Nome da fic: Blue Eyes.

Autor: Lucinha

Pares: Severus/Personagem Original

Censura: NC-17 (tensão, sexo, violência).

Gênero: Romance mistério e Tema Adulto.

Spoilers: Não contém

Resumo: Em seu último ano em Hogwarts Severo conhece uma jovem bruxa que muda sua vida, o pai de Severo fará tudo para separá-los.

Agradecimentos: A karla Malfoy que betou a minha fic.

Disclaimer: Esses personagens são de JKR, eu não quero nem vou ganhar dinheiro com eles.

Blue Eyes
CAP 16 - Noite dos enamorados

Depois de voltarem da cidade, Severo e Giulieta ainda iriam para o churrasco na casa dos Helmer que ficava em frente à casa que estava mais agitada do que nunca. Lá pelas sete Giulieta estava pronta ela desceu as escadas ela estava com um vestido longo preto cheio de detalhes florais, com decote em v e sem mangas longas, era o vestido que ela havia comprado, ela tinha os cabelos alisados e Severo sentiu de longe o cheiro do perfume dela. Em suas mãos ela trazia uma caixinha, olhou para ele e falou.

Isso é pra você! - Severo pegou a caixinha a olhou e sorriu, ele trajava uma calça e uma camisa preta que seu avô tinha lhe dado, ele abriu caixa e viu o relógio.

Obrigado! É muito bonito!

Foi do meu avô, agora é seu! - Severo a puxou pelos braços e a beijou quando foram interrompidos pelo pigarro do avô dele.

Humm-humm! Vamos pessoal! Todos saíram para o churrasco.

O churrasco dos Helmer se encontrava animado pelo menos para Victória, Eleanor e Peter.Victória encontrou velhos amigos de Hogwarts incluíndo Frank Helmer que era apaixonado por ela.

Vicky! Vicky! Que bom te ver aqui! - Frank era alto, branco, tinha olhos azuis e cabelos loiros.

Frank! Você não mudou nada.

Mudei sim! Olha meus cabelos grisalhos! Aaahhhh! Deixe-me apresentar a você esta é minha esposa Sheila Helmer. - Sheila era loira alta, um tanto roliça, tinha olhos verdes e cabelos cacheados. E Frank continuou. – Este é meu filho Douglas Helmer! - Frank apontou para um garoto de mais ou menos doze anos, que era gordinho, rosado e loiro como a mãe. Victória também apresentou Severo e Giulieta.

Frank, Este é meu filho Severo e a namorada dele Giulieta.

Olá senhor! - O casal respondeu junto. Enquanto Frank conversava com os três, deles se aproximou o casal Madalena e Lázaro Lupin.

Madalena!Lázaro!Que bom ver vocês! - Frank Helmer e a mulher se afastaram e foram falar com alguns parentes.

É Vicky quanto tempo não? - Falou Madalena.

E você não muda nada em Vicky! - Falou Lázaro.

Mas quem são esses Vicky?

Aaahhh! Este é meu filho Severo Snape e a namorada dele. - Mais uma vez Giulieta e Severo cumprimentaram cordialmente.

Puxa! Uma pena que Remo e o amigo não estejam aqui, senão iamos apresenta-los Vicky, imagina que ele e o amigo foram dar uma volta de vassoura e encostaram uma urtiga brejeira... Pobrezinhos, ficaram com bolhas vermelhas pelo corpo todo! - Severo soltou um riso e Giulieta não entendeu.

Meia hora depois de conhecer todos os amigos da mãe de Severo estava farto, achando aquele churrasco muito chato, então falou para Giulieta.

Vamos voltar pra casa? - Giulieta olhou e concordou, os dois avisaram Victória e voltaram para casa. Chegando lá Giulieta se sentou no sofá e falou para Severo.

Severo eu...eu...sei que seu pai ele...ele...é um COMENSAL! - Severo sentiu uma forte pontada no estômago e ofegante falou.

Então está tudo acabado não é? - E a olhou com raiva.

Não! Não! Eu te amo! E não é por que o seu pai é... - Giulieta nem terminou de falar e o abraçou e o beijou desesperada e chorando. – Você sofre muito! E acredito em você, eu sei que você não é como seu pai! - Severo não falou nada apenas a beijou novamente e ela interrompeu o beijo falando.

Vem! Vem! - Os dois foram até o quintal e ela entrou no quartinho, lá viu uma poção cor de rosa, era poção anticoncepção ela tomou um gole do pequeno frasco voltou para o quintal e entrou na estufa, e com as mãos acenou para que Severo viesse até ela. Ela pegou Severo e o abraçou e começou a beijá-lo. Os beijos foram ficando mais longos quentes e intensos, Severo começou a percorrer suas mãos pelo corpo de Giulieta e ela fez o mesmo, de repente ela virou de costas e Severo começou a abrir seu vestido deixando ele cair, então ele começou a passar a língua nas costas dela, Gilulieta ainda se encontrava de costas enquanto ele colocou as duas mãos em seus seios e começou a acariciá-los ela se virou de frente para ele que começou a beijar seu seio direito ardentemente, ela deu um gemido gostoso. Giulieta desceu para o pescoço dele e foi abrindo a sua camisa, quando ela tirou começou a beijar o peito de Severo, ele também soltou um gemido, ela foi até as calças dele as tirou, as carícias foram ficando cada vez mais quentes e lascivas, os dois se deitaram no chão de terra da estufa, tiraram as suas roupas íntimas Severo com as mãos nas coxas dela puxou a perna dela para o lado e a penetrou, Giulieta o sentiu dentro de si e queria mais, ela percorria suas mãos nas nádegas e coxas dele com força, continuaram a se entregar ao mais intenso amor e prazer. Após terminarem a sua noite de amor, Severo e Giulieta ficaram olhando para o céu através da clarabóia da estufa quando ele abraçado a ela falou.

Hoje a noite foi muito bonita! A mais bonita da minha vida!

Da minha também! Severo eu te amo! Te amo demais!.

Eu também Giulieta! Amo você!

Continua...