Nome da fic: Blue Eyes.
Autor: Lucinha
Pares: Severus/Personagem Original
Censura: NC-17 (tensão, sexo, violência).
Gênero: Romance mistério e Tema Adulto.
Spoilers: Não contém
Resumo: Em seu último ano em Hogwarts Severo conhece uma jovem bruxa que muda sua vida, o pai de Severo fará tudo para separá-los.
Agradecimentos: A karla Malfoy que betou a minha fic.
Disclaimer: Esses personagens são de JKR, eu não quero nem vou ganhar dinheiro com eles.
Blue Eyes
CAP 18 - Encontro no Beco Diagonal
Homero chegou naquela tarde, estava com um ar de poder inabalável, viu o filho no quarto olhando em direção à janela de Giulieta.
Pelo que vejo está melhor!
Estou senhor. - Homero chegou perto do filho e começou a lhe apertar o braço e a falar friamente.
Você mente bem, alías você e sua mãe! Cardiff! A vizinha mestiça! - Severo teve a sensação de que havia levado uma Crucio. – Soube de tudo, eu tenho as minhas fontes! Por hora não farei nada, mas aguarde você terá o que merece, você e sua mãe! - Homero saiu arrastando uma longa capa negra.
Dois dias depois do pai ter lhe ameaçado Severo e Giulieta foram ao Beco Diagonal fazer as compras e iam fazer um passeio pela Londres dos trouxas. Ambos ficaram de se encontrar nas escadarias de Gringotes, Giulieta chegou bem antes e resolveu dar uma volta até parar novamente nas escadas se sentar e abrir o mapa de Londres. Sirius, Tiago e Lupin caminhavam animadamente pelo Beco conversando.
Finalmente Lílian Evans saiu comigo! - Falou Tiago sorrindo feito bobo.
É pela sua cara deve ter sido bom esse encontro! - Falou Lupin.
Foi muito bom esse encontro Sr Remo Lupin Monitor Chefe! - Tiago falou sorrindo para o amigo que sorriu de volta para ele. Tiago olhou para Sirius e falou. – Almofadinhas, você está muito quieto o que foi?
Ele ficou a fim e uma garota trouxa lá em Cardiff, Pontas!
Ah é? Puxa uma trouxa! Mas e ela? - E Sirius finalmente abriu a boca.
Ela nada, eu só a vi uma vez depois fui procurar ela de novo e um garoto ruivo falou que não trabalhava ninguém com a descrição que eu tinha dado! Ela simplesmente sumiu da cidade e me deixou o tempo todo pensando nela!
Uauuu! A garota trouxa te pegou forte em Sirius! - Falou Tiago segurando um pomo e jogando.
Gente Rabicho já deve estar esperando pela gente nas escadarias de Gringotes! - Falou Lupin.Os três rumaram para Gringotes quando Sirius viu Giulieta sentada na escadaria e falou.
É ela! É ela! - Tiago e Lupin olharam para a garota que trajava uma minissaia jeans e uma blusa branca com detalhes prateados, e uma sandália. Tiago falou.
Então ela não é trouxa!
É, Sirius ela é uma bruxa! - Falou Lupin , Sirius não conseguia se mover estava abobado quando Tiago falou.
Ahhh! Olha o Rabicho lá!
Por que não fala com ela Sirius? Vai lá! - Falou Lupin.
Eu vou, deixa-me respirar fundo! - Sirius respirou fundo deu uma ajeitada nos seus cabelos castanhos e foi até Giulieta. Chegou perto da menina e lhe falou a primeira coisa que veio a cabeça.
Que horas são, por favor?
São 14:30! - Giulieta falou formalmente quando Sirius perguntou mais alguma coisa.
Você estava em Cardiff? Na sorveteria Sweet Strawberry. - Giulieta continuou olhando Sirius no intuito de lembrar.
Eu passei alguns dias lá! Ahhh! Acho que lembrei de você... Você estava com um amigo que me perguntou sobre o sorvete que vendia mais.
Foi...Foi sim! Mas você é nova aqui não é?
Sou, é a primeira vez que venho pra Inglaterra e para Beco Diagonal vim fazer umas compras pra Hogwarts! - Sirius a interrompeu alegremente.
