Nome da fic: Blue Eyes.

Autor: Lucinha

Pares: Severus/Personagem Original

Censura: NC-17 (tensão, sexo, violência).

Gênero: Romance mistério e Tema Adulto.

Spoilers: Não contém

Resumo: Em seu último ano em Hogwarts Severo conhece uma jovem bruxa que muda sua vida, o pai de Severo fará tudo para separá-los.

Agradecimentos: A Karla Malfoy que betou a minha fic.

Disclaimer: Esses personagens são de JKR, eu não quero nem vou ganhar dinheiro com eles.

Blue Eyes

CAP 23 - Mãe

O Domingo amanheceu cinza e Giulieta levantou cedo, e foi tomar café, Safira estava ao seu lado e perguntou a Giulieta.

Sobre o que vai ser seu projeto?

Severo e eu vamos usar ingredientes diferentes pra poção da paciência!

Nossa a poção da paciência é complicada pra fazer, demora muito! - E foi a vez de Guileta perguntar.

E o grupo de vocês?

Bem tava um pouco complicado, a Bárbara e o Austin queriam trabalhar na poção do Glamour, eu e Lilly queríamos fazer algo sobre feitiços de duplicação!

E? - Safira riu e falou.

Vamos fazer sobre uma planta Norueguesa chama Garuk, ouvi dizer que elas têm propriedades fortificantes, bem eu li num livro de Plantas Nórdicas! - As duas se levantaram e Giulieta foi à direção aos jardins do castelo, ao longe ela viu seu gato ir a direção à cabana de Hagrid, Giulieta foi atrás e chegou perto do homem gigante que falou.

Ele é seu? - Hagrid perguntou sorrindo.

Ele é sim! E aquele cão? Giulieta apontou para um São Bernardo.

É, ele se chama "Dino"!

Eu tive um igual, quando era pequena! E cabe aí dentro? - Giulieta apontou para a cabana.

Claro, claro! - Giulieta começou a chamar o cão.

"Dino !" "Dino!" vem cachorro bonito!. – Sr Hagrid posso vir aqui mais vezes pra ver o "Dino" ?

Claro pode sim! E me chame de Hagrid, só de Hagrid! - Hagrid sorriu para a menina, que pegou o gato dela no colo e saiu em direção ao castelo. Giulieta estava entrando no castelo quando sentiu alguém lhe por a mão nas costas, ela olhou para trás e viu Severo que falou.

Onde você esteve? Procurei-te pelo castelo todo!

Eu fui à cabana do Sr Hagrid!

No Hagrid? Pra que?

O "Pingo" estava lá! -Giulieta falou olhou para o gato e o acariciou.

Bom nós precisamos acrescentar mais ingredientes pra nossa poção, é por isso que eu estava te procurando. - Severo falou.

Ahhh! Claro! - Giulieta bateu a mão na testa e falou em seguida. – Já estava esquecendo! O que temos que acrescentar mesmo Severo?

Aquela planta que parece uma orquídea, você falou o nome dela é Pitoru... o que mesmo?.

Pitorunia! - Giulieta completou e sorriu.

Isso, essa mesmo. - Os dois já dentro do Salão Principal observaram uma cena, Irineu Glaster estava afixando um pergaminho no mural perto das taças das casas, o pergaminho que estava sem nada escrito de repente começou a se revelar.

Caros Alunos,

Os treinos de quadribol terão inicio nesta semana. Os interessados em fazer parte das equipes, devem procurar os capitães dos times de suas casas.

O primeiro jogo Lufa -Lufa x Corvinal se realizará em 10/10 às 08:00 hs da manhã

Atenciosamente,

Vice Diretora Minerva McGonagall

Quadribol!Eu vou fazer um teste, eu jogava bem no time da escola anterior!

Você no time da Grifinoria? - Severo falou com raiva e tristeza, Giulieta olhou para ele e falou.

Severo, aahhhh! Não começa, olha o drama! A Grifinória é minha casa, se eu for jogar vai ser nela!

É realmente lugar e Grifinório é com Grifinório não junto de um Sonserino. - Falou Severo com desdém.

