A mutua teimosia
- James quero uma prova. Você acredita mesmo que eu vou cair nessa de amor depois de todas as provas que você e aqueles seus amigos me dão de que não passam de um bando que só se aproveita da aparência para abusar das garotas?
Era Lilian Evans quem praticamente gritava essas palavras pelo corredor enquanto era seguida por James Potter.
A ruiva dos olhos verde esmeralda não entendia o motivo concreto para essa perseguição só sabia de desde o quarto ano recebia inúmeros pedidos diários para encontros vindos do mais famoso apanhador e garanhão da Grifinória. O fato até a deixaria feliz se não fosse um problema:
Assim que levava um "NÃO" dela o garoto corria para os braços de outras sem a menor vergonha.
- Mas Lillie você sabe que só tenho olhos para olhar você, tá tem o pomo preciso dos meus olhos para isso mas o fato é que você é a única garota para quem meu coração bate.
- Mentira, tem inúmeras garotas que não se chamam Lilian Evans que você enxerga muito bem. E tem mais, quer saber de uma coisa?
- Claro. O que quer me dizer, sim.
- Quero dizer três coisinhas, primeira é Evans para você James Potter, Segunda eu nunca vou sair com você, terceira me deixa em paz. Ah tem uma Quarta, tenha um bom dia com a próxima coitada que cair nas tuas garras.
A moça batia a porta do banheiro dos monitores cujo cargo era ocupado por ela e Remo Lupin naquele ano, ou seja, ela tinha um lugar onde poderia entrar e bater a porta com James para fora.
O garoto voltava para a sala comunal da grifinória muito confuso e abalado. " Por que Lilian Evans não poderia simplesmente acreditar nele e deixa-lo mostrar que com ela era diferente." O garoto ainda lembrava de como aquilo começou, ele já havia ficado com todas as garotas de seu ano e estava partindo para anos acima e abaixo quando viu Lilian saindo da sala de DCAT e pensou "ei, com essa você ainda não ficou." Não teve dúvida, foi falar com a garota, recebeu seu primeiro não dela mas nenhuma garota o desprezava por muito tempo, aprendera essa importante lição com as garotas dos anos acima com quem saia que primeiro diziam não garoto vai crescer mas depois acabavam-se nos braços dele, porém...
Lilian desafiava a todo conhecimento que ele tinha de garotas, fazia 3 anos desde o primeiro não e nada mudara. Estavam no final do 6º ano e desde o início do 4º que ele a tentava e nada da garota dizer sim. Custava sair com ele uma vez só.
- Oh James, qual é passa pela gente e nem olha e pensar que eu te considero um quase irmão.- era um lindo moreno de cabelos compridos quem falava fazendo uma expressão de abandonado
- Sirius, oi cara, eu não te vi.
- Nota-se, também não viu o Aluado e o Rabicho aqui.
- Oi gente, eu estava pensando.
- Lilian Evans.- palpitou Lupin
- Como você sabe? Além de aluado é advinho.
- Sou bruxo. Não te contaram?- descontraiu Remo
Os quatro riram um bocado daquela piada e foram fazer algo para limpar a cabeça de James dos problemas, ou seja, foram aprontar com Snape.
Lilian após verificar que a barra estava limpa começou sua ronda pela escola como fazia todas as noites até chegar a entrada do salão principal onde ouviu palmas e vivas, empunhou a varinha e foi até o salão principal, sabia o que encontraria lá e acabaria bem rápido com aquela demonstração dos marotos parou na porta e ouviu Sirius falando com todos como se desse instruções dizia ele:
- Observem bem todos e aprendam, o feitiço deve ser aplicado bem certinho no meio da roupa ou coisa que vocês queiram fazer sumir, por exemplo, olhem,...( ela não entendeu o que ele disse) viram agora o nosso cobaia mor Snape está só com sua linda cueca verde a mostra.
- PAREM, JÁ CHEGA DESSA ASNEIRA. QUERO TODO MUNDO EM SUAS AGORA.- entrou gritando Lilian Evans com a varinha em punho apontando-a para todos que tentavam argumentar.
Todos foram saíndo então ela berra de novo.
- POTTER, BLACK, PETTIGREW, Lupin que vergonha um monitor participando dessa algazarra.
- Lillie, o Remo não fez nada, ele só não...
- NÃO EMPEDIU, QUE ERA A OBRIGAÇÃO DELE AFINAL ELE É MONITOR PARA TENTAR CONTROLA-LOS.
- Não é bem assim Evans, o Remo tem muitas qualidades que você não tem, a calma é uma delas.
- Não pedi tua opinião Black.
- Ei vocês será que dá para parar de berrar sangue ruim e me por no chão- era Snape quem já tinha as faces vermelhas devido ao fato de estar por um bom tempo de cabeça para baixo que falava enquanto tentava tapar as cuecas com as mãos.
- COMO É QUE VOCÊ A CHAMOU, RANHOSO DE UMA FIGA.
- CALA BOCA POTTER. Eu me acerto com ele depois.- a moça fez um movimento bem, simples e Snape caiu de cara no chão.- agora se manda Snape Ah não precisa se preocupar em se cobrir por que graças a esses ai tua bunda já é bem conhecida em Hogwarts.
Os marotos riram e Snape saiu mas não sem antes fulminar a garota com o olhar.