Hogwarts? Eu estudo lá!
Puxa legal! - Falou Giulieta sorrindo para Sirius.
Que ano você está? - Perguntou Sirius novamente.
No último.
Eu também! - Falou o garoto explodindo de felicidade. – Aaahhh! Se você não conhece direito o Beco Diagonal, você podia se juntar comigo e meus amigos, E Sirius apontou para o trio que vinha descendo vagarosamente das escadas e continuou.- Aí você não correria o risco de ficar perdida por aqui!
Olha obrigada pelo convite, mas eu estou esperando alguém.
Aaaahhh!Puxa! Bem então nos vemos no trem pra Hogwarts depois de amanhã!
É nos vemos lá! - Giulieta deu um aperto de mão em Sirius quando ele falou.
A desculpe nem me apresentei, me chamo Sirius Black.
E eu Giulieta Souza Scabello. - Nesse momento os outros marotos se aproximaram dos dois e Sirius continuou a apresentação. – Esses são meus amigos! - E apresentou Tiago, Lupin e Pedro logo depois foi a vez de Giulieta se apresentar, quando as apresentações acabaram Lupin viu seu pai chegando e avisou aos outros.
Bom meu pai pessoal, temos que ir! Tchau Giulieta!
Tchauuu! - Ela respondeu, Tiago virou para Sirius e falou.
Aêeee! Ela não tem o rosto muito bonito, mas ela é bem...Bem, Sirius completou o que Tiago estava envergonhado em dizer.
Gostosa! É isso ela é mesmo, e tira os olhos por que ela é minha!
Que é isso Sirius, eu já tenho a Lílian!
Bom, mas o aluado e o rabicho, eles não tem namoradas! - Sirius olhou para Lupin e Pettigrew e Lupin lhe falou.
Pode deixar Sirius, ela não faz o meu tipo. - Falou Lupin.
Nem o meu! - Falou Pettigrew baixinho.Os marotos foram embora do Beco e quando era cinco para ás três Severo chegou.
Querido! - E deu um beijo nele quando falou.
Nossa conheci uns garotos de Hogwarts hoje! Pareceram-me simpáticos!
Quem eram?
Um se chamava Sirus Black, aí ele me apresentou os outros amigos o Tiago Potter, Remo Lupin e o Pedro Pettigrew, eles estão no último ano também você os conhece? Eles estudam na Sonserina?
Conheço sim! E eles estudam na Grifinória. - Falou Severo secamente e fazendo uma expressão de raiva que Giulieta não viu. Entraram na Dervixes e Banches, para comprar livros, depois foram para a loja de Madame Malkin, saindo do Beco foram para Londres trouxa, tiraram fotos com máquina bruxa andaram um pouco de metrô, foram para Picadilly Circus, para o Museu Britânico de Arte, Carnabe Street,o bairro do Soho onde pararam num restaurante chinês. Voltaram para o Beco Diagonal às seis entraram no Caldeirão furado e usaram a lareira de lá para voltar para Liverpool pelo pó de flu , os dois chegaram até a casa dela, se despediram e Giulieta subiu para o quarto ela viu seus livros e sua capa preta quando a sua mãe entrou no quarto.
Bom não quer mesmo sair com a gente? - Os pais de Giulieta iam jantar fora.
Não mãe, não vou não, andei bastante hoje.
Tudo bem! Bom então você se vira aí tá, a Tina tá de folga.
Tá mãe deixa comigo, eu me arranjo! - Quando o relógio marcou sete horas, os pais dela saíram a deixando sozinha em casa com seu gato quando teve uma idéia,tomou da poção anticoncepção saiu do lado de fora da casa e foi chamar por Severo. Ela encostou-se ao pequeno muro e de seu quarto Severo viu Giulieta chegando e rapidamente foi até ela.
Querida, o que foi? - Giulieta sorriu e falou.
Estou sozinha em casa, então arrisquei e vim te chamar. - Severo sorriu.
Eu também estou sozinho, meu pai saiu e minha mãe foi obrigada a ir à casa dos Malfoy. Severo observou a namorada vestida com a capa de Hogwarts e falou - Você está linda! - Giulieta pulou o murinho ajudada por Severo riu e disse.
