CAP 25 Desculpas

A porta da masmorra onde era dada a aula de poções estava lotada, Giulieta chegou logo e esperou Severo chegar.Na porta já se via uma aglomeração de alunos, logo depois de Giulieta chegaram Safira e Emma, Lílian e Flora vieram depois, em seguida os marotos e uma turma grande de Sonserinos, Severo estava do lado de Rodolfo, passou perto de Giulieta e falou para ela ouvir mesmo.

- Rodolfo você tem razão, as mestiças não prestam! E olhou para Giulieta como quem olha para uma parede. - Giulieta olhou para Severo ficou muito triste. Com os alunos já dentro da sala o professor Leroy começou a passar a poção da aula. Giulieta o tempo todo virava para o lado de Severo que não moveu um músculo de sua face para rir ou fazer uma cara feia para ela. - À noite na Torre de Astronomia ela também não conseguia se concentrar, seu mapa estelar estava incompleto. - A professora Titânia a olhou e ralhou.

Menina, preste atenção faça as suas anotações!. - Giulieta a olhou sem se importar, no final da aula os alunos desceram as escadas e Giulieta ficou para trás e voltou para a Torre, ficou lá olhando o céu, naquela noite fria de ventos gelados e cortantes, quando ela ouviu passos atrás dela.

É a Lílian,Giulieta!. - Lílian se aproximou da amiga e falou.

O que houve Julinha?.

Eu não sei Lilly! Hoje mais cedo eu e Severo estávamos tão bem e depois ele mal falou comigo, ele nem esta levando em consideração a minha gravidez.- Lílian a olhou espantada.

Grávida? Você...grávida?.

Sim! quase dois meses já!.

Nossa! Lílian com pena então chamou. – Vem não fica nesse vento gelado.

Eu vou ficar mais um pouco Lilly!.

Bom! Se é o que você quer. Lílian desceu as escadas e vinte minutos depois Severo apareceu falando cínico.

Esse filho que você espera é meu? ou será que é do Sirius?. - Giulieta o olhou abismada.

Que? Severo como você tem coragem de me dizer isso?. Severo nem a olhou, Giulieta desceu correndo as escadas chorando e foi para o Salão Comunal.

Os dias que se passaram não foram bons para Giulieta e Severo aquela acusação dele ainda martelava na cabeça dela "Como ele pode falar aquilo? Como?". Giulieta havia resolvido que não iria atrás dele, Severo fez seus exame de aparatação e passou de primeira, Giulieta aos sábados ia sempre em St Mungus para ver como estava o bebe. A notícia da gravidez de Giulieta deixou seus pais felizes. Quem estava feliz também era Victória que havia mandado um casaquinho para Giulieta e havia prometido para ela que teria uma conversa séria com o filho. Severo estava sentado em uma poltrona do Salão Comunal quando viu algo se mover na lareira e chama-lo.

- Severo! Filho!.

Mãe?.

Eu to tão contente filho, você vai ser pai!. - Severo a olhou triste e falou.

Ou o Sirius mãe, ela fica mais com os Grifinórios!.

Filho! Não diga uma coisa dessas! Ela te ama!.

Não parece se não já teria vindo falar comigo. Severo falou frio.

Filho! Ela esta esperando que você vá até ela! Ela me disse as coisas que você andou falando pra ela, você foi muito estípido admita!.

Por que eu trato mal a única que me ama como sou?. - Eu vou procura-la.

Vai!. - A mãe de Severo saiu da lareira e ele na manhã seguinte foi procurar por Giulieta a viu tomando café chegou perto dela falando baixo e frio.

Venha! Preciso falar com você. Giulieta o olhou com raiva mas mesmo assim foi com ele. Os dois andaram até perto do lago quando ele a abraçou, beijou-lhe o rosto e falou.

Me perdoa! Eu sou um idiota, eu nem acreditei em você! Mas é que Sirius me deixa descontrolado e aquele dia eu vi ele te abraçando aquilo me deu uma raiva! afinal você é minha mulher. - Giulieta o olhou sorriu e o beijou quando em seguida disse.

Eu te amo!.

Eu também!. No feriado de Natal Severo e Giulieta se casaram numa cerimônia simples que contou com a presença da família de Giulieta e os avós de Severo Peter e Eleanor, os dois assim que terminassem Hogwarts iriam viver na Suíça em uma casa perto da casa de Lizandro, o irmão de Giulieta.