Severo! Droga! Será que você não aprende. - Severo saiu andando com pressa no meio dos alunos e Giulieta foi em seu encalço chamando seu nome em alta voz. – Severo! Severo! Não foge não! - Giulieta passou entre Sirius e Tiago pelo corredor e nem os viu, Sirius fez um pequeno comentário para Tiago.

Huumm! Problemas no paraíso!

Sirius! Eu hein você ainda quer ficar com aquilo lá? - Sirius ficou quieto, Giulieta alcançou Severo, pegou o braço dele e apertou o empurrou para si e lhe deu um beijo e Severo falou.

Eu estou te dizendo que não é fácil. - Severo ainda a olhava com raiva.

Deixa pra lá! Eu nem sei se vão me querer mesmo no time! - Giulieta olhou para Severo com tristeza.

As semanas passaram rápido, o primeiro jogo de Quadribol da temporada Lufa -Lufa contra Corvinal estava acontecendo em uma manhã fria, do céu caía uma fina nevasca, Severo e Giulieta e alguns outros alunos se encontravam na Masmorra da aula de poções, fazendo os projetos para a Feira que aconteceria no dia das Bruxas quando Giulieta falou.

Quem será que está ganhando?

Deve ser a Corvinal! - Severo respondeu enquanto cortava um igrediente.

Bom acho que só restam alguns minutos pra ficar pronta. - Giulieta falou dando um pequeno sorriso.

Só falta colocarnos, lesmas húngaras! - Falava Severo enquanto cortava os pedaços das lesmas e colocava no caldeirão fervendo. Terminada a poção Giulieta pegou alguns vidrinhos que havia trazido consigo, Severo começou a colocar o conteúdo do caldeirão nos vidrinhos, encheram um total de quinze vidrinhos. Todos com uma poção de cor amarelada e viscosa, a cor original da poção da paciência conhecida no Reino Unido era verde. E Severo falou novamente. – Terminamos no tempo previsto! - E deu um sorriso de triunfo.

Realmente, formamos uma ótima dupla! - Giulieta sorriu de volta os dois se beijaram, saíram da sala com os alunos olhando de cara feia para os dois. Quando iam em direção ao Salão Principal uma leva de Corvinais comemorava segurando Austin Shapiro.

Querido seu aniversário não é neste mês?

É sim é no dia 31! - Falou contente.

No dia das Bruxas?

É, nesse dia sim!

Que interessante, você comemora duas vezes!

Ao contrario de mim que faço aniversário num dia tão comum!

Que dia de março você faz Julinha?

Dia 25! Tá longe ainda! Bom, preciso pensar num presente pra você!

Eu, já tenho o que quero Julinha! - Severo a olhou feliz e respondeu. - Você! - Giulieta o beijou e ele continuou a falar. – O melhor de tudo é que vou ficar maior de idade!

Sim aí poderemos fazer o que quisermos. - Giulieta deu mais um beijo em Severo e começou a se sentir mal, Severo a olhou preocupado.

Que foi?

Estou com enjôos! Estou assim desde ontem, eu ia passar na Ala Hospitalar, mas esqueci, com tanta coisa pra estudar.

Vamos agora então! - Severo falou preocupado.

Já passou! Não há de ser nada grave. - Ela sorriu para Severo que continuou com a cara preocupada.

Gulieta voltou para o Salão da Grifinória e os enjôos voltaram então o melhor mesmo era ir para a Ala Hospitalar, chegou lá e Madame Pomfrey estava cuidando de um garoto. A enfermeira se virou e viu a moça e tratou de ir à sua direção.

Olá menina! Venha sente-se aqui! - Madame Pomfrey indicou uma cama logo atrás de Giulieta e continuou. – Bem o que a senhorita tem?

Madame Pomfrey, estou sentindo enjôos desde ontem. - Madame Pomfrey pos as mãos no rosto da garota e começou a examiná-la.

Huummm! Menina as suas regras estão atrasadas? - Giulieta ficou pensativa e falou.

É, estão eram pra ter vindo a dois dias e... - Madame Pomfrey a interrompeu.

Você está grávida!Vai ser mãe!

Ahhh por Merlin! Eu...eu...mãe? - Giulieta sorria abobada e passava a mão na barriga, Madame Pomfrey continuou.

