Dumbledore ajuda o amor
Os dias passaram rápido demais para a opinião de Lílian já era dia de ir para a escola. James elogiara tanto os biscoitos da Sra Evans que elas fez três fornadas e mandou a garota entregar para o garoto coisa que ela não faria por três motivos.
1 - Ela não iria falar com ele mais.
2 - Ela amava aqueles biscoitos.
3 - Não daria o gosto dele espelhar para todos que estava tento alguma coisa com ela e provando com a demonstração de carinho da sra Evans.
Estava tudo pronto, os Evans levaram Lílian na estação e ficaram olhando ela entrar na estação 9 ¾. Mas Lílian ainda não aprendeu que sorte não era seu ponto forte. Quando ela mal e mal tinha passando o sr e sra Evans estavam prontos para ir embora ouviram uma voz familiar.
- Bom dia Sr, sra Evans, como vão?
- Muito bem Potter.
- Como foi o fim de férias, por que não apareceu mais lá em casa?- era a sempre simpática sra Evans.
- Lílian não me convidou e eu não sou de impor minha presença.
- Dursley devia aprender isso.
- Querido, ele namora nossa filha.
- Mas é mal educado.
- Desculpe-o Potter querido, meu marido está meio cheio das visitas surpresa de Válter Dursley.
- Claro, claro eu ficaria pior. Ah esses são meus amigo, Sirius Black, Remo Lupin, Pedro Pettigrew e esses são o sr e sra Evans, pais da Lillie.
- Prazer - falaram os 3 ao mesmo tempo.
- Ei, é verdade que esse ai almoçou e jantou com vocês?
- É sim Black, ele levou Lílian no show da Nina Hagen, até agüentou o ódio de Petúnia contra os bruxos.
- Bem, é melhor a gente ir.
- Ah Potter, eu mandei Lílian te entregar aqueles biscoitos que você gostou.
- Obrigado.- disse passando a entrada para a plataforma
- E agora garanhão, conquistou a sogra, você sabe que esse é o caminho certo.
- É eu sei, vou procurar Lillie
- Não precisa ela tá ai.- apontou Remo.
- Te amo Remo
- Não muito obrigado, você não faz o meu tipo.
Ele correu a tempo de ajuda-la a carregar o malão para dentro do trem.
- Oi Lillie, sentiu saudade?
- Nem de longe.
- Ai, meu bem, eu quase morri sem ter você por perto. Preciso descobrir quando essa cantora, Nina Hagen vem para cá de novo.
- Chantagista.
- Olha só, eu falei com a sua mãe e o seu pai na entrada.
- Os biscoitos. Aqui estão.
- Nossa! Achei que fossem uns 5 ou 6, mas um saco cheio.
- Mamãe te amou.
- Mas não é o amor da mãe que eu quero, quero o amor da filha.
- Quieto Potter, nunca vou te amar. Me dá o meu malão.
- Só quando você estiver instalada em alguma cabine.
Os alunos que conheciam a história dos dois estavam de boca aberta mas ela não teve escolha, escolheu uma cabine, entrou e ele guardou a mala dela e a dele também.
- Ei, não te quero comigo na cabine.
- Você não tem muita escolha, o trem tá cheio, você viu isso.
- Você pode sentar com os teus amigos.
- Quero sentar aqui contigo - Ele sentou do lado dela e pegou a mão dela, virou e começou a olhar as linhas da mão dela.
- Desde quando você lê mãos?
- Desde que estudo adivinhação. Aqui diz que você só terá um amor para a vida toda, que vai ser feliz com ele.
- E quem é ele?
- Eu, é claro.
- Cala essa boca e pára de falar besteira- disse puxando a mão.
Ele sorriu e ela ficou sem fala, então a abraçou e beijou lhe o pescoço. Ela suspirou.
- Quer um?- apontando a sacola de biscoitos ela aceitou e assim começou a viagem, ele havia feito um feitiço na porta para que parecesse que a cabine estava cheia.
Viajaram assim, ele sentou na frente dela, mataram o pacote de biscoitos e ainda os que ela havia separado em casa para si. Ela estava se sentindo bem ali, era a primeira vez que não queria morrer por estar com ele, não exatamente a primeira vez mas o show não conta aquilo foi culpa da Nina.
Chegaram e entraram no salão, sentou ela perto das amigas para quem contou tudo que ocorreu e ele perto dos marotos, estava nervoso pois ia fazer uma grande loucura, os amigos ficaram com medo quando ele contou a idéia e ficaram surpresos quando Dumbledore mandou uma carta dizendo que aceitava ajuda-lo e combinava como seria a coisa toda, ele mandou para velho um pergaminho com o que iria fazer e recebeu algumas idéias que foram adotadas.
O primeiro ano foi selecionado, James estava suando, Alvo começou a dar seus avisos , James tremia, era agora.
- ...Eu sei que todo mundo quer jantar e tal, mas eu estou em uma missão muito especial,- o velho estava muito feliz com aquilo- o nosso amigo James Potter tem algumas palavras importantes para dividir conosco e eu quero a atenção e respeito de todos. Pode vir James.
