Os personagens não me pertencem (INFELIZMENTE). São de propriedade da CLAMP.

CAPITULO 1

Após a batalha contra Debonair, as garotas retornaram para casa.

Com o passar dos dias elas sofriam cada vez mais. Sentiam saudades das pessoas e do castelo.

Em Zefir não era diferente. Lantis voltou a se isolar nas horas em que não estava trabalhando. Procurava não permanecer muito no castelo para evitar lembranças de Lucy, mas a tática não dava muito certo

Fério andava mais distraído do que nunca. Ele ansiava que Ane voltasse para que ele a pedisse em casamento e estava decidido a não contrair matrimonio com ninguém mais que não fosse a guerreira do vento.

Clef voltou a sua forma ranzinza de ser. Sempre estava em seu estúdio ou na biblioteca e evitava qualquer contato com os demais habitantes do castelo.

Na Terra, as meninas não estavam muito melhores. Decidiram que seria melhor mergulhar de cabeça nos estudos e em atividades extracurriculares.

Marine estava estudando mais e aumentou o tempo do treino de esgrima. Chegava em casa somente no final da tarde, tomava banho, jantava e dormia.

Todos os dias eram iguais e tanto ela quanto Lucy e Ane estavam depressivas. 1 vez por mês iam a torre de Tóquio.

Quando chegou o dia que as meninas finalmente se encontrariam, Lucy saiu cedo de casa. Estava ansiosa para ver suas amigas.

As três tinham combinado de almoçar e passar a tarde juntas.

Ane e Marine se encontram na entrada e quando subiram de elevador, Lucy já as estava aguardando.

Marine, Ane, quanto tempo! – E abraçou as duas.

Lucy, que bom te ver! – Ane deu o seu sorriso sempre doce.

Vamos almoçar? Estou morrendo de fome – Disse Marine com o dedo indicador no queixo tentando decidir em qual restaurante iriam almoçar. Lucy e Ane sorriram, afinal aquele era o jeito de Marine... sempre ansiosa e apressada.

E então meninas, como vocês estão? – Perguntou Lucy ansiosa para saber o que suas amigas andavam fazendo.

Estou estudando e estou ajudando alguns colegas de classe com algumas matérias depois da aula. – Disse Ane um pouco desanimada.

Eu também estou estudando muito e praticando mais vezes na semana para o torneio de esgrima. Ah, e vocês estão convidadas. E quanto a você Lucy? – Perguntou Marine

Que legal Marine. Estaremos lá. Bom, eu também estou estudando bastante e ajudo os meus irmãos no Dojo. Vou tentar uma bolsa de estudos nas universidades que oferecerem o kendô.

Com certeza não terá problemas em conseguir. – Disse Ane sorrindo.

As universidades vão se estapear para ter você. – E todas riram.

De repente Lucy ficou séria e disse:

Meninas, sinto muita falta de Zefir, gostaria de poder voltar. – E apertou o medalhão que ganhou de Lantis.

Nós também Lucy, mas acho que só poderemos voltar se precisarem de nós. – Disse Ane sem esperança.

Isso é tão injusto. Ajudamos a salvar o planeta e não podemos nem voltar para visitar nossos amigos – Disse Marine

Nossos amigos, Marine ou um certo mago? – Ane e Lucy começaram a rir da cara que Marine estava fazendo e que estava completamente vermelha.

Ora, nem venham vocês duas. Clef e eu somos apenas amigos, mas eu não posso dizer o mesmo de vocês. – E cruzou os braços.

Ane e Lucy pararam de rir e ficaram vermelhas.

Bom né?! – Marine começou a rir da reação de suas amigas.

Marine tem razão. Eu gostaria muito de voltar e principalmente poder ver Lantis. – E dizendo isso, Lucy soltou um suspiro.

Nós sabemos Lucy. Eu também gostaria de voltar. Sinto falta do Fério. – Disse Ane segurando as mãos de Lucy. – E você e Clef, Marine?

Nós nada. Somos apenas amigos e eu estou feliz assim. Ele nunca vai sentir por mim o mesmo que eu sinto por ele. – Disse Marine com um meio sorriso.

Bem, nunca se sabe! – Disse Ane

E mesmo que o impossível acontecesse e ele me amasse, nós nunca poderíamos ficar juntos por causa das leis de Zefir. – Disse Marine séria.

As leis de Zefir são tão arcaicas. - Disse Lucy indignada.

Ao final da tarde, as meninas seguiram para o espaço mais alto da torre para apreciarem o pôr do sol. Enquanto assistiam ao espetáculo elas se abraçaram e o medalhão de Lucy começou a brilhar.