Bem, agora que você está grávida precisa tomar alguns cuidados. - Giulieta escutava mas estava abobada ainda.

Que cuidados?

Bem mocinha, não pegar coisas pesadas demais e não passar muito nervoso, essas duas coisas são muito importantes e aahhhh! Mande uma coruja para St Mungos aos sábados eles tem um grupo de ajuda as mulheres grávidas.

Eu mandarei, senhora pode deixar! - Giulieta saiu da Ala Hospitalar nas nuvens ela tinha que achar Severo de qualquer jeito para lhe contar a novidade, saiu no jardim da escola e viu o namorado sentado num canto.

Severo! - Ele viu a face radiante da namorada e perguntou.

Nossa! Que aconteceu?

Eu to grávida! Você será pai! - Ela o abraçou forte e o beijou.

Eu pai? eu...eu... Obrigado! É o melhor presente que eu já ganhei Julinha! Nosso filho!

Dois dias depois os alunos iriram apresentar seus trabalhos para a Feira do Dia das Bruxas, às quatro e meia da tarde todos estavam nas mesas de duas casas , todos os professores se encontravam na mesa principal e Dumbledore falou.

Bom alunos, vamos dar inicio a nossa Feira do Dia das Bruxas! - Dumbledore sorriu e falou algo mais. – Ahhh! sim já ia me esquecendo nós vamos avaliar os projetos e durante uma hora eu e os demais professores nos reuniremos na Sala dos Professores onde escolheremos o melhor. O grupo ganhador será anunciado às seis da tarde, e em seguida daremos inicio ao jantar de comemoração ao Dia das Bruxas! – E alunos o mais importante não é quem vai ganhar, e sim todos vocês mostrarem os seus trabalhos!

Dumbledore e os demais professores desceram e foram até o meio do Salão, onde começaram avaliar os projetos, a primeira mesa que os professores foram foi a dos marotos que estavam mostrando um animal mágico da China o Ling Ling , que era uma espécie de cão que retirava ervas daninhas da terra, o Ling Ling se parecia com o pelúcio.Dumbledore e os outros professores avaliaram e anotaram em um pergaminho preso em uma tábua de madeira, e assim foi em várias mesas o grupo formado por Lílian, Safira, Bárbara e Austin estava sendo avaliado agora, Dumbledore olhava para a planta norueguesa Grunk e fazia uma cara de surpresa e fez o mesmo anotou no pergaminho e saiu para outra mesa, cinco mesas depois o diretor e os outros professores chegaram em Giulieta e Severo que começaram a falar sobre as modificações que fizeram na poção da paciência.

Então diretor, nós dois colocamos ingredientes de plantas da África! - Giulieta falou de modo bem calmo, logo Dumbledore viu que a poção atingiu o efeito desejado. E Severo completou.

Misturamos ingredientes aqui do Reino Unido e da Angola diretor!

Realmente, parece que surtiu efeito! - Falou Titânia Ulster a Diretora da Sonserina para os dois. Os professores fizeram as suas anotações e saíram, duas mesas depois da deles estavam Flora e Emma que tinham feito um projeto sobre feitiços de duplicação. Após analisarem todos os trabalhos. Dumbledore tornou a falar.

Alunos, por favor, agora que as apresentações terminaram, eu gostaria que todos se dirigissem ao Salão Comunal de suas casas e daqui à uma hora voltem para cá, que anunciaremos o projeto vencedor! - A massa de alunos começou a se dirigir para os Salões Comunais e Giulieta falou para Severo.

Nos vemos em uma hora querido! - Sorriu e lhe deu um beijo no rosto.

Quando todos os alunos saíram Dumbledore, fez as grandes mesas das casas voltar na Torre da Grifinória, havia um amontoado de alunos esperando ansiosamente pelo resultado. Na sala de professores, o diretor e os demais sentaram e à mesa começaram a avaliar seus escritos, o professor Kettleburn de Trato das Criaturas Mágicas começou a falar.

Gostei muito do trabalho daqueles meninos, que trouxeram o Ling Ling! - Titânia Ulster manifestou seu interesse no trabalho de Severo Snape e falou.

