CAP 27 A morte de Severo Snape
Homero colocou a menina na cama ao lado de alguém,deixando-a apenas com suas roupas intimas aparatou e chegou na casa onde tinha deixado Severo e os Comensais, quando chegou chamou Severo.
Você agora pode voltar, mas para voltar terá que usar um portal, pegue este casaco!.
Já era hora! Eu não quero mais ver a sua cara! Me deixa em paz!.
Deixarei!. - Severo pegou o casaco e sentiu um solavanco quando viu estava em casa na sala e foi falando.
Julinha! Eu já cheguei querida! Querida?. - Severo foi até o quarto e se deparou com a seguinte cena Giulieta deitada apenas com suas roupas íntimas e acordando e Sírius ao lado também só com sua roupa de baixo. - Neste momento o chão se abriu para ele, e ela ainda um pouco dopada o vê em sua frente.
Vagabunda! Você não presta!. Giulieta sem entender nada finalmente acorda e Sirius acorda também. – Justo com ele?. - Sirius também não estava entendendo nada.
Querido eu não sei como ele veio parar aqui? Giulieta olhou para Sirius e se cobriu com o lençol e falou para ele. – É uma armação sua não é seu cretino?. - Sirius a olha sem entender e fala.
Eu não estou entendendo nada!. - Sirius ainda atordoado leva um soco de Severo e Giulieta apavorada fala.
Severo! para com isso!. Severo arrasta Sirius quarto afora e fala.
Some seu imprestável, antes que eu te mate, Vai!.- Sirius não teve alternativa aparatou apenas vestido nas suas roupas íntimas.- Severo volta para o quarto e fecha a porta e fala.
Defendeu seu amante não é? pedindo pra que eu parasse! Giulieta começou a chorar e gritou a plenos pulmões.
Ele não é meu amante! Você tá louco?. - Severo cínicamente falou.
Estava louco mesmo, louco de ter gostado de alguém como você uma mestiça vagabunda!.
Eu sou inocente! Isso foi uma armação!. - Severo se virou e começou a arrumar as coisas em um malão, Giulieta chorando sem parar fala soluçando.
Acredita em mim, eu te amo! Eu juro pela nossa filha!. - Ele se voltou para ela a olhou com desdém e falou.
Nossa filha?. – Filha dele você quer dizer não é?.
Severo! Acredite em mim por Merlin, por Deus! Giulieta estava desesperada pois Severo não acreditava nela e ela estava prestes a perder o amor de sua vida. Ele havia terminado de colocar algumas roupas em seu malão e foi saindo do quarto, Giulieta se agarrou por de trás dele e de joelhos chorando implorou.
Eu sou inocente! Você é o amor da minha vida! E o segurou pelas pernas deixando-o imóvel, Severo olhou para baixo e falou num tom de extrema frieza com a varinha apontada para ela.
Me solta se não quiser morrer!. Giulieta ficou paralizada o soltou e ele chegando perto da porta falou ainda friamente. – Você vai pagar muito caro por tudo o que me fez!. Giulieta ainda ajoelhada chorando sem parar gritou.
Eu não fiz nadaaaaaa! Eu vou te provar!. Severo saiu sem olhar para trás aparatou quando chegou na casa velha onde seu pai estava, chegou até ele e falou.
O senhor estava certo, tenho que admitir aquela mestiça me enganou!.- Homero riu triunfante e em seguida falou.
Então vamos prepara-lo para se vingar dela e de todos os mestiços e sangue ruins!. Uma roda se formou novamente e Homero continou a falar. – Lord das Trevas, agora o senhor receberá mais um seguidor!. Homero foi até Severo e com a varinha falou. – Nero Improntatis!. Um marca negra foi colocada em seu braço esquerdo e ao terminar ele disse ao rapaz. – Agora você é um de nós e só receberá as ordens do Lord Das Trevas!.
Nos dias seguintes após o acontecido Giulieta mandou várias corujas para Severo mas sem resposta, deixou a casa junto com a filha e seu gato "Pingo" ficou morando alguns meses com o irmão ainda na Suíça, ficou semanas sem resposta de Severo então resolveu ir para o Marrocos morar com os pais novamente e deixou o gato para o irmão "Pingo" a fazia se lembrar muito de Severo.
- Fique "Pingo" você vai ser mais feliz aqui do que junto comigo!. - O gato olhava triste para a sua dona mas se conformou.Sete meses depois do ocorrido ela recebe uma coruja pega a carta abre e se depara com seguinte notícia.
Querida Giulieta
Lamento lhe informar mas eu soube que Severo morreu
Eu estou em estado de choque por Merlin não venha ao velório dele
Homero estará presente.
Victória Snape
Giulieta largou a carta no chão, olhava para o nada e começou a falar sozinha, palavras sem nexo.
Inocente...morreu...Severo...!.- Sonia foi até a sala e viu o estado da filha olhou para o chão onde viu a carta jogada leu e ficou sem o que dizer para ela. - Agora Giulieta tinha perdido Severo para sempre, o que restava a ela era criar a filha deles e para isso ela teria que se manter forte, para viver e dar todo o amor que poderia para sua filha sua pequena Adriana que se parecia muito com o pai.
Fim .
