CAP 21 Primeira Detenção

Após o almoço todos, os alunos saíram um pouco para o jardim, Severo tinha ido como sempre sozinho mas ia contente pois estava esperando sua namorada, quando chegou em um canto do jardim com uma generosa sombra sentou-se por lá, Tiago e Sirius o viram e foram em sua direção,Severo estava sentado e absorto em seus pensamentos viu duas sombras se aproximarem, ele levantou a cabeça quando Sirius falou.

Coloris! Severo ficou vermelho e nem teve tempo de pegar a sua varinha que foi para a mão de Tiago que fez um feitiço de modo que o deixou levitando quando falou.

Agora vem a melhor parte, todo mundo vai ver e rir da sua cueca imunda de novo hahaha!. - Quem quer ver? Tiago falou alto e ria compulsivamente.Uma aglomeração de alunos via alguns riam e outros ficavam apenas olhando.

A propósito "ranhoso" cadê a sua namorada a "ranhosa"?. Falou Sirius.

Cala boca seu filho da p...Falou Severo.

Nossa Snape que vocabulário hein? Quietus!. Severo ficou mudo e de repente Sirius e Tiago ouviram uma voz.

O que vocês estão fazendo?. - Os dois olharam para trás e viram Giulieta que falou nervosa.

Põe ele no chão!.

Mas Giulieta, você quer estragar a nossa diversão!A diversão dos Grifinórios! . - Falou Sirius.

Diversão? Isso? desfaz o feitiço!. - Giulieta falou em tom ameaçador.

Por que a gente tem que desfazer hein?.- Falou Tiago.

Por que, eu sou a namorada dele!.

Que?. - Sirius olhou para ela sem entender o que tinha escutado.

Vai! Desfaz seu palhaço!. - Severo continuava vermelho e mudo quando mudou de cor agora estava azul. Giulieta fez um contra feitiço fazendo Severo voltar ao normal e tornou a falar e disse friamente para Tiago.

Isso não vai ficar assim!.- Giulieta olhou com raiva para Tiago e falou.

Expelliarmus! A varinha de Severo saiu das mãos de Tiago que caiu para o lado e foi para a sua, ela devolveu a varinha ao dono e continuou falando. – Agora tá todo mudo igual, vamos venham ataquem a gente seus idiotas!.

Vou fazer o que você quer Giulieta!. – Engorgio!Sirius a atacou deixando Giulieta mais gorda e foi à vez de Tiago atacar novamente Severo mas este foi mais rápido e atacou Tiago.

Serpentsória! E foi a vez de Giulieta mesmo inchada falou.

Densaugeo! Os dentes de Sirius começaram a crescer, uma platéia acompanhava tudo Lupin e Pettigrew se aproximaram e Lupin viu todo o estrago Pedro foi correndo chamar a professora McGonagall, que chegou e falou.

Finite Incantatem! Todos voltaram ao seu estado normal e McGonagall falou. – Outra vez os senhores metidos em confusão! McGonagall olhava furiosa para os quatro e continuou. – Vou descontar dez pontos de cada um e vou aplicar uma detenção para vocês três e olhou em direção à Sirius, Tiago e Giulieta .- E quanto à você!. E olhou para Severo. – Vamos até a sala da diretora de sua casa!. Ela voltou os olhos novamente para Sirius, Tiago e Giulieta e disse. – Amanhã quero os três na minha sala às sete da noite!onde cumprirão detenção!Agora venham ! Todos saíram acompanhados por Minerva. Sirius olhava Giulieta mortalmente. McGonagall deixou os três no Salão Principal e saiu com Severo ao lado quando Sirius falou para Giulieta.

Você mancha a honra Grifinória, sua sua...E Giulieta interrompeu.

Cala a sua boca! Não me enche!. E foi a vez de Tiago.

É vai, pega as suas coisas e se muda pra Sonserina!.

Minha vontade é essa mesmo!. - Falou Giulieta com raiva e saiu correndo quando Lílian chegou perto de Tiago e Sirius.

Remo me contou Tiago, que você brigou com o Snape!.

Lá tinha ele que ir contar!Falou Sirius raivoso.

Ahhh! Lilly ele me provocou, aí veio namoradinha dele essa Grifinória de araque!.

Tiago! Deixa ele pra lá, poxa! Eu acho que vou repensar se devo sair com você mesmo!.

Nãoooo! Não faz isso Lilly eu prometo ó! Tiago beijou as mãos de Lílian e falou novamente. – Eu não vou mais brigar com o "ranhoso"!.

Tá! tudo bem! Mas é a última vez que vou reconsiderar!. - Falou Lílian dando um sorrisinho para Tiago.