Aqueles jovens, o aluno da minha casa o Severo Snape mais aquela garota quem mesmo a... - Minerva a interrompeu.

Giulieta Souza Scabello, é aluna da Grifinória! - Os professores ficaram discutindo por um longo tempo, quando já eram dez para as seis eles saíram da Sala dos Professores rumo ao Salão Principal, logo depois as seis os alunos que haviam apresentado os seus trabalhos se encontravam lá novamente a espera do resultado. Os professores se sentaram em suas mesas e Dumbledore começou a falar.

Alunos! Antes de anunciarmos os melhores trabalhos, eu gostaria de dizer que vocês estão de parabéns, todos os projetos mostrados hoje revelam os excelentes bruxos que formaremos no próximo ano! - Dumbledore fez uma pausa, coçou a barba e continuou. – Aahh! Antes de qualquer coisa, quero lembrar-lhes que todos aqui são vencedores! E que os primeiros três lugares serão anunciados pela Vice Diretora Minerva McGonagall! - Os alunos bateram palmas para McGonagall, que se levantava enquanto Dumbledore sentava. McGonagall então começou a anunciar o terceiro lugar.

Bom o terceiro lugar ficou com os alunos que trouxeram o Ling Ling! - Os alunos começaram a bater palmas, menos os Sonserinos. Os marotos ficaram contentes e se levantaram, enquanto McGonagall anunciava os seus nomes. - Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Sirius Black e Tiago Potter! - Os quatro subiram e foram cumprimentar os professores, logo em seguida McGonagall, os chamou e prendeu na capa deles um broche quadrado de tamanho médio feito de bronze, no broche continham os desenhos de um caldeirão, uma varinha e uma vassoura. Os marotos voltaram para seus lugares satisfeitos e Tiago falou para Lílian.

Orgulhosa comigo minha flor?

Eu estou sim Tiago, o projeto e vocês mereceu ficar entre os três primeiros! - E foi à vez de Sirius falar.

Mas bem que, poderíamos ter ficado com o primeiro lugar! - McGonagall agora ia anunciar os ganhadores do segundo lugar.

O segundo lugar é para o grupo que fez um projeto sobre a planta nórdica Grunk! - E McGonagall anunciou os nomes Austin Shapiro, Bárbara Ackel, Lílian Evans e Safira Sankar, os quatro se levantaram felizes, a maioria das garotas batia palmas. Os quatro fizeram o mesmo que os marotos cumprimentaram os professores e foram receber o mesmo broche, mas ele era de prata.Voltaram para as suas mesas e Tiago falou para Lílian novamente.

Lílian você arrasou, mas merecia ter ficado com o primeiro lugar! - Ela sorriu e o abraçou. E Sirius indagou.

Quem será que vai ganhar o primeiro lugar? - E Lupin respondeu.

Quem sabe! - Então McGonagall começou a anunciar.

O primeiro lugar vai para a dupla que fez o projeto sobre a poção da paciência! Giulieta Souza Scabello e Severo Snape! - Os dois se levantaram chegaram na frente da mesa dos professores e se deram um selinho e Giulieta falou baixinho.

Parabéns, pelo seu aninversário! - Severo sorriu. No Salão todo, só se ouviram quatro palmas dos alunos e o restante vinha dos professores. O restante dos alunos ficou somente olhando quando McGonagall olhou a todos mortalmente aí então os alunos começaram a bater tímidas palmas. Giulieta e Severo foram cumprimentar os professores e logo em seguida foram receber seu broche de ouro.Na mesa da Grifinória Tiago começou a reclamar.

Não é justo! Nós fomos um grupo mais numeroso e tivemos muito trabalho pra conseguir o Ling Ling! E a Lilly então! - E Lílian falou.

Inclua-me fora dessa Tiago! Eles mereceram sim afinal não é fácil fazer a poção da paciência! - Logo depois Dumbledore e McGonagall chamaram os ganhadores para baterem uma foto, a premiação se encerrou e a decoração do Dia das Bruxas apareceu pelo Salão Principal, antes do jantar um coral das crianças do primeiro ao terceiro ano, cantaram músicas folclóricas e logo em seguida o jantar do Dia das Bruxas foi servido.