Todos olharam o garoto tremulo levantar, Lílian estava muito curiosa devia ser algo sobre quadribol, todos achavam isso ele abriu um pergaminho parou no lugar onde o diretor largava os papeis que lia com os avisos e deitou o seu pergaminho ali, olhou para todo mundo.
'Oi gente, espero que tenham passado bem as férias e que sejam bem vindos os novos. Espero que tenham tido bons tempos nesses meses de verão porque..., eu tive. Algum de vocês já teve a sensação de Ter encontrado o futuro? Eu encontrei o meu.
Tá eu sei que já saí com muitas garotas e tal mas eu quero dizer uma coisa para todos, EU AMO LILIAN EVANS - ouviu-se um ohh generalizado ela levantou para sair do salão, mas Alvo foi até ela e disse para que ficasse e ouvisse o garoto - quero que ela acredite me mim e que me aceite, eu sei que tenho meus defeitos mas eu também tenho qualidades. Não consigo ficar tão perto dela e não poder toca-la.
LILLIE NAMORA COMIGO? Por favor eu não vou pedir nada de ti, só vou te prometer ser o melhor namorado do mundo, ser leal como um cachorro você não acredita em mim, eu disse que ia te provar, você acha mesmo que seu eu não te amasse para todo o sempre eu ia estar aqui na frente de toda escola te falando isso? Bem, desculpem por qualquer coisa. É isso, eu escrevi um pergaminho todo para dizer mas não tenho tanta coragem assim e também eu estou tremendo e não conseguiria segurar o pergaminho. Obrigado!'
Alguns o aplaudiram e outros ficaram falando baixo, Alvo passou por James e lhe deu os parabéns.
O garoto realmente tremia muito sentou e tomou um suco, os marotos ficaram quietos e levantaram deixando James para trás na verdade todos foram abandonando o salão falando algo sobre o ocorrido e tal só uma pessoa ficou em pé olhando para James, os professores também saíram do salão.
- O que foi isso, James Potter?
- Isso... Foi... isso, e só isso.
- Como assim só isso. Tá louco, você vem fala para todo mundo que me ama e tal e foi só isso?
- Lillie, eu escrevi esse pergaminho e não consegui ler. Me dá uma chance, só uma, por favor.
- Por que não me falou isso antes?
- Eu falei, você não acreditou em mim.- ele lembrava que havia realmente falado mais de uma vez e ela nunca acreditou.
- Desculpe.
- Tudo bem, eu sei que não sou exatamente a visão de um cara confiável.
- Minha mãe confia em você.
- Como assim?
- Ela viu uma ponta da sua roupa naquele dia que fomos no show e nos seguiu para o quarto. Não ficou para ver o que se passava, mas sabia que você estava lá.
- Ela é um amor, não merecia uma filha como a tua irmã.
- Minha irmã é uma boa filha, só tem ciúme por que eu sou uma coisa que ela nunca será.
- Então, você aceita namorar comigo?
- Você acha que eu vou confiar em ti só porque você e o diretor andam compactuando contra mim?
- Achei que você ia acreditar em mim.
- Eu acredito, só quero te observar um pouco, ver se você não vai sair dando em cima de todas as garotas.
- Quanto tempo vou ficar em observação?
- O suficiente.
- Que não seja muito, quero beijar você e ei o que eu to dizendo? - ele a puxou e lhe deu um beijo demorado.- pronto, boa noite, meu amor.- lhe deu um beijinho leve nos lábios e a deixou sozinha no salão principal.
OI gente!
Como vão!?
Bem, tenho um comunicado importante, arrumei uma beta para minha fic. Tá eu sei que normalmente as pessoas já tem isso e eu tinha, mas a minha sumiu e eu fiquei assim, escrevendo e publicando os capítulos sem revisão terceirizada. Mas agora não, então eu to assim, escrevo e mando para ela, por isso eu não serie mais tão rápida como era nos capítulos 1 e 2 tipo eu escrevo dou uma lida mando para ela que revisa, me devolve e eu leio de novo.
Espero que entendam que isso é para melhorar a qualidade e facilitar a leitura de vocês.
Quero agradecer a ajuda muito importante da Isabelle Potter Demonangels que tá betando a fic a partir desse capitulo, enquanto ela agüentar beta-la porque eu sei que não sou fácil.
Vamos aos comentários.
Isabelle Potter Demonangels- você leu esse aqui antes de todos né? Mas eu vou comentar seu comentários para o capitulo anterior. Realmente foi um susto para Lillie ser atirada na cama, mas como ela tem um tombo pelo Potter não deve Ter sido um sacrifício supremo. Bem, a Nina Hagen é linda, é demais, canta muito. Tá eu tenho só 19 anos, mas eu amo ela, indico uma música recente dela com o Apocalyptica chamada Seemann que é muito boa.
Xianya- OI! Realmente acredito que essas foram as melhores férias de James Potter e bem, você deve Ter visto que ele é louco. Mas ficou fofo. Espero que goste.
BabI BlacK- Oi! Espero que goste desse capitulo, muito obrigada pelo elogio