Logo depois do almoço, os alunos foram para as suas aulas vocacionais, os que iam seguir a profissão de curandeiro e Auror como era o caso de Giulieta e Lilian teriam aula de DCAT,. Na sala de aula de DCAT além de Giulieta, estavam Safira, Flora e Emma, Austin Shapiro da Corvinal,com a namorada Bárbara Ackel da Lufa-Lufa e os marotos. - A maioria dos alunos ficou olhando para Giulieta e fazendo cara feia, menos Safira e o casal Austin e Bárbara, Giulieta e Safira se sentaram e logo depois um homem com um pedaço do nariz faltando entrou na sala enérgico.

Olá alunos, Boa Tarde! Me chamo Alastor Moody, e sou o professor de DCAT de vocês!. A aula foi muito boa ,Moody os alertou sobre como se defender do ataque de Comensais. - A última aula da terça foi Astronomia com a professora Titânia Ulster que era uma mulher de aparência medonha, tinha cabelos brancos e espessos e olhos verdes esbugalhados a aula era dividida em dois tempos à tarde e a noite para observação.

Na quarta seguinte os alunos teriam a sua primeira aula de Poções no caso da Grifinória, seria uma aula junto com a Sonserina e isso significava que Giulieta estaria perto de Severo, os alunos depois do café foram em direção as masmorras Giulieta desceu acompanhada de Safira e Lílian, e atrás delas estavam os marotos e bem atrás vinham Emma e Flora, uma aglomeração de alunos da Sonserina já se encontrava lá, Giulieta tentou ver Severo entre os alunos Sonserinos e o avistou sozinho, foi até ele o abraçou na vista de todos e ficou a seu lado, quando Severo falou num tom meio frio.

Sobre ontem, olha não precisava ter ido me socorrer, eu ia conseguir me virar!.

Eu fui ajudar por que sou sua namorada!Falou acariciando o rosto de Severo.

Mais uma vez, um Grifinório foi me salvar, ando devendo favores demais pra vocês!. Falou raivoso.

Isso não tem nada a ver Severo, eu fui ajudar você por que te amo!. - Giulieta falou energica para Severo.- E se fosse ao contrário você me ajudaria?. Severo respondeu.

Eu iria até o fim do mundo por você!. - Giulieta sem cerimônias começou a beija-lo, Grifinórios e Sonserinos viram a cena muitos fizeram cara nojo.Sirius virou a cara e comentou com Tiago.

E eu fui capaz de gostar, dela essa...

Vendida! Ela é uma vendida!. - Falou Tiago, nesse momento o professor de Poções havia chegado, Jimmy Leroy era alto, gordo, tinha cabelos castanhos e olhos também castanhos, abriu as portas da masmorra e fez sinal para todos os alunos entrarem, todos tomaram os seus lugares, Giulieta se sentou ao lado de Severo para a ira das duas turmas, as únicas pessoas que pareciam calmas eram, Lílian, Lupin e Safira.- O professor começou a passar os ingredientes da poção da esperança na lousa. Severo picava os Ulinérios uma planta em forma de cacto mas que não continha espinhos, enquanto Giulieta pesava o pó do chifre de Dragão quando ela falou.

Com toda essa confusão, eu tinha me esquecido da Feira de Ciências!. Agora Giulieta tinha nas mãos um bezoar.

Eu também, me esqueci completamente!. -Severo falou e largou a faca pois já havia terminado e cortar os Ulinérios.

Então a gente precisa pensar no que vai fazer!Giulieta sorriu. Enquanto o casal fazia animadamente a sua poção, Sirius observava e de raiva cortou os Ulinérios muito mal e Tiago que estava a seu lado estava lhe cutucando e falou para o amigo.

Para de ficar olhando pra lá! Isso está atrapalhando a gente!.

Eu to tentando Tiago mas pra mim é difícil por que, puxa eu ainda to gamado nela!.

Sirius! para com isso parte pra outra, por que não fica com a Flora?.

A Flora é muito cheia de frescura Tiago!. - Falou Sirius que agora colocava a planta picotada no caldeirão.

Mas é Grifinória!. - Tiago falou impaciente.

Ah, se é assim a Giulieta é também!. – Sirius falou num tom inconformado.

Mas não honra a casa que a acolheu!. – Tiago depois disso deu a conversa por encerrada, então o professor começou a caminhar entre os alunos e de repente falou

Bom alunos agora é hora de verificar, as poções!. Falou o professor numa voz fanha, e ele foi passando de mesa em mesa e parou na mesa de Sirius e Tiago.

É a poção e vocês não deu certo, era para ter ficado de cor amarela!.- Ele caminhou até outras mesas e parou na mesa onde estavam Severo e Giulieta, verificou a poção dos dois e falou.

Perfeita! Parabéns aos dois! Dez pontos para cada um!. Giulieta e Severo se olharam, e o resto da sala olhou para os dois com desprezo tirando Lílian, Safira e Lupin . Terminada à aula Severo e Giulieta tomaram rumos diferentes. - Depois de Poções ela foi ao Salão Comunal para fazer liçoes e mais à noite ela foi cumprir sua detenção com Tiago e Sirius na sala de Minerva McGonagall e Severo foi cumprir a detenção aplicada por Titânia Ulster a diretora da Sonserina. Os três chegaram na sala de Minerva e ela começou a falar.