- Você foi ótima Lillie.
- É Evans para ti Potter e mais vocês quatro vão até McGonagall comigo.
Os quatro seguiram a bruxinha até o escritório da diretora onde após entrar e sentar não tiveram muito tempo para pensar em qualquer coisa afinal McGonagall tinha o Dom de faze-los se sentirem muito mal mesmo falando com aquele tom baixo e calmo.
Era bem cara aquela última marotice, teriam que fazer sozinhos e sem varinha toda a decoração do baile de fim de ano.
- Olha só Almofadinhas, não é o fim do mundo.
- Em quanto tempo você acha que a gente vai fazer isso?
- Ai, sei lá 20 minutos ou menos.
- Ei, por que toda essa preocupação?
- Ora Aluado, eu tenho que estar um Deus ainda mais Deus do que eu já sou no baile, então não posso estar parecendo que recém sai da guerra.
- Deus mais Deus, qual é Almofadinhas, que tem que se cuidar sou eu, afinal eu quero ir com a monitora no baile.
- Até parece que a Evans vai aceitar o teu pedido.
- Rabicho, tá querendo apanhar é?
- Hi foi mal não quis ofender, só acho que ela não vai aceitar, ela nunca aceita.
- Ela vai comigo no baile nem que eu tenha que dar um jeito do par dela ficar de fora do baile.
- James, ai você já está indo longe demais, não vou deixar você machucar alguém por um capricho.
- Olha só, Aluado decidiu virar monitor, mas lamento te informar amigo que o ano tá bem próximo do fim.
- Deixa de brincadeira Almofadinhas eu só estou sendo sensato se esse ai exagerar pode Ter a ficha permanente suja.
- Pontas, o Aluado aqui tá mais que certo, a garota não vale tanto assim, esquece tem tanta garota legal na escola é só começar a olhar melhor todas estão loucas para Ter uma chance conosco.
- E quem diz que eu não dou chance dou até demais, olha só eu não deixo nenhuma garota sem James Potter por causa da Lillie.
- E ainda quer que ela saia contigo.
- Ai Aluado, você é muito certinho, tem que aproveitar por exemplo, com quem você vai para o baile.
- Sharon Avis.
- Ei, eu ia pedir para ir com ela.
- Vai Ter que trocar, Deus- Remo riu e Sirius ficou pensativo.
- E agora quem eu levo, ah aquela amiga a Margot Stars, se ela é com o nome não vou me arrepender.
- E você Rabicho?
- Michele Bens.
- Já pediu?
- Não.
- Então meu caro vai sonhando ela fica sozinha esperando o Pontas ai desistir de ir com a Evans e ir com ela.
- Mas esse ano ele vai com a Evans e eu com a Bens.
- Os sonhadores.
- Difícil, não impossível.
- Vou sair daqui, isso é contagioso.
Três garotos corriam pelo corredor, Sirius corria a frente para não pegar o vírus do sonho dos três e os outros dois iam mais a trás tentado pegar Sirius e passar o vírus para ele também.
James ficou parado no meio do corredor e nenhum dos outros percebeu, ele esperava por Lilian e não demorou nada para ver a ruiva caminhar calmamente em sua direção sem vê-lo.
- Lillie, quero falar contigo?
- É...
- Eu sei, Evans para você Potter.- ele a imitou- eu quero te dizer três coisas também.
- Diga.
- Primeira eu te amo, Segunda quer vir comigo no baile de fim de ano? E terceira você é a coisa mais linda que podia acontecer na minha vida.
Lilian ficou pasma o garoto estava parado olhando no fundo dos olhos dela e falando aquelas coisas mas não, era James Potter.
- Você mente, não ama ninguém a não ser você mesmo, não eu prefiro ir com o Snape me chamando de sangue ruim de minuto em minuto a ir contigo, e mais uma coisa, obrigada pelo elogio mas você fala isso para todas as garotas.
- Você é que mente,- ele a segurou pelo braço quando ela ia passando por ele- não pode me dar uma chance, olha eu estou aqui de coração aberto para ti e só para ti me deixa te mostrar que eu posso ser diferente, posso ser melhor, quero dançar contigo pelo salão e mostrar para todos que eu sou o homem mais feliz do mundo e tenho a mais linda parceira.
- Me solta, viu, você quer me exibir, quer que todos vejam que você conseguiu sair comigo. Vai pastar.
- Eu te amo Lilian Evans.
- Ama? Então prova.
- Você vai ver, eu vou provar, mais cedo ou mais tarde.
No fim, Michele Bens foi ao baile com Rabicho e Pontas foi sozinho ao baile em uma maneira de mostrar que falava sério, mas assim que Lilian saiu do salão ficou com quem pode e com quem não pode.
O ano acabou e cada um foi para seu lado, Lilian aliviada, menos um ano agüentando o chato Potter e James com a promessa de fazer algo que ia impressiona-la.
Bem gente, eu gostaria muito de receber opiniões e entendimento de todos afinal é minha primeira fic L/J mais uma coisa, eu não uso Tiago porque não acho legal. Bem, fico por aqui.
Acho que posto outro capitulo nesse fim de semana.
Beijinhos
Susana Snape( ai vocês não sabem a dor que me dá falar aml do Snape e Ter que fazer coisas contra ele.)
