarde!

Não Julinha, não é nada com você, é que eu vi dois idiotas que estudam em Hogwarts comigo.

Aaaahhh! Nossa! Mas você brigou com eles?

Não eles foram embora.

Ótimo! Quanto menos confusão melhor! - Os dois foram para casa e mais tarde para a parada, onde viram as apresentações de bandas regionais desfilando.

Continua...