Bom, Srta Scabello a senhorita vai arrumar para mim aquelas pilhas de jornais trouxas e vocês dois!. Minerva olhou para Tiago e Sirius e continuou. – Vão tirar a poeira das prateleiras e dar uma arrumada nos livros. Eu quero os três em silêncio !. - Os três começaram a executar a tarefa Giulieta foi para o canto direito da sala e começou a organizar uma das pilhas de jornais, Tiago e Sirius começaram a tirar as poeiras de uma velha prateleira à esquerda, Giulieta tinha terminado uma pilha e começou outra, os jornais continham notícias antigas, ela mal olhava para os lados onde Tiago e Sirius limpavam, enquanto os três faziam a sua tarefa McGonagall consultava alguns livros e fazia anotações em um pergaminho,Tiago e Sirus já haviam limpado a prateleiras agora só estavam arrumando os livros. Na última pilha que Giulieta terminava de arrumar havia jornais da semana, quando faltavam poucos jornais um deles era o jornal do dia e lhe chamou a atenção com a seguinte notícia.

Assasinato choca cidade pacata

Richard Norton

Especial para o Cardiff Press

A cidade de Cardiff no Pais de Gales esta em pânico um corpo foi encontrado em um galpão abandonado a jovem identificada como Gertrudes McGovern de 23 anos de idade era residente na cidade.

Gertrude McGovern era funcionária de uma loja de doces chamada Sweet Strawberry e trabalhava com o irmão gêmeo Philip, o irmão em entrevista ao Cardiff Press relatou que a irmã pode ter sido vítima de algum assalto, Eleanor Mackenzie Collins de 66 anos a dona da loja na qual Gertrude trabalhava está chocada com o acontecimento.

Testemunhas afirmaram ter visto a vitima pela última vez às dez e meia da noite em uma lanchonete chamada Octopussy.O xerife Terence Jackson está à frente das investigações.

Srta Scabello? Srta? O que está acontecendo?.- Giulieta estava pálida segurava o jornal com as mãos tremendo nesse momento Sirius e Tiago também olhavam para ela.

Não...não, não é nada! E... e... eu já estou bem!. Giulieta em choque largou o jornal e olhava para o nada.

Não parece, venha aqui vou levá-la a Ala Hospitalar !.- Sr Black, Sr Potter estão dispensados!.- Os dois saíram da sala de McGonagall em direção ao Salão Comunal da Grifinória, enquanto caminhavam Sirius comentou com Tiago.

O que será que deu nela?.

Ah! sei lá!quem se importa!. - Tiago balançou os ombros.

Pode parecer maluquice minha, mas eu me importo Tiago eu gosto dela ainda!.

Sirius! Para com isso!.

Mc Gonagall e Giulieta chegaram na enfermaria, Madame Pomfrey a enfermeira de Hogwarts ouviu o barulho da porta se abrir e foi ver quem era. Giulieta avistou uma mulher de meia idade vindo na direção delas e McGonagall falou.

Madame Pomfrey ! esta aluna não está bem, ela estava na minha sala e veja só esta pálida!.

Eu estou bem professora, eu não preciso ficar aqui!.

Senhorita não discuta! Você não está bem!. - Falou McGonagall energicamente enquanto Madame Pomfrey foi buscar uma barra de chocolate. – Srta Scabello, me diga o que lhe assustou tanto?. O que você leu naquele jornal trouxa que a deixou tão transtornada?.

Eu não vi nada no jornal professora, não vi nada!.- Giulieta falou assustada e Madame Pomfrey voltou com uma grande barra de chocolate e falou para a menina.

Olha come tudo! Vai te reanimar!. - Giulieta comeu o chocolate e logo se sentiu melhor. - McGonagall fez questão de acompanha-la até o retrato da mulher gorda e se despediu de Giulieta que lhe falou.

Muito Obrigada professora!. - McGonagall lhe deu um pequeno sorriso e saiu, Giulieta entrou no Salão Comunal e ficou pensativa. "Outra pessoa conhecida que morreu" .Giulieta adormeceu e de repente se viu caminhando com Severo, na beira de uma praia, ambos estavam de mãos dadas quando Severo soltou a mão dela bruscamente, e ela o viu sendo puxado pelo pai dele e viu Severo ser levado por ele e por Comensais, Severo gritava freneticamente "Julinhaaaaaa! Eu vou voltar! Vou voltar!", Giulieta acordou assustada com o dia já nascendo pegou o jarro com água e bebeu uma grande quantidade, ela foi até a sua escrivaninha ao lado da cama pegou o livro de História da Magia uma pena e vários pergaminhos e desceu até o Salão Comunal, minutos depois "Pingo" o seu gato veio na sua direção ela escreveu uma carta de condolências para a avó de Severo,outra para seus pais e mais uma para Severo e ficou lá no Salão até o dia clarear de vez.

Continua...