Bem vamos acabar com a nossa solidão! - Os dois entraram na mansão Snape agora sim Giulieta reparou mais detalhadamente na casa, ela entrou pela cozinha que tinha uma parede cor creme um fogão antigo com lenha ao lado, panelas penduradas e chão de pedra entraram num corredor de parede azul petróleo com vários quadros, todos da família Snape em um deles uma senhora gorda com cara de poucos amigos estava sentada tricotando no quadro havia uma plaquinha com um nome Hildegard Snape e Giulieta perguntou.
Quem é essa senhora?
Minha avó, mãe de meu pai. - Disse Severo sem animo. Mais à frente em outro quadro um velho enrrugado andava e resmungava algo incompreensível na plaquinha do nome estava escrito Nero Snape, Giulieta olhou e concluiu que aquele deveria ser o avô de Severo. No corredor do lado direito ficava a sala de jantar de cor verde escura Giulieta deu uma rápida olhada e viu uma prateleira velha e uma mesa com cadeiras de cor marrom escura. Finalmente os dois chegaram na sala que era enorme, tinha um sofá negro de couro de dragão um lustre com diamantes e muitas velas, a lareira de pedra cinza e a parede azul petróleo também. Os dois ouviram algo se movimentar.
Aaahhhh! É você! - Severo acariciou o gato de Giulieta que chegava. Logo depois ele falou. – Vem! Vamos lá em cima no meu quarto. - Ela o olhou malandra e subiram a escada de madeira escura, chegando no quarto Giulieta viu o malão dele já arrumado e a capa que ele havia comprado estava na cadeira que ficava em frente a escrivaninha. Severo então fez um pedido.
Coloca pra mim? - Giulieta tirou a capa dela com o brasão de Hogwarts e pegou a capa de Severo da Sonserina a colocou.
Então como fiquei querido?
Linda, linda!
Ah é? Então vem cá! - Giulieta pegou Severo o jogou na cama dele lhe deu um sorriso muito malicioso, então começou a tirar os sapatos, as meias e por último às calças pretas dele, ela lhe deu um beijo na boca e desceu de modo que começou a beijar as coxas dele, ela tirou a veste que faltava deixando-o nu da cintura pra baixo, olhou para Severo sorriu e continuou agora ela passava deliciosamente a sua língua pelo pênis dele, deixando Severo em delírios ele acaraciava os cabelos dela com força. Acabando o que tinha feito Giulieta se levantou e falou para Severo sensualmente em seus ouvidos.
Gostou? Agora é sua vez! - Severo sorriu então Giulieta sentou na cama e Severo se levantou e começou a despi-lá começou beijando lhe as coxas ardentemente até chegar na parte íntima da garota, passava a língua sensualmente devagar sentindo a carne úmida e quente da vagina dela em sua boca e Giulieta soltou um gemido alto e gostoso enquanto ela também acariciava seus cabelos, num instante ele parou de acaricía-la tirou o restante de sua roupa, Giulieta fez o mesmo ela estava sentada na cama dele ainda quando ele deitou-a e ficou por cima dela, a pegou no quadril e logo em seguida Giulieta afastou as pernas e Severo a penetrou lhe dando fortes estocadas, ela começou a sentir um indescritivel prazer lhe tomar e gozou com ele ainda dentro dela, Giulieta se virou e ficou em cima dele e os dois continuaram freneticamente mais uma noite de amor até se entregarem à exaustão, Giulieta acordou olhou para Severo que acordou de repente e ela perguntou.
Que horas são? Não sei querida deixe-me ver. - Severo ainda nu se levantou pegou o relógio que Giulieta havia dado de presente e falou.
São dez e meia! - Ela sorriu se levantou foi se vestindo quando falou.
Desde a primeira vez que te vi eu sabia... - Severo olhou intrigado e a interrompeu.
Sabia o que?
Que eu seria sua e de mais ninguém, foi o destino meu amor! - Giulieta terminou de vestir o abraçou e ele baixinho disse.
Até amanhã! - Giulieta aparatou de volta para casa.
